Um Verão na Paraíba

Um Verão na Paraíba Sara Fidélis

Resenhas - Um Verão na Paraíba

Priscila 05/04/2023

Gostinho de quero mais!
Um Verão Na Paraíba é o sétimo conto da série Um Tour Pelo Brasil. Foi o conto que mais gostei, deixou um gostinho de quero mais sobre a história da Isadora e do Kauã.

Tania 20/03/2023

Fofo!!! Isadora e Kauã se detestam desde adolescentes. Passados alguns anos eles se reencontram em um bar de forró. Um problema ocorre e acaba fazendo com que eles conversem civilizadamente....não vou falar mais pra não dar spoiler. Bem fofinho. Um livro leve, gostoso de ler. Só tem um problema, acaba muito rápido!!??

Gabi 31/03/2023

Um conto que eu gostaria que fosse uma história! Sara mais uma vez entrega uma leitura rapida e divertida sobre o sol da Paraíba. Personagens cativantes e de personalidade forte. Esse conto deixou um gostinho de quero mais!

Scarllet 05/05/2023

" Acima de nós, as estrelas seguem brilhando e, aqui embaixo, meu olho continua doendo, mas meu corpo está vivo e ardendo de desejo por ela. Pode não ser um final feliz, nem um para sempre, mas com certeza é o nosso começo."

Antes de eu entender oque estava acontecendo o livro acaba, gente eu sei que são contos rápido, MAS NAO PRECISA SER RÁPIDO DEMAIS.

Laine 13/10/2023

Minha Paraíba <3
Um livro curtinho e um romance bem clichê, ótimo para sair de uma ressaca!
Adorei tbm que na história falou um pouco da minha João Pessoa

Barbara.Goes 26/03/2023

Maravilhoso
Mais um conto maravilhoso, muito gostoso e rápido de ler, é bom conhecer outros lugares, outras culturas.

SheilaS.M 20/03/2023

Um Verão na Paraíba
Gosto muito da escrita da Sara.
Um Verão na Paraíba é um envolvente e fluído.
O conto é leve e bem rapidinho. Mesmo sendo um conto senti falta de mais algumas páginas.

Amanda 29/03/2023

Aaa o verão?
E cheguei a mais um conto da Sara passados nos estados brasileiros, o escolhido da vez foi a Paraíba. Isadora e Kauan estudaram na mesma escola e tem círculos de amizades parecidas, mas aparentemente se detestam. Isadora o trata como inimigo, pois suas famílias tem uma rixa nos negócios, mas nunca deixou de admirar a beleza do rapaz.
Já Kauan nutre uma admiração por Isadora e sempre quis tomar uma atitude, mas graças as brigas e ao incidente que gerou uma cicatriz em sua perna, ele se conformou que eles nunca terão nada. Agora anos depois, ele volta à cidade para as férias e a encontra em uma saída em que o destino pode dar um empurrãozinho para esses dois se entregarem ao que sempre quiseram.
Achei o livro fofo, mas como todo conto, acho incompleto. Fica um hiato na história que algumas páginas a mais seriam o suficiente para eliminar, mas enfim, não deixa de ser um bom passatempo e a escrita autora é tão boa que te cativa desde o início.

Yasmin 24/07/2023

O melhor de todos!
Esse com certeza foi o meu favorito de todos os contos de Um tour pelo Brasil!
Adorei a história desses dois.

Que nunca faltem livros 05/05/2023

A escrita da Sara é leve e fluida, eu tô apaixonada!
Essa série tour pelo Brasil é linda, com características de cada lugar e que deixa a gente com vontade de viajar mais pelo nosso país.

Esse conto é delicioso, me deixou com vontade de dançar um forrózinho hahaha
Um típico enredo de haters to lovers entre Isadora e Kauã, que nos deixa com gostinho de quero-mais.
Por ser conto, a gente sabe que o enredo acaba sendo mais corrido. Porém, fiquei com a sensação de que tem um "gap", que faltou algo a mais pra conectar melhor a história. Fora isso, até agora foi o meu favorito dessa tour pelo Brasil.

Tay 26/03/2023

Blé
Está cada vez menores os contos dessa série, e tudo bem, mas o problema é que com tão poucas páginas assim, não dá para aprofundar personagem nenhum e nem ao menos conhecê-lo. Por isso não tenho amado os contos dessa série. Ela não me empolga.

Mandy Soares 14/03/2024

Gostinho de quero mais
Ahh preciso mais dessa história.
Adorei os personagens, a química.. queria mais. Acabou muito rápido!! Amei!!

Rose 02/04/2023

Rápido e gostoso
Eles se conhecem desde criança, mas não se suportam, muito por conta da desavença e concorrência  existente entre ambas as famílias.

Isso era o que imaginavam e cultivavam, até que uma simples noite muda tudo, e aquela implicância fica mais do que evidente que era apenas fachada.

Da série Tour pelo Brasil que a autora está publicando para o leituras rápidas da @amazonbr, vamos conhecer Isadora e Kauã, dois jovens paraibanos que viram um mundo de possibilidades quando deixaram a máscara da indiferença cair.

Conto rápido e gostoso para aquela tarde preguiçosa.

Nayara363 11/04/2023

Conto com gostinho de quero mais
Adorei achar um conto que se passa na cidade para qual acabei de me mudar.
O conto é bem curtinho e gostei de cara, pois era Enemies to lovers ??
Bom para passar o tempo ??