One Piece #105

One Piece #105

Resenhas - One Piece #105

Chana.Deon 31/12/2023

Que comece a nova era de One Piece, nesse volume pareceu que a partir de agora teremos novas revelações importantes para a história.

Armando.Edra 23/12/2023

É treta que não acaba mais!
A palavra treta resumi muitíssimo bem o que esse volume representa. Foi só o arco de Wano acabar que o mundo de One Piece entrou em ebulição igual a um vulcão e não parece ter previsão que pare.

É Marinha entrando em conflito contra os agora ex-shichibukais, é o Barba Negra tocando o terror, é o bando dos Chapéus de Palha chegando na ilha do Vegapunk, é a descoberta de que o Kuma é pai da Bonney, e etc.

Juro, eu só escolhi 4 tópicos, mas tem muuuuuitos outros no volume. Eu sentia que minha cabeça ia explodir com tanta informação e com tanto eita atrás de eita que eu soltava em cada nova treta.

Tudo leva a crer que uma grande guerra mundial está chegando, muito maior que a Guerra dos Melhores, e eu tô doido para ver o circo pegando fogo!

Henrique 12/11/2023

One Piece Volume 106
Esse volume vai dos cap 1066 ao 1076 e continua o sensacional arco de egg head com o bando dos chapéus de palha finalmente conhecendo o doutor vegapunk e aqui as coisas já começam a ficar loucas de verdade só de lembrar o que vem pela frente já fico hypado de novo não tem como oda gênio.

Henrique 11/11/2023

One Piece Volume 105
Esse volume vai dos cap 1056 ao 1065 e finalmente reli todos os arcos de One Piece até o arco atual cheguei mais uma vez em egg Head o arco do caos onde as revelações vem sem dó e onde o cerco está se fechando para os nossos queridos chapéus de palha cara como é bom relembrar que o início desse arco atual começa até de boa e depois o Oda eleva a potência dele em níveis absurdos e acho que nem chegamos no clímax nos cap atuais quero só ver tudo o que o Oda ainda tem pra mostrar.

Loba Literária 05/11/2023

Egg Head é a prova de como o mundo mudou durante Wano... Parece que levamos um soco na cara com tudo isso... E claro, só desgraça! Tensões a mil!

Loba Literária 05/11/2023

Adorei o fim de Wano. Muito bom, mas cheio de mais perguntas. E agora toda a desgraceira que está acontecendo no mundo... Meu deus! E Bonnie e Kuma... Eu já sabia!

Danlmg 13/10/2023

O arco de Wano é perfeito.. Luffy usando o gear 5 o próprio guerreiro da libertação Joy Boy..
A amizade e a evolução do bando, tudo muito lindo.. Nami se superando
Mais uma vez Oda mostra que a maior justiça do mundo é a liberdade.. Poder ser o que desejar é a maior justiça do mundo!

leobcas 30/09/2023

O inicio do fim
Um baita volume, teve finalmente o encerramento do arco de wano(um dos melhores de todos) e finalmente entrou para a saga final, um dos melhores mangas ja feitos está infelizmente chegando ao final ?

dlwinvu 24/09/2023

A gente percebe que one piece está realmente chegando ao fim quando começa revelações desse nível. já tô com saudades e nem acabou kkk. o hype aumenta cada vez mais, principalmente acompanhando os semanais.

Danilo368 11/09/2023

Revelações maravilhosas
Muito bom, essa parte do Vegapunk vai ficar show no anime, porém tá ficando chato essa apelação em quase deixar as personagens femininas sem roupa?

Jessie 13/08/2023

Está realmente chegando ao final!
Pra quem achou que o Oda não falava sério sobre a obra estar chegando ao fim, aqui está a PROVA...
Muitas revelações estão sendo feitas e personagens que eram muito misteriosos estão finalmente aparecendo, o ritmo está bem mais acelerado em comparação aos arcos anteriores, é quase como se uma bomba fosse lançada em cada capítulo, está bem interessante.