Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

GCC 19/05/2024

Nossa que chatisse!!!! Não gostei nem um pouco, preferia nem ter lido e mantido a perfeição que foi o primeiro? esse livro parece que não tinha plot nenhum, as coisas ficaram se arrastando por 600 paginas. O final foi surpreendente, não esperava, mas não valeu a pena a enrolação. Eu gosto dos personagens, mas o universo não me cativou, e o romance já ficou sem graça. Acho que não lerei os próximos.

Jess_Merco 18/05/2024

Boa continuação
O livro foi uma boa continuação, a história realmente está se desenvolvendo bem, no entanto o que me faz não dar cinco estrelas são as recorrentes brigas entre a Violet e o Xaden.

Carol 17/05/2024

Favoritei
Juro a rebecca acabou com a minha vida vou ficar pensando no fim deste livro até o próximo lançamento que inferno!!!

Natalia1831 17/05/2024

Gostei muito, mas do meio pra frente
A primeira metade do livro não flui, demorei demais pra ler, me sentia entediada, mas ai depois da metade do livro ficou maravilhoso e eu ameiiii

Iris Souza 16/05/2024

Chamas de ferro

Então, achei este livro um pouco arrastado em comparação com o primeiro. A todo momento, Violet e Xaden estavam envolvidos em brigas bobas e sem sentido. Não consegui entender a obsessão de Violet em descobrir todos os segredos de Xaden.

Mas os momentos em que eles estavam bem eram perfeitos, aquela loucura dela saindo da faculdade para ver se ele estava vivo, kkkk, surtei. As partes em que os dragões estavam juntos também foram ótimas, e Andarna realmente é uma jovem adolescente. Agora, o final, meus amigos, eu realmente gritei e fiquei com vontade de chorar, meu Deus! Xaden como vilão? Que história é essa? Estou realmente achando que Xaden e Violet não serão o casal final, mas espero que ela não fique com o Dain.

Beca_Gouvêa 16/05/2024

Uma Fantasia Incrível
Ele começou meio parado e confuso, mas quando as coisas enfim começaram a desenrolar foi impossível largar do livro. Amei o desenvolvimento de todos os personagens, até mesmo aqueles que eu odiava me vi criando afeto por eles. Eu esperava outra coisa para o final e o motivo de não ter sido 5 estrelas foi justamente porque acho que vai enrolar muito a história, de uma maneira não positiva, o cliffhanger que a autora deixou. Mesmo assim estou animada para o próximo!

AkelG 16/05/2024

Como resenhar isso...
🤬 #$%!& ... Tô em choque.

🤬 #$%!& quem diz que é livro pra adolescentes e repetitivo e tem coisas desconexas para a época. Tem tudo isso, tem!, mas é bom pra c@ralho porque te prende do início ao fim!

🤬 #$%!& se algumas tramas foram criadas e elevadas e depois esvaíram-se. No geral foi ótimo e o final foi apoteótico!

Agora é esperar lançarem e traduzirem o terceiro... PQP!!!

Any 16/05/2024

Demorei pra escrever a resenha, então não me recordo de detalhes desse livro pq ele n foi tão impressionante assim, o meio era arrastado e lento, poderia ter metade das páginas que estavam lá pra só fazer volume, a história é boa e mais envolvente no final
Gabi 16/05/2024minha estante
Que pena né, simplesmente Cassandra Clare continua a rainha do jovem e Sarah J.Mass continua sendo a rainha da fantasia né. Q coisa. Até agora não achei nem uma série que supere Trono de Vidro e Corte de Espinhos e Rosas, pela escrita sabe.

Gabi 16/05/2024minha estante
Por conta do Hype eu tinha fé nesse livro ai, fazer oq

Any 17/05/2024minha estante
Eu gostei bastante do primeiro, acho q tem potencial, não é ruim só tem umas partes que vc vê q só tá enrolando e nada anda. Mas ainda n superou trono de vidro pra mim

Any 17/05/2024minha estante
Acho q o hype q fizeram deixaram as expectativas muito altas, e pra mim as cenas de hot eram muito longas tbm kkkk

Abooksc 16/05/2024

Chama de ferro
Continuação do livro "Quarta Asa". Após todas a reviravoltas que aconteceram no primeiro livro, neste vemos a Violet a "recuperar-se" de todas a traições que lhe fizeram durante o primeiro livro e a tentar de tudo para ajudar os marcados nesta missão. Ao mesmo tempo que isto acontece ela acaba por se afastar dos amigos para não ter de mentir para eles, pois ao dizer lhes a verdade podia não só acabar com o movimento, como também com a vida deles.

Bookdreamer 15/05/2024

"Segredos geram pouca alavancagem..."
"Eles morrem com as pessoas que os mantêm."

Vi vários feedbacks afirmando que não gostaram desse livro, e iniciei a leitura preparada para o mesmo, mas me surpreendi. Entendo que algumas pessoas não aproveitaram muito, porém minha experiência foi diferente: foi envolvente, fluida e amável. Foi nessa sequência que minha admiração por alguns personagens só aumentaram, como a própria protagonista, por ter passado por tantas situações que ganharam cada vez mais meu respeito. A autora conseguiu colocar plot twist atrás de plot twist, me fazendo abraçar mais a obra à medida que eu ia consumindo, e a única coisa que posso afirmar, para finalizar é: eu espero que a escritora não leve essa saga, que tem um enorme potencial e está virando uma das minhas favoritas, para um caminho desprazeroso. Só nos resta aguardar o próximo lançamento.????

zzTF1 15/05/2024

Um pouco arrastado
Esse livro desandou um pouco e não foi bem o que eu esperava! Achei um pouco arrastado no meio, já que não desenvolvia muito a parte da fantasia, o que seria interessante para contextualizar melhor a história. O único ponto positivo e bem trabalhado foi a dinâmica do casal. Houve muito foco neles, mas pouco na fantasia. Gostaria de saber mais sobre os vilões e qual é o objetivo deles, já que quase nada foi explicado. As batalhas que começam no final do livro são bem descritas pela autora e interessantes, pena que são poucas ao longo do livro e só acontecem no final. No entanto, as amizades foram muito melhor desenvolvidas neste segundo livro, com os laços se fortalecendo e os amigos desempenhando um papel mais ativo na revolução. Uma coisa que me incomodou bastante foi a falta de evolução da protagonista em relação ao seu sinete. Esperávamos grandes coisas, como descrito no livro, mas percebemos que ela não tem tanta determinação quanto esperávamos. Talvez isso seja mais desenvolvido nos próximos livros. Apesar disso, estou ansiosa pelos próximos livros para ver como a história se desenrola.