Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

ste.books 16/06/2023

Eu amo demais essa historia
Gente, eu li o segundo e terceiro volume práticamente em uma madrugada, e li até mais, mas como não tem impresso ainda a partir do volume 4 eu não sei aonde exatamente eu tô, por que eu tô lendo pelo WEBTOON.
Preferi ler pelo WEBTOON por que achei os desenhos mais vividos e mais fáceis de interpretar, fora que em inglês a leitura parece ser mais fiel e fazer mais sentido, não sei explicar. Mas enfim, é uma hq simplesmente maravilhosa, eu não consigo parar de ler e queria que não acabasse nunca pra falar a verdade. É tudo muito lindo e fresco sabe? Eu AMO mitologia grega, acho sensacional como todos os seus são divididos e é o máximo ver como funciona a dinâmica do Olimpo num mundo mais atual.

Recomendo mil por cento essa leitura, então não deixem de conferir ?
Karolyne 16/06/2023minha estante
eu li esses tempos e tô OBCECADA, esperando sair mais ??
se vc pesquisar aqui "lore olympus volume six/seven..." tem na sinopse escrito em qual capítulo começa e qual termina pra vc poder marcar q leu aqui, viu??? tipo, se vc tá no capítulo 207 no webtoon, vc consegue marcar a leitura ?

ste.books 16/06/2023minha estante
Caramba não sabiaaa! Amei! Obrigada pela dica :) vou já olhar onde que eu tô heheheheh

Karolyne 16/06/2023minha estante
imaginaaa!! boa leitura ;)

Carla.Ligia 08/10/2023

Não sei se continuo a série
Foram três HQs lindas, um estilo de desenho muito maravilhoso, mas o enredo to achando meio méh. Nada sai do lugar, tudo fica dando voltas e voltas...
Entendo porque tem pessoas que ainda acham muito maravilhoso como o primeiro volume, só que não sou dessas pessoas, infelizmente.
Recomendo para quem gosta de dorama, aquela enrolação pro casal ficar junto... kkkkkkkk.
Sério, essa mulher ilustra muito.
Mateus.Caixeta 08/10/2023minha estante
Tive um sentimento parecido, parece até uma novela. Sempre tem algo no caminho do casal, uma enrolação pras coisas irem pra frente. A história é boa, mas falta um negócio pra fazer ela continuar.

Carla.Ligia 11/10/2023minha estante
Exato, Mateus. E não são adolescentes de 15 anos???

lauragonz 23/07/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
Eu leria mais 3849472049 livros de lore olympus!!!! Eu PRECISO pra JÁ do quarto volume, amo essa história! Um ponto "negativo" mas >TOTALMENTE COMPREENSÍVEL< é que ainda depois de três livros eles não se quer deram UM BEIJINHO! Mas entendo que durante esses três volumes, não se passaram nem um mês da primeira vez que eles se viram, por isso é compreensível.
Lore olympus mora no meu coração. ??
Julia 28/07/2023minha estante
Realmente kkkkkkkk

Byfeferreira 27/04/2023

O melhor até agora!
Eu amei esse volume, muito mais que o primeiro e o segundo, finalmente estou entrando mais no hype e entendendo o porquê de amarem tanto esse livro.

Mas amei o desenvolvimento desse volume, acho que avançou bem mais na história e apenas amei como terminou. Pela primeira vez não queria que acabasse e queria que eu já tivesse o próximo volume para dar sequência.

Ansiosa para o volume 4!

pjmyeon 30/04/2023

"It's normal for a king to be now abor his future queen" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiquei muito feliz por alguém finalmente descobrir o que o Apollo fez e dar apoio a persefone. Amei o finalzinho com ela se dando conta que gosta do Hades, esperando a evolução desse relacionamento

Kaue Garcia 30/04/2023

Lindo e hipnotizante
Desde que comecei a ler Lore Olympus me apaixonei e até agora nenhum dos volumes decepcionou! Amo a forma como a história é contada, as características dos personagens, a forma como eles se envolvem e principalmente as ilustrações, sempre muito bem feitas!!!

JAlia372 30/04/2023

Adorei igual adorei os outros, mas o meu problema é que n estou acostumado com hq então parece que não aconteceu quase nd na história...
estou ansiosa para o próximo volume!!!

qudakness 30/04/2023

Eu também ficaria curioso
O gancho no final desse livro para o próximo foi simplesmente maravilhoso, e muito melhor que o dos outros! Fico extremamente feliz ao ver que a Perséfone dividiu com outra pessoa o que rolou com ela, pensei que seria aquela história que a personagem teria que conviver com isso sozinha. Mesmo algumas cenas ficando confusa para mim, ainda sim amei a leitura.

NancYamada 01/05/2023

Entre o amor e a dor
Lore Olympus, por si só, é uma graphic novel muito rica. Temos elementos mitológicos, personagens complexos e um romance, que se desenolve ao longo dos livros com encontros e desencontros (e uma vibe meio Shakespeariana).

Nesse volume, temos um retorno ao acontecimento do primeiro volume de forma bem humana e realista.

Os personagens estão começando a entender o que sentem mas barreiras (família, posição, entre outras) ainda os separando.

Ao mesmo tempo que suspiramos em seus encontros, temos temas que mexem muito com nossas emoções. Aguardando ansiosamente pelo volume 4.

Mary - @mundo_literario.mary 19/06/2024

Simplesmente muito bom ????
?? ALERTA DE GATILHO: pesquise sobre antes de lê a obra. ??

? Nesse segundo volume temos uma Perséfone universitária, estudando em uma universidade do Olimpo, está um pouco triste e desmotivada, seus poderes se mostram sem controle em alguns momentos e ela ainda tenta processar o que Apolo fez com ela (spoiler: ele lhe manipula e eles acabam passando uma noite juntos, isso resulta na perda da virgind4ad3 de Perséfone, que estava conformada com a sua vida de Deusa da Virgindade Eterna.)

? Para ele tudo está normal e Perséfone gostou muito do que eles fizeram, mas quando ela o confronta dizendo que não queria o que aconteceu, Apolo vai lá e diz que ela queria sim, e mais uma vez Perséfone não sabe o que fazer.

? Hera resolve ajudar Perséfone lhe arrumando um estágio, e a pedido de seu marido Zeus, ela coloca nossa menina cor-de-rosa para trabalhar com Hades, tudo que Hera quer é testar a dignidade do Deus do Submundo.

? Hades por sua vez está cada vez mais apaixonado por Perséfone, mas tudo que ele já passou em sua vida, lhe proíbe de se sentir digno de qualquer sentimento relacionado a Perséfone, e para se manter longe dela acaba dando chances a Minthe, sua secretaria e ninfa, só que tudo isso pode piorar a sua situação.

? Com o decorrer da obra Perséfone precisa lidar com fofocas, o ciúme doentio de Minthe, tudo o que sente por Hades e o sentimento de posse que Apolo tem sobre ela. A autora continua desenvolvendo a obra de forma magistral, com muito cuidado e dedicação, para alguns a narrativa pode ser bem lenta, mas pra mim essa lentidão é essencial para o desenvolvimento dos personagens.

? Alguns novos personagens são adicionados a trama e tudo continua sendo maravilhoso, esse volume aborda do capítulo 26 ao capítulo 49 da webcomic, e apesar de ser um pouco pesado em determinados momentos, posso garantir que essa é a minha segunda série de quadrinhos favorita da vida (só perde para Heartstooper), enfim se você nunca leu essa série eu recomendo muito apesar de todos os gatilhos, já estou animada para ler o terceiro volume.

apenasumlivro 01/05/2023

Lindo demais!
Amei esse terceiro livro igual amo os outros dois. A história é tão fofinha, e está se desenvolvendo muito bem, agora vamos conhecendo melhor os personagens e suas histórias individuais. Ansiosa pelos próximos com certeza.

gabilarentis 02/05/2023

A história ta evoluindo de uma forma tão linda e fluida que eu só consegui terminar pensando em como quero o próximo pra ontem.
a escrita e os desenhos da autora são perfeitos e prendem demais, simplesmente uma das melhores hq?s que já li!!

Lu 04/05/2023

O Hades cada vez mais cadelando a Kore, eles são tao fofinhos, não vejo a hora de lançar a quarta gn

Feh (@library.of.the.witch) 05/05/2023

Cadê o próximo volume?? Eu estou muito apaixonada por essa HQ!!
Acompanhar o desenvolvimento da Perséfone como deusa e como indivíduo está sendo ótimo. A história te prende do começo ao fim, com várias intrigas, reviravoltas e personagens marcantes.
Estou torcendo muito para o Hades e a Perséfone ficarem juntos logo!

Barbara 06/05/2023

AMEI!

Os dois são tão fofos, mas o principal, foi a Perséfone entendendo o que aconteceu com ela e recebendo apoio que ela precisava, isso deixou o coração quentinho