Perverso Destino

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

fenaka 14/05/2023

Deu pra passar? dei!
é uma obra de arte? não, mas me diverti MUITO
a tensão entre os personagens, os hots, a cultura brasileira que o Aiden herdou da mãe, brigadeiro, corinthians, pagode e churrasco. o puro suco brasileiro ??

o que abaixou minha nota foram erros de gramática e algumas palavras escritas erradas. a falta de profundidade nos outros personagens também fez falta

gosto muito de professor x aluna, enemies to lovers e age gap então essa leitura (que fui incluenciada pelo booktwitter) era um must!

é ótimo pra sair de uma ressaca e pra quando você tá naquela semana super ocupada, onde precisa de um escape e uma leitura divertida pra aliviar a cabeça, exatamente minha situação na semana de provas
Giovanna 17/05/2023minha estante
corinthians ?

Vitória 07/04/2023

Nunca tinha lido nada da Pâmela e sequer a conhecia. Esse livro apareceu pra mim em um grupo de lc, e eu juro que só peguei ele pra ler porque achei a ilustração bonitinha (sim, o meu nível é esse). Felizmente, depois de uma decepção gigantesca com escritora iniciante, que aconteceu comigo durante a leitura de doce garota, esse aqui foi uma ótima surpresa.
O livro começa um pouquinho travado na escrita, mas eu percebi a evolução da autora nisso conforme a história andava. Quanto mais eu lia, mais ficava fácil de ler, e talvez isso tenha ocorrido porque ela conseguiu pegar o ritmo certo da história e dos personagens. A Alexia é uma personagem muito fácil de se relacionar, porque é impossível não se reconhecer numa mulher que tá na merda tendo que encarar dois empregos pra sobreviver. Ela tem aquele jeito meio maluquinho de protagonista de comédia romântica da sessão da tarde, mas isso em momento algum pareceu forçado pra mim aqui. Pelo contrário, as cenas mais fora da realidade, como o envio e a marcação de uma entrevista de emprego em uma noite de bebedeira, só deixaram o livro mais gostosinho de ser lido.
O Aiden é o protagonista que toda autora de livro hot ama. Ele tenta fingir que não gosta da Alexia, ainda que sinta atração por ela desde o início, e essas interações dos dois na fase do enemies são maravilhosas, o hot depois da briga então, nem se fala. Amei vê-lo se revelando o cadelinha que eu vi nele já na primeira página. As cenas de romance são lindas, e as hot são de arrepiar os cabelos. Falando dessa última, eu não esperava que esse livro me trouxesse cenas de safadeza tão boas. Esse aspecto me fez ficar curiosa pra ler o outro livro da autora e acompanhar seus próximos lançamentos.
Inclusive, já que estou aqui, preciso fazer uma cobrança à Pâmela: eu preciso da história do Henry e da Hanna, pro mais cedo possível. Me apaixonei por diversos personagens secundários aqui, como é o caso do Luke, mas esses dois ganharam o meu coração de um jeito tão lindo que eu só preciso saber o que eles vão passar pra ficar juntos. E digo isso porque o fato dos dois ficarem juntos no final já é certeza pra mim, e nada que dona Pâmela nem ninguém diga vai me fazer mudar de opinião. Como já disse, foi um livro leve e rapidinho, perfeito pra descansar entre uma leitura e outra, mas quero ver as outras coisas que a Pâmela é capaz de fazer.
lu 07/04/2023minha estante
agora me deu mais vontade ainda de ler!

bialprado 11/03/2023

Livro perfeito! espero que tenha MUITO reconhecimento. A escrita é perfeita e os personagens são incríveis ? (fica mais perfeito sabendo o aiden torce pra o timão!)

Anna Brandão 12/03/2023

Nota mil e favoritado
Sério, que livro incrível, estava ansiosa para essa leitura desde que a Pam deu alguns spoiler, tô apaixonada por cada detalhe dessa história, o livro traz uma leitura leve, fluida e super gostosinha de ler que te prende do começo ao fim.

Amei conhecer o senhor escroto e a peste e principalmente a evolução deles como casal, foi lindo de ver e acompanhar. A química que eles tem é gigante e rouba o fôlego em vários momentos.

Saori 15/03/2023

A Peste e o Babaca
Que livro maravilhoso!
Tive vários surtos lendo.
Eu amei a Alexia, ela é bem espontânea, divertida e muito decidida. Mesmo com tudo o que aconteceu com os pais, ela não se abalava se levantava e segui em frente.
O Aiden que homem perfeito, ele tem toda essa pose de sério e frio, mas é só a Alexia aparecer que ele fica cheio de sorrisos. Sem contar que certeza que ele já ficou rendido pela foto dela no currículo.
As provocações são maravilhosas, a química é de explodir.
Amei muito!

surtadaporlivrosGi 16/03/2023

Casal Perverso
Não tenho muito a falar além de: que livro incrível; que casal sensacional com uma química mais potente que progressiva; que escrita maravilhosa e que leitura fluida. A autora arrasou corações em Em Seus Braços e destruiu os caquinhos que restaram em Perverso Destino.
Mesmo que não possamos comparar os dois por causa da carga emocional e pela quantidade de cenas emotivas, ambos abriram buracos em meu coração que nunca serão fechados. E ah, como eu desejo poder reler e sentir tudo que senti como se fosse a primeira vez.

Renata 19/03/2023

Um haters to lovers digno!
Perverso Destino é uma mistura de haters to lovers, com professor e aluna e uma pitada de romance de escritório, o que promete muitos hots bons e muito ódi0 gratuito… ou seria tudo provocações?

A forma em que os dois começam se odiando e a fagulha do desejo se ascende já é nítido o quanto eles vão sofrer ao tentar negar ou fugir um do outro, e é isso que deixa o livro divertido, fazendo com que os leitores esperem ansiosamente pelo primeiro beijo e para que eles admitam que querem ficar juntos.

Mas nada acontece tão rápido e também além disso temos outros problemas de plano de fundo, como a dívida gigantesca da Alexia e o fato que no decorrer da história eles se tornam professor e aluna, onde o afeto deles vira algo proibido e que pode causar problemas maiores para os dois.

Sou uma grande fã da escrita da autora, o que já é obvio pra todo mundo, mas comparando o peso desse livro com o primeiro lançado por ela, podemos ver um lado mais leve e um pouco mais descontraído, não deixando nunca de nos prender nas páginas desde as primeiras palavras até o fim.

É um livro para quem finge não acreditar no amor e nas coisas boas que ele pode trazer.

Welida 22/03/2023

Destino maravilhoso!!!
Que livro bom!!!
Amei tudo!
Alexia e Aiden já me deixaram apaixonada por suas loucuras desde o início, com o jeito doidinho de ser, ao mesmo tempo que são muito cativantes!
Dois explosivos, seja na cama ou fora dela, sempre prontos para se jogarem aos braços um do outro, mesmo que no início eles não soubessem totalmente disso!
E quando eles finalmente se renderam, foi delicioso demais!!!
A química entre eles, o envolvimento, o carinho, tudo é muito bom!
Não tem como não se encantar!
Assim como a família dele, que é maravilhosa e cheia de amor!
Amei cada detalhe do livro!!!
O destino foi maravilhoso em juntar os dois!

Larissa905 25/03/2023

Esse destino perverso? ????
?? De forma totalmente inesperada e surpreendente. Depois de passarmos pelos meses mais malucos da minha vida, chegamos até aqui, então pode continuar invadindo o que quiser, minha casa, minha cama, meus pensamentos, e principalmente, meu coração. Afinal de contas, ele já é seu para fazer o que bem entender com ele, linda.?

Como superar eles? Acho que é impossível, eu to apaixonada! Perverso destino foi uma leitura leve e gostosa e eu queria morar dentro dessa história, me diverti muito lendo, ri horrores, me apaixonei pelo senhor escroto e pela peste, pela família do Aiden, pelos amigos dos dois? enfim, pelo livro inteiro!

Alexia e Aiden são a prova de que tomar algumas atitudes bebados pode sim dar certo! Deu tão certo que o caminho deles se cruzaram assim e mal sabiam eles que tudo já estava destinado. Nenhum deles queriam um relacionamento, mas a atração foi mais forte que tudo e eles se renderam a uma relação casual até todo o fogo passar (alguém avisa?), obviamente, o sentimento só aumentou até transbordar. Apesar do medo do que um envolvimento entre eles poderia causar na carreira deles, pois além de professor, o Aiden também é chefe da Alexia, eles se entregaram ao sentimento e foi perfeito!

Eu amei demais a escrita da Pam, tinha muitas expectativas e ela superou todas elas, já estou com saudade do Aiden e da Alexia e mal posso esperar pelos próximos lançamentos dela! ??

Evy 27/03/2023

Realmente um haters to lovers de respeito!
O Aiden por ser mais velho carrega experiência e maturidade admirável, da qual confesso que gostei bastante, e a Alexia como uma ótima aprendiz não deixou de me cativar com todo o romance que viveram. Eu amei a leitura e esperando um próximo

Barbara307 28/03/2023

Gostei bastante do livro e escrita da autora!
Amei o livro! Não sei como poderia não rir e me encantar com esse casal e a família Munhoz!!

O livro tem sua pitada de drama, mas é muito mais cômico do que parece no título!

A escrita da autora, o casal, a família, os amigos conquistam muito a gente, leitores.

Andressa709 12/05/2024

Surpreendente simples, mas ótimo
Este foi um dos livros que resgatei no "Exploda seu Kindle" do ano passado e me surpreendeu. Normalmente, não crio grandes expectativas ao ler livros de autoras muito novas, pois sei que estão no início de suas carreiras e não se pode esperar grandes obras, mas este me conquistou. A história do casal me cativou muito, embora eu tenha me incomodado com algumas enrolações. No geral, a trama é simples, sem grandes reviravoltas; tudo acontece conforme o leitor espera, mas a autora desempenha bem seu papel.

Uma dúvida: há um livro sobre Adrian e Francie? Pesquisei as obras da autora e não encontrei. Gostei muito deles

Jordanna.Mesquita 28/03/2023

Haters to lovers
Aiden Munhoz é um grande advogado de sucesso, com uma família incrível, nunca se apaixonou de verdade, sistemático e grumpy.
Alexia Stewart é estudante de direito, batalhadora, esforçada, perdeu sua família tem algum tempo, focada em melhorar de vida, com amizades incríveis e não leva desaforo para casa.
Eles se conhecem em uma entrevista de emprego, eles se odeiam, não suportam respirar o mesmo ar.
Ele vira professor dela, ela entra para trabalhar no escritório dele.
Até que eles se beijam e o ódio vira atração explosiva, não conseguem se afastar, até que eles se apaixonam perdidamente.
Eles encontram o que não estavam procurando, mas acharam o que mais sonhava na vida, cumplicidade, amor e seu melhor amigo.

Algum dia as praias podem sumir, o mar pode secar, o sol escurecer. E mesmo nesse dia, eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo.
One Tree Hill

Eu te amo, amo muito. A ponto de fingir que eu gosto de sua música, de deixar você comer o último pedaço do bolo de queijo, de segurar um rádio em frente à sua janela. Infelizmente as coisas que me fazem te odiar, me fazem te amar. Então, fique comigo. Me escolha. Me ame.
Grey?s Anatomy
Meredith Grey

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
Querido John

Se você encontrar a paz dentro de si mesmo, vai encontrar a verdadeira conexão com os outros.?
Antes do Pôr do Sol

Camis23 29/03/2023

Peste e escroto ??
Gente, eu amei demais esse livro. Alexia e Aiden tem meu coração pra sempre. A história é super envolvente e os personagens são uma graça e bem estruturados! Pam, você arrasou demais, todo sucesso!

Daniela387 29/03/2023

Perverso Destino
Li esse livro por indicação da minha melhor amiga, e pasmem foi o melhor livro que li, nos últimos tempos. Aiden & Alexie São incríveis, o livro é PERFEITO. Parabéns autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6