VINCE

VINCE Rafaela Perver

Resenhas - VINCE

ari_soares 29/03/2023

Eu amo o Vince sério o jeito dele é tudo kkkkkkkkk, ele é divertido, ama crianças e muito ciumento. O par perfeito para Dalila??

Dea Calves 22/03/2023

Livro mais que perfeito, fechando com chave de ouro a saga dos agiotas portugueses mais amados do Brasil. RAFAELA mais uma vez nos traz um livro de extrema qualidade com personagens muito bem construídos e texto fluido, coerente. Você vai rir, chorar, ter raiva, criar ranço e chorar com alguns acontecimentos narrados pela autora.

Quem acompanha a série, sabe que Vince é o mais "leve" entre os irmãos. Extremamente sedutor, simpático, brincalhão, bem humorado e esfomeado. Não é à toa que recebeu o singelo pseudônimo de MAGALI: se está feliz, come. Se está triste, bravo ou chateado, come duas vezes mais. Todavia, não se engane com ele. Apesar de ter o humor mais light entre os irmãos, pode ser o mais feroz entre eles quando seu instinto protetor é ativado. Vince passou por um período muito difícil em sua vida, sendo privado da companhia da família que tanto ama por um "descuido" ou "armação", talvez. Ele ainda não sabe, mas vai descobrir o que aconteceu e promete vingança.

Dalila Borghi é a princesinha da ex-máfia mais poderosa de Portugal e sempre viveu numa bolha de proteção imposta por sua família. Sofreu perdas significativas durante a adolescência e sempre teve a sua liberdade privada. Sua única válvula de escape, durante esse período, foi a amizade conquistada num chat de jogo on-line com Vince, que era o único que sabia como ela se sentia e sobre sua solidão. Dessa amizade, nasceu em seu coração uma paixão. Paixão esta que ela sonhava ser correspondida até que descobriu-se um parentesco sanguíneo entre eles. Eram primos. Distantes, mas primos. Mesmo assim, Dalila não conseguiu desvencilhar-se desse sentimento e quer conquistar o último dos Calatrone solteiro. Na cabeça de Vince isso é inconcebível. Ele a vê como uma irmã mais nova, sua protegida, sem nenhum tipo de outro sentimento envolvido.

Além de Vince, Dalila sonha em conquistar sua liberdade. Liberdade esta que o sobrenome que carrega não lhe permite vivenciar... será que ela vai conseguir conquistar essa tal sonhada liberdade? E o coração de Vince um dia vai ser seu? Vince sucumbirá ao charme, provocação e tentação da princesinha? Se isso um dia acontecer, como será encarado pelos BORGHI E CALATRONE? Vince e Dalila terão um final feliz? Leia o livro e descubra todas essas respostas e delicie-se com esse romance que deixou um gostinho de quero mais e com esperança de uma continuidade por aí...

Lu Resenhando 20/04/2023

Bom demais!
Estava esperando demais essa história e não me decepou!

Dalila e bem corajosa e determinada para uma jovem mulher. Ela só quer ser uma pessoa normal e não um princesinha da máfia, infelizmente não será possível. Entretanto, gosto de como ela lida com toda turbulência que isso proporciona.

Vince, nossa Magali, tá no seu alge e nos arranca várias risadas e também suspiros. O boy é um gostoso e sua luta entre o que é "certo e errado" o torna mais charmoso ainda. Trazendo um clima de que o proibido é mais gostoso. Nós levando nessa montanha russa de sentimentos.

Com uma história muito dinâmica e bem gostosa esse casal nos envolve, nos faz torcer a cada momento. Cenas quentíssimas e de muito química entre esse casal, são a cerejado de bolo. Fora que eles são amigos, acima de tudo, e isso acrescenta mais uma camada a relação. Deixando eles ainda mais ligados.

Temos momentos ilhários com a família Calatrone. Revemos esses personagens emblemáticos e curtimos suas interações. Com muitas reviravoltas e mais segredos revelados, essa história é das boas.

Finalizar com bastante emoção e adrenalina, é o melhor estilo dessa família, tão unida e protetora. Nos deixando com gostinho maravilhoso, de que tudo aconteceu como tinha que acontecer. E esperança de em breve possamos voltar a saber mais desse universo tão gostoso.

Cristina RLD 28/04/2023

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu sabia q o livro do Vince seria tudo de muito divertido, rs Muitas risadas e muito suspense pra entender qual seria o mistério da vez. Adorei! E no final uma linda surpresa, já tava ficando triste pela Hera, mas foi show o final. Lila foi uma diabinha, rs Mas eu gosto de jeito de mulheres com atitude, kkkkk afinal eu sou um exemplo, pois fui eu quem pediu meu marido em casamento. Gente sério, espero q a autora faça uma sério no futuro com os "herdeiros". Ai sim vai fechar com chave de ouro.

Vitoria 09/06/2023

Vince ?
Nosso querido irmão mais novo, nossa eterna Magali passa fome finalmente encontrou um final?

Depois de passar 8 meses preso por crime cibernético o Vince Calatrone finalmente volta pra casa e sua família, e seus sobrinhos que ama. Mas agora ele está um pouco fora de si, os meses na prisão foram traumatizastes e sua família percebe que o brilho de seus olhos não são mais os mesmos. Ele quer vingança, mas vai ser difícil ficar pesando nisso quando a sua ?prima? é melhor amiga Lila volta da faculdade, ele sabe que ela nutri uma paixão por ele desde a adolescência mas ele se nega a alimentar esse sentimento depois de descobrir que eles eram parentes. E vai ser muito mais difícil agora, depois de ela voltar mudada e muito mais bonita do que da última vez que se viram, agora ela é uma mulher de 22 anos, e que mulher viu? 5 anos depois ele a vê como ela sempre quis, uma mulher.

Dalila Borghi não estava preparada pra rever sua paixão da adolescência ao voltar da faculdade pra passar uns dias no castelo Calatrone, ela pretende morar sozinha numa apartamento no centro de Lisboa, mas não vai ser tão fácil assim quando se carrega um sobrenome com o peso da máfia. E vai ser ainda mais difícil quando a Magali passa fome (Vince) não há deixa sozinha por nada e a protege acima de tudo depois dela quase ser estuprada e ele chegar a tempo de defendê-la.
Toda essa aproximação e amizade vão voltando com reaproximação deles de novo, e a paixão da adolescência que Dalila achava ter superado vai mostrá-la que ele sempre foi o homem que ela desejava?mas ela está disposta a viver isso com outros homens, e isso é que transforma nossa queria Magali em um neandertal enciumado e protetor.
Mas tudo isso muda quando a Lila faz um único pedido, pra ele tirar sua virgindade, já que ela sempre esperou por ele, por saber que ele era a pessoa certa para fazer isso, e depois de tanto se negar o Vince maceta ela bonito e se entrega a essa paixão, mas não antes de se negar até o fim e criar até um noivado falso pra não se envolver com a prima. Mas o desejo e a química dos dois não vai deixar isso barato e a nossa Lila que de inocente só tem a cara vai provocá-lo até ele perde o controle de cada célula do corpo e lutar por ela.
Mas não vai ser tão fácil quando a família Calatrone e Borghi está sob ataque de mais um inimiga e a mercê de mais um segredo, e tudo pode piorar quando esses segredos vem a tona para a família e principalmente o envolvimento dos primos.
Será que nosso Vince vai finalmente ceder aos seus desejos e confessar que está apaixonado pela prima e lutar por eles ? Será que a família vai aceitar e sobreviver a mais um ataque inimigo, agora com mulheres e filhos para proteger ?

Essa série vai lhe causar, lágrimas, risos, sustos e principalmente?Fogo ?
Pq em matéria de tensão sexual, os Calatrone estão bem servidos.

Pam 12/06/2023

Dos mesmos produtores de Aline Pádua, vem aí Rafaela Perver ? sério não confiem nesses vídeos do insta que o povo faz colocando um trecho do livro ou divulgando a história por cima de forma rápida, 90% do casos é pura fraude.

Eu devo ter pulado uns 4 capítulos, pulado mesmo, e não fez a menor diferença.

História fraca, casal sem graça, personagens secundários forçados, escrita pobre... não há nada o que se aproveitar nesse livro, NADA, NADINHA. A autora até tenta criar um mistério, mas falha miseravelmente, tudo nele é muito forçado.

As vezes me pergunto se falta revisor e editor do mercado literario, porque é o que parece. As pessoas escrevem e lançam qualquer coisa, e as pessoas leem e aclam como se fosse o livro mais bem escrito de todos os tempos, como se a história fosse perfeita, sendo que é péssimo.

starlight1 04/08/2023

Não é mais a minha vibe...
Não é mais a minha vibe. Eu comecei esse livro sabendo da proposta dele. Mas mesmo assim achei ele bem raso sabe, como se tivesse faltando alguma coisa. A história é bem clichê, mas não é ruim. Só acho que poderia ser melhor desenvolvida. Por isso não pretendo ler os outros livros da série.

Rosa 29/03/2023

Aí esse romance proibido e uns dos melhores, o vince ele é certinho ao ponto de não querer ficar com quem ama, mas o mundo da volta, e eu sempre amei ele ?ele é terrível e safado

Elisa @Meuvicioemlivros2021 30/03/2023

Um amor proibido
Na minha primeira experiência com a autora li apaixonada a história de um amor proibido e delicioso que nos faz pensar família,lealdade e como devemos ser felizes com o que a vida nos der.
Vince e Dalila são lindos quando separados e ainda mais quando estão juntos.Suas cenas são intensas e maravilhosas.
E o final????
Meu Deus eu fiquei aflita achando que não teria um final feliz mas teve graças graças Deus!!!!
Quero dar um parabéns especial a autora pois msm lendo o terceiro livro da série me apaixonei por sua escrita e já quero ler todos os seus livros.
Super recomendo a leitura

Angelica 01/04/2023

Simplesmente perfeito ??
Amei ler o Vince um romance muito leve que me fez boas gargalhadas,apesar de ter uma pegada dark,ele é muito contagiante,conta a história de Vince e Dalila que são primos e se apaixona,ele o casula de uma família de agiotas,ela e herdeira das ex máfia de Portugal,vocês já imagina se isso não pegou fogo .
A escritora Está de parabéns,agora vou correndo ler os outros dois pois é esse o terceiro livro de agiotas em chamas.Comecei pelo último,tinha que ser eu mesmo ????
Mas amei de verdade Rafaela perver muito obrigada.

Deh Freire 27/06/2023

Pena que acabou...
O Vince sendo Vince!
Adoro a Magali!
Eu gostei bastante das provocações dele, mas achei algumas coisas repetitivas demais e sem necessidade.
Mas gostei do livro

Katarina 29/06/2023

Vince e Dalila
Proibidos um para o outro por serem primos, mas como ela conseguiria ficar longe do seu amor adolescente? e como ele poderia negar que a quer? que não suporta a ver com outro homem? separados pelo sangue, mas isso será capaz de impedi-los?

Thais.Talyta 06/04/2023

De tirar o fôlego ???
? Vince Calatrone é o caçula da família de agiotas mais conhecida de Portugal . Um homem divertido, debochado, comilão e que ama sua família. Ele cai numa armação e fica preso por oito meses e quando sai está decidido a mudar de vida e a ter a sua vingança. Vince só não contava que Dalila , sua prima , fosse voltar para sua vida e o atormentar.

? Dalila Borghi é a princesinha da máfia e sempre protegida por todos . Amorosa , decidida e com sede de viver uma vida normal o que é impossível já que o nome que carrega tem um grande peso e atrai inimigos. Ela sempre foi apaixonada por seu primo Vince , e por mais que tente ele nunca a nota e após uma atitude ousada ele até se afasta por alguns anos. Mas com a sua volta para casa ela percebe que ele não é imune a ela .

? Vince só queria se vingar e seguir com a sua vida. Dalila está decidida a se entregar ao seu primo. E quando fica difícil resistir eles se entregam a tentação e ao proibido. Um sentimento avassalador surge. A descoberta sobre a mãe de Dalila . Um inimigo disposto a tudo para destruir os Calatrone e os Borghi. Segredos. Omissões e grandes revelações.

? Que história surpreendente ! Estou totalmente chocada com tantas descobertas e reviravoltas. Foi uma leitura intensa , que me fez rir , chorar , surtar muito e ficar emocionada com o final. Vince e Dalila são muito intensos e puro fogo. Foram muitas farpas trocadas por eles e muitos momentos de raiva passados da minha parte ( ??) até finalmente ver ele caindo na tentação e se rendendo. Como eu torci pro Vince se entregar logo , mas entendi que era muito complicado devido ao parentesco e a família . Amei muito conhecer os personagens e acompanhar o envolvimento e evolução deles. O enredo tá incrível , fiquei presa o tempo todo na leitura e virei a noite lendo. Simplesmente maravilhoso. Com certeza quero conhecer os outros livros dos irmãos do Vince.

Eduarda.Bury 03/05/2024

"Deus fez prima pra não pegar irmã" levou a sério de mais garotão, qissoo. Mas pensa numa garota sapeca é essa primona dele ae