Disque T para Titias

Disque T para Titias Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Disque T para Titias

Maria.Lydia 11/03/2024

Mais furos que uma peneira
Tá certo que quando você começa a ler esse livro, você sabe que não será a literatura que vai mudar a sua vida. Ou que será uma obra literária que vai mudar a sua forma de ver o mundo. No título já diz ao que vem. Mas não precisava ter tantos furos. Elas passam 2/3 do livro para resolver uma situação que se resolve tão rápido e tão fácil que dá raiva, até. E são tantos assuntos que podiam ser abordados e são só mencionados.
Mas de qualquer forma, entretém. E esse é o principal objetivo.

Rafa 11/03/2024

É uma grande loucura
Estilo sessão da tarde! Daria um excelente filme comédia romântica, é leve, engraçado, divertido e com muitas trapalhadas.

Não é surpreendente e nem nada assim, mas arranca sorrisos durante a leitura e faz a gente torcer pela Meddy e suas tias malucas.

Mavi Melo 11/03/2024

Muito divertido
Uma loucura sem fim, muito criativo e divertido. Daria um filme ótimo. É um livro leve, foi perfeito para ler entre um livro de suspense e outro, para dar uma respirada? Gostei muito do fato de que o romance fica mais em segundo plano e as loucuras das tias e da Meddy sejam tão destacadas, combinou perfeitamente com tudo

Muzekinha 10/03/2024

Bom para curar ressaca literária
Divertido, rápido de ler e bem inusitado. Gostei de ler esse livro, apesar de que eu ficava extremamente irritada com as tias da Meddy, elas chegam a ser insuportáveis e o que me fez não dar uma nota mais para esse livro, é o fato de que ela não mandou todas elas para a casa do caralh0 ?

Lara 08/03/2024

Surpreendentemente estranho
Eu confesso que tava esperando por uma comédia romântica água com açúcar e não recebi nada disso,mas o que mais me surpreende é que ele me segurou tão bem que eu não conseguia parar de ler

Maria 07/03/2024

Favoritado!
O livro tem um pouco de tudo que eu gosto de ler, problemas familiares, crime, romance e principalmente comédia, amei o jeito que foi indo a história, me arrependo de ter demorado tanto para ler, se não fosse meus compromissos dava pra eu ter lido ele em 1 semana no máximo, gostei também de conhecer um pouco da cultura sino-indonésio, no começo me deu um choque de cultura, mas depois eu entendi, 5 estrelas favoritado.

Segunda indicação do Paulo Ratz que eu leio e me apaixono.

Tticia 05/03/2024

"essa família é mto unidaa tan tann e tbm muito alvoroçadaa"
MANO!!!!!!
Esse livro me fez sentir: raiva, odio, felicidade, me tirou altas risadas, surtos de odio, me deixo bobinha pelo Nathan e surtos pelos plots.
E REAL amei os plots desse livro, pq vc começa ele com apenas uma situação e ao decorrer do livro SÓ PIORA cada vez mais vira tipo uma bola de neve essa situação toda e cara é incrível e engraçado o quão atrapalhas elas são, mas isso que é família de verdade elas ficaram juntas do início ao fim até mesmo pra se esconder o corpo.

Grazi 05/03/2024

Hilário e fofo.
Chorei de rir litros lendo esse livro gostoso.
Ideal pra fugir de uma ressaca literária, leve, divertidissimo, fluído e inteligente.
Disque T para titias nos mostra o poder do amor que uma família pode ter, do quanto podemos proteger uns aos outros e de como isso pode ser maravilhoso (porém, as vezes nem tanto ?).
Nos ensina várias coisas sobre a cultura asiática e suas maravilhas.
Leiam e divirtam-se, eu amei!

Camila.Prioste 05/03/2024

Um livro ok, com um romance leve e uma leitura fluida. Vi várias avaliações sobre ser muito engraçado, só que eu, particularmente, não achei. Recomendo a quem procura uma leitura leve e sem grandes pretensões.

Marcia.Segtowich 02/03/2024

Meddy mata o rapaz de seu encontro às cegas acidentalmente e encontra em sua mãe e suas tias a ajuda para se livrar do corpo. Uma comédia romântica que promete muitas gargalhadas. Confesso que estava com uma expectativa alta que não foi atendida.

itadorisadic 02/03/2024

O livro é ridiculamente divertido! É exagerado, mas da melhor maneira já que ele faz o que se propõe a fazer e desenvolver. Com que frequência você consegue encontrar um livro verdadeiramente divertido? Sempre me perguntam e agora finalmente posso recomendar um. Sim, não é realista e tudo mais, mas você não pode deixar de rir. Pense que Weekend at Bernie's encontra Crazy Rich Asians. Adorei todos os personagens, mas a Tia Maior é a melhor!

Fâne 29/02/2024

Gostei do livro. Parece que você está lendo um filme de comédia da Netflix. Tudo poderia ter sido mais fácil se elas resolvesse fazer a coisa certa kk mas não teria livro. Tinha muita expectativa pelas resenhas que li, me decepcionei um pouco. Senti falta de um romance mais desenvolvido.

Angie *LerRelerFlorescer* 26/02/2024

Alô! Tia? É você?... ?????
Esse livro me fez pensar em meu próprio relacionamento com as minhas tias!
Que saudade de tempos que não voltam mais, mas que deixaram gravadas em meu coração, memórias de momentos únicos e inesquecíveis, que tive a honra de compartilhar com essas mulheres incríveis, que chamo de Titias ?
Não tem muito que eu possa falar além do óbvio que é a escrita maravilhosa, um enredo muito divertido e personagens que se completam de uma forma perfeita!
Existem livros que são como experiência, que são difíceis de explicar, porque precisam ser vividas.
Então, espero que você possa viver essa experiência divertidíssima e repleta de amor familiar ???

beccareads 25/02/2024

Legalzinho
Quando eu peguei emprestado com uma amiga, eu estava com uma espectativa muito grande para esse livro, mas, depois de ler ele, percebi que foi em vão. É um bom livro, me trouxe aquele gostinho de quero mais enquanto eu lia. No entanto, a única coisa que me fazia ter mais vontade de ler era o romance do Nathan e da Meddy, pois fora isso eu não gostei. Eu odiei o plot, esperava muito mais para o plot desse livro. As tias da Meddy são muito chatas na maior parte do livro, além disso, a Meddy é estressante.
Esse não foi um dos melhores livros que eu li, mas foi um bom livro pra passar o tempo.