With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Mah 27/03/2024

Um livro perfeito para quem aprecia uma boa história de friends to lovers

Cloud e Asthon são melhores amigos desde a infância, quando Asthon se mudou para a casa ao lado da de Cloud.

Cloud é uma típica nerd, apaixonada por "Diário de uma paixão", que prefere a discrição e não busca chamar a atenção para si mesma. Por outro lado, Asthon brilha como o quarterback do time, chamando atenção por onde passa. Apesar das diferenças óbvias em suas personalidades, encontram na amizade um refúgio seguro onde podem ser autênticos e verdadeiros

O encanto por esse livro vai além da relações desses dois. Os personagens secundários, como Benjamin e Charles, também membros do time junto com Asthon, trazem uma camada adicional de diversão ao livro. Cada um deles é habilmente construído, com suas próprias histórias, desafios e trumas, que poderiam facilmente ser explorados em livros dedicados exclusivamente a eles.

Quando os três amigos se reúnem, a química é palpável e a diversão é garantida, oferecendo momentos de humor e camaradagem. É impossível não se apaixonar por esses personagens

Voltando a Asthon e Cloud, aos poucos ela percebe que sente algo mais pelo jogador, mas tem medo de estragar a amizade. Já Asthon, esconde da melhor amiga que é apaixonada por ela a anos, convencido que está para sempre na friendzone

brycewlian 27/03/2024

Esse final???
A premissa do livro, em si, é boa, assim como os personagens. No entanto, achei a protagonista burra e imatura em determinados diálogos.
O final não foi tão bom. O livro seria BEM melhor se fosse volume único. Não foi uma experiência péssima, mas também não foi uma experiência boa. ??

?Se você é um pássaro, Arkins,
então eu também sou.????

dearcitere 26/03/2024

"Essa é a única coisa que você vai ter de mim: Amor."
Simplesmente perfeito, eu conheci o livro através do tiktok e admito não ser muito fã de friends to lovers, mas esse com certeza me surpreendeu e Ashton Arkins entrou para minha lista de favoritos ? e aumentou minhas expectativas quanto a romances também ?.

A maneira como a amizade do trio ABC e das garotas se mostram fortes sem qualquer falsidade faz com que você torça para que eles apareçam em toda página.

Realmente me surpreendeu, começarei em breve a leitura do próximo livro da trilogia.

Sophia 25/03/2024

Ok
Um romance friends to loves que não tem como dar errado ne gnt, super cliche, agua com açúcar pra passar o tempo, bom.

Vênus 25/03/2024

With you
Eu não sei bem o que dizer sabe, é um livro juvenil, engraçado, leve e legal, mas de algum jeito teve partes que me irritaram PROFUNDAMENTE. É bom, não é ótimo, mas é algo que vale uma leitura rápido entre jovens apaixonados.

Isabelly.Ruibacki 25/03/2024

With you: a melhor amiga do quarterback
NÃO ACREDITO QUE EU CAÍ NESSE ESQUEMA????

Que livro bom, meu deus...
Eu amei a escrita. Amei os personagens. Amei os laços que eles tem. Amei os assuntos que o livro traz de uma maneira um pouquinho mais sutil. AMEI
Tô completamente apaixonada pelo Ashton, mas pqp, que vontade de dar um tapa nessa carinha linda dele. A resolução do problema tava aliiii, pra que inventar essa história nas últimas 20 páginas???????
Já tô ansiosa pra ler o próximo livro, mas acho que não vai ser agora por motivos de: preciso ler algum livro físico urgentemente, ou ler algum livro com crianças porque tô com saudades de ver uma criancinha emburrada criar laços com a nova namorada do pai (eu AMO esse tipo de livro)
Enfim, foi uma leitura maravilhosa. Como eu disse antes, eu amei a escrita. Sabe quando você entra no Wattpad e acha a melhor e mais maravilhosa fanfic? Foi exatamente esse sentimento KKKKKKKKKKKKKK

mel 22/03/2024

With you
Logo no início já tive meu coração extremamente aquecido, li quando estava no wattpad e ver as mudanças que foram feitas é sensacional! Amo a relação que o QB e a Cloud tem, sinceramente uma meta de vida ter uma amizade e um relacionamento como o deles, ser amada da forma que ele ama ela. Slowburn e friends to lovers não é nenhum POUCO a minha praia, mas esse livro? Meu querido, foi sensacional, gostei MUITO da primeira parte e aconselho a leitura para aqueles que gostam de slowburn, friends to lovers e uma protagonista confusa que sabemos que não vai querer assumir seus sentimentos, mas também sabemos como acaba.

Camilli15 20/03/2024

A relação dos personagens é legal mas é um livro extremamente longo, mas não acontece muitas coisas que instigam, vc fica esperando acontecer e só acontece no segundo livro. Mas no geral é bom

brenda1352 20/03/2024

Fofo
Slow burnzasso.
amo friends to lovers e eu gosto do desenvolvimento mais detalhado do casal, mas me fazer quase 600 páginas pra esse final?
não pensei nada além do que a estrutura da leitura proporciona, de fato, mas não esperava um vocabulário tão baixo, mesmo sendo um romance adolescente. por esses dois fatores dei 3 estrelas.
mas a leitura é leve, gostosa, faz passar o tempo sem a gente se dar conta. animada para o livro 2 ?

obs: o qb ???

Flavii0 19/03/2024

Eu tô viciada, entrei em um esquema de pirâmide
Esse ebook comprou minha alma e sequestrou minha atenção. Não trabalhei, tô atolada já faculdade, não preparei estudo, não limpei casa, não dormi. Tô o bagaço, mas #Cash!
Tem uma frase do próprio Ash no final do livro que resume meu estado pós leitura de With You:" (...) Minha exaustão estava no talo, insuportável mesmo. Tentei sobreviver com apenas três horas e meia de sono -- sendo obviamente que precisa de mais."
Eu fiz uma real maratona de 12 horas não remunerada desse livro.
A autora sabe pegar o clichê e usar DIREITINHO pra te deixar preso.
Palmas pra essa Queen, por favor.
Estou envolvidona, já comprei a continuação aqui e oro pra que essa noite essa perturbação literária me deixe dormir depois de "só mais um capítulo".
Esse romance foi devidamente favoritado ??
Lorena.Zacarone 19/03/2024minha estante
Que delícia!

Belle54 19/03/2024

Estou impressionada com este livro! Ele é melhor do que qualquer outro que tenha lido, além de superar minhas expectativas. Amei a forma como os personagens foram evoluindo e explorando o sentimento do amor. O casal é encantador e espero que a autora nunca pare de escrever essas maravilhas.

Andressa782 19/03/2024

A melhor amiga do quarterback
Gostei do livro, achei linda a amizade deles, desde o início, muito fofo mesmo.
Achei o ?romance? deles muito enrolado, tava óbvio que os dois se gostavam, mas como ela não enxergava isso ? O cara movia céus e terras por ela e ela achava mesmo que ele só era melhor amigo dela ?
Mas tirando essas raivas que eu passei com o óbvio o livro é bom.
Eu amei a amizade do trio ABC, morri de rir do Charles, juro. Eles são incríveis juntos e não largam a mão do outro.
Leiam? mas esperem passar um pouquinho de raiva.

Kedley1 17/03/2024

Rapaz
Achei bem mais ou menos, a discrição dos personagens demora muito pra acontecer fora que nem a principal direito descreveu, passei foi raiva com esse livro mas ao mesmo tempo achei bacana, só ficou bom de um pouco da metade em diante, aff eu esperava muito mais e falo mesmo.