Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Duza 14/03/2023

É uma história linda, entre duas pessoas que sofreram muito nas mãos de gente muito má. E que agora merecem ser felizes! Parabéns a Widjane Albuquerque pelo enredo maravilhoso deste livro!

Débs 14/03/2023

Turbilhão de emoções.
Sabe quando você termina um livro e fica sem rumo? Sigo assim.
Eu só queria que não tivesse acabado...
Ri, chorei, surtei, chorei de novo.
Aguentar a expectativa do terceiro vai ser uma tortura digna de Lysander.

Ingrid 14/03/2023

Incrível
Nada me preparou para fire, tinha expectativas muito altas e foram todas atendidas. Não sou o tipo de leitor que chora, nunca chorei lendo um livro. Em fire eu chorei igual uma criança, nada me preparou para isso. O livro é grande, mas garanto que vale cada palavra.
Gabriel tem um lugar no meu ?

Aris Maia 14/03/2023

MARAVILHOSO.
Amei o livro, gostei da escrita e toda a sua desenvoltura. Amo esses irmãos!
Ansiosa pelo próximo, não vejo a hora em que cada um vai ser rendido pela sua mocinha e sofrer por isso.?

Mylena26 13/03/2023

Com o coração na mão
A intensidade desse livro e dos personagens me pegou desprevenida! A construção da jenny foi linda! E o cuidado dos demonidhes com as crianças foi taoo fofo!
Agora sobre o Gabriel
TODOS os irmãos são quebrados, eles não são mocinhos de romance clichês, eles passaram coisas que ninguém sequer imaginou, não esperem que eles ajam como heróis!
Cada um tem a sua forma e particularidade
E é exatamente o que faz esse livro ser tão bom e tão foda, não tem clichês na história. Quando vc pensa que acabou e que vão ser só flores vem um balde de água fria.
Se querem romance clichê, com os mesmos finais, nem se de ao trabalho de ler, agora se você quer se envolver, se assustar, chorar, sofrer e se sentir viva, ai sim, esse livro é pra você.
Ps. LEIAM O AVISO DE GATILHOS

Edi Carvalho 13/03/2023

Uma experiência impár
Fire chegou incendiando tudo
Hunter já foi uma maravilha, ms fire conseguiu superar
Cada dia de espera valeu a pena
Uma história que não deixa pontas soltas, bem construída, cada personagem bem encaixado um casal explosivo
Com traumas e sofrimentos na msm medida
Ms q juntos se completam e buscam superar os desafios em busca da paz e felicidade
Simplesmente perfeito

tharr 12/03/2023

Extremamente decepcionada
Acho que fui ler esse livro com muitas expectativas e não foi literalmente nada do que eu imaginava. Depois de hunter eu realmente pensei que seria extraordinário mas não chegou nem perto. Achei o plot extremamente raso e os acontecimentos piores ainda, sem contar o quão problematico é o fato do querido Gabriel dizer que era obcecado por nossa querida Jenny quando ela era MENOR DE IDADE, isso por si só foi uma das coisas que me deixaram mais putas da vida pq pelo plot que o livro se estendeu não era necessário ela ser menor de idade, enfim acontecidos rasos e não vi nada de bom e de ação que nem teve em hunter. Sei que cada um dos irmãos tem seu jeito e por isso mesmo que eu esperava que o livro do gabriel até fosse melhor que hunter mas estava super enganada. espero que os próximos não sigam essa linha se não oq poderia ser perfeito vai ser uma desgraça
Nathy 12/03/2023minha estante
Aí amiga, bem agora que eu ia comprar, depois dessa resenha desanimei total. Acha que vale a pena eu tentar ler?

tharr 12/03/2023minha estante
amg então, eu fiquei mt decepcionada pq achei o primeiro livro (hunter) foi perfeito se mais e esse foi muito ruim mas na minha opinião, ela fez um plot mt entediante e apelativo, o gabriel se mostrou um em hunter e nesse não era exatamente aquilo e dps de tudo que ela passou ela fez um final mais apelativo ainda com o trauma do gabriel, e eu fiquei tão brava cm o fato da idade que não consigo defender kkkkkk decepcionada mas pelo visto teve mt gnt que gostou ?

Bella318 13/03/2023minha estante
Quando ódio no coração amiga, se tu vai ler um Dark romance e espera que nao tenha nenhum tabu é foda. Sem falar que esse tipo de resenha faz as pessoas desistirem de ler. Se nao funcionou pra vc okay, mas as vezes quem poderia gostar, desiste de ler por causa de algo que vc falou. E o livro ta otimo. So nao terminei de ler pq to corrida na vida. O livro é incrivel. Espero que as pessoas nao desistam de ler pq vc acha que é ruim.

Débs 14/03/2023minha estante
Você lê dark romance esperando conto de fadas?

tharr 15/03/2023minha estante
des de quando romantizar sentimentos por menor de idade é tabu???? é sim nojento e oq tem aqui é a minha grande opinião, achei péssimo e até parece q vão deixa de ler pq eu fiz uma resenha no skoob falando q n gostei eu em ?

Izaareads 29/03/2023minha estante
ja eu gostei do livro do inicio ao fim, e pra deixar claro, o livro todo se passa quando a jenny já é maior de idade, eles se conhecem e tem relações sexuais quando ela já é de maior. o gabriel deixa explicito que mesmo quando ele armou o encontro com ela no hotel ele não pretendia seduzi-la, tanto é que ele vai pra o putero antes kkkkkkkk

Cah. 12/03/2023

Essa série é demais! Sou apaixonada, louca por ela!
Eu amo essa série, e há tempos estava esperando o próximo livro e veio com tudo, eu não queria parar de ler desde que comecei, de tão bom! O livro do Gabriel e da Jenny, veio cheio de dor, sofrimentos, superação...

Confesso que fiquei ansiosa torcendo logo para que Gabriel salvasse Jenny daquela casa infernal em que vivia, e demorou um pouco, mas valeu a pena.

Sou louca por cada um dos irmãos Demonidhes, e o próximo que vem por aí é o livro do Heylel ...