Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

Amanda.Tavares 08/06/2024

Esse fim... PQP! E não tem o terceiro ainda? Quanto tempo vou ter que esperar? Eu preciso saber o que vai ser do Xander!

dayse 07/06/2024

Iron Flame
O primeiro segue sendo muito superior, não gostei tanto dessa enrolação da Violet e Xanden e sua briga que não se resolvia nunca , mas em relação a construção da história foi bom, muitas reviravoltas e descobertas, porém foi desgastante o meu casal está tão calejado o livro inteiro. E o final? Eu sinceramente não entendi muito, e não gostei de forma de como a Rebecca fez esse final, achei forçado demais ? A batalha não entregou tanta emoção como a do primeiro, e também essa morte aí achei desnecessária, essa ?redenção? forçada n me desceu! ??
Porém a espera do próximo, e com altas expectativas de que ele vai entregar um continuação a altura ??

Janina1 07/06/2024

Iron Flame
Ainda estou tentando superar esse livro. É exatamente aquele livro que você não consegue parar de ler, mas ao mesmo tempo não quer que ele acabe.
Devo admitir que não achei ele tão incrível quanto o primeiro. Mas ainda assim é um livro maravilhoso. Vamos descobrindo mais coisas sobre os personagens e quem eles estão se tornando. Temos novos personagens que são bem interessantes.
E como no primeiro livro, a autora terminou a história de uma maneira em que você jamais imaginaria, em que você fica chocada e precisa do próximo livro.

mariaesteves 07/06/2024

Mano pqp estou em luto literário pós esse livro, melhor história, melhores personagens, melhores plot twists. juro. não consigo superar, o que foi esse final???????????? só pensando como vou aguentar até o ano q vem pra ler o próximo, rebecca yarros n eh uma escritora ela é uma deusa, simplesmente GENIAL!

Bookdreamer 07/06/2024minha estante
Vem janeiro ?????

wineandbooks 07/06/2024minha estante
por favor ???

Jaqueline Martins 05/06/2024

A sequência foi melhor que o primeiro, amo o relacionamento dela com os dragões e tudo é bem explicado e bem feito. O final me deixou ansiosa pelo terceiro.

Thalita325 05/06/2024

Tem uns plot que Meu Deus
Como ainda não tem a versão em português eu fiquei lendo a versão inglês e a versão traduzida do Google que não entendi muita coisa mas já amei mesmo assim
E eu Preciso muito do próximo livro.
Neste livro vamos entender um pouco mais da revolução e ver um pouquinho mais dos dragões e claro do nosso casal principal. Vai acontecer uns plot que eu fiquei MEU DEUS. E estou ansiosa pra ver a Violet ainda mais foda?

Sandra 05/06/2024

Iron Flame
Eu gostei bastante do primeiro livro. Já esse segundo confesso que demorei muito pra engatar, é muita informação! Fiquei entediada, porque a história ficava girando em torno dos mesmos assuntos
A história do Xaden e da Violet me cansou um pouco, toda hora era o mesmo papo, mas ainda sim eles são incríveis juntos. Gostei também os novos personagens! No final não imaginava que Cat não seria tão detestável.

jusouzr 04/06/2024

Não tenho nem palavras
é perfeito, assim como o primeiro, tudo tudo tudo muito bem feito, não consegui achar um defeito, aliás o único defeito é que o terceiro livro não lançou ainda
jusouzr 07/06/2024minha estante
pqp, terminei ha 3 dias e ainda tô pensando nesse livro

jusouzr 07/06/2024minha estante
sdd

Katiane 04/06/2024

Esperava mais...
Confesso que estava muito ansiosa para o segundo livro, principalmente pelo fato de que o primeiro foi impecável e terminou de uma forma extraordinária. Sofri, chorei e torci no primeiro livro, e foi perfeito. Já no segundo, o livro ficou tão em volta do relacionamento de Violet e Xaden, nessa de 'só confio se você me contar tudo', e bla bla bla, que acabou ficando chato, e as partes que precisavam ter foco ficou de escanteio. Fiquei bem decepcionada. Prova disso que comecei a ler logo quando lançou e parei na metade, de tão cansativo que estava e só terminei meses depois pq detesto deixar livro na minha estante sem finalizar por completo. Esperava que o final me desse um baque, como todo disseram que seria, porém, o plot foi tão sem graça quanto o livro em geral. Torcendo para que o terceiro seja melhor e tenha mais emoção. Infelizmente todos os livros de série são assim, os primeiros são ótimos, mas do meio para o final, se não souber desenvolver bem, fica cansativo e repetitivo. Exceto TOG que foi perfeito do início ao fim, mas acredito eu que foi por envolver diversas histórias de diversos personagens no decorrer de total a série, não focando apenas em um único personagem. Em uma única visão, e único ponto de vista.

Vi | @dulcevibooks 02/06/2024

Sem palavras pra isso aqui
O primeiro foi melhor? Foi!
Mas nossa, a tensão desse aqui?. Bom demaisss.

Fiquei puta com o final? Com certeza!
Acho que posso me decepcionar com o rumo que a história vai levar? Provavelmente

Mas não tamo aí né galera kkkk

Ps. Eu poderia ter falado muito mais sobre o porque gostei, mas estou atualizando a leitura 2 meses depois e não lembro detalhes.

Mas leiam!!!!!

belemarina 02/06/2024

Eu nao sei oque falar, eu simplesmente to sem reação.
Foi tao lindo ver como o Xaden e a Violet se amam e como eles sempre estao dispostos a lutar um pelo outro independente das brigas e etc
A violet realmente mudou mto, no terceiro livro ela vai ta bizarramente imparavel (acredito eu)
Esse final me quebrou de um jeito bizarro, bizarro mesmo, ele nao merecia isso, o Xaden eh o UNICO que nao merecia isso, ver o quanto ele ama a violet é muito lindo, muito mesmo e eu me emociono MTO toda vez que isso fica explicito
Falando dos dragões, oque é a Andar a ein??? BIZARRAAA, eu amo tanto ela?, e o Tairn? mds ele eh incrível

Eu n vou mentir, o primeiro livro tem meu coração, e NADA vai superar ele, mas Iron flame é tao bom quanto e so serve p me deixar maluca e desesperada por uma continuação logo?

Em fim, Ate logo cavaleiros, vou sentir falta de vcs ate o terceiro livro lançar ?

anghel.gusmaodo 01/06/2024

Eu preciso do terceiro livro para ONTEM!
Já faz alguns dias que terminei e ainda fico pensando naquele final?
Confesso que uma parte de mim acreditava que algo nesse sentido pudesse acontecer, tal qual ocorreu em Jogos Vorazes ?

De forma geral, eu gostei bastante. O universo é expandido, a gente tem a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de Arethia, embora muita coisa ainda não seja revelado. Tem inúmeros plot twists ao longo dos capítulos que nos deixam sem fôlego, mas são muito necessários para sustentar mais de 600 páginas. Sinto que acontecem três livros em um, de tanta coisa que acontece nesse daqui.

Odiei o Varrish com todas as minhas forças. Ele é intragável. A arrogância e o cinismo dele são um nojo. Odiei a Cat também, personagem insuportável. Amei o Xaden. Ele não cansa de ser lindo, maravilhoso e perfeito. E a Violet me cansou, principalmente na primeira metade do livro enquanto ficava naquele vitimismo. Tairn e Andarna ainda são os maiores!