Perverso Destino

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JAssica 15/06/2023

Perverso destino
Gostei muito da história desse livro, gostei como autora desenvolveu o romance do casal principal, amei as amizades. Peste e Sr. Babaca ?

Bea 21/05/2023

Não sei, a história tinha tudo pra ser boa, mas achei muita coisa exagerada. O drama era demais, as cenas hot eram demais, os nhenhenhe eram demais. Não sei, não curti. Queria ter amado, porque ele envolve tudo o que gosto: age gap, enemies to lovers, professor X aluna.

Karen 19/05/2023

Sou apaixonada por Haters To Lovers, Enemies To Lovers e todo livro onde o casal se odeia, como é de se esperar, com ?Perverso Destino? não foi diferente. Amei o livro, só senti falta de algo mais, algo que impactasse. Senti como se já previsse tudo desde o início, e leitura boa é aquela que tem bastante suspense e refuta a ideia do leitor, não é? Também achei a escrita um pouco fraca, parecida com a de uma fanfic de Wattpad, mas nada que diminua o tanto que gostei dele. ?

Luana.Souza 12/05/2023

Que romance
Me diverti muitooo com os personagens, amei o desenrolar da história, as briguinhas, provocações, tudo PERFEITO. Amei a forma como eles se preocupam um com outro, quero mais histórias de todos os amigos aaaaa

Nathalia 12/05/2023

Me surpreendeu
No início os encontros entre os personagens são forçados mas depois o livro fica uma delícia de se ler. Excelente para uma ressaca literária. Eu particularmente não superei que eles eram professor e aluna porque esse é um tema que pra mim não desce muito, mas em 80% do livro consegui ignorar esse fato, então não atrapalhou muito minha leitura e gostei de não ter desistido do livro por esse motivo.

Frofrolivros 19/06/2023

Bonzinho
Sabe aquele livro que você se diverte lendo, gosta dos personagens principais (os secundários são muitos para se apegar a qualquer um), dá umas risadinhas da relação cão e gato, mas o livro nunca vai ser seu favorito? Então…
Recebi a indicação no BookTok e achei a história interessante, principalmente por conter tantos tópicos que eu gosto (enemies to lovers, age gap, o lance do professor/chefe). Mas com o desenrolar da trama, percebi que tudo era bem superficial. Tipo o lance dos agiotas e as ameaças deles à Alexia, eles armaram o plot e esqueceram de disparar. Esse lance NÃO foi resolvido (tp os caras ainda estão a solta e nenhuma medida foi tomada quanto a isso).
Outra coisa que me deixou incomodada é a quantidade de gente desnecessária que esse livro tem. Tá, eu entendo que, hoje em dia, franquias dão dinheiro e que quanto mais personagem você coloca mais você lucra para contar as histórias deles. Mas, poxa, precisava colocar tanto? Sem contar que, pela quantidade, alguns têm a mesma personalidade (cof cof Henry = Adrian cof cof).
Ahh e não posso esquecer da minha maior decepção com esse livro, o plot. Compreendo que para dar um quezinho de evolução pro personagem tem que ter um plot, mas precisava ser um tão ruim? Tipo eles tavam com a faca e o queijo na mão com o lance dos agiotas, como eu já disse antes, e vc me coloca "questões de status social"???? Vai catar coquinho, né? Pô o Ainda tem 37 anos na cara e vc me fala que ele não pensou em ir conversar com a menina sobre amar ela e não querer perdê-la, sendo que ele não tem nenhum traumazinho, antes desenvolvido, sobre isso? Ta, pedindo demais da minha suspensão de descrença.
Mas admito que eu gostei da relação do casal principal, até pq sou apaixonada em enemies to lovers (Eles se provocando é tudo pra mim). O hot é razoavelmente bom e a trama é envolvente (se você desconsiderar o fato de que a parte envolvente não teve um fim digno). Recomendo o livro porque ele realmente é mais ou menos emocionante e dá para passar o tempo.

Batatinhagelada 06/05/2023

O livro que me tirou de uma ressaca literária forte, estava a meses lendo lendo lendo e nunca terminando nenhum livro, nesse consegui sentar e ficar presa até o final. Muito gostosinho de se ler.

Bela.Paes 04/05/2023

Peste e babaca!????
Romance excelente uma ótima leitura, relacionamento de professor e aluna com uma paixão avassaladora, família muito louca e amigos leais nos prende pelos personagem cativantes e estória bem desenvolvida recomendo é muito divertida !

triz 26/04/2023

Perverso foi o potencial perdido
Eu li "peste" tantas vezes que essa palavra não faz mais sentido para mim.

A autora Pâmela Jardim prometeu que a leitura de Perverso Destino seria fluída, rápida, leve e divertida e, apesar dos vários erros de gramática, ela estava certa, porém ela perdeu uma grande oportunidade de realmente aprofundar os personagens e o relacionamento do casal protagonista.

Me interessei pelo livro depois de ler, literalmente, quatro tópicos sobre os temas dele: advogados, enemies to lovers, professor e aluna e age gap. Exatamente desse jeito e, honestamente, eu não me decepcionei completamente com essa premissa. Entretanto, houve muitos pecados durante a construção desse livro, todos eles em relação aos personagens.

Começo falando que amigos da Alexia não são nada interessantes, a maioria das informações e interações entre eles não parecem ser naturais, parecem, na verdade, ser irrelevantes e aleatórias para a história. Luke e Lia não têm muito a agregar como personagens, Hanna claramente só está ali para atrair leitores para seu próprio livro e Marco só é mencionado, porém mal aparece ou fala.

Eu gosto da dinâmica entre famílias grandes, mas não consegui engolir que todos, lembrando que são todos milionários, vivem na mesma casa. Para mim, como toda a família do Aiden sempre aparecia ao mesmo tempo, a essência que cada um tem acaba sendo perdida enquanto a autora tenta fazer uma dinâmica tão grande funcionar.

Agora aos protagonistas, eu não acredito que Alexia tenha mudado tanto assim, na minha opinião ela continuou a mesma do começo ao fim e o único que mudou drasticamente foi o Aiden, apesar de que ele chamou tanto a Alexia de "peste" que começou a me irritar. O relacionamento deles começou sendo muito interessante e eu achei que teria uma construção melhor ainda, mas isso também continuou o mesmo do começo ao fim. Eles são resumidos à "eu te odeio" e sexo, também não conseguem ter uma conversa normal sem falar coisas com segundas intenções ou sem falar abertamente sobre sexo, tanto que eu sei que não li nenhuma cena deles apenas sendo um casal normal, sem estar nesse período de "lua de mel" que, no caso deles, parece ser eterno já que continuam os mesmos depois de 3 anos e 2 filhos. Outra coisa que me incomodou, também, foi o fato de que todas as declarações deles foram completamente irreais e antinaturais, como se não fosse uma conversa entre seres humanos. Enfim, eu realmente esperada que houvesse uma evolução no casal e a chance que a Pâmela Jardim tinha nas mãos para desenvolver um pouco mais todos os personagens era muito grande, mas, no final, tudo ficou extremamente superficial.

Gostei da leitura, realmente fiquei entretida com o livro, mas me decepcionei com os desenvolvimentos.

Escrita: 3 + Plot: 3 + Construção: 2 + Personagens: 2 + Satisfação: 3,5 ÷ 5 = 2,7.

LALALA.LALA 25/04/2023

Amar, amei Gostar, gostei
Ainda não sei se amei esse livro ou se gostei deles, estou tendo um dilema, porque assim, quando eu comecei ele era meio merda depois que eles se pegaram da primeira vez ficou muito bom.
Então conclusões finais são de que ele é um livro muito bom que eu super recomendo.
Ele é professor e chefe dela, eles se pegam dentro da faculdade e do escritório deles, o que particularmente eu achei sensacional, é enimes tô lovers no início. Muito bom

Angela 21/04/2023

Que livro perfeito , apaixonada pela história dos dois , construída tão linda e cheia de parceria , os amigos dela são perfeitos . Estou apaixonada pelo harry

Maria 19/04/2023

Aaaaaaa, que perfeição
Mds eu tô apaixonada
Que hot maravilhoso, a química deles é surreal
Um dos melhores q já li esse ano
Escrita maravilhosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6