A Empregada (eBook)

A Empregada (eBook) Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Ellen.Rissato 13/06/2024

Legal, mas superestimado
Comecei o livro esperando algo surpreendente, uma leitura emocionante com um plot genial, mas, agora que terminei a leitura, vejo que fui muito influenciada pelos leitores de redes sociais kkkkkk

A escrita realmente é fluida, mas achei que faltou suspense, é um desenvolvimento bem padrão. O final é agradável, mas também não achei nada demais. É legal, mas, para mim, passa longe de ser tudo o que andam falando sobre

Caroline1702 13/06/2024

Novela mexicana
História mexicana, mirabolante, me prendeu pela leitura fácil e porque achei que teria algo de psicologia

Sara Ródris 13/06/2024

Clichê mas bom!
Eu tava esperando um clichê mesmo mas amei o plot, gostei de como se encerrou e estou curiosa de saber mais sobre o segundo livro. 8/10 acho!

Luiza748 13/06/2024

Oq foi isso?
Eu tô de boca aberta, sem reação. MEU DEUS DO CÉU! Tudo bem que esse é o um dos primeiros 5 livros de suspense que li em minha vida e depois desse tenho 100% de certeza que esse é o meu gênero literário favorito. A escrita, a história, o plot, os personagens, TUDO é incrível. Mds, amei de mais!

Deborarsilveira 13/06/2024

Realmente é um suspense muito bom e que prende a atenção.
Conta a história de uma ex-detenta que está tentando refazer sua vida. Ela começa a trabalhar como empregada doméstica para um casal, mas, coisas estranhas acontecem naquela casa.
O livro possui várias revelações e uma história sem enrolação. Tem uma reviravolta do meio pro fim do livro.
O plot é previsível, mas não deixa de ser importante.
A narrativa te dá raiva, te deixa chocada e surpresa. Vale a leitura!

Illusomai 13/06/2024

Remédio pra doido é um doido e meio
Li super rápido esse livro na sede de tentar entender o que viria a seguir e posso dizer que foi uma leitura interessante mas não tão fantástica como achei que seria pelo hype todo em cima do livro acho até que teria gostado mais não fosse as semelhanças escancaradas com Verit .
O comportamento de Millie lembra muito Lowen e Andrew é muito semelhante a Jeremy tirando o plot final e o fato de Nina ter seu POV é tudo muito parecido, então isso meio que tirou o impacto da reviravolta, porém o desfecho foi bem satisfatório e como diz o ditado " o remédio pra um doido é um doido e meio ".

Karina599 13/06/2024

Tudo doido varrido! Todos os personagens têm suas peculiaridades. Li o livro em 2 dias, muito bom, leitura bem fluida.

Eduarda2418 13/06/2024

Fiquei 100% presa do início ao fim, mas não achei o plot taaaao bom, acho que poderia entregar mais. Mas mesmo assim k ok livro é sensacional!!!

Leonardo 13/06/2024

Definitivamente nada daquilo que eu esperava. A leitura é fácil e os acontecimentos são incríveis. Amei a forma como foi escrito.

Camila1856 13/06/2024

Um suspense muito bom e tem um plot twist surpreendente! Conta a história de uma ex-detenta que está tentando refazer sua vida, arruma um emprego como empregada doméstica na casa de um casal, que vai mudar sua vida ainda mais.

Giulia 13/06/2024

Definitivamente é um livro que te prende. Os capítulos não são grandes, o que faz você pensar "ah, vou ler só mais um" e quando vê, já acabou o livro kkkkk

Suspense, tensão e plot twist é o que resumem esse livro. Apesar de ser um pouco clichê, não é nem um pouco chato de ler, pelo contrário, a autora conseguiu transformar um plot clichê em uma coisa nova (não sei se expliquei bem) que você não vai querer largar até acabar de ler.