Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

ðð 04/10/2023

Quem é Eleanora Jones?
"All the king's horses, all the king's men couldn't put me together again cause all of my enemies started out friends"

Benjamin é uma garoto com um pai complicado e rico, faz uma faculdade que não gosta para agradar ao pai e seu maior sonho é a arte. Ao decorrer da sua vida "monótona", seus amigos o desafiam a beijar Eleanora, porém a garota realiza uma atitude inesperada por ele. Será que ele sabe quem é a Eleanora mesmo?

"Quem é Eleanora Jones?" é um livro rápido e fácil de ler. O entretenimento de provocação que os personagens geram no início do livro é engraçado mas ao decorrer da estória a gente conhece eles mais a fundo, os sentimentos e os problemas que eles não deixam ninguém ver. O livro se passa em terceira pessoa, não gosto muito desse estilo de escrita, porém foi legal conhecer mas sinto que não foi explorado direito. Além do mais, a estória fica oscilando no mesmo capítulo a mudança de quem tá "narrando" e eu achei que ficou confuso.
Entretanto, gostei muito do casal e do desenvolvimento deles, a Ellie relutava muito para o Ben entrar na vida dela (todas as pessoas na verdade) mas ele conheceu ela direito e agora eles estão casados, certeza !

Kh4leesi_ 20/05/2023

Não compre tudo que o BookGram / BookTok indica
Caí no Bait de ler esse, e sinceramente eu me arrependo kkkk
A premissa é boa. Mas a história se perde no meio, não foi bem desenvolvida. Não dá nem vontade de fazer Review.
Os personagens são rasos, diálogos repetitivo e redundantes. A escrita não me prendeu. Frases cringe até o talo.
Ai gente, serio. Não dá.
Odeio fazer review ruim, mas esse não deu não. Se tu gostou, parabéns.

Duas estrelas por dó. Eu entendo que o público é voltado pra adolescentes, mas pqp. Nem no Wattpad. E eu não to falando de cenas hot e tals, porque não tem nada exorbitante. Mas bem cansativa. Senti que perdi meu tempo. Li só pra não ter jogado dinheiro fora.

Não indico. A menos que vc tenha 12 anos.

Mar Fernandez 11/09/2023

?????????
O livro até tava indo bem até que o pai do cara apareceu,levou o cara embora no meio da madrugada,o cara não fez o favor de acordar a personagem principal depois da primeira f0 d4 deles sabendo que ela tinha insegurança de ser abandonada e parece que a autora simplesmente resolveu de qualquer jeito e lançou o livro pq "!?!?!", a garota ficou com muita raiva e dps "não tá bom,eu te entendo" a vida não se resolve assim

Nicole 17/05/2023

Um livro bem curtinho com uma escrita e um ponto de vista da m diferente!
Temos Eleonora jones, uma estudante de psicologia super tímida e quieta que veio de Nova York para estudar na faculdade do interior
Do outro lado temos Benjamin Hayes um estudante de economia.
Ele odeia economia, mas faz o curso a mando de seu pai
Ela não é tão tímida quanto parece
Quando os amigos dele fazem uma aposta sobre um beijo, Eleonora surpreende o bad boy, que toma como meta fazer ela se apaixonar por ele, mas será que não vai ser ele que vai se encantar pela delicada estudante de psicologia?
Um livro meio superficial em que certos aspectos (como a relação dele com os amigos ou a relação dele com o pai ou a relação dela com a família e os antigos relacionamentos) poderiam ser mais aprofundados, mas fofinho pra distrair a mente

rita447 12/08/2023

Afinal, quem é eleonora jones?
Eu gostei mt desse livro, nao foi exatamente como eu tava esperando, fiz uma fanfic inteira na cabeça sobre como seria e acabou que ficou melhor que eu imaginei (ou quase)

esse livro é mto bom, recomendo pra quem nao tem nada pra ler
Juju.2 23/08/2023minha estante
Caleb é o maior desse livro pena que não teve mais aparições

rita447 23/08/2023minha estante
verdadeee, o maior

Bialencar 15/09/2023

Nhé kkkk
Achei que faltou desenvolvimento dos personagens e não é muito meu tipo de livro então?????????????.

vit 01/11/2023

Achei que tudo acontece muito rápido na história e não aprofunda muito nos problemas dos personagens, parece tudo muito raso, mas tirando isso é um bom livro pra te tirar da ressaca literária ou fazer uma leitura rápida. o livro ser narrado em terceira pessoa deixa a história bem mais interessante por que vai intercalando nos pensamentos dos dois personagens principais e sabemos como os dois se sentem e o que eles pensam.

juliacoellho_ 10/03/2024

Quem é eleanora jones?
História bem rapidinha. o livro é bom pra passar o tempo, tira um pouco da ressaca literária.

o livro me prendeu mais no começo, qndo eles ainda estavam se conhecendo e ainda estavam na parte do "enemies tô lovers".
no no decorrer do livro da a entender q ele só qria levar ela pra cama e ponto final, tirou um pouco da magia do romance.
outra coisa q nn me fez gostar muito, foi o relacionamento com a ex namorada da protagonista, ela mesma dizia ter se superado, mas praticamente em cada capítulo ela falava da amy, meio chato isso.
nn posso deixar de mencionar que o final do ben com o pai foi meio sem sal. o menino passou a vida inteira sendo controlado pelo pai e ai ele fala em um dia as verdades na cara dele e pronto, passa pano pro pai e voltam a ser uma familia feliz, qria mais destaque na relação deles como família.

mas tirando isso o livro é bem legalzinho.
gostei bastante dos amigos do ben e da cassey. a diva zoey, amiga da elie é a única q eu passo nesse livro!! também gostei do jess, ele sempre esteve do lado da elie

gabriella182 07/07/2023

Leitura mediana
Não foi uma leitura ruim, por ser um livro curto e cheio de clichê ajuda a sair da ressaca literária

só acho que faltou desenvolvimento principalmente no final, e acho que a montagem da elie ficou meia estranha, sla esse fato dela ser toda tímida e "aí não quero papo com ninguém" ficou meio vago e uma coisa que eu também achei é que muitas partes me trouxeram um pouco de vergonha alheia, tipo ela falar "bad boy" a cada 3 frases, nao é um livro ruim, só não foi para mim

Bice22 16/02/2024

Eu nem sei como começar a falar desse livro kkk, tava procurando algum outro romancezinho água com açúcar pra ler no KU e me deparei com esse, comecei a ler achando que seria divertidinho, mas acabei me frustrando.
Nos primeiros capítulos eu me irritei um pouco com o negócio de ?A menina mais tímida da universidade?, juro essa frase deve ter aparecido umas 15 vezes nos primeiros 3 capítulos, mas resolvi relevar e seguir com a leitura. O meio do livro é bem legal até, o romance tem um desenvolvimento legalzinho, e tem umas cenas fofas até, mas os dois personagens acabam sendo chatos e até meio inconvenientes as vezes, e a química entre eles é bem fraquinha.
O que realmente me fez desgostar do livro foram duas coisas específicas, primeiro tem a Zoey amiga da Elie, a menina aparece em menos de um capítulo e se tem 5 falas é muito, no fim a coitada serve só para ter um relacionamento abusivo e apanhar do namorado na tentativa de aprofundar a história. A outra coisa foi a forma que o conflito entre o casal foi resolvido do final, eles basicamente começam uma discussão, transam no carro e falam ?depois a gente vai conversar sobre isso?, fiquei bastante incomodada com essa cena e no fim nem tem o momento onde eles tem essa conversa igual adultos e se resolvem.
A história até tinha potencial mas no fim achei só mal executado.

Vanessa 29/07/2023

Quem é Eleanora? Eu ainda não sei!
Esse livro apareceu como sugestão para mim e resolvi dar uma chance, apesar de livros nacionais não serem muito o meu tipo.
Achei a escrita do livro chata, em vários momentos o mesmo tipo de descrição ( não detalhada ) de personagens.
Outro incômodo: vários pontos de vista de personagens misturados. Em alguns momentos a gente se perdia, sem saber quem estava falando.
Os personagens não foram bem desenvolvidos? a história da Zoey deu em que ? Não teve um fim para isso.
O plot, a situação envolvendo o pai de Ben? sério que o desfecho foi literalmente sentar e falar pro pai que não estava feliz? E depois dar um abraço?
Foi a problemática principal da vida de Ben para ser resolvida assim?
As cenas de amor dos dois não eram bem descritivas, sem muito detalhes, do nada, acabava.
Benjamin, ainda, era descrito como um bad boy ? eu pensava que bad boy estava mais relacionado a uma questão de personalidade e não simplesmente porque uma pessoa gosta de usar jaqueta de couro e tem tatuagens.
Para finalizar, a escrita em si ( questão ortográfica, coesão, coerência) fez falta demais?
Enfim, eu não recomendaria esse livro. Só finalizei porque eu iniciei e não gosto de abandonar leituras. Até agora eu não sei quem é Eleanora!

Nathaly90 24/09/2023

Livro meio vago
O livro é simplesmente perfeito... no início.
Do meio pro final eu acho que ficou muito vago, no fim se resolveram muito rápido, uma história bem juvenil mesmo mas o enredo é bom.
Legal pra ler num fim semana.

Heloisa.Teresani 22/06/2023

Ela não é um mistério!
Confesso que esperava mais. Você começa o livro achando que a Elie é um baita mistério, mas chega no fim e percebe que não é! Ben é um cara chato e tem uma dose de abusivo SIM, ele desapareceu sem falar pra ela o motivo e quando volta pra pedir perdão, só consegue se incomodar com o MELHOR AMIGO DELA...
O livro é interessante e te prende, é bonito ver como a relação do Ben e do pai funciona até o momento em que o pai dele finalmente aceita quem o Ben quer ser, mas o final é fraco comparado com o resto da história!

TainA574 24/04/2023

Bom e rápido
O livro foi bom, gostosinho de ler, ótimo para pegar em um fim de semana. O casal tem uma química ótima e a história se propõe a ser um ótimo clichê.