One Piece #105

One Piece #105

Resenhas - One Piece #105

Zimmerer 21/03/2023

Será?
Depois de arcos repetitivos e sem emoção, será q entrando em um novo arco a coisa muda um pouco? A premissa eu tô achando interessante.

lorran_dossantos 29/05/2023

Vegapunk é um dos personagens mais interessantes, na minha opinião. Ansioso pra vê-lo no anime, vai ser algo bem dahora.

Ewerton.Barboza 01/06/2023

Muito empolgado que consegui acompanhar One Piece finalmente. Estou bastante curioso com esse possível último arco

dlwinvu 07/06/2023

Novo arco iniciando e bate aquela emoção só de saber que one piece tá chegando na reta final. esse novo arco promete muito!!!!

Jessie 13/08/2023

Está realmente chegando ao final!
Pra quem achou que o Oda não falava sério sobre a obra estar chegando ao fim, aqui está a PROVA...
Muitas revelações estão sendo feitas e personagens que eram muito misteriosos estão finalmente aparecendo, o ritmo está bem mais acelerado em comparação aos arcos anteriores, é quase como se uma bomba fosse lançada em cada capítulo, está bem interessante.

Danilo368 11/09/2023

Revelações maravilhosas
Muito bom, essa parte do Vegapunk vai ficar show no anime, porém tá ficando chato essa apelação em quase deixar as personagens femininas sem roupa?

dlwinvu 24/09/2023

A gente percebe que one piece está realmente chegando ao fim quando começa revelações desse nível. já tô com saudades e nem acabou kkk. o hype aumenta cada vez mais, principalmente acompanhando os semanais.

leobcas 30/09/2023

O inicio do fim
Um baita volume, teve finalmente o encerramento do arco de wano(um dos melhores de todos) e finalmente entrou para a saga final, um dos melhores mangas ja feitos está infelizmente chegando ao final ?

Danlmg 13/10/2023

O arco de Wano é perfeito.. Luffy usando o gear 5 o próprio guerreiro da libertação Joy Boy..
A amizade e a evolução do bando, tudo muito lindo.. Nami se superando
Mais uma vez Oda mostra que a maior justiça do mundo é a liberdade.. Poder ser o que desejar é a maior justiça do mundo!

Loba Literária 05/11/2023

Adorei o fim de Wano. Muito bom, mas cheio de mais perguntas. E agora toda a desgraceira que está acontecendo no mundo... Meu deus! E Bonnie e Kuma... Eu já sabia!

Loba Literária 05/11/2023

Egg Head é a prova de como o mundo mudou durante Wano... Parece que levamos um soco na cara com tudo isso... E claro, só desgraça! Tensões a mil!