With You

With You Heaven Race

Resenhas -

voidhouis0 17/06/2024

Fui burra e exclui da estante. Amo o ashton e os meninos. A cloud é muito tonta, mas não consigo julgar ela porque sou assim também
lu-leitora 17/06/2024minha estante
eles são meu tudo, amo mt

maria18618 15/06/2024

Aí gnt MT perfeito esse livro juro, é um dos romances universitários mais legais que eu já li, acho que a única coisa que eu não gostei foi a mocinha era "lerda demais" pra dos avanços do mocinho

Beatriz3345 13/06/2024

Muito bom mesmo

não tava esperando nd e entregou tudo

no inicio eu fiquei aff mais uma hist que é igual as outras mas depois foram acontecendo varias coisas que fizeram prender na história e acabou sendo mt bommm

Booklele 12/06/2024

O que você faria se beijasse seu melhor amigo de infância e ele limpasse a boca depois que vocês se separassem?
É assim que a amizade mais falada de toda UCLA é colocada à prova.
Cloud Calloway é a melhor amiga de infância do quarterback astro da liga de futebol americano universitário e capitão do time da Universidade da Califórnia, o Bruins.
A garota nerd, apaixonada por números e viciada em Diário de uma Paixão, é uma verdadeira low profile que vive uma vida tecnicamente tranquila entre seu dormitório, o dormitório do seu melhor amigo, suas aulas e o campo de futebol da UCLA.
Ela odeia esse esporte, mas ama seu quarterback com todas as forças.
Ashton Arkins é o capitão do time do Bruins, o astro da nova temporada e, atualmente, o jogador mais promissor que comentaristas, especialistas e analistas já viram jogar em anos. Ah, e não menos importante: ele é o cabeça o trio mais falado do campus, o ABC do Bruins.
Cloud e Ashton são inseparáveis.
Eles fazem tudo juntos.
Eles estão sempre perto um do outro.
Espaço pessoal não existe entre eles, e é exatamente isso que faz com que todo mundo duvide da amizade existente ali.
Eles são mesmo só amigos?
A amizade de Ashton é a coisa mais preciosa que Cloud tem na vida.
O amor de Cloud é a sorte grande de Ashton.
Ela preza pela amizade.
Ele não consegue tirar os olhos dela.
Ela não quer que as coisas estraguem.
Ele só precisa de uma chance pra fazer dar certo.
Ela luta contra os sentimentos.
Ele já se entregou há muito tempo.
O que fazer quando você desperdiça a chance que esperou a vida toda pra ter?
Essa é a história de como dois melhores amigos arruinaram uma amizade de quase duas décadas, mas não seria essa ruína o presságio de uma paixão descontrolada e inevitável?
Uma coisa é certa:
amigos não olham para amigos da maneira que Cloud e Ashton olham um para o outro

Dani 08/06/2024

É uma história legal, mas por ser fanfic o livro ficou longo demais, muito enrolado. As coisas demoram tanto para acontecer que não fosse conseguir terminar. Apesar de ter lido empurrando, a forma como Cloud e Ashton agem é muito fofa.

Mantive a leitura, porque me falaram que a parte 2 seria melhor?

Odeti 07/06/2024

O mais do mesmo, mas é o que o povo gosta
A história é longuinha, mas de facil leitura, caberia facolmente em 1 livro só.
É uma pegada bem fanfic, mas é legal pra quem quer dar um tempo em algum tipo de gênero, que foi o meu caso.
Três estrelas ta bom.

Dii 06/06/2024

Ainda estou raciocinando sobre a nota desse livro
O livro é bom, não dá pra negar. Tem uma escrita envolvente, e a relação dos dois nos faz querer saber mais e mais.
Mas eu li as avaliações e concordo que o Slow Burn foi MUITO Slow kkkkkkk.
Realmente chega a ser irritante a Cloud nunca perceber as jogadas que o Ash faz e ela ficar mais da metade do livro em dúvida.
O final foi extremamente broxante, essa é a palavra kkkkkk.
Sei que tem mais livros, mas esse livro ter sido um calhamaço gigante e ter terminado assim, me decepcionou.
Como eu disse, o livro não é ruim, mas achei que poderia ter sido melhor trabalhado.

maajusfreitas 06/06/2024

?With You?
O livro típico de romance com o mocinho rendido e a mocinha que é tão cega que você só tem vontade de entrar dentro do livro para falar umas boas verdades para ela.

Sem dúvidas esse foi um dos melhores friends to lovers que li. Eu praticamente devorei as páginas desse livro em 2 dias, a qualidade da escrita é o enredo e sensacional, o desenvolvimento dos personagens então nem se fala!

Único defeito é o fato da autora ter criado a parte 2 e parte 3 que com certeza não seria tão necessário pois com o enredo só do primeiro livro já teria como ela ter um desfecho perfeito para a história, espero que a parte 2 e parte 3 valham tanto a pena quanto a parte 1 valeu.

Fernanda3606 03/06/2024

O livro é bom, mas...
Eu gostei bastante do livro, mas tem algumas coisas que me incomodaram bastante. Como o fato só slow burn, a autora avisou no começo e eu estava ciente disso. Mas gente, tudo é slow dms. O fato de que acontece LITERALMENTE DE TUDO pra eles não ficaram juntos, ou só a Cloud n enxergar msm. Tipo, ela realmente era pra ser tão ingênua assim? Enfim, o final deixou um pouco a desejar também, no mais, é um livro muito bom.

Maria.Eduarda 02/06/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Eu simplesmente amei esse livro, li-o muito rapidamente. Foi muito confortável de ler, e a química do casal é simplesmente incrível. Amei cada detalhe deles dois, e não posso nem falar dos personagens secundários, né? Também maravilhosos. Só tenho um pouco a desejar sobre o final, fiquei um pouco desapontada com o desfecho que foi muito franco, esperava algo muito melhor do que somente eles passarem o final do livro brigados e terminar "naquilo" de "professor namorado"

sarah 02/06/2024

Tava com altas expectativas pela sinopse, ainda mais pq não sou grande fã de friends to lovers, e bom, minhas expectativas não foram correspondidas.

o livro é cansativo, são capítulos seguidos de uma mesma situação/dia, que trava toda a história, confesso que muitas dad vezes eu só passei o olho pela página e passei pra próxima. Eu sei que são personagens jovens e que erram, mas meu deus do céu, que final tosco foi esse, só vou ler o segundo pra finalizar e não deixar inacabado.

tirando isso, pra quem gosta de friends to lovers deve dar pro gasto, dei umas risadas com os personagens secundários e só.

Duda 31/05/2024

A história é boa e tem gente que ama esse livro, eu gostei e dei risada as vezes..

PORÉM!!!!

Seria tudo se a história não fosse tão prolongada, é muita informação que acaba deixando a personagem um pouco chata
As vezes até pulava algumas palavras pq não tinha tanta necessidade de alguns comentários ela fala de cadê detalhes da pessoa tipo cabelo, roupa, e as vezes nisso vai uma folha inteira kkkkkkkk

E que final foi aquele meus Deus eu não acreditei fiquei estressada de um jeito que só Jesus na causa kkkkkkkk

Não suporto lhe o primeiro vou ter que ler o outro pq não teve o fim

É só pra finalizar eu gostei mesmo da história só não eu acho que não precisa a personagem ter tantos pensamentos ?

lana347 30/05/2024

Meio ble esse primeiro livro, eu já não so fã de friends to lovers, mas esse aqui é muita enrolação meu deus, gostei mais ou menos