Perverso Destino

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria.OthAvia 31/05/2024

Hot ?
Aii um romance bem delícia e envolvente, adorei os personagens e achei a leitura fluida. Casa comigo, Aiden?

Andressa709 12/05/2024

Surpreendente simples, mas ótimo
Este foi um dos livros que resgatei no "Exploda seu Kindle" do ano passado e me surpreendeu. Normalmente, não crio grandes expectativas ao ler livros de autoras muito novas, pois sei que estão no início de suas carreiras e não se pode esperar grandes obras, mas este me conquistou. A história do casal me cativou muito, embora eu tenha me incomodado com algumas enrolações. No geral, a trama é simples, sem grandes reviravoltas; tudo acontece conforme o leitor espera, mas a autora desempenha bem seu papel.

Uma dúvida: há um livro sobre Adrian e Francie? Pesquisei as obras da autora e não encontrei. Gostei muito deles

Omeleth 25/04/2024

O que fazer quando o destino é tão perverso assim??
O destino pode ser muito perverso quando ele quer, pode fazer de tudo pra você encontrar o que ele deseja, e foi isso que aconteceu com a Alexia e Aiden , o destino tentou de tudo pra rotina deles ficarem em conjunto, e deu certo, esse destino em!
Esse livro é um age gap, com um enemies to lovers, e ela sendo assistente e aluna dele, resumindo, esse livro é perfeito, eu me apaixonei por essa história, aposto que você tem vai se apaixonar....

Inae 13/04/2024

"Perverso destino" ?
Haters to lovers + advogados que se odeiam + professor e aluna + age gap = ??

Eu adorei esses dois, a autora define como um enemies to lovers mas eu vejo mais eles como um haters to lovers. Eles não chegam a se odiar, somente implicam um com o outro e tem uma tensão sexual absurda.

Eu adorei as implicâncias até eles se beijarem, adorei ver eles se apaixonando e a forma como o Aiden cuidou dela. Os hots também são incríveis. Amei a protagonista.

Achei ele um livro ok, é bom mas não é incrível, faltou alguma coisa mas mesmo assim foi uma leitura muito gostosa.

amalauxen 18/03/2024

Gostei bastante do livro, ainda mais por estar estudando Direito e me enxergar na Alexia. A história é bem clichê, enemies to lovers e chefe gostoso. Uma história pra se divertir.

claravz 25/02/2024

Começo bem interessante, história de vida dos participantes bem construída. Mas a forma como se desenrolou o relacionamento deles não cativou tanto.

Gabi 23/02/2024

Mais um livro passatempo, porém esse foi meio arrastado porque não é o tipo de livro que costumo ler, não me prendeu nada, de nenhuma forma.
Achei algumas partes bem exageradas e sem sentido, gramática com muitos erros.
Achei razoável para quem gosta desse tipo de livro! Porém, não leria novamente.

TraumadaAyA 10/02/2024

Alexia é super batalhadora e passou por muita merda, o que deixa ela ainda mais forte.. Aiden é um rabugento, dramático e que tem uma família maravilhosa, típica Brasileira... Eles falam muito, comem muito e se metem em tudo! ??

O relacionamento cão e gato é tudo
Os hots são muito bons
Adoro a teimosia deles
Os diálogos são muito engraçados também
As crianças são fofas
O clima na empresa é ótimo

Teve alguns pontos na escrita que me incomodaram, principalmente uns vícios de linguagem da autora, mas só por isso que tirei meia estrela, o resto é muito bommm, podem ler sem medo.

Deusilene2 28/01/2024

Adorei
Os dois são cabeças duras, que demoram para entender o que está rolando entre eles, mas quando finalmente intendem?????
Ele todo cadelinha, ela toda marrenta mais toda apaixonada? Entre todas as discussões eles são um casal perfeito.
Livro muito gostosinho de ler, você vai ficar igual os amigos deles, torcendo para que se peguem e se casem logo ??
Super indico

Teixeira 21/01/2024

Alexia e Aiden são o casal furacão. Foi tão bonito ver como a relação deles evoluiu e como eles aprenderam a ser melhores um com o outro.

onmayra 12/01/2024

...
A leitura desse livro não me conquistou, senti que faltava algo ali no lugar das implicações diretas um com o outro. O enredo deles também não foi algo que me prendeu

YlyLac 29/12/2023

Por favorzinho Universo!!!!!!! Só mais um pouco
Terminei há dois dias e sem sombra de dúvida amei!
Leia sabendo que True Love da Pink é realmente a música deles
Tipo
Sem brincadeira alguma
Essa música é deles!!!

O Aiden é maravilhoso a partir do momento que ele se apaixona pela protagonista.
Eu amo o relacionamento dos dois!!!
É muito engraçado as discussões deles!
Gosto que ele estava mais que pronto para desistir de tudo que conquistou em diversas vezes,só para o bem da protagonista.
Amei a cena em que ele aparece com as coisas para fazer o Brigadeiro no apartamento dela
A Alexia é super bem construída!
Amei ela,ela se esforça e sabe seus objetivos.
Uma protagonista decidida!
Eu gostaria que ela tivesse comprado a parte dela de volta na Barnes...
Amo a família do Aiden!!
Eu ri muito quando a Alexia tava no apartamento dele e ela fala que tava torcendo pro time de verde!!!!!
Amei o fato de que a família dele é Corinthiana!!!
Fiquei extremamente curiosa sobre os outros personagens!
Principalmente o Henry e a Hanna,quero ler sobre eles!!!
Por favorzinho universo!!!!!

"Não preciso dizer em voz alta, mas posso começar a demonstrar tudo que sinto em minhas atitudes, para que possa entender que pode confiar no que sente. Eu espero até que esteja pronta, minha peste"

O fato do Aiden esperar a Alexia estar pronta é tão...
Aí,só em livro mesmo...
Amo ele!