With You

With You Heaven Race

Resenhas -

Inae 10/05/2023

"With You" ?
Seria a perfeição em forma de livro se não fosse o final! Aquele friends to lovers que a gente ama, um livro leve com aquele mocinho totalmente rendido e aquela mocinha que a gente tem vontade de dar uns tapas por ser tão cega.

Eu devorei esse livro pois a escrita realmente é muito boa, os capítulos passam rápido, as interações do casal maravilhosas e os personagens secundários perfeitos. Até a metade eu estava amando demais.

Acho que tudo desandou quando eles brigaram depois do beijo. Eu entendo o Ashton e entendo a Cloud também, acho que fechei o livro e fiquei uns dez minutos respirando depois dessa cena de tanta vergonha mas mesmo assim estava com fé que eles se resolveriam e o final seria bom.

? POSSÍVEL SPOILER A PARTIR DAQUI ?
Quando ela perdoou ele e chegou no capítulo final eu estava ansiosa por finalmente ele tomar coragem e daí me vem aquele plano sem pé nem cabeça.

Entendo que a autora quis deixar aberto para um segundo livro mas ali estava o final perfeito que esse livro precisava.

Apesar de tudo eu recomendo. Obviamente vou ler o segundo pois me apaixonei por eles.
Roberta 10/05/2023minha estante
Esse livro é perfeito demais

Inae 10/05/2023minha estante
eu amei amg, já quero o segundo

Eloisa 10/05/2023minha estante
Amiga sim! Fiquei tão decepcionada com o final, mas o livro é muito bom

Inae 11/05/2023minha estante
siim, e um livro inteiro para eles darem um beijinho só e não se declararem kkk fiquei triste

Maria9018 26/05/2023minha estante
@maedinae o livro não termina assim. Tem muita coisa pra acontecer, esse livro é um calhamaço na real, ele é beeeem longo.

naluwaysss 29/05/2023minha estante
concordo TOTALMENTE com vc

skuser02844 07/06/2023minha estante
Q livro perfeito ??

Rafa 11/06/2023minha estante
eu deveria ter visto isso, e não leria não, pq sem condições o final!!!!

mimiaf 19/06/2023minha estante
aiii amg siiim, completamente! ameei, mas aaaaaaaa que surto ???

Gabriella 19/06/2023minha estante
o amg, obrigada, não vou ler por causa do final

Roberta 20/06/2023minha estante
Gabriella, a autora lançou apenas a primeira parte do livro, ainda terão uma segunda e terceira parte. Então, tecnicamente, não é o final do livro. Se vc gosta de friends to lovers acho q vale a pena dar uma chance

alessandra496 03/07/2023minha estante
SIM

Thamilys.Vasquez 14/07/2023minha estante
Queria ter lido isso antes de começar o livro. Que final decepcionante.

Carolina1409 19/07/2023minha estante
O livro tem contínua, vi no insta dela que vai estar disponível no Kindle em 29/07

Jessica 26/07/2023minha estante
Final foi péssimo!

Inae 26/07/2023minha estante
Espero que a continuação seja boa gente kkkk

20 02/08/2023minha estante
Amg o livro ainda não acabou! Quer dizer, agora acabou KKKKKK Ela lançou a segunda parte e ta simplesmente PERFEITO ??

Júlia 03/08/2023minha estante
o que falar sobre esse livro?? a escrita dele é fluida e ótima, mas temos um porém, eu como uma leitora ansiosa ODEIO enrolação e esse livro poderia ser bem mais curto e com um final feliz, quando a gt pensa que tá ficando tudo ótimo a Cloud inclui uma terceira pessoa e isso me irritou, pra mim não tem sentido algum, e aquele acordo então???? sem pé e nem cabeça, se não fosse por isso eu daria cinco estrelas, ele é ótimo, mas o final me irritou MUITO

juliebooks 25/08/2023minha estante
nossa odiei o fim tb

Heloisa544 10/09/2023minha estante
Amore, vc sabe que tem a parte 2 e 3 certo ?? O livro não acaba no acordo

Marina 22/09/2023minha estante
Mana, já saiu o segundo livro é muito bom mesmo, eu devorei. O plano parece até ser besta, mas ele vai render muuuitas cenas de surtos

jeessica.ramos 04/10/2023minha estante
Acabei de ler o segundo , e advinha ? O final tb é meia boca.
SPOILER : o final do casal é bom, mas deixaram a Hazel totalmente fora do final , simplesmente esqueceram da personagem ! Sei que vai ter continuação, mas porr* , não podia ficar sem NADA , deveriam ter falado algo pelo menos mencionado ela ?

Sarah.Christiny 09/10/2023minha estante
O livro é maravilhoso!!! E sim o final do primeiro livro pode ser sim considerado vago, mas é porque tem continuação, e meus caros, a continuação é simplesmente maravilhosaaaaaaa....
Quem ler todas as partes dos livros vai entender direitinho e amar ainda mais a história e o casal.
E esse ano ainda sai a história do segundo casal, Hate you. Fiquem atentos, tem muita coisa pra acontecer ainda.

Rafaela1503 17/10/2023minha estante
É um final meio brochante mas que te faz querer ler o próximo, leitura maravilhosa e cativante, um friends to lovers de respeito?

Ehnert ⨠20/10/2023minha estante
Eu simplesmente amei a trilogia e acho Difícil um livro superar esse eu tô completamente apaixonada por casa detalhe esse livro , ?

Jamilly.Jacob 06/12/2023minha estante
Eu amei o primeiro, mas ela quis estender a história e eu acho que o segundo livro ficou cansativo, aquele acordo foi pra encher linguiça

Maysa Magalhães 08/12/2023minha estante
Final desastroso. Que acordo é aquele? Eles não conseguem ter uma conversa de verdade? Sem joguinho? Fala sério gente.

LetAcia.BenincA 07/01/2024minha estante
Você resumiu tudo que eu queria dizer, o livro é incrível, maravilhoso mas o final??? Sério eu vou ler o dois na base do ódio (que eu espero me arrebatar) pq preciso saber. Mas nossa tinha tudo pra dá certo era só ele ter falado! Só isso. Eu acabei agora são 4 da manhã tô sucumbindo precisava desabafar KKKkkkkk.

lili.futurista 19/01/2024minha estante
Nossa é exatamente o meu pensamento

valentine.goetz 14/02/2024minha estante
broxei demais com o final, juro

dudaestalendo 16/02/2024minha estante
Meu deus, concordo demais com vc. No final eu quis m*tar a autora. Fiquei com raiva demais hahahaha mas lerei o segundo ?

di Angelo 12/03/2024minha estante
Gente alguém me fala onde eu consigo o ebook que eu não achei em lugar nenhum ?????

E os dois tem o mesmo nome? Socorro alguém me ajuda a. A

Jullie14 23/03/2024minha estante
Menina Simm eu só fiquei mais tranquila pq já tinha pegado o spoiler e as outras partes já estavam disponíveis, imagina ter que esperar a continuação desse loucura e não ter disponível

mdlindadiva 29/03/2024minha estante
aff eu odiei esse plano q nem tem sentido

Stefany 05/06/2024minha estante
SIMMMM, criei tanta expectativa para o final que deu naquele plano que a Cloud nem cogitou, espero que o segundo e o terceiro desenrole esse romance entre eles, pq essa friendzone...?

Ellen756 28/11/2023

Preciso da parte 2 pra ontem
Cheio de exageiros e clichê de friends to lovers, algumas frasezinhas bregas, MAS MUITO INTERESSANTEEEE e ainda cita meu filme favorito de todos os tempos, que também é o livro favorito da protagonista. Eu PRECISO saber pra onde vai a historia da Cloud e do Ashton, embora slow burn me dê agonia e o acordo final deles seja bem infantil, a autora conseguiu me prender.
Odeio Slow Burn mas amei esse livro

Ellen756 28/11/2023minha estante
Mesma coisa haha quando eu vejo slow burn já corro, mas este livro me prendeu e me deixou louca pra ver a sequência

Yas 28/11/2023minha estante
Fiquei chateada quando eu descobri que eram três partes na vdd mas a segunda me convenceu a ler a terceira (in)felizmente

Ellen756 28/11/2023minha estante
Onde vc leu a segunda??? Eu não achei no kindle

Tem no Kindle msm amg

Yas 28/11/2023minha estante
Foi onde eu li se eu n me engano

Ellen756 28/11/2023minha estante
Ué... qual o nome da sequência, lembra?

Ellen756 28/11/2023minha estante
Acheeei! É que tem a mesma capa né??? LENDO JÁ HAHA ?

Yas 29/11/2023minha estante
Sim tem a msm capa, a terceira tbm tem kkkk dos diz oq achou

bregibi 04/01/2024

Ashton Arkins, meu coração é todo seu
Juro, que livro e que homem. Perfeitos de verdade, valeu toda a fama do tiktok. Pulei algumas partes de devaneios mas 10/10.
amggggg

bregibi 05/01/2024minha estante
tem que ler a parte 2 pra ver o final

luttii 05/01/2024minha estante
e ela já publicou?? onde tem a parte 2?

bregibi 06/01/2024minha estante
simm, na amazon

obrigada!

marilureads 04/01/2024

Indo contra toda a lógica, eu amei esse livro!

tava na vibe de ler algo mais leve, e também queria um friends to lovers, até que lembrei que tinha esse baixado? não achei que ia acertar tanto!!!

quando eu digo que fui contra à lógica é porque normalmente eu reclamaria muito desse tipo de livro, que tem cenas/dialogos bem bobos, os personagens nao sao mt maduros e por isso acaba sendo bemmm slow burn, e a história é bem clichê, mas tem algo aqui muito especial! fazia tempo que nao sentia varias coisas assim durante a leitura, eu parei mts vezes pra dar gritinhos internos e surtas com a minha amiga no wpp. Independente de qualquer coisa, o amor deles é muito genuíno e foi incrivel acompanhar!

me identifiquei com a cloud diversas vezes, só faltou ter um amigo daqueles sabe?

os protagonistas tem muita química, o found family é otimo, inclusive dei muita risada em algumas cenas com os meninos

to pensativa com esse final, eu ja sabia que teria um proximo livro, mas nao achei que o plot ia ser esse, entao ainda em analise, preciso acompanhar mais o desenvolvimento disso e pov da cloud, pra ver se nao gostei mesmo? confesso que to com medo da 2 parte estragar a história pra mim

enfim, escolhi o livro certo pra começar o ano, li super rapido e em breve vou ler o proximo!
amggggg

marilureads 06/01/2024minha estante
a parte 2 ja saiuuu, a parte 1 é aberta sim

obrigadaa

marilureads 06/01/2024minha estante
desculpa a demora, vi que vc ja ta lendo kkkk

luttii 06/01/2024minha estante
tranquilo!! fui/to indo na fé

gabi santos 29/03/2023

SABE A PERFEIÇÃO? É ESSE AQUI TÁ
Eu sou completamente apaixonada por esse aqui.

Ash e Cloud são sinônimos de perfeição, a cada página, a cada capítulo, a cada interação você vai se apaixonando mais.

Leiam, por favor, vocês não vão se arrepender, e digo isso com convicção.

HEAVEN VOCÊ É SENSASIONAL
Nicole673 20/04/2023minha estante
Tem hot?

gabi santos 20/04/2023minha estante
nessa primeira fase não, mas tem alguns momentos mais quentes
como é um slow burn, ela tá evoluindo
aaah ela tá postando a segunda fase no wattpad, se quiser dá um pulinho lá
o user da autora é: @autoraheavenrace

Nicole673 20/04/2023minha estante
Obrigada por responder!

Jani13 05/05/2023minha estante
O único motivo de não ter dado cinco estrelas foi não estar claro que o livro não tem ?um final?. Realmente amei a leitura, terminei em algumas horas.

Niih 09/05/2023minha estante
Tem final feliz?

gabi santos 10/05/2023minha estante
a autora diz que sim kkkkk
mas essa é só a primeira parte, ela ainda vai lançar a segunda na amazon (mas sem data ainda), por enquanto ela tá postando no wattpad, e até agora tá muito bonitinho

Maria 02/04/2023

Gente, juro q ia ser um 4,0/5,0 MAS QUE FINAL É ESSE????
É tipo ? vamos dormir amanha é outro dia? ai ? continua?? E N TEM O SEGUNDO LIVRO, GENTE QUE ISSO
Eu odiei isso
Mas a história é boa e a leitura è MUUUUITO facil msm, nem vi q tava no final, terminei literalmente em um dia
Samyra47 03/04/2023minha estante
Amg foi dividido em 2 partes o livro

Samyra47 03/04/2023minha estante
Amg foi dividido em 2 partes o livro

Luana 04/04/2023minha estante
Poppy2 vc sabe se tem previsão de lançamento do segundo?

Samyra47 04/04/2023minha estante
Ñ amg, pq ela lança primeiro no wattpad, só que no final do livro ela falou que vai passar a postar a 2 parte dia 9 de abril

Luana 05/04/2023minha estante
Obg amiga, vou esperar então pq conheço minha ansiedade , se acaba aberto vou ter um surto até sair o próximo e ter respostas kkkk

Styx 18/10/2023

Odiei
Odeio falar mal de livros nacionais, mas pqp, esse aqui não tem nem como defender.

No começo estava gostando bastante, a leitura estava fluindo bem, mas depois de umas 100 pgs começou a desandar.

Gente, foram mais de 500 pgs pra acabar como se estivesse no começo do livro, a personagem principal é uma chata e burra, o melhor amigo dela fez uma caralha de declaração de amor da merda do filme preferido dela, e oq ela pensou? ¨Ele me ama como amiga¨, é uma porta essa menina.

Já o Ashton é um idiota, gosta da menina, ai quando ela beija ele, ele vai e limpa a boca. ¨Aí mas eu só passei a mão na boca¨, limpou. ¨Foi sem querer¨, problema, limpou do mesmo jeito. Ao invés de simplesmente falar que ama ela de uma vez fica enchendo o saco.

Aí pra completar, no final ele faz a merda da declaração, ela pensa que ele se declarou na amizade e fala isso pra ele, ao invés dele gritar ¨EU TE AMO SUA BURRA, QUERO TE NAMORAR, CASAR COM VOCE E TER MIL E UM FILHOS¨, ele pega e fala que vai ensinar ela a ser pegadora e vai dar aulas de beijo para ela. Essa foi pra acabar com tudo, juro que quase furei meu olhos.

Ele poderia ser reduzido a 20 paginas e teria o mesmo conteúdo só que sem toda essa enrolação desnecessária.
Ludluds2s2 18/10/2023minha estante
Dei uma risada sincera com essa resenha kakakakak. Vejo todos falando tão bem dele.

Styx 18/10/2023minha estante
amg, não se engana, é péssimo, juro pra você. Lendo essas resenhas parece até que li outro livro.

Ludluds2s2 18/10/2023minha estante
Pessoal do Tiktok endeusa esse livro, ainda bem que nem me dei ao trabalho de comprar ??

Styx 18/10/2023minha estante
Fui iludida pelo tik tok também, achei que ia favoritar esse livro e amar ele, infelizmente foi bem decepcionante

sensesbiebs 06/01/2024minha estante
esse livro é uo, n vale a pena ler o segundo n kkkkkkk

Maria 06/01/2024minha estante
Guerreira é vc, por ter conseguido ler esse livro

Cath 06/01/2024minha estante
Fiquei borbulhando de ódio com o final. O o começo do segundo é tão enrolado que larguei

maridelha 06/01/2024minha estante
Eu parei no início, nem na força do ódio deu jeito

evygonc 08/02/2024

PERCA DE TEMPO
Já vou começar com minha frustração maior, que final bosta foi esse? a autora pecou demais, tinha tudo pra entregar um final perfeito mas resolveu que deveria ter pt 2 e 3, SUPER DESNECESSÁRIO, um livro de 500pag pra ter continuação???? O começo foi tão gostosinho e envolvente de se ler, pensei que era realmente bom, mas ai a prota, PUTA QUE PARIUUU, tipo assim, a Cloud é muito, muito chata, ela me irritou muito durante a leitura, muito drama, problemas com conversa pra esclarecer, ela resolveu que ignorar o melhor amigo dela de FUCKING 15 anos iria resolver, tipo assim amiga? se tem 20 anos e a maturidade, cadê? E o Ashton é um bunda mole, meu deus que mlk do caraio, ele é romântico, fofo, mas tipo assim???????? não precisa ser tão tonto meu filho, ai agora inventa esse namoro de treinamento, faça me o favor, que ? #$%!& é essa? esse enredo é super sem graça, porque simplesmente não confessa que gosta dela, teria sido incrível, e aliás o hype que esse livro tem não condiz com a qualidade que o livro NÃO TEM.
SIM, tem umas cenas legais, engraçadas, tem os personagens secundários que são uns queridos e é isso que salva o livro de não ser um lixo total. NÃO RECOMENDO, só dei 2 estrelas pela Sloan Hazel e Duke. se eu entrar em ressaca literária por causa desse livro eu juro que eu bato na maeves. Esse livro condiz realmente com uma fanfic, tudo é tão????? desnecessário. (nada contra fanfic.
finklers 08/02/2024minha estante
Eu odiei foi a pior leitura do ano meu Deus!!!! Os personagens com 20 minutos de conversa de amigos de 15 anos já estaria tudo resolvido meu Deus!!!! Que ódio. O início foi perfeito mas porra 500 páginas para nadaaaaa.

Carolina1453 09/02/2024minha estante
SIMMMMM! Ela é insuportável, isso pq nem terminei o livro e acho q nem vou

finklers 09/02/2024minha estante
Ai eu terminei mas n vou ler o segundo não. Que coisa horrível

evygonc 09/02/2024minha estante
eu também não vou ler, finalzinho podre

The Dark Marshal 26/07/2023

Cadê a continuação?
"-Se você é um pássaro, Calloway, então eu também sou... Recitando as falar do meu filme favorito ?"
Cadê o final disso???
sosodecampos 26/07/2023minha estante
a continuação tá no wattpad, mas parece que em breve vem pro Kindle

Roberta 26/07/2023minha estante
29/7 é a data q a autora irá lançar o restante

Roberta 26/07/2023minha estante
Tem uma parte da continuação no Wattpad, mas lá também não tá concluído

The Dark Marshal 26/07/2023minha estante
Muito obrigadaaa!
Ainda bem que não falta tanto??

Beatriz3345 06/11/2023

Não da pra se importa menos
To pouco me fodendo p tds os personagens, todos or problemas deles sao rasos e eu acho inadmissível isso não ser uma fanfic do wattpad feita em 2014 por uma menina de 13 anos.

os personagens parecem q sairam do filme mais brega, mais clichê, e mais trash q eu ja vi

os caras c falas tipo:

No começo, Cloud até tentou não dar o braço a torcer, mas ela não aguentou dois dias de tortura. Não dá pra julgá-la, ele é bonitão mesmo. Igual o papai aqui.
( se referindo ao pau dele)

tinha como ser mais cringe não?
ave maria quero me matar por ter lido isso

a literatura morreu dps dessa

se voce tem mais de 15 anos, e gostou disso, acho q vc precisa ler mais coisas p criar pelo menos o nivel mais básico de senso crítico.

tem uns 7 meses q eu to lendo essa merda e ainda não entendo como chegou ao top 1 da amazon, mas blz.

so li essa bomba por causa doq prometeram do hot e quando chegou la foi uma merda

considerações finais:

personagens 0,5/10 ( tem uma menina c uns problemas de autoestima e de alimentação, mas n souberam abordar isso, deixando a coisa mais rasa do mundo e sem significado, ficou parecendo uma adolescente q pensa q so pq ficou triste uma vez na semana tem depressao)

história 0/5 (não tem história)

hot ( preliminares legais, mas os personagens falam coisas muito vergonhosas e eu me sentia c 14 anos dnv, lendo uma fanfic de naruto no spirit fanfic)

romance 1/5 ( protagonista mt chata, nao aceitava de jeito nenhum q tava gostando do cara msm dps de engolir a 🤬 #$%!& de 32 cm dele - palavras do livro, nao minhas - . ashton mt brega 🤬 #$%!& kkkkkkk nunca vi personagem q me deu mais vergonha alheia de ler um dialogo KKKKKKKKKKKKK ele passa mt aql vibe de homen q manda mensagem do tipo ? td bem vc n conversar cmg, td mundo me abandona? e ao mesmo tempo parece a caricatura de um personagem de high school musical. eu atav esperando ele começar uma batalha de dança ou de rima a qualquer hora de tao brega q ele é. Sinto em dizer isso, mas a única qualidade deles é terem quimica.

escrita 0/5 (muuuuuuuuito mal escrito puta merda. Tinha dialogos q tipo ? como voce ta?? ? eu to bem? ? onde vocês tão?? filha, isso era p ser um livro, não uma conversa do seu zap.

ainda bem q li isso de graça, mas essa desgracada aind aganhou dinheiro pelas paginas q li no kindle.
Danucrf 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM A RESENHA

Gi Santos 06/11/2023minha estante
Eu tô aqui choque com a resenha ??? ri alto

Danucrf 06/11/2023minha estante
nunca nem li o livro mas amei a resenha

Sarah 06/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK EU TO MI MIJANDO DE RIR Q ODIOKKKKKKKKKKKKKK

duda :) 30/07/2023

Se a música Dress, da Taylor Swift, fosse uma história, o nome dela seria WITH YOU.
É com essa simples frase, e fazendo apologia a uma das maiores do Reputation, que inicio minha resenha.

Durante o ano, li um total de 22 livros, além de alguns outros abandonados, dos quais 7 passaram pela minha mão somente na última semana. Eu não senti a mínima vontade nem me esforcei para escrever algo dos outros durante esses dias, de forma negativa ou positiva... Mas com esse aqui, vai ser diferente por um motivo especial: dos dois livros que dei a pontuação máxima em 2023, esse é o único nacional!

Tenho aproveitado a assinatura Kindle Unlimited para procurar obras brasileiras independentes, como forma de apoio à nossa literatura e um escape para minha mente ansiosa. Eu gosto do tipo de enredo que funciona até para quem está com o último neurônio respirando com a ajuda de aparelhos, sem precisar se esforças, mas gosto quando, além de funcional, é bom. Do tipo que te prende, que te faz surtar, imaginar e sentir cada linha e situação descrita.

Acompanhar esse quinteto foi uma experiência digna daquela série que você não quer que acabe (mesmo que eu tenha me frustrado, sim, ao saber que não é único). As 542 páginas não me pareceram suficientes, e quanto mais eu via a porcentagem se aproximando do fim, mais desesperador era para quem não queria se despedir de Cloud, Ashton, Charles, Benjamin e Hazel. Essas criaturinhas me envolveram dentro de seus próprios dramas e consegui visualizar todas as cenas, até mesmo as mais bobas e corriqueiras, porque estava imersa na história.

Como nem tudo são flores, afinal, também preciso levantar um ponto de incômodo a quem, talvez, vá ler: o fato dos protagonistas não assumirem os próprios sentimentos ao longo de uma amizade forte e muito íntima, durante quinze anos, faz com que a sensação de dependência emocional e obsessão entre eles seja muito intensa para o leitor. No entanto, no fundo, eu não acredito que essa tenha sido a perspectiva trazida pela autora, apesar de ser uma interpretação possível para algumas atitudes, e acho justificável ter emoções tão à flor da pele com alguém que está na sua convivência diária por tanto tempo, que você ama e admira, que você escolheu ter como família para muito além de um laço de sangue. É como quando afastamos ou estressamos um casal de bichinhos, sabe? Ainda que o ser humano seja racional, nossas atitudes, na forma mais crua de qualquer sentimento, são irracionalizáveis (se é que essa palavra existe).

Eu surtei a cada vez em que o Ash colapsava com seu sobrenome dito por ela, a cada vez em que acariciava ela como se fosse quebrar, a cada vez que defendia ela ou demonstrava ciúmes. Surtei quando deixou suas "peguetes" de lado, porque ninguém mais importava, se não fosse a Cloud. Surtei quando o mundo dele parava sempre que a via de batom vermelho (em especial, quando a viu toda de vermelho). Me esgoelei com o acordo no final, com a intimidade ganhando um toque sexual, ainda que envolvesse insegurança e um desejo alimentado por quase duas décadas, de ambas as partes.

Achei a indicação desse livro no TikTok e fui totalmente sem expectativas, porque sabemos como algumas coisas tiradas de contexto naquele aplicativo podem nos fazer ler cada coisa duvidosa... Além do mais, friends to lovers não é uma trope que geralmente me agrada. Mas não me arrependo, em momento algum, de passar 8 horas em um domingo lendo sobre esses cinco amigos e, principalmente, sobre Cash! Recomendo totalmente a leitura, de forma leve e sem mil pedras na mão para cada decisão ou reação dos personagens. Pessoas não são perfeitas na vida real e não foram aqui, esse é exatamente o que gosto de ter na minha estante.

"A garota por quem sou apaixonado me beijou e eu estraguei tudo".
Iavinia 30/07/2023minha estante
se tem o selo duda de aprovação vou colocar no quero ler to com a assinatura do k.u tb e quero ler o máximo de romances farofas possíveis ata amo

Iavinia 30/07/2023minha estante
resenha pfta e fazendo referência a taylor ainda mais amo vei

duda :) 31/07/2023minha estante
confia em mim lav eu leio coisas duvidosas pra dignidade mas esse é bom mesmo

duda :) 31/07/2023minha estante
e a taylor se encaixa muito neles ??

Ev :) 26/11/2023

Cai em um esquema de 1.300 páginas
Por causa de uma frase no Tiktok, agora estarei lendo mais de mil páginas sobre a Cloud e o Ashton.
Mas eu gostei da história, é muito bem desenvolvida. Mas o romance é lento, pra quem não tem paciência, assim como eu, talvez não vá querer ler o 2° livro.
i'm just a girl 26/11/2023minha estante
eu tava querendo ler amgg, mas como assim 1.300 páginas? KKKKKKKKK???

Ev :) 27/11/2023minha estante
Amg, são 2 livros, esse de 549 páginas e outro com mais de 700, eu fiquei assim quando vi: ??? kkkkkkkkkkkkkkk

i'm just a girl 27/11/2023minha estante
ataaa, aí que sustoKKKK gosto de livros grandes, achei de boa

Damiana.Placidi 04/01/2024

Até o meio do livro eu estava amando e estava super apegada a história. Depois deu uma enrolada e fiquei meio bleh, mas ainda é um livro que eu recomendaria e estou doida, DOIDA, pela continuação. Amei o casal, eles só são confusos tadinhos.
amgggg

Mariana.Cunha 28/05/2023

Eu fiquei com ódio.
Sério, mais de 500 páginas de um livro de romance que teve uma migalha de romance..
a escrita da autora é boa e envolvente, mas a história é enrolada mais do que necessário. A cloud uma personagem muito imatura claramente, e uma trama que poderia/deveria ter sido concluída nesse mesmo livro. Fiquei com tanto ódio que sinceramente acho que não lerei o próximo..
Lais549 28/05/2023minha estante
Esse livro já acabou? Por onde você leu?

Mariana.Cunha 28/05/2023minha estante
Eu comprei o livro pela Amazon. Parece que vai ter o livro 2, mas ainda não saiu..

Mariana.Cunha 28/05/2023minha estante
Mas descobri que tem pelo Wattpad de graça.