A Empregada (eBook)

A Empregada (eBook) Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

Bruna.feres 14/06/2024

Livro bom, leitura fácil que te prende do começo ao fim e ainda tem uns plot twist, ou seja 10/10 ??
Jessy126 14/06/2024minha estante
Eu também gostei, foi top

Anna3818 14/06/2024minha estante
E a continuação não fica pra trás não

Leia Me! OK? 14/06/2024minha estante
Sim! O Plot twist, me fez pensar sobre tudo o que aconteceu ao longo do livro.

Eduardoow 14/06/2024

Calma, que têm mais plot
Que livro foi esse??
Que experiência instigante foi essa que tive, fiquei completamente viciado do início ao fim. Um surto completo, amei.

Comecei achando uma coisa sobre os personagens e terminei com uma perspectiva completamente diferente. Adorei que teve mais de um pov. Umas reviravoltas me surpreenderam bastante, outras eu até achei previsíveis, mas gostei da grande maioria em geral.

Gostei da escrita da autora, em geral. Porém achei uma ideia bem ruim deixar certas explicações só pro final. Passa a sensação de não ter sido bem planejado, por isso achei umas partes um tanto convenientes, já que as explicações para elas eram bem superficiais.

Com certeza quero ler a continuação, só não sei se vou fazer isso de imediato. Acho que preciso me recuperar do surto que foi ler tudo isso skkskksks

Tricilongui 14/06/2024

Me fez de trouxa então amei
"A Empregada" é um thriller psicológico envolvente que captura o leitor desde a primeira página. A história gira em torno de uma empregada que se vê envolvida em um enredo cheio de mistérios e segredos, criando uma atmosfera de suspense constante. O ritmo da narrativa mantém a tensão elevada até o desfecho surpreendente. A escrita clara e precisa da autora torna a leitura fluida e cativante. Este livro é uma excelente escolha para os amantes de suspense que apreciam reviravoltas e desenvolvimentos inesperados na trama.
Nina se te julguei um dia me perdoe.

Gabi1563 14/06/2024

Gente como assim
Eu li isso aqui em um dia de tão viciante que foi, não consegui largar ele até ter RESPOSTAS, e foi muito bizarro a resposta kkk

O suspense é maravilhoso, mds não tenho nem palavras pra descrever o quão surpreendida eu fiquei com o plot, teve um momento que eu pensei que quem tava doida era eu

Foi tudo muito chocante, e cara a Millie é simplesmente maravilhosa, uma diva.

Apenas leiam

Lays141 14/06/2024

Passa reto ?
Já li esse livro a um tempinho, só estou fazendo a resenha agr pra minha meta de leitura bater no app. Mas vale mto a pena, amei dms, passei algumas noites acordadas lendo esse livro e valeu a pena

Fabia Mendy 14/06/2024

Triplex alugado na minha cabeça com sucesso!
Leitura rápida e fluida, capítulos curtos do jeito que eu gosto! O livro mexe com a sua cabeça, você acha que sabe tudo no início, no meio você já muda de ideia e no final você estava completamente errada sobre tudo! Plot maravilhoso e inesperado. A Nina foi uma personagem que me surpreendeu... A Cecelia no início me fez muita raiva, mas depois a gente entende o motivo de ser daquele jeito. Millie é fodastica também! Enzo maravilhoso!!
Personagens muito bons e história envolvente. Recomendo demais!

Andressa849 14/06/2024

Merece a fama.
Achei q seria um livro superestimado já que vi mt gnt postando.
No entanto, a fama é totalmente merecida pq é um livro intrigante e interessante do início ao fim.
É impossível não querer ler todos os cap de uma vez Eis q são curtos e cheios de emoções.
Além disso, a narrativa é bem construída e como todo bom quebra cabeças, ao final todas as peças se encaixam bem.

Bruubs.vc 14/06/2024

MAGNÍFICO!
QUE HISTÓRIA MEUS AMIGOS!
Eu me envolvi tanto na história, que eu não conseguia parar de ler de tão bom! A escrita é impecável, leitura flui muito bem. Eu amei e com certeza entrou para um dos meus favoritos ??

duda 14/06/2024

Comecei esse livro porque ficou super famoso no tiktok no começo do ano e me interessei muito pois não lia um bom suspense fazia tempo. Logo de início ja fiquei extremamente curiosa e devorei ele em poucos dias. Estava viajando e li em todos os momentos que pude até terminar.
Confesso que o plot twist foi bem óbvio, mas como durante todo livro a escrita foi confortável e instigante eu adorei mesmo assim!

mary6nogueira 14/06/2024

A empregada
No começo o livro parece ter uma vibe meio verity mas é completamente diferente, o plot eu já imaginava a um tempo mas não dessa forma, foi tudo muito mais pesado, senti um pouco de medo em algumas partes assim como verity.
Vale a pena a leitura, os personagens são bem construídos, e a história em si é muito boa, os capítulos são curtos e você fica bem envolvido até a última página.

Carol.Caetano 13/06/2024

Devorei
Difícil parar de ler o livro até saber o que realmente aconteceu ?
Li esse livro em cerca de 48h, me apeguei a história e aos personagens. Só não dei 5 estrelas porque achei uma coisa ou outra muito ?batida? mas é um suspense muito bom e intrigante.

Juliana.Ribeiro 13/06/2024

Não é digno do hype
Honestamente é o pior livro de suspense psicológico que eu li nos últimos anos. É um novelão mexicano e até metade do livro, nada acontece e quando acontece, você já entende tudo. Muito óbvio e com resoluções milagrosas.
A leitura é fácil e fluida, só por isso cheguei ao fim do livro.
Leiam Verity que é bem melhor.

Dri Gomes 13/06/2024

?Você merece esse emprego Millie?
Esse livro começa de um jeito, e conforme a história se desenrola você fica preso querendo saber mais e mais.
A autora é EXTREMAMENTE sutil em suas pistas e colocações, e as nossas indagações nem sempre nos levam para o caminho ?errado? da história.
Eu poderia falar muito mais sobre tudo do livro mas tudo que eu disser pode acabar estragando a experiência portanto vamos ao básico:
A protagonista me atrevo a dizer, é completamente insana. Mas isso não significa que não possamos passar o famoso ?pano? para ela.
O livro é cativante, instigante e apesar de sempre estar reafirmando quem são os personagens de uma forma um tanto repetitiva, isso acaba se encaixando também porquê as vezes é bom relembrar os próprios passos.
Enfim, esse livro é para mim até agora o melhor suspense que li esse ano. As cinco estrelas são merecidíssimas,e creio que qualquer um que se aventurar a ler, pensará o mesmo que eu ou então chegará a uma conclusão muito parecida.

Ellen.Rissato 13/06/2024

Legal, mas superestimado
Comecei o livro esperando algo surpreendente, uma leitura emocionante com um plot genial, mas, agora que terminei a leitura, vejo que fui muito influenciada pelos leitores de redes sociais kkkkkk

A escrita realmente é fluida, mas achei que faltou suspense, é um desenvolvimento bem padrão. O final é agradável, mas também não achei nada demais. É legal, mas, para mim, passa longe de ser tudo o que andam falando sobre