One Piece #105

One Piece #105

Resenhas - One Piece #105

mylle 16/05/2024

E quando menos se espera MAIS VOCE SE IMPRESSIONA serio como pode algo te deixar tão ansioso tao aaaaah ao mesmo tempo vc quer que acabe mas noutro tu gostaria que tivesse sla 4k de eps

mylle 16/05/2024

QUE COISA FODA VIU tão bom poder acompanhar um anime com tamanha desenvoltura história enredo personagens tudo tudinho

joaomjgs 07/03/2024

Amo demais!
Finalzinho de Wano, e início de Egghead! Várias surpresas já acontecendo, espero que o Sabo esteja vivo e exponha a verdade por trás do trono vazio em Mariejois. E tô animados para as revelações que o Shaka vai fazer sobre o passado. E ainda tem o início da luta do Law vs Braba Negra, que estou doido para saber o desfecho!!!!

Ohara 27/02/2024

Achei que em Egg Head deu uma boa caída na animação pra continuar lendo, mas são coisas necessárias na história

Ohara 27/02/2024

Diria que rolou umas das coisas mais inesperadas pra mim em Egg Head, e por mais que depois tenha se mostrado que não era bem isso eu gostei do choque que me deu a primeira info que eu tive kkkkk

Maria 21/02/2024

Treta caos e confusão
Para mim, é exatamente isso o volume. Tá engraçado demais, enfatizando outros b.o's, mais repostas também chegando. Finalmente!

Maria 21/02/2024

A ilha do futuro
Mais um volume cheio de descobertas e curiosidades sendo reveladas. Finalmente as respostas chegando!!

Israel Vitor 25/01/2024

O mundo vai virar de cabeça para baixo.
Os acontecimentos de Egg-head serão sem dúvidas uma marca na história do mundo de One Piece. É incrível como o Oda consegue fluir a história no mesmo momento em que nos mostra várias batalhas épicas.

Israel Vitor 25/01/2024

ODA É GÊNIO
A trama desse novo arco está incrível e com algumas lutas que prometem ser as melhores do anime. ??

jordanpessanha1 10/01/2024

WOW! Egg Head começou com tudo!
Oda soltou tanta bomba nessa transição de Wano pra Egg Head que sinceramente nem sei muito o que escrever. Tenho que parar pra assimilar tudo. Mas tô achando incrível!

Egg Head já começou super interessante! Tô bem curioso em relação ao gancho deixado no fim do volume. Será que tudo isso tem alguma ligação com o século perdido? Veremos.

Chana.Deon 31/12/2023

Que comece a nova era de One Piece, nesse volume pareceu que a partir de agora teremos novas revelações importantes para a história.