Natureza Sombria

Natureza Sombria Kerri Maniscalco

Resenhas - Reino das Bruxas: Natureza Sombria

Tayna.Verissimo 13/05/2024

Livro é bom mas??
A história é simplesmente perfeita, mas na minha opinião demora demais desenrolar o que estamos todos esperando?. As vezes a história fica arrastada falando mais do mesmo e a protagonista se perde o tempo inteiro no que ela quer?.

Cris Fontes 13/05/2024

Um bom livro de passagem
Como boa parte dos livros "do meio" da série ele é mais enrolado e deixa a melhor parte pro final pra dar o gancho pro próximo.
Achei um pouco enrolado, achei o final corrido, achei excesso de Hot, mas os personagens são incríveis, a ambientação sensacional, a química do casal é top demais, e o plot, minha gente... QUE PLOT! Ansiosa para ler o próximo assim que baixar um pouco o preço! Rs

Antiheroicc 10/05/2024

Assim como é em cima, é embaixo
Música: House of balloons / glass table girls - The Weekend

Realmente, falam sobre equilíbrio várias vezes no livro, e para equilibrar o ótimo livro que foi o anterior, esse daqui tinha q ser péssimo.

Tava esperando uma grande fantasia como o 1° livro, mas pelo menos 80% desses livro é focado se eles vão consumar o casamento ou não (e eles falam disso o livro inteiro e não mostram, não que eu me incomode pq pra mim não faz falta MAS SÉRIO), e deixam toda a ação e a fantasia realmente no últimos 10%.
Senti que esse livro mais parecia um primeiro livro, uma introdução do que realmente o 2°.

As vezes eu tinha vontade de bater na protagonista, todo mundo sabe de tudo menos ela, ela se achava tão poderosa que chega a dar pena. Ela é inteligente mas ela nunca mostra pra gnt diretamente como, sempre se faz de burra.
O Ira é OK, bacana legalzinho gosto dele
Apesar de tudo gosto do Inveja, Gula e Soberba, achos eles bacaninhas.

Enfim, não sei se quero ler o próximo pq esse não me prendeu tanto e achei meio raso.

?Se sou, eu lhe digo que você é meu. Que estou escolhendo você como meu marido. Não há nenhum outro com quem eu prefira enfrentar meus demônios, nenhuma alma com a qual eu percorreria o Inferno. [...]?.

Silver.Clara 09/05/2024

A construção de mundo e ainda mais interessante do que o primeiro (se passa no Inferno, literalmente)
Fiquei apaixonada com as linguagens e caí igual um patinho no plot.
Mas apesar de ter umas cenas que são o puro tesao, confesso que senti vergonha de algumas coisas que aconteceram do livro. Vergonha alheia msm

Larissa2624 08/05/2024

Mano do céu
Eu me encontro desmaiada. Eu tô chocada.
Esse livro pelo amor de Deus. Perfeição.

Que eu ia ficar maluca lendo eu já sabia, mas a maneira como eu fiquei presa nesse livro foi demais pra mim. Eu amei do início ao fim e agora estou destroçada porque não vou conseguir viver sem ler o próximo.

O plot me pegou de um jeito que testou minhas sanidade físicas e mentais, eu tô em choque e muito ansiosa.

soles0 08/05/2024

Achei a história muito interessante, pena que o próximo deve demorar pra sair.
Li esse livro no fim de janeiro e simplesmente tinha esquecido de fazer a resenha, então não contabilizou no desafio do skoob ?
Julia5078 08/05/2024minha estante
Amg, 3 livro já laçou ?. O ruim é q ele tá meio caro kkkkk

soles0 08/05/2024minha estante
MDSSS obrigada por avisar, vou atrás de ler ele ??

Cinthia 08/05/2024

A única coisa que eu posso dizer é que eu COMI este belíssimo livro. Do começo até o fim, não conseguia parar de pensar nele e ler tudo logo. Simplesmente TUDO me prendeu, a forma como foi se desenrolando, a personagem descobrindo tudo (que eu nem imaginava que seria daquele jeito), o Ira? Sério, esse e o primeiro tão sendo um surto pra mim. Vou terminar o último o mais rápido possível porque minha ansiedade já ta atacando

Samara Cruz 07/05/2024

Uma leitura viciante e super instigante,te mantém curiosa o tempo todo e com várias suposição da própria personagem principal, e que acaba te surpreendendo.

Tatá 05/05/2024

Estou obcecada por essa trilogia
Me encontro totalmente cadelinha de Ira...
Indo pro terceiro livro nesse momento... Não sei se estou preparada para o fim
Não me imagino me despedindo desse universo e dos personagens

Keicy 03/05/2024

Gostei, mas poderia ter sido melhor
Essa continuação foi bem entendiante, muitas vezes achei as atitudes da Emília muito chata e irritante. O Ira demonstrava tudo o que estava ao alcance dele por gesto e palavras e mesmo assim ela questionava tudo e ainda fazia merda. Demorou muito para ter alguma "ação", achei que teve pouca. Achei que faltou mais fantasia e magia. O final eu já esperava aquilo, porém gostei de como a Emília lidou com a situação, queria que ela tivesse ficado assim desde o início do livro. .

Bi.Agustini 03/05/2024

?As vezes, a ignorância é uma benção?
Emília, uma jovem Bruxa, em sua perigosa e mortal descida ao inferno junto ao enigmático príncipe Ira. Descem as profundezas dos setes círculos para executar sua prometida vingança. Mas, no Reino dos Perversos, não se pode confiar em ninguém.
Este livro se inicia com Emília e Ira passando pelos portões do inferno e com uma distância notável entre os dois romanticamente. Muitas vezes é hilário a interação entre os dois por conta das pirraças, mas eu ficava esperando qualquer centelha de emoção que a química deles oferecem.
O livro tem mais explicações políticas sobre os reinos e mais revelações e confusões que podemos lidar. Tem momentos que ficava tão confuso que eu me sentia podre de burra, então eu fazia uma pausa e tentava de novo e percebia que nada mudava kkkkk que ódio. Mas tirando essas partes, foi interessante o quanto Emília vai evoluindo com as novas descobertas e o quanto ser enganada poder ser fácil também. Ainda mais com os príncipes como parceiros nesse jogo perigoso. Ira, como sempre, nunca errou. Se errou foi tentando acertar kkkkk
No final do livro temos mais envolvimento de Emília e Ira de forma mais romântica, porém, termina bem na parte em que estávamos todos ansiosos, então, vá se f0der James Patterson.

Amanda 02/05/2024

Cinco estrelas e favoritado. Não sabia o que esperar do enredo da história no segundo volume e confesso que me surpreendeu bastante. A química desses dois é incendiária.?

Nandavxr 02/05/2024

Se é escrito pela Kerri Maniscalco entt o livro é bom!!!
Q livro foi esseeeeeee, incrível dms! O suspense no decorrer do livro para descobrirmos quem assassinou a irmã da Emilia pra no final ter um plot twist de cair o queixooooo (típico da Kerri, ela sabe me surpreender).
Fora isso, tivemos um aprofundamento nos personagens q já conhecemos e a autora nos apresenta mais personagens interessantes.
Amei e favoritei, leiam!!!!

norpsia 30/04/2024

O livro foi muito enroladinho. a autora podia ter explorado bem mais esse universo infernal e preferiu manter a protagonista 80% do tempo presa na casa do pecado. toda a trama do grande jantar se desenrolou tão rápido e sem coisas interessantes, podia ter sido melhor aproveitada a festa e o novo local justamente pro livro não ficar com essa cara de cansado/enrolado
o romance ainda foi bom, apesar de achar muito enrolado também
em comparação com o primeiro livro, esse é bem mais fraco. 3,5

Rusbis 30/04/2024

Park a série por aqui, história que não está me agradando, personagens fracos e desenvolvimento bobo e previsível. Espero que a outra série da autora seja melhor.
Cripta Da Leitura 30/04/2024minha estante
Eu li os dois primeiros livros da série Rastros de Sangue e também não gostei. Nem vou dizer que é ruim, só acho que não é pro meu gosto mesmo!