Conquista Perfeita

Conquista Perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista Perfeita

Arabella 18/04/2024

é um livro tão gostoso.
Comecei esse livro quando estava lendo pelo celular até que conquistei meu primeiro kindle, só queria mencionar que embora seja aquele clichê "água com açúcar" que a gente ama, eu gostei de cada um dos personagens e conhecer um pouco deles foi fenomenal. A escrita da autora é muito boa e por muita das vezes me peguei em uma partida de hóquei junto de kitten... uma das coisas que me fez gostar bastante é que não houve foco total em cenas sexuais, apenas um romance leve entre duas pessoas adultas. esse livro sem dúvidas vai ficar no meu coração e espero em breve lê-lo novamente. ? ? ? ????

sassa 31/03/2024

Super cura ressaca
Um romance bem agua com açúcar, no estilo clássico clichê divertidinho. leitura rápida, engraçado e bobinho, nada pra pensar muuuuito!
achei ele um pouco fantasioso demais mas bateu super com a ideia de ser um romance impossível, que ficou legal! o tipo de livro que se lê em uma sentada!

Maria 31/01/2024

Conquista perfeita
Gostei bastante do livro, é um romance bem água com açúcar super rapidinho de ler, os personagens são incríveis e a história é bem contada.
Ótimo para ressaca literária, recomendo.

Ingridkaylanebooks 24/01/2024

Nossa eu ameiii esse livro,muito bommmmmm ameiiiiii leiam pessoal,muito fofo juro,gostei de tudo nele

Fran⨠24/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito, recomendo todo mundo que quiser uma leitura leve, divertida e envolvente a lerem, sem sombra de dúvidas eu me apaixonei pelos personagens e já quero um Jackson na minha vida?

deewhyess 22/01/2024

Conquista perfeita
Eu amei esse livro ele é super clichê mas um clichê mt bom d ler achei a leitura maravilhosa os personagens são uns queridos adorei todos!!!

xofany 21/01/2024

Eu quero um jogador de hóquei emocionado como o Jackson Wilder pra mim.
Slow Burn é o 🤬 #$%!& aqui é Fast Burn?

mariasm 20/01/2024

Amo sofrer por um slowburn, então esse livro sai dos meus padrões mas é uma delícia ler os momentos fofos deles, acho lindo ver o ponto de vista dos dois e como o sentimento deles eram recíprocos.
Escrita boa é uma leitura fluida

Brandolin 20/01/2024

O livro é bom, direto e sem enrolação.
Os personagens são legais, e não existe aquela coisa de gato e rato, eles são sinceros sobre o que sentem e o que querem.
É uma leitura tranquila, rápida e divertida, e quem me dera conhecer alguém como o Jackson ?

Carolina.Lima 17/01/2024

Romance lindinho pra ler numa pegada só
O livro é breve, te pega desde o inicio, e te prende de um modo que você engata a leitura sem nem ver o tempo passar. O enredo é tão divertido e fofo, é lindo como o Casal se dá super bem, apesar deles serem tipo meio apressados, eles tem um ótima quimica que nem lembramos que se conheceram a pouco tempo.
Muitas cenas divertidas, principalmente no gelo, e os personagens secundários foram ótimos. Muito bom.

Giovana1126 17/01/2024

Li esse livro em 5 horas, sem parar!
achei que as coisas aconteceram muito rápidas, na primeira páginas eles já se conhecem e começam a gostar um do outro. (Jackson é perfeito literalmente) só gostaria que tivesse sido mais devagar, pela frase que eu li no tik tok achei que seria bem diferente.