DAMA DE FERRO

DAMA DE FERRO Cleo Luz

Resenhas - DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO

I.hanson 19/06/2023

Muito bom!
Gostei bastante, achei o casal é envolvente e com bastante química! A escrita da Cleo como sempre bastante fluida, tanto que acabei bem rápido. Mas achei o final bem repetido, lembrou muito o final dos outros livros da trilogia, tbm achei que ela apressou um pouco as coisas e acabou não desenvolvendo bem algumas. Fora isso achei bem divertido e cativante, principalmente a relação da Malu com a Vittoria, e o epílogo ent... ?
Joana266 02/07/2023minha estante
Como faz pra ler algo

Joana266 02/07/2023minha estante
Tô a 2 horas tentado ler algo e não consigo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Compra o livro pelo site da Amazon, não dá pelo aplicativo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Ou no kindle se tiver kindle unlimited

Bela.Paes 16/03/2023

Maravilhoso!!
Mais uma vez a autora arrasou, o livro ficou lindo, Vitória de Leone é uma mulher poderosa, linda, admirável que consegue despertar interesse no também poderoso Félix Belmonte tudo começou com a briga sobre uma cerca e terminou num fervoroso romance, recomendo a leitura.
Livv ;) 17/03/2023minha estante
Já quero??

Mara Tavora 29/03/2023

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da Série Família De Leone e conta a história da Dama de Ferro da família, a Vittoria e do Félix. Estava muito ansiosa e me apaixonei por essa casal.

Vittoria De Leone é CEO do grupo De Leone, conhecida como Dama de Ferro, uma mulher forte, implacável, determinada, pragmática e inteligente, vive para o trabalho, relacionamentos não fazem parte da sua vida. Seus momentos de paz são na fazenda que se orgulha de ter construído, até um fazendeiro bronco invadir suas terras e tirar o seu sossego…

Félix Belmonte é um homem lindo e bilionário, empresário bem sucedido e fazendeiro, teve uma grande desilusão no passado por isso se fechou para o amor, se dedicando apenas ao trabalho e as duas mulheres sua vida: sua mãe e sua filha adolescente. Mulheres não faltam em sua cama, mas foge de relacionamentos sérios, até se deparar com a ladra de terras e provocá-la se tornou seu passatempo preferido.

Eles vivem em pé de guerra, os encontros saem faíscas e negar a atração arrebatadora entre eles está cada vez mais difícil. Era para ser apenas uma relação casual, s3xo sem compromisso, mas falharam miseravelmente. Eles são fogo e gasolina, mas aceitar que o sentimento mudou não será fácil, principalmente após a volta de um fantasma do passado.

Um livro delicioso, fluido, onde pudemos matar um pouquinho da saudade dos irmãos De Leone. Uma trama bem desenvolvida, com personagens forte e apaixonantes e cenas hot quentíssimas. Super recomendo!
Tabitha.Luizi 27/04/2023minha estante
Tô lendo, e amando tudo até agora.

Wendy 15/03/2023

Que livro maravilhoso, amei tanto que devorei o livro e queria mais. A escrita da autora é fluída, leve e bem dinâmica em um piscar você termina o livro, leitura gostosa e apaixonante.

Parabéns Cléo ??

SheilaS.M 17/03/2023

DAMA DE FERRO
Normalmente gosto muito dos livros da Cleo, mas achei que esse não me envolveu, como normalmente acontece com os livros dela.
Esperei ansiosa o livro da Vittoria, mas infelizmente me decepcionei, esperava mais.
O desenvolvimento não me conquistou.

Maria4014 17/03/2023

Maravilhosamente Rendido
Esperei ansiosa o livro da Vittoria, mas esperava mais, parece que ficou falatndo algo, mas amei a filha do Felix ela foi o ponto alto de toda a historia e gostei muito de rever os personagens dos livros anteriores.

Lua 19/03/2023

Confesso que estava muito ansiosa por esse livro e a Cléo não decepcionou em nada. Vittória e Félix são um casal apaixonante do começo ao fim e a família De Leone é um bônus na história bem como a fofa da Malu. Recomendo muito, leitura rápida e fluída.

Marietha 19/03/2023

Muito esperado
Como eu esperei por esse livro, fiquei meha ansiosa e superou as expectativas. Adoro os livros da Cleo e este já está favoritado. Vale a pena a leitura. Só tomem cuidado com a ressaca literária.

Cams 20/03/2023

Um livro cativante
Comecei a leitura desse livro sem saber quem era a autora mas logo descobri que ela tinha muitos livros bem falados, esse livro é bom eu achei a história bem envolvente, vittoria e felix fazem um casal incrível, e a mulu e apaixonante

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/03/2023

Dama de ferro
Simplesmente amei!!
Esperava com ansiedade o lançamento da história da 3° irmã De Leone, pois nos livros anteriores ela se mostrou uma mulher incrível, forte, decidida e obstinada ao ponto de ter grandes embates com seu vizinho por causa de uma cerca na divisa de suas terras recém adquiridas.

E que vizinho!! Felix Belmonte é o bronco mais querido que já li até hoje! E veio com o Plus de ter uma filha de 13 anos maravilhosa!

A história está envolvente, quente e com um dos plots aos 86% que foi de reter o fôlego!

Recomendo ler os anteriores para evitar spoilers, mas se não se importar com eles venha conhecer a Dama de Ferro e o seu Bronco!

Lelen 20/03/2023

O amor tudo vence.
A história da Vitória é um exemplo que uma mulher pode ser o que ela quiser, personagem encantadora e de uma força fora do normal.
Simplesmente perfeita a história, me prendeu de um jeito que não conseguia parar de ler enquanto não acabava, só a exaustão me fez parar dormir, porém quando acordei já me agarrei de volta na trama de Vitória e Felix, eu queria ver as coisas dando certo para os dois na mesma proporção que queria as brigas só para apimentar as coisas.

Quellen 21/03/2023

Meu favorito dos irmãos De Leone
Estava ansiosa para essa leitura, mas sem muitas expectativas, uma vez que os livros de Massimo e Vicenzo prometeram muito, mas não curti o resultado final. Esse acabou se tornando o meu favorito dos irmãos De Leone.
Vitoria tem personalidade forte, é independente e sabe o que quer da vida, CEO da empresa da família, ela está acostumada a lidar com homens difíceis e que se acham superior nos negócios.
Félix reergueu e expandiu os negócios de sua família, após um relacionamento fracassado, ele não abre seu coração para mais ninguém, além de sua filha.
O envolvimento dos dois começa no típico romance gato e rato, que se desenvolve no melhor clichê escrito pela Cléo nos últimos tempos.

Leituras da Cielo 25/03/2023

Dama de ferro X Bronco
? DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO
Autora Cleo Luz
Lido em: E-book 605 páginas
Disponível no KU ou 3,99 para comprar

? Vittoria de Leone é boa no que faz, comanda a empresa da família e tudo estava indo bem se não fosse seu vizinho de fazenda, que aparentemente iniciou-se uma briga entre eles devido a uma cerca entre as fazendas. Apesar de bem sucedida, ela tinha desencadeado ansiedade e síndrome do pânico e que por várias vezes isso causava certos momentos angustiantes.

? Félix Belmonte é empresário e fazendeiro, mas nem sempre foi assim, desde muito jovem após o falecimento de seu pai encontrou-se cheio de dívidas, nessa época tinha uma namorada e ela descobriu uma gravidez. A luta foi árdua, tanto que Félix se viu sendo um pai solo. Na atualidade Félix tinha sua filha e sua mãe, viviam bem e suas brigas com a vizinha era o seu passatempo favorito.

? Os momentos de brigas entre Félix e Vittoria são os mais divertidos pois um tenta alfinetar o outro, além disso, a atração entre os personagens é gritante. Félix não quer se envolver e Vittoria não quer ser um brinquedo nas mãos dele. Outro momento interessante é as passagens da Malu, filha de Félix, que em tenra idade sofreu bastante pelo abandono da mãe e isso causou alguns problemas.

? Tudo o que eles precisavam era de um relacionamento sem compromisso, mas algo estava mudando e esse era o problema. O passado de Félix bateu em sua porta e ele estava fazendo de tudo para que isso não atingisse sua filha, consequentemente não só atingiu como também respingou em Vittoria.

? Amei a história, ela é o volume 3 e é independente, ou seja, pode ser lido mesmo não lendo as histórias anteriores. Vittoria realmente é uma dama de ferro que teve que passar por várias provações, até que chega um bronco que além de roubar sua cerca também rouba seu coração. Recomendo.

Resenhas da Si 25/03/2023

Perfeito ?
Fiquei apaixonada por essa história, muito bem escrita, com os personagens que conquistaram meu coração, pois eu amo quando a mulher é forte, determinada, batalhadora e amo também um homem que não abaixa a cabeça pra ela, que luta e vai atrás do que quer.

Foi um livro delicioso de ser lido e com um final que deixou o meu coração quentinho ?.

Consuelo 26/03/2023

Perfeito
Sem medo de errar Dama de Ferro é o meu preferido da série da família de Leone
Quem disse que para ser uma mulher realizada não pode ser a dona da p**** toda, linda, empoderada não pode ser cuidada paparicada ,apreciada e absurdamente amada?
Bom autora colocou o pé no acelerador e jogou o trator por cima da porteira da emoção, pois a estória de VICTÓRIA DE LEONE e FÉLIX LEONARDO BELMONTE teve de tudo um pouco, a mexerá de luxo ,a DAMA de Ferro é o Bruto ,bronco tiveram vários momentos entre a insanidade e o desejo ,a raiva e a paixão.

UM ROMANCE ABRASADOR, APAIXONANTE E AVASSALADOR.