Reckless

Reckless Elsie SIlver

Resenhas - Reckless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Agatha352 26/05/2024

Que livro perfeito o Theo é um fofo,é a winter aprendeu q poder sim ter alguém por ela,chorei deixou meu coração quentinho

serena ⨠22/05/2024

Cativante
Winter eu te entendo, eu também me apaixonaria pelo Theo. Um homem lindo, engraçado, confiante e que sabe o que quer!

Amei a dinâmica dos dois, amei a trope, amei o Dr. babaca se ferrando, amei tudo. Meu fav ao lado do livro da Willa e do Cade. ????

booksdalaus 21/05/2024

Reckless
Cowboys mal-humorados e romances ardentes... Bem-vindo a Chestnut Springs: a série de grande sucesso em uma pequena cidade da sensação do TikTok Elsie Silver. Perfeita para fãs de Devney Perry, Lucy Score e B.K. Borison.

Theo Silva. Peão de rodeio barulhento, mulherengo notório, problema escaldante embrulhado em um pacote de fazer babar.

E ele está olhando para ela como se ela pudesse ser sua próxima refeição.

Ela está quase livre do seu casamento tóxico e jurou nunca mais se envolver com homens. Então, tudo o que ela vê quando olha para Theo é tentação servida com uma grande porção de desgosto.

É difícil confiar no homem - e ainda mais difícil resistir a ele.

Na verdade, impossível. Porque Theo é persistente. E não importa o quanto ela tente ignorá-lo, ele derrete seu exterior gelado e desmonta todas as suas defesas.

Então, ela passa a noite mais quente da sua vida com ele.

Era para ser uma coisa de uma vez só.

Um segredo.

Mas aquele pequeno sinal de mais vai tornar esse segredo impossível de manter.

emilicoluv 14/05/2024

Eu quero um Theo Silva pra mim!!!
MEU DEUS QUE LIVRO BOM, eu praticamente engoli ele de tão rápido que li, pra que demorou mais de uma semana pra terminar um livro, terminar um em dois dias é lucro demais. tudo que faltou em powerless a elsie compensou nesse aqui, theo silva ganhou meu coração e tá disputando com o cade pra ver quem fica com ele, sério o theo é perfeito demais, a winter ganhou na loteria com esse homem, e a winter é perfeita, uma personagem com uma história triste e que merece ser feliz, eu leria um livro de mil páginas desses dois se reproduzindo e sendo felizes ?????

thaina.1 13/05/2024

Eu gostei, acho que se tivesse um epub com tradução melhor eu gostaria mais, tive uma experiência ruim com a tradução pessima, então meio que acabou com minha graça ? mas pelo que consegui ler eu achei muito fofo, mesmo com os vacilos eu gostei.

quel 12/05/2024

ELSIE SILVER MAAAAAAE DESCULPA POR TER XINGADO ANTES!!! sério que LIVRO BOM!!! depois da minha decepção com o anterior, ler este aqui foi um alívio para o meu coração ?

winter e theo são perfeitos demais e eu AMEI a história deles, por enquanto eles se tornaram o meu casal favorito E o meu livro favorito desta série!!! ai sério eu to muito apaixonada por eles e olha que eu nem estava tão animada para ler, mas felizmente dei a chance e foi uma delíciaaaaaa!

agora só falta mais um para terminar e não sei se estou preparada ?

sah 11/05/2024

Theo. Silva. Que homem gostoso, apaixonante, querido, papai do ano, gostoso e perfeito. Literalmente me faltam palavras.
A Winter é PERFEITA também, o relacionamento e a evolução deles foi tudo pra mim.

vivslendo 10/05/2024

ESSE LIVRO É SENSACIONALLLLLL, MDS EU TO SEM PALAVRAS PQ ISSO AQUI-
ISSO AQUI É INCRÍVEL, MEUS FAVS MEUS FAVS E MEUS FAVS

Margaridasaatg 03/05/2024

Apaixonada
Que história linda, que revelação, que desenvolvimento das personagens, sem dúvida um dos favoritos da série!!!

slyghtwood 01/05/2024

Sem dúvidas o melhor livro da série, isso aqui me passou uma vibe tuckerbrina de off campus enorme!!

ninoca 01/05/2024

AMEI
Gente que livro bom!!! Juro, leiam demais. Sou suspeita pra falar pq amo trope de gravidez inesperada, mas essa é realmente boa! O jeito que eu fiquei apaixonada no Theo é de outro mundo, ele é uma homem com H maiúsculo kkkk Recomendo demais

mariaacavalcnt 23/04/2024

"when u know, u know" "Quando você sabe, você sabe"
Com certeza o melhor até agora, o meu favorito e estou simplismente apaixonada por tudo nesse livro.

Conhecemos a winter no primeiro livro da série, e consequentemente detestamos ela e a maneira como ela se relaciona com a summer, mas nesse livro você entende os motivos desse afastamento. Porém após a winter decidir se separar do marido deplorável, ela decide passar um tempo em Chestnut Springs e aceitou um emprego no hospital da cidade, mas também ela decide reatar os laços com a irmã.
Nesse processo de se reconectar com a irmã, Summer convida a Winter para um almoço em família na casa dos Eaton e lá ela conhece o Theo.
Theo é um peão de rodeio bem engraçado, adrevido e galanteador, e também já conhecemos um pouco da história dele nos livros anteriores e vimos também a primeira interação da Winter com o Theo em Powerless. Desde essa primeira interação e desde que a Winter abriu a boca para xingar o peão, ele se apaixonou e ele sabia que ela seria sua futura esposa.

"Quero que uma mulher como Winter Hamilton ? bonita, inteligente e de língua afiada ? olhe para mim e veja um futuro."

Naquela mesma noite em que eles se conheceram eles tiveram um caso de uma noite, porém um tempo depois Winter descobre que estava grávida do peão engraçado e desbocudo. Mas como nem tudo são rosas ao tentar contatar Theo ouve problemas e ele nunca soube da criança, mas depois de 9 meses sem contato um com o outro Theo está de volta a Chestnut Springs e é vizinho de Winter.

Como não amar winter, theo e vivi? IMPOSSÍVEL
muito apaixonada por esse livro com certeza o meu top 1 até agora de Chestnut springs. Tudo é simplesmente perfeito, o livro vai te emocionar, fazer rir e muitas emoções

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6