Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe
Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Mary - @mundo_literario.mary 19/06/2024

Simplesmente muito bom ????
?? ALERTA DE GATILHO: pesquise sobre antes de lê a obra. ??

? Nesse segundo volume temos uma Perséfone universitária, estudando em uma universidade do Olimpo, está um pouco triste e desmotivada, seus poderes se mostram sem controle em alguns momentos e ela ainda tenta processar o que Apolo fez com ela (spoiler: ele lhe manipula e eles acabam passando uma noite juntos, isso resulta na perda da virgind4ad3 de Perséfone, que estava conformada com a sua vida de Deusa da Virgindade Eterna.)

? Para ele tudo está normal e Perséfone gostou muito do que eles fizeram, mas quando ela o confronta dizendo que não queria o que aconteceu, Apolo vai lá e diz que ela queria sim, e mais uma vez Perséfone não sabe o que fazer.

? Hera resolve ajudar Perséfone lhe arrumando um estágio, e a pedido de seu marido Zeus, ela coloca nossa menina cor-de-rosa para trabalhar com Hades, tudo que Hera quer é testar a dignidade do Deus do Submundo.

? Hades por sua vez está cada vez mais apaixonado por Perséfone, mas tudo que ele já passou em sua vida, lhe proíbe de se sentir digno de qualquer sentimento relacionado a Perséfone, e para se manter longe dela acaba dando chances a Minthe, sua secretaria e ninfa, só que tudo isso pode piorar a sua situação.

? Com o decorrer da obra Perséfone precisa lidar com fofocas, o ciúme doentio de Minthe, tudo o que sente por Hades e o sentimento de posse que Apolo tem sobre ela. A autora continua desenvolvendo a obra de forma magistral, com muito cuidado e dedicação, para alguns a narrativa pode ser bem lenta, mas pra mim essa lentidão é essencial para o desenvolvimento dos personagens.

? Alguns novos personagens são adicionados a trama e tudo continua sendo maravilhoso, esse volume aborda do capítulo 26 ao capítulo 49 da webcomic, e apesar de ser um pouco pesado em determinados momentos, posso garantir que essa é a minha segunda série de quadrinhos favorita da vida (só perde para Heartstooper), enfim se você nunca leu essa série eu recomendo muito apesar de todos os gatilhos, já estou animada para ler o terceiro volume.

Camila.Vieira 08/06/2024

Lore Olympus (vol. 3)
Ha, nada de novo sob o sol, só sei que amei mais um e continuo ansiosa pra sair a tradução dos próximos.

Alisson5h 04/06/2024

Perfeitos
Ai gente, sou obcecado. Hades um T a Perséfone uma diva, quero mt ela se. Vingando viu !!!!!! Odeio o Apólo. O Eros é um divo.

Karen.Araki 02/06/2024

Pela continuação
Essa série de quadrinhos tem os desenhos mais lindos. Mas nada supera o primeiro. O resto é bem inferior. Conta a história de Perséfone e Hades, mas de uma maneira moderninha. Tem alguns temas pesados que podem gerar gatilho.

Raquel.Santos 23/05/2024

A não não gostei desse não, eles ficam enrolando e não dá em nada nem um beijo deles juntos e o mais querido foi o Eros que ajudou a kare

booore 22/05/2024

Alexa, toca coffee da chappell roan
Muito bom de ler! Infelizmente, eu tô shippando mais o Hades com a maluca da Minte do que com a perséfone?

Paloma Costa 22/05/2024

Amei
Esperei tanto para ler esse volume e simplesmente amei. Nesse livro muitos temas são desenvolvidos, e vem trazendo várias reflexões sobre temáticas já incluídas desde o primeiro volume. Meu casal lindo, maravilhoso vai ficar mais próximo e vão entender que merecem amor e respeito. Achei tão fofo, uma delícia de ler. Amo muito esse universo e esses casal. Perfeitos. ????

Camila1856 18/05/2024

Eu adoro a sensibilidade que a autora tem para tratar temas tão pesados quanto os que estão presentes nessa obra

Lari 17/05/2024

Mais um ótimo volume
Lore Olympus é uma história que nunca me decepciona. Bem desenvolvida, rápida de ler, engraçadinha em alguns momentos, mas, quando precisa, sabe ser séria. Ansiosa pelos próximos.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 5
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 5 > 5

| Quote:
"Perséfone, ser uma adulta funcional não significa ter que lidar com tudo sozinha. Tudo bem pedir ajuda."

Jhenna0 19/04/2024

SAI LOGO O QUARTO LIVRO
Isso é um ultimato para que a editora faça mais!! Gente é impossível começar essa história sem ficar viciada nela, juro. Estou muito satisfeita por ter terminado o terceiro e agora estou no aguardo pelo quarto livro.

Bluck 10/04/2024

Sabe um guilty pleasure?
Basicamente meu guilty pleasure do momento. Não é perfeito e a história é bem arrastada. Ainda acho a diagramação do livro super fraquinha. Mas eu ainda assim quero ler mais e mais desses bobinhos.

Chai B 01/04/2024

Tô chocada com o penúltimo capítulo, que imagem foi essa meus amigos agora eu tô muito anciosa para o próximo livro, não vejo a hora de ver o Apólo se ferrando e o Hades largando logo essa minte.

Passou tão rápido que eu só percebi que tinha acabado quando virei a última folha Lore Olympus é totalmente viciante. Eu amei ver os momentos dela com o Hades quando descobriu que sabe voar, a Perséfone é perfeita ????