King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

bianca 09/05/2024

Tava com uma expectativa alta pra história do dominic e da alessandra, então foi meio decepcionante.
achei um livro muito arrastado e cansativo

Gabriela 09/05/2024

?O que não levei em conta foram as coisas que precisávamos mais e que não eram materiais. Tempo, atenção e consideração. ?
Que livro gostoso de ler ! Leitura fluída, leve e tranquila. Único pontinho negativo é sobre a finalização do livro. Achei que poderia ser mais desenvolvida. Mas fora isso, é um livro bem legal ?

Kathy 09/05/2024

Demorei uns 3 dias pra terminar esse livro. Adoro a escrita da Ana Huang mas infelizmente foi uma leitura chata e arrastada, no começo eu estava gostando mas depois da metade desandou. Não consegui sentir química no casal, achei a Alessandra bem chatinha e indecisa, pediu o divórcio sem nem explicar o que estava sentindo e o que levou ela ao limite. Precisava de um tempo sozinha e focar em si mesma ao invés de ir para dates com caras aleatórios que ela nem se interessava tanto assim e acabava voltando pro ex marido. Dominic não sabia dar espaço, até nas tentativas de tentar reconquistar a Alessandra não achei nada demais, e ela também não dava uma chance pra ele mostrar que havia mudado. Enfim, nem as cenas hots conseguiram me cativar. Kai e Isabella continuam sendo os meus favoritos e espero que o próximo livro seja melhor que esse.

amanda2268 07/05/2024

Eu gostei, mas por nao gostar mto do plot de segunda chance, foi uma leitura mto lenta e arrastada. acho que ficou como o livro que eu menos gostei dessa serie de king of sins

Maah. 07/05/2024

DOMINIC & ALESSANDRA
Amooo finais fofos, mas vamos lá; a história é muitooo boa, porém falta diálogo entre Alessandra e Dominic, a maioria do tempo são eles transando e n resolvendo o motivo pelo qual ela pediu divórcio. Achei q Alessandra cedeu muito fácil, n teve loucura da parte do Dom pra tê-la de volta e sem contar q ficou história entre aberto. Deveria se aprofundar mais no relacionamento entre Dom e o irmão, porém n teve, mas o final foi incrível!!! ????

ktoyas 07/05/2024

King of greed
Quando eles apareciam nos outros livros, jurava que o Dom não era apaixonado pela Ále, que talvez fosse um casamento arranjado. Sentia tanta pena por ela, e depois que descobrir o quanto ele era apaixonado por ela, a leitura ficou muito fluida. Nada justifica a falta presença do Dom, não digo isso só no sentido físico. Ele ficou ausente do próprio casamento e Ále aceitou e se acomodou ao longo dos anos, os dois erram, ele devia ter sido um marido melhor e ela deveria ter sentado e contado sobre o que estava sentindo.
O arrependimento dele foi tão cru e intenso, ele dando mão do trabalho pra reconquistar ela é tão lindo, ele se encontrando de novo. Eu gostei muito, e o final?? Simplesmente perfeito, não posso dizer que foi um romance de tirar o fôlego mas foi um bom romance. Leiam muito!!?
(Odeio qualquer resenha que desmereça a Ále, ela abriu mão de muita coisa por seu casamento e seu marido, por amor).

Gabriella 07/05/2024

Ale e Dom
A escrita desse livro é muito boa, assim como nos outros dois anteriores. Mas eu esperava mais do enredo. Para mim tinha muito potencial, achei esse meio fraquinho.
To ansiosa pelo livro da Sloane.

Silver.Clara 06/05/2024

Me cansou com o tempo. Só comecei a ler porque eu já tinha lido os dois primeiros. Gostosinho, mas ao
Mesmo tempo muito cansativo, pra ser sincera a própria ideia não me cativou muito, as vezes o problema sou eu

sylkidaya 06/05/2024

Bom? mas
Primeiro quero dizer que: Vívian e Dante vocês sempre serão os maiorais nessa saga, não tem jeito, o livro dos dois vai ser difícil demais de ser batido

A história tinha um potencial gigante e eu até que gostei de modo geral, mas gostaria de ver mais da Ale durona, talvez um pouco mais de humilhação e frieza em relação ao modo como ela lidou com o Dom.

Todos, TODOS os encontros que ela teve com alguém no livro, ele aparecia de alguma forma, fosse em um bar aleatório ou no Brasil, ele sempre tava lá cara, não tinha necessidade disso, ela poderia ter um envolvimento simples com outras pessoas e sentir falta da presença dele sem ele ter que aparecer igual uma assombração.

Queria um pouco mais de drama em relação ao irmão dele, foi um plot que poderia ter tido muito potencial mas foi fraco pra cassete.

Faltou tempeiro. Foi bom, mas poderia ser incrível.

beca.melo 05/05/2024

Rei da Ambição
No início foi uma guerra dentro de mim tentando saber se eu iria amar ou odiar, e bem amigos, esse foi o meu favorito, até o momento, da saga king's. Que experiência louca, eu não gosto de second chance por motivos pessoais, mesmo que hajam boas intenções, mas esse me pegou de uma maneira, a huang conseguiu trazer a realidade do amor, a realidade também da nossa vida, dos reflexos que os nossos traumas fazem conosco, eu consegui compreender o Dominic no decorrer, eu até me identifiquei com os sentimentos dele, e ver que no final ele assumiu que finalmente sentiu a paz do contentamento, de que aquela ambição perigosa tinha finalmente acabado, é muito lindo. Fiquei feliz pelo final, o casamento, o bebê...as aparições dos outros personagens, foi tudo mundo lindo. Demorei muito pra terminar por ressaca e cansaço, mas esse é um livro que você lê facilmente em 1 dia até. Talvez minhas expectativas de amor tenham tido uma atualização..kkkkkk te amo, amor!!!?

Katiane 05/05/2024

Esperava mais?
MEU DEUS! Foi um sacrifício finalizar esse livro. Repetitivo de mais. Fora que foi totalmente sem pé nem cabeça. O cara é totalmente apaixonado pela mulher, porém tinha sérias questões psicólogas que passou na infância, que a mulher sabia. No final, entendo as questões delas, porém, era só ter conversado. Ela se acomodou por anooooos, para decidir as coisa assim, e já querer sair com pessoas, e namorar outras pessoas.. foi tão sem pé nem cabeça, que foi um dos piores livros que já li da Ana.

Gabi Matos 29/04/2024

Alessandra faça terapia, querida?
Que livro entediante.
Dominic é o padrão de personagens da autora mesmo. Já era esperado, não me irritou tanto assim. Mas que personagem insuportável a Alessandra. Motivação super fraca, nunca comunicou o que estava chateando ela e decide se separar sem ele nem saber que ela estava insatisfeita. Achei ela bem contraditória, além de ser cruel com o Dominic em vários momentos. Não entendi a lógica de desapegar do ex marido indo pra cama com ele.

Outro ponto que me irritou na Alessandra é a superficialidade dela com absolutamente tudo e todos. Desde o relacionamento com o Dom, com o irmão e a mãe dela, com as meninas (ela parece ser a figurante nas reuniões das meninas), até o negócio de flores dela? ela me pareceu uma personagem vazia.

al.cassiano 24/04/2024

Gostei muito, acho que me identifiquei mais com o Dominic e a Alessandra que o Kai e a Isabella, me surpreendendo totalmente