DAMA DE FERRO

DAMA DE FERRO Cleo Luz

Resenhas - DAMA DE FERRO - VITTORIA DE LEONE : LIVRO ÚNICO

Verlucia 02/05/2024

Vittória e Felix com suas brigas por uma cerca que faz divisa em suas fazendas um acusando o outro por telefone ela acha que ele é um bronco sem noção e ele acha que ela é uma patricinha metida e quando se encontram percebem que nada é o que imaginavam e uma atração surge e acabam se entrega do a paixão e vivem momento maravilhosos e aprendem a confiar um no outro e a se ajudarem
Uma história muito boa e envolvente, entre tanto acontecimentos só faltou solucionar o problema da cerca que ficou sem solução, recomendo gostei muito.

Naty 31/10/2023

Gostei bastante, achei a história muito envolvente cheia de momentos engraçados. Achei o casal principal tem uma quimica gigantesca, e a escrita da autora é muito fluida. Achei que alguns pontos poderiam ter sido melhor desenvolvidos, mas em um parametro geral,: É um livro muito bom e envolvente.

Pamela 28/08/2023

Eu já li as obras anteriores da cleo... mas eu não gostei desse livro especificamente, pois coloquei muitas expectativas nesse livro e não gostei muito não mas outras obras dela são magnificas

I.hanson 19/06/2023

Muito bom!
Gostei bastante, achei o casal é envolvente e com bastante química! A escrita da Cleo como sempre bastante fluida, tanto que acabei bem rápido. Mas achei o final bem repetido, lembrou muito o final dos outros livros da trilogia, tbm achei que ela apressou um pouco as coisas e acabou não desenvolvendo bem algumas. Fora isso achei bem divertido e cativante, principalmente a relação da Malu com a Vittoria, e o epílogo ent... ?
Joana266 02/07/2023minha estante
Como faz pra ler algo

Joana266 02/07/2023minha estante
Tô a 2 horas tentado ler algo e não consigo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Compra o livro pelo site da Amazon, não dá pelo aplicativo

I.hanson 02/07/2023minha estante
Ou no kindle se tiver kindle unlimited

VitAria 11/06/2023

FIM!
Não foi um livro arrebatador, mas não foi um livro ruim! Confesso que tava esperando mais, os outros livros dos outros irmãos me deixaram com bastante expectativa! Achei que esse fosse ser avassalador de bom, mas foi morno, ficou ali na média, quando você sabe que tinha potencial e não evoluiu. Mas é uma leitura legal.

Hannah Ribeiro 11/06/2023

Cão e gato? Muita faísca nessa história?
????
Falar da escrita da Cleo Luz é muito fácil, já que ela escreve de uma maneira bem fluída e clara. ??

Em relação ao enredo temos uma relação de cão e gato entre o Felix e a Victoria Deleone! ??

A briga entre os dois sempre sai faísca e é cheia de tensão sexual. Ficamos naquela expectativa de os dois pularem a tal da cerca que separa as terras das fazendas deles para se pegarem no meio do mato mesmo, pois a química é de milhões!!! ????

E a filha do Felix também é uma bela surpresa! A relação entre ela e o pai é linda! Já a interação dela com a Vitória é preciso ler a história para entender e tirar suas próprias conclusões!

As reviravoltas no livro também são surpreendentes e nos fazem vibrar por um final feliz! ??????

Só leia se você gosta de histórias com mulheres fortes, homens com pegada, cenas hot, reviravoltas e emoções!
Do contrário, este livro não é recomendado para você! ???

Jann Pinheiro 23/05/2023

'Sr. Bronco' e 'Dona Onça'... na área... rsrsrs
Uauuu... que livro!
Cleo entregou tudo e mais um pouco...!!!!

O "Bronco e a Dona Onça", são um casal de milhões... eles dão folga para os bombeiros e põe fogo no mundo sem qualquer aviso prévio...

A interação entre eles já nos instigou e gerou boas gargalhadas desde o livro anterior da série...

Posso afirmar que série 'Irmãos De Leone' entrou na minha lista de preferidos... todos são fantásticos, mas o livro da Vittoria e Félix ganhou um lugar especial. Amei! amei! amei!

Quem ainda não teve a oportunidade de ler os livros da série, Leiam! E se não puderem ler todos, leiam o Dama de Ferro, tenho certeza de que irão gostar.

Os personagens são ótimos e a trama é super envolvente, vocês não vão conseguir parar de ler... Aposto que vão ficar tão envolvidos no enredo, que irão virar a noite lendo e nem irão perceber.

Super Recomendo a Leitura, você terão horas de muita diversão!!!!!

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BYHNWPRM/?coliid=I1U8RJIPWDAB06&colid=M5C9D34QP93K&psc=0&ref_=list_c_wl_gv_ov_lig_pi_dp

Pam 19/05/2023

Félix e Vittoria
Que história maravilhosa!!!
Gentarada podre de rica!!! Kkkk
Aí ai kkkk
Félix ele é bem safadinho, não tem um pingo de vergonha na cara KKK
Mais essa safadeza dele é seu charme ao menos ele é fiel!

Vittoria a tal dama de ferro, mais no fundo é uma mulher muito querida e bondosa, eu não achei que era tão assim de ferro, por que ela não resistiu tanto ao Félix sem conhecê-lo ela já estava gamadinha pela voz do safado!

Mais enfim a história é viciante, não consegui parar de ler até chegar ao final.

Helena Paiva 21/04/2023

Mais um ótimo livro desta maravilhosa autora. Nos mostra que precisamos saber dosar tudo em nossa vida e não viver apenas para o trabalho, mesmo achando que temos motivos para viver desta maneira.

Carol 19/04/2023

Leve
Um livro leve, com diálogos bacanas e um enemies to lovers que não passa da metade. Apesar de sentir meio repetitivo (pra quem já leu os outros livros dos irmãos) o lance dos dois é bacana, ela é uma dama de ferro real, e a autora deixa bem pouco de lado sua vulnerabilidade - se era isso que ela queria achei que conseguiu.
Eu me diverti. Só no final que achei um pouco corrido e certas explicações meio emboladas, mas no geral gostei.

Danny Brasil 10/04/2023

Já estou com saudade
É difícil se despedir de personagens tão apaixonantes. A trilogia dos Irmãos De Leone fechada com chave de ouro na história de Vittoria e Félix.
Que livro maravilhoso. Que casal surpreendente.
Impossível não se render a esse enemies to lovers com direito a cabana romântica no meio do mato e reviravolta chocante no final.
Simplesmente incrível!

Lary 09/04/2023

Dama de Ferro?!?
Que livro perfeito! Eu estava ansiosa pela história de Vittoria De Leone. A autora entregou tudo que eu esperava. O famoso enemies to lovers que todo mundo ama, mais uma pegada de assuntos mal resolvidos do passado... Claro que foi uma mistura perfeita!

Rafa Lugão 09/04/2023

Vittoria sempre foi muito cativante para mim. Apesar de ser aquele tipo de personagem que não faz questão de cativar e nem agradar ninguém. Kkkk (ela é dessas)

Desde as primeiras brigas com o vizinho bronco e turrão, eu já imaginei uma história cheia de tretas, implicâncias e um humor ácido. Dito e feito! Cléo nós trouxe um emenies tô love do jeito que a gente gosta e pede bis.

Porém, toda o enredo me surpreendeu com sua profundidade. Afinal, Vittoria De Leone é muito mais do que a "casca" de mulher desprendida que sempre mostrou para nós.

Quanto ao Félix, temos um homem que caiu, sofreu, levantou, se reergueu e venceu, com seus próprios méritos e esforços.
Com uma filha para criar e, que nunca teve uma mãe ao seu lado.

Um romance cheio de emoções, camadas e temas delicados e importantes.

Ri, chorei, me alegrei e acima de tudo, senti cada página lida. ??

tmaranascimento 07/04/2023

Amei a história de Vittoria e Felix
Eu amei mais esse livro da série Família De Leone. Esperei ansiosamente por esse livro e devorei quando saiu. Vittoria e Felix começam daquele jeito que amo: como gato e rato. Mas também tem outros acontecimentos que os aproximam, além da inegável atração que existe entre esses dois. Ainda tem uma doce Malu na equação e a gente fica que nem ela, torcendo por esse casal. Recomento muito essa leitura.

site: https://amzn.to/42gOdl4

Glaucers 07/04/2023

Não é ruim, mas tb não é muito bom. Começa muito chato, a disputa pelas terras se resolve rapidamente (ainda bem), e a história só engrena mesmo na segunda metade do livro. A interação entre eles é boa e a química tb. Mas a motivação da Vittoria de ter priorizado a carreira e evitar relacionamentos é, mais uma vez, muito sexista. Tb não precisava de tantas páginas e nem ter repetido tantas cenas dos livros anteriores.