Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell




Resenhas - Quem é Eleanora Jones?


786 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


jully 27/05/2023

Eu gostei muito, eles tem muita química é um ótimo livro para passar o tempo, não achei que a casey ajudaria tanto, adorei!
Bruna.Camilli 27/05/2023minha estante
Tem livro?




a li 23/05/2023

Bastante previsível, mas não acho que isso por si é um problema. Apenas achei bem fraca a escrita e as muitas explicações para as coisas. Contudo, livro de leitura leve e rápida.
nksmria 23/05/2023minha estante
comecei a ler esse ontem, mas achei a história bem ruim e não consegui continuar a leitura




Heloisa.Teresani 22/06/2023

Ela não é um mistério!
Confesso que esperava mais. Você começa o livro achando que a Elie é um baita mistério, mas chega no fim e percebe que não é! Ben é um cara chato e tem uma dose de abusivo SIM, ele desapareceu sem falar pra ela o motivo e quando volta pra pedir perdão, só consegue se incomodar com o MELHOR AMIGO DELA...
O livro é interessante e te prende, é bonito ver como a relação do Ben e do pai funciona até o momento em que o pai dele finalmente aceita quem o Ben quer ser, mas o final é fraco comparado com o resto da história!
comentários(0)comente



babixltn 08/08/2023

Eleonora Jones é um romance ótimo para jovens que precisam de incentivo à leitura. Eu peguei pra ler porque estava grátis no KU. Tem alguns momentos de temas importantes sendo citados, mas no geral é uma história bobinha que não me prendeu muito? mas enfim, pra quem gosta de livros fofinhos com finais felizes, podem ler. ?
comentários(0)comente



ladyregininha 19/08/2023

Que livro horrível. Meu Deus, escrita ruim, construção dos personagens mal feita, nossa péssimo. Foi curto, mas eu demorei bem dois meses lendo isso, pra nunca mais
comentários(0)comente



leiturary 19/03/2023

MARAVILHOSO!
Meu Deus, como eu to extremamente apaixonada por Elie e Ben!
toda a história, toda a química... A escrita é muito viciante e literalmente devorei esse livro em 1 dia!
As implicâncias e provocações me faziam rir da mesma forma que os toques e as trocas de olhares me faziam suspirar. Simplesmente encantada!
Ben e Elie é, sem dúvidas, meu novo casal favorito. ??
comentários(0)comente



let 11/10/2023

Ok, não posso negar que adoro um cliche romântico, porém, acho que tiveram questões onde deixaram a desejar.
comentários(0)comente



whosvlz 10/04/2023

"Quem é Eleanora Jones?"
Um livro super fofo e levinho, ótimo para sair da ressaca.
Amei demais ler essa história.
Tô completamente apaixonada nesse casal e nos personagens. Agora quero continuação deles com vários filhinhos.
comentários(0)comente



hingrid. 31/05/2023

Então...
Comecei o livro achando que iria me surpreender, e acabei tendo mais do mesmo. Por mais que eu tenha gostado de alguns diálogos aqui e ali, houveram muitas questões deixadas em branco que poderiam acrescentar muito na narrativa, e a autora decidiu deixar pra lá. Os personagens secundários ficaram meio batidos e não tem muito destaque por conta do foco ser apenas no casal principal, o que não seria ruim, se a protagonista não fosse tão chatinha. Não achei justificava para ela ser do jeito que ela é, mas mesmo que achasse, eu não ia aceitar. A história em si não é ruim, mas também não é o melhor dos dois mundos. É boa para passar o tempo.
comentários(0)comente



ana. 03/08/2023

O plot clichê me prendeu inicialmente mas foi uma surpresa positiva os outros elementos incorporados aqui. a leitura foi tranquila.
comentários(0)comente



Trevess 28/10/2023

Que é eleanora Jones?
Comecei lendo esse livro com a espectativa bem baixa, por ser curto e com a temática de jovens imaturos nunca foi minha praia.
Ben foi insuportável do começo ao final, um personagem difícil de engolir e de entender seus princípios.
Eleanora carrega o livro nas costas, é autêntica e na maioria das vezes esteve certa em tudo.
O final é bem ruim, parece q a autora estava com pressa para terminar o livro e fez de qualquer jeito, colocou os dois pra trepar e com uma conversa chula e sem sentido resolveram seus problemas.
O enredo é bom, mas não senti uma atração pelo livro. Custei pra terminar ele e não recomendo.
comentários(0)comente



DedeMaria09 29/11/2023

Amei
Livro para quem ama o clássico plot onde o garoto se apaixonar primeiro.
Amei a narrativa, os personagens e a escrita, me deixou curiosa para ler até o fim. Os protagonistas são bem escritos e com certeza a história te prenderá até o final. Amei e super recomendo.
comentários(0)comente



Núrya17 30/12/2023

O livro até que é legal mas é tão clichê que chega a ser entendiante. A história dos personagens é bem mal desenvolvida, caso tivesse tido um aprofundamento talvez o livro se tornasse mais interessante
comentários(0)comente



LaryShelf 16/08/2023

Potencial desperdiçado
O livro é o típico clichê americano: bad boy faz aposta de beijar a garota mais tímida da faculdade... até perceber que ela não é tão tímida assim.

A questão é que a premissa é boa! Além da autora trazer uma inversão de papéis onde a garota é a misteriosa e sarcástica com uma vida oculta e o garoto é aquele que deixa as emoções mais expostas ela ainda nos trouxe a visão do garoto no livro, suas emoções e pensamentos o que, em livros desse gênero, normalmente temos o foco na visão feminina. Pensando nesse enredo e na carga emocional que os dois protagonistas tinham no passado (ele com "daddy issues" e cursando algo que odiava por causa do pai quando queria ser artista e ela com um antigo relacionamento traumático que a fez se fechar completamente para qualquer interação mais profunda alémde sua bissexualidade) o livro tinha muito potencial para ser um sucesso.

O problema? A autora!

Primeiro, uma escrita extremamente fraca e rasa. Ela não se aprofundou em nada! Nem nos traumas dos personagens, nem na construção do relacionamento deles, nem mesmo no clímax da história. Tudo foi basicamente jogado para o leitor como uma verdade absoluta, sem aquela sensibilidade e cuidado que nos faz descobrir por si mesmo como cada personagem é e como age. A autora narrava as sensações e emoções dos personagens, sem aquela descrição detalhada e que é importante para conhecermos e nos conectarmos com eles. Ou seja, você não consegue se apegar verdadeiramente a ninguém ali porque tudo é muito mecânico e frio. Elie deixou de ser um mistério no capítulo 2 enquanto Ben se tornou apenas um cara chato e possessivo.

Segundo, a personalidade dos personagens oscilam como se eles fossem bipolares! Elie se mostra o livro inteiro alguém forte, independentemente e inabalável pra no final, de repente, virar uma garota insegura e medrosa. Claro que podemos colocar a culpa na paixão e tudo mais, mas a questão é que ela toma atitudes que a Elie do início do livro não tomaria, mesmo numa decepção amorosa! Além disso, o trauma do relacionamento passado dela era uma besteira! A autora faz parece algo grande como traição ou abuso, pra no fim ser meros ciúmes! É meio que uma tempestade em copo d'água. Outra coisa sem pé nem cabeça foi a aparição repentina da Casey que passa o livro todo sendo apenas uma ex sem importância do Ben pra, do nada, reaparecer no fim fazendo ciúmes pra Elsie e 2 capítulos depois elas se tornam amigas e Casey até ajuda a Elsie a encontrar o Ben! Algo totalmente sem desenvolvimento! E temos o Ben, um cara de vinte um anos que não tem coragem de falar pro pai dele o que realmente quer fazer da vida com medo da reação do pai que é dado como um carrasco frio e irredutível em sua decisão pra nos últimos capítulos finalmente falar o que sente e o pai dele aceitar facilmente, EM DUAS FRASES ELE SIMPLESMENTE ACEITOU E FEZ AS PAZES COM O FILHO! Pode até não ter sido a intensão da autora, mas tudo isso apenas mostra uma preguiça de desenvolver melhor os relações no livro.

Outra coisa chata foi a forma que ela empurra os rótulos nos leitores. A cada poucas palavras Elsie tinha que reafirmar que fazia psicologia, Ben e todos ao redor faziam questão de repetir que "ele é um bad boy". Mais uma prova que a autora preferia jogar as informações como verdadeiras ao invés de expor as características e ações que comprovariam Elsie como psicóloga e Ben como um bad boy, deixando ao leitor o direito de construir por si mesmo uma relação com esses personagens e não impor isso a ele!

Esse realmente foi um livro que prometeu tudo com aquela sinopse, mas não entregou nada. As 2,5 estrelas são apenas pelo que o enredo poderia ter sido. Não recomendo.
comentários(0)comente



Ana 08/06/2023

?
É um romance bem levinho, e uma boa leitura pra quem procura livros sem Hot.
Eu não gosto de livro com narrador onisciente, prefiro quando é narrador pelos próprios personagens, então tive um pouco de dificuldade para ler este livro.
comentários(0)comente



786 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR