Conquista Perfeita

Conquista Perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista Perfeita

Renatinha 05/06/2023

Meu Novo Crush Literário
Um dos melhores livros com Jogadores de Hóquei que já li,aqui vemos bem como é a realidade de um jogador e as cenas do jogo perfeita.
E os protagonistas apaixonantes,Jackson virou meu novo crush,o livro é super fluido e não dá vontade de largar,teve uma cena que li duas vezes de tão boa que estava!!!
Super Recomendo

Riva 23/06/2023

Encantador
Encantador!

O Jackson é espetacularmente maravilhoso: filho maravilhoso, irmão maravilhoso, namorado maravilho é um jogador maravilhoso!

A Katelyn também é uma fofa.

Eis a combinação perfeita para um encantador clichê.

Thaay 27/07/2023

A história é engraçada e fofa, senti falta da minha personagem favorita, mamãe Mary, nas partes finais do livro. A escrita as vezes é um pouco confusa mas foi uma leitura divertida e que me prendeu bastante.

Lubooks 20/08/2023

Romance esportivo ?
um encontro maravilhoso para os amantes de livros e seguido por um romance cheio de risos contínuos que induzem a momentos incríveis.

Qual é a sua ideia de um encontro ruim?

1? ser encontrada na biblioteca de um estranho
2? ficar bêbada com a mãe do seu encontro
3? ouvir uma vovó fazer uma leitura erótica

Depois de conhecer o jogador de rock Jackson Wilder, para Katelny concerteza ela escolheria cada uma acima ?, mesmo com momentos estranhos mal entendidos e ex-namorada ciumenta e jogos na estrada valeria a pena cada segundo ?.

Fiquei acordada até mais tarde para terminar de ler o livro CONQUISTA PERFEITA posso estar sendo tendenciosa ou precipitada mas os livros da tilly são definitivamente incríveis a escrita da autora é muito fluida muito gostosa fora que ela escreve um hot de tirar o fôlego ? com certeza irei saborear todos os livros dela porque assim que você começar a ler um você não tem como não procurar os outros se ainda não leu os livros da autora está mesmo a perder,mas se você já leu qualquer livro dela precisamos seriamente ser amigos??.

leiturasdadriane 28/08/2023

Slow burn
Que leitura extremamente envolvente, do tipo de leitura que só largarmos quando termina.
O casal bem improvável, a Katelyn se vê num evento político para dar apoio ao seu primo e para fugir de um ex boy lixo acaba se escondendo em um andar que não faz parte do evento e acaba se esbarrando com o dono, um famoso jogador de hóquei do qual ela não faz a mínima ideia de quem seja, e que está encantado pela sua pequena invasora.
Com isso Jackson vai fazer de tudo para conquistar sua Kitten, mas que apesar das tentativas sempre algo acaba atrapalhando.
A leitura é bem divertida, com cenas engraçadas, amei a química que eles dois tiveram desde o início, o quanto Jackson estava empenhado para conquistar sua amada, o carinho e afeto que ele tinha pela família, sem dúvida me conquistou.
Os personagens foram bem trabalhados e os secundários também.
A escrita da autora é fluída, divertida, sem dúvida já queria livros dos outros personagens.

Daiane386 01/10/2023

Gostei. Foi uma experiência de leitura incrível, e não vejo a hora de me envolver numa nova aventura nesse time de hóquei.

Elida Malheiros 08/11/2023

Peguem seus tacos de hóquei, que vai começar o jogo!
Que eu amo livros com jogadores de hóquei, nem é mais segredo, é basicamente um dos meus esportes favoritos. Quando a editora falou que ia publicar essa série, eu simplesmente entrei em contagem regressiva, e te garanto, valeu a espera.

Tudo o que Katelyn queria numa sexta à noite era um bom livro ou um filme na TV. Mas sendo uma boa prima, ela precisa comparecer ao evento de candidatura do primo num apartamento chiquérrimo. A festa até estava legal, mas ver seu ex-namorado na companhia da amante foi um pouco demais. Não que ela ainda nutrisse sentimentos pelo traste, mas tudo tem limite para uma garota, não? É por isso que ela se aventura nas partes secretas do misterioso apartamento, e acaba encontrando um tesouro: A biblioteca.

Jackson Wilder é um jogador de hóquei profissional do Minnesota Sleet. Ele até curte festas, mas oferecê-la na sua própria casa pode ser um incômodo. Cansado de socializar, ele prefere se esconder numa parte privativa da casa, e quem sabe assistir “o poderoso chefão” em paz. Quando ele descobre a bela mulher bisbilhotando seus livros, ele fica dividido entre observá-la de longe, ou se aproximar.
Esse seria o início de um grande amor?

Quando começar esse livro, cancele tudo o que vai fazer depois, porque você vai querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Os personagens tem uma química tão maravilhosa juntos, que parecem que se conhecem a anos! O interesse é imediato, e Jackson como um bom protagonista, vai à luta para conquistar essa mulher. Sabe o homem que faz tudo pela amada, que manda presentes misteriosos no endereço dela, e tenta conquistá-la a cada oportunidade? É exatamente assim. Na medida que a Katelyn vai se envolvendo, a gente vai junto. Fiquei realmente encantada com o romance e os desdobramentos dessa história, porque acredite, babado não vai faltar.

Vai Minnesota Sleet!

BibisLibrary 20/12/2023

Romance fofo, porém fraco -não funcionou para mim…
2,9 ⭐

Recomendo esse livro para quem simplesmente não quer nada complicado, desenvolvido e só quer mesmo apreciar um romance bonitinho e mil maravilhas.
As coisas acontecem muito rápido ao mesmo tempo que empacam em um só lugar.
É realmente bem mal desenvolvido - a única coisa que a autora se preocupou foi em fazer um “bom” protagonista masculino - acredito que o protagonista masculino é totalmente construído para encantar o leitor - o que de certa forma, pra mim, acabou me incomodando em certos momentos.
O que me incomoda em histórias escritas nesse molde, onde tudo ocorre rápido e o relacionamento logo pega embalo, além da falta de desenvolvimento que faça sentido toda a relação, é a falta de consistência quando vai passando dos 65% ou 70% do livro. Temos coisas desnecessárias, brigas, intrigas, e tudo que é possível - que geralmente não façam sentido e que se resolvem em um estalar de dedos. Acredito que você não precise de conflitos assim na história se você sabe desenvolver bem ela, não é assim jogando coisas em cima dos personagens que você consegue prender a atenção do leitor.
Concluindo, não é de todo ruim, mas pra mim, falha em muitos aspectos.

Nathalia1005 29/12/2023

6/10
Eu não sou de dar nota baixa mas esse não me prendeu muito. Eu li por ter visto uma frase no tiktok e estava esperando mais, já li outros livros nessa pegada de jogadores de hóqueis que me prenderam mais. Aqui aconteceu tudo muito rápido não teve um desenvolvimento, mas li até o final pra saber se ia gostar ou não?

Alessandra745 10/01/2024

Fofos
Precisamos falar sobre Jackson Wilder mds! q homem é esse? fiquei encantada, tao perfeito como pode?livro super divertido, engraçado, fofo, cativante e ainda tem hot? amei mt.

dudanat 12/01/2024

Conquista perfeita
Gostei, mas não leria dnv, a escrita é meio formal e as coisas aconteceram mto depressa e umas falas assim que quase fizeram eu abandonar o livro.

BHeberhard 16/01/2024

Fofinho
Esse é uma daqueles livros de leitura fácil e rápida. Demorei dois dias para terminar, embora a história seja bem simples é muito gostosa de acompanhar, um bom livro pra deixar o coração quentinho.

Mi 17/01/2024

Bem leve com a escrita rápida e fluída, a história é fofa e clichê! Os personagens são legais e bem desenvolvidos, gostaria que os hots fossem melhores e que talvez tivesse mais desenvolvimento na personagem principal no quesito profissional dela pq o livro todo fala do Jack que joga e ela vai em todos os jogos e tal mas ela mesmo não faz nada marcante no livro sabe então acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor a história dos personagens individualmente e ter dado mais aprofundamento em algumas questões!! Não é o melhor livro do mundo mas não é o pior, é fofo e romântico bom pra quem quer distrair a mente. Recomendo bastante pra sair da ressaca literária!!!