A Empregada (eBook)

jessyca59 13/06/2024minha estante
as vezes é assim ?

Anna3818 12/06/2024

Pqp...
Que história é essa Brasillllllll........
Que escrita fluida, que história fluida e eletrizante.
Li em uma sentada só, ansiosa para a continuação

criistiinee 12/06/2024

Me prendeu do início ao fim!
Uma trama que me fisgou desde as primeiras palavras. Impossível não se perguntar e não querer saber o que acontecerá no final!
A história é muito boa, quase roi as unhas do início ao fim kkkkk fiquei bem apreensiva, não costumo ler esse tipo de livro e eu gostei demais desse! Recomendo demais a leitura!
Só tenho algumas ressalvas
Me pergunto sobre esse finalzinho aí, como será... Ela vai ficar fazendo isso agora? Kkkkk
Sei que tem outro livro mas não sei se está diretamente ligado à isso.
E o final foi bem conveniente né, com a questão da identidade do cara ...
Mas de modo geral, achei bem legal!

Carla Talita 12/06/2024

Perfeito , cheio de reviravoltas e o final surpreendente mt mds to Doida pra ler o segredo da empregada

Caroline.Ribeiro 12/06/2024

Simplesmente P E R F E I T O !
Pensa em uma história que te prende do início ao fim? ESTE É O LIVRO.
Eduardoow 12/06/2024minha estante
aaaa, comecei hoje, já tô com expectativas altas

Caroline.Ribeiro 12/06/2024minha estante
Dps conta o que achou ?

Laísa 12/06/2024

Ainda bem que meu amigo Cesar me indicou esse livro meses atrás e eu levei para o sorteio do clube do livro da firma! Uma das melhores leituras do ano, bem fácil de ler, envolvente, todos os personagens são interessantes e te deixam intrigado com o que estão escondendo e o quanto da verdade estão de contando. Adorei odiar a Nina, criar milhares de possibilidades para o crime que a Millie cometeu e sobre quem era o verdadeiro maluco daquela casa haha. O único ponto fraco ao meu ver foi o final que se resolveu um pouco fácil demais, talvez tirar algumas das ações odiosas da Nina no começo e dar mais espaço para desenvolver o final teria equilibrado mais as coisas, mas de forma alguma isso atrapalha a experiência! Curiosa para saber como se desenrola o próximo livro.
Tirso 12/06/2024minha estante
É aquele ditado, servir bem para servir sempre!

Elisa.Maurer 12/06/2024

Surpreendente
A empregada foi um livro que me surpreendi e muito com o final,sempre com aquele suspense que a gente não quer parar de ler para descobrir o que vai acontecer,até certo ponto do livro achamos que é uma coisa e logo vai mudando e a verdade é outra bem diferente,só por ler outros livros da autoras porque esse eu amei

gabysm 12/06/2024

Decepcionante
Esse é um livro de leitura muito fácil e um ponto muito positivo nele é que é ele é muito bom em te prender com sua escrita. No entanto, por todo hype que ele tinha eu esperava um mistério simplesmente fantástico com um plot twist que nunca jamais vi. E infelizmente, a realidade é decepcionante porque nada disso acontece. O enredo é muito previsível e o momento do clímax achei de certa forma bem xoxa.

Luis1256 12/06/2024

A empregada
A história na maior parte do tempo passa a sensação de que tem alguma coisa errada, isso é incrível, mesmo que esteja tudo da melhor forma possível ainda parece que não está certo.

O fato de a história mostrar que nem sempre as coisas são como a gente espera, traz uma sensação muito surpreendente, de acreditar que um personagem é determinada coisa (bom ou mau) sem conhecer as razões dele, ou simplesmente entender como é a vida daquele personagem (já q se passa na visão da Mille).
Quando muda o ponto de vista da história tudo começa a fazer sentido e o final acaba sendo muito satisfatório porque é uma coisa q se espera q aconteça d q se deseja q aconteça

mariana113 12/06/2024

Chocada.
Literalmente acabei de desligar o meu kindle (meia noite e quarenta) eu to em completo choque.
esse livro conseguiu me fazer ficar aflita e ansiosa DO COMEÇO AO FIM, fiquei completamente viciada em querer saber o que ia acontecer. O plot twist ????!??!???!? me pegou de surpresa, E O FINAL ENTAO MEUDEUS!!!!!!
esse foi meu primeiro livro da freida e ja to indo atras de outros pra ler

recomendo muito, ótima leitura para sair do slump

vtoriaramos 11/06/2024

Não vale o hype que tem
Gente?.. oq foi isso uma fanfic de sessão da tarde???? O ?plot? do livro simplesmente o mais óbvio possível se vc já leu no mínimo 1 livro de suspense, sem contar que a história fica cheia de furos.

Eu quero acreditar que a nota desse livro seja relativamente alta pq deve ter sido o primeiro livro de suspense que as pessoas que avaliaram leram, não tem outra explicação pro hype q esse livro tem.

Kamili19 11/06/2024

Suspense de roer as unhas ?
Que livro bom, sério, me deixou viciada, ansiosa e criando muitas teorias. Tem uma vibe de Verity e Garota Exemplar que eu adoro e que fez ficar a mil pensando em tudo que aconteceu e iria acontecer. Sem dúvidas recomendo muito, é um livro que tem começo, meio e fim, onde tudo se encaixa perfeitamente

Wanning 11/06/2024

Podia ser menor
[AUDIOBOOK]
Confesso que fui muita cede ao pódio e durante os 80% as expectativas foram totalmente atendidas, pra quem tem o costume de ler triller o decorrer do livro não traz nada muito inovador, sempre aquela duvida sobre o que de fato está acontecendo e a expectativa da surpresa. Bom, fui surpreendido, imagina algumas coisas mas não completamente o caminho que as coisas tomariam. Gostei muito do final apesar de achar ele fraco por vários motivos, o primeiro é a velocidade, as coisas aconteceram de maneira muito corrida a partir que começamos o ponto de vista da Nina. Particularmente tbm não sinto a menor vontade de ler o segundo livro, foi uma boa experiencia que acaba e se completa aqui.