King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

lilohale 23/11/2023

Tenho sérios problemas, pois amo esses livros em que o casal tem desavenças, e que durante o livro vão desenvolvendo e concertando as coisas.
Como sempre, paguei com minha língua, pois comecei odiando o Dominic e no final só queria protege-lo do mundo e de todos.
Tive uma leitura super fluida, o que não estava conseguindo ter a um bom tempo, esse livro me proporcionou muito coração quentinho no final.
E vou repetir, amo ver homem correndo atrás de mulher, é isso.

Rafaela8 22/11/2023

Recomendo demais
Achei o livro simplesmente perfeito, gosto desse plot que o homem corre atrás da mulher. Leitura cativante demais, leria mais dez livros dessa série se tivesse.

amei como os personagens foram trabalhados e como passam pelo autoconhecimento durante o livro.

xofany 22/11/2023

Desde a primeiro capítulo vc sofre
Gostei que a Ana nesse livro não quis enrolar em nenhum momento, por ser um casal que a gente já via a situação deles nos livros anteriores ela quis mostrar logo oque estava acontecendo sem enrolação. Desde o primeiro capítulo a gente já sofre com eles e até o quinto já temos eles se separando e vemos a jornada de Dominic correndo atrás de reconquistar a mulher que ama. Fui forte em não chorar nesse livro pq teve cada frase que eles falavam que me machucava demais. A gente via que a Alessandra nunca deixou de amar o Dom mas ela precisava que ele entendesse oque deu de errado e mudar o comportamento dele a respeito disso.

Dante e Vivian papais amei quero ver mais deles.

E a uma das melhores cenas do livro foi a Alessandra e Dominic fazendo sexo na biblioteca ao mesmo tempo que Kai e Isabella e quando ambos terminam se dão conta da presença um do outro e fica aquele clima.

Nathaliafguedes 21/11/2023

Ela tentou
E falhou miseravelmente! Quase morri de tédio lendo esse livro.
Achei que ia ser tudo de bom pq a personagem principal é brasileira, mas nossa, não. A Alessandra é tão sem sal que chega dói. Fora que faltou pesquisar mais sobre cultura brasileira, a autora so jogou umas palavras la no meio e pronto. "Ai to comendo feijoada" "pedi um acai de cafe da manha".
A qualidade das histórias dela tao declinando a cada livro, ta muito focada em quantidade e esquecendo qualidade. Adeus

moonletterss 21/11/2023

É uma pena...
O tropo de segunda chance/second chance não me pega. Com certeza, está no meu top 5 de piores Tropos, mas vamos lá.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Ana Huang. Me apaixonei pela série Twisted - com algumas ressalvas, claro.

Nesse livro, que é ambientado no mesmo universo de Twisted, acompanhamos Alessandra e Dominic que já estão casados há 10 anos. No primeiro livro já podemos ver que ambos estão em um casamento infeliz.

Dom que veio da pobreza é um poderoso investidor de Wall Street que é viciado em trabalho e morre de medo de perder tudo o que tem. Alessandra é uma esposa troféu que está perdida no casamento, e em si mesma. A casca de uma mulher que um dia foi. Ela não reconhece mais a si mesma e nem o homem que amou durante anos.

Gostei do fato de o livro não intercalar demais no passado e presente, que é literalmente o que eu mais odeio em livros de ?segunda chance?. No entanto, eu senti que faltou algo mais. Uma explicação do relacionamento deles. Não senti a profundidade do amor que eles tinham um pelo outro.

Ambos se amavam, mas Dominic estava tão cego pela ambição e o medo de falhar que se esquecia desse amor às vezes. A autora não soube retratar esses ?traumas? da infância dele. Sendo órfão e vindo da pobreza, o fato dele trabalhar cegamente é algo bastante comum.

Gosto dos livros da Ana, mas sinto que não tem profundidade em nada. É como se ela estivesse apenas narrando os acontecimentos com alguns diálogos fracos e sem profundidade.

E o plot do irmão? Sério, o que foi isso? Nem pro Dominic levar um tiro mesmo pra agitar um pouco as coisas?

Pra mim, Dominic não se esforçou pra recuperar o casamento, apenas fez o mínimo - literalmente. Que era o que ele tinha que fazer desde o começo.

Péssimo. Com certeza 2,5 estrelas porque apesar de ser péssimo, o livro me prendeu até o fim.

Isasfdc 20/11/2023

Amor?
Temos um livro cheio de representatividade brasileira, adoro.
Um romance fofo, acho q tinha q ter ms detalhes, parece q a história ficou mto pobre? Um pouco sem plot, achei bem fraco. Ms a história do casal em si e os personagens são bons.
Eu sou apaixonada nos livros dessa autora, porém confesso q esperava ms!
Ansiosa para o próximo livro.

missvolkov 20/11/2023

Um novo recomeço?
Eu vi tantas coisas negativas sobre ele livro que fiquei até com um leve medo de começar, mas minhas expectativas foram superadas.

Como vimos antes, Dominic é um homem que só pensa em trabalho e não liga para a esposa, no livro deles vimos como ele apenas se importa com o dinheiro e nada mais. Alessandra cansa e decide pedir o divórcio. Ai vem o cão arrependido que é o homem, eles só dão valor quando perde.

Enfim, ele perseguiu a Ale o livro inteirou e agiu como um grande perseguidor, porém nunca desistiu dela e soube dar o seu espaço quando ela pediu, apesar de tentar sair com outros homens, o coração dela sempre foi do Dom.

Não achei o relacionamento tóxico como falaram, só achei que eles foram um casal lutando para fazer um casamento de 11 anos funcionar novamente.

Também não achei o livro ruim, eu adorei. Claro que senti falta de desenvolvimento, mas mesmo assim foi perfeito e uma leitura leve para o final de semana.

Adorei a forma que os dois se conectaram e não poderia ser melhor.

thegoldrush 19/11/2023

Estou mil vezes mais emocionada hoje e isso com certeza afetou minha leitura e minha nota sobre o livro, mas eu só queria dizer que eu gostei. a escrita dessa autora é muito fluida e eu gostei dos personagens, só achei que o drama do irmão do cara foi meio aleatório e desnecessário, mas tirando isso morri de chorar porque qualquer obra com casais fracassados me faz chorar.

paloma320 18/11/2023

partiu terapia de casal ? 3/5
pela resenhas que li, pensei que eu fosse odiar esse livro, de verdade. mas até que não é de todo ruim.

pra ser bem sincera, achei o dominic um babaca sem noção. ele só vive pelo trabalho, joga a alessandra de escanteio e acha que tá tudo bem, pq ela tem dinheiro pra gastar. e depois que ela pede o divórcio percebe o quanto ama ela blá blá blá. e sério, me deu muito ódio, pq ele não esqueceu de nada do que ela gostava e do que a fazia feliz, mas mesmo assim ele não movia um dedo pra fazer o mínimo por ela e pelo casamento.

e a alessandra me deu muita raiva também, poxa ela queria tanto se descobrir de novo, reencontrar sua essência, mas ela e o dominic só vivam juntos. ele não largava dela e parecia que ela gostava. o auge foi ele ir até o brasil atrás dela, e ela ainda aceitar ter um encontro com ele. mona, vc tem algum problema?!

fiquei indignada pq ela perdoou ele muito rápido, era pra ela ter feito ele se rastejar ainda mais pelo perdão dela. sinceramente, dominic não fez nada que valesse uma segunda chance, verdade seja dita. e eles nunca se separaram na real, só viviam transando e se pegando, me deu preguiça. claramente os dois tinham dependência emocional. terapia mandou lembrança.

enfim, é um livro bem meia boca, só umas partes que são legais, principalmente as que citam o brasil ( por isso vou dar 3 estrelas). e a escrita da autora é muito boa e viciante. mas no geral é um livro mal desenvolvido, do meio pro final é uma enrolação, os problemas deles dois se resolveriam com uma simples conversa e o plot do irmão do dominic não serviu pra nada. eu esperava algo bem melhor.

Nuna 18/11/2023

Prometeu muito e entregou... nada!

Acho que eu fui com muita expectativa e acabei frustrada. Eles eram o casal que eu tava mais ansiosa pra ler e, no final, foi o que eu menos gostei.

Achei muito repetitivo os acontecimentos durante todo o livro. Faltou uma conversa real entre os dois, o que só foi acontecer las pros 90% do livro e, antes disso, achei que aconteceu situações que não contribuíram pra relação deles e pra história.

Nathy Ribeiro 18/11/2023

Deixou MUITO a desejar
Que livro problemático, socorro!!

Finalmente uma protagonista com descendência brasileira e Ana me faz uma patifaria dessas?????

Achei o relacionamento deles abusvisissimo, problemático e sem noção!! Não teve um momento em q a Alessandra pudesse viver tranquilamente sem a sombra daquele homem. Na hora que ele segue ela pro Brasil eu já teria denunciado pra policia, como alguém pode achar isso fofo?

Realmente não tem NADA a ver com os outros dois livros e admito q pulei páginas de reflexão e li so os dialogos pra acabar logo.

ziwry 17/11/2023

Amei o livro!!! gosto demais da escrita dessa autora e com esse livro não foi diferente. algumas pessoas estão dizendo que não gostaram, mas pra mim foi perfeito. foi um livro puxado mais pro lado dramático e sentimental já que se trata de um casal já casado passando por problemas conjugais e não como os anteriores que eram pessoas que estavam se conhecendo. confesso que eu queria que tivesse um pouco mais de ?groveling? como a autora tinha prometido, mas eu tô feliz com o resultado entregue. esse livro me cativou muito, pude sentir de fato os sentimentos da alessandra e o arrependimento do dom. enfim, só posso dizer que amei e amei!

Helopes.s 17/11/2023

King of Greed
Eu gostei muito. Gostei dele correndo atras dela, mas eu ainda senti um pouco de falta dela recusando as investidas dele e dela vivendo a vida dela sem ele. Gostei muito dos casais dos outros dois livros aparecendo aqui. E não só dos livros dessa saga, mas Jules e Josh aparecem aqui, ou seja eu vivo de migalhas dos outros livro dela.
Brasil aparecendo nesse livro? Eu fiquei feliz com pouco, dá licença.