Conquista Perfeita

Conquista Perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista Perfeita

Fran⨠24/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito, recomendo todo mundo que quiser uma leitura leve, divertida e envolvente a lerem, sem sombra de dúvidas eu me apaixonei pelos personagens e já quero um Jackson na minha vida?

Lubooks 20/08/2023

Romance esportivo ?
um encontro maravilhoso para os amantes de livros e seguido por um romance cheio de risos contínuos que induzem a momentos incríveis.

Qual é a sua ideia de um encontro ruim?

1? ser encontrada na biblioteca de um estranho
2? ficar bêbada com a mãe do seu encontro
3? ouvir uma vovó fazer uma leitura erótica

Depois de conhecer o jogador de rock Jackson Wilder, para Katelny concerteza ela escolheria cada uma acima ?, mesmo com momentos estranhos mal entendidos e ex-namorada ciumenta e jogos na estrada valeria a pena cada segundo ?.

Fiquei acordada até mais tarde para terminar de ler o livro CONQUISTA PERFEITA posso estar sendo tendenciosa ou precipitada mas os livros da tilly são definitivamente incríveis a escrita da autora é muito fluida muito gostosa fora que ela escreve um hot de tirar o fôlego ? com certeza irei saborear todos os livros dela porque assim que você começar a ler um você não tem como não procurar os outros se ainda não leu os livros da autora está mesmo a perder,mas se você já leu qualquer livro dela precisamos seriamente ser amigos??.

Renatinha 05/06/2023

Meu Novo Crush Literário
Um dos melhores livros com Jogadores de Hóquei que já li,aqui vemos bem como é a realidade de um jogador e as cenas do jogo perfeita.
E os protagonistas apaixonantes,Jackson virou meu novo crush,o livro é super fluido e não dá vontade de largar,teve uma cena que li duas vezes de tão boa que estava!!!
Super Recomendo

Maria 31/01/2024

Conquista perfeita
Gostei bastante do livro, é um romance bem água com açúcar super rapidinho de ler, os personagens são incríveis e a história é bem contada.
Ótimo para ressaca literária, recomendo.

sassa 31/03/2024

Super cura ressaca
Um romance bem agua com açúcar, no estilo clássico clichê divertidinho. leitura rápida, engraçado e bobinho, nada pra pensar muuuuito!
achei ele um pouco fantasioso demais mas bateu super com a ideia de ser um romance impossível, que ficou legal! o tipo de livro que se lê em uma sentada!

Riva 23/06/2023

Encantador
Encantador!

O Jackson é espetacularmente maravilhoso: filho maravilhoso, irmão maravilhoso, namorado maravilho é um jogador maravilhoso!

A Katelyn também é uma fofa.

Eis a combinação perfeita para um encantador clichê.

Thaay 27/07/2023

A história é engraçada e fofa, senti falta da minha personagem favorita, mamãe Mary, nas partes finais do livro. A escrita as vezes é um pouco confusa mas foi uma leitura divertida e que me prendeu bastante.

BibisLibrary 20/12/2023

Romance fofo, porém fraco -não funcionou para mim…
2,9 ⭐

Recomendo esse livro para quem simplesmente não quer nada complicado, desenvolvido e só quer mesmo apreciar um romance bonitinho e mil maravilhas.
As coisas acontecem muito rápido ao mesmo tempo que empacam em um só lugar.
É realmente bem mal desenvolvido - a única coisa que a autora se preocupou foi em fazer um “bom” protagonista masculino - acredito que o protagonista masculino é totalmente construído para encantar o leitor - o que de certa forma, pra mim, acabou me incomodando em certos momentos.
O que me incomoda em histórias escritas nesse molde, onde tudo ocorre rápido e o relacionamento logo pega embalo, além da falta de desenvolvimento que faça sentido toda a relação, é a falta de consistência quando vai passando dos 65% ou 70% do livro. Temos coisas desnecessárias, brigas, intrigas, e tudo que é possível - que geralmente não façam sentido e que se resolvem em um estalar de dedos. Acredito que você não precise de conflitos assim na história se você sabe desenvolver bem ela, não é assim jogando coisas em cima dos personagens que você consegue prender a atenção do leitor.
Concluindo, não é de todo ruim, mas pra mim, falha em muitos aspectos.

Arabella 18/04/2024

é um livro tão gostoso.
Comecei esse livro quando estava lendo pelo celular até que conquistei meu primeiro kindle, só queria mencionar que embora seja aquele clichê "água com açúcar" que a gente ama, eu gostei de cada um dos personagens e conhecer um pouco deles foi fenomenal. A escrita da autora é muito boa e por muita das vezes me peguei em uma partida de hóquei junto de kitten... uma das coisas que me fez gostar bastante é que não houve foco total em cenas sexuais, apenas um romance leve entre duas pessoas adultas. esse livro sem dúvidas vai ficar no meu coração e espero em breve lê-lo novamente. ? ? ? ????

Brandolin 20/01/2024

O livro é bom, direto e sem enrolação.
Os personagens são legais, e não existe aquela coisa de gato e rato, eles são sinceros sobre o que sentem e o que querem.
É uma leitura tranquila, rápida e divertida, e quem me dera conhecer alguém como o Jackson ?