King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

polipocketana 22/05/2024

Ok
De longe o livro que eu menos gostei da série, mas ele não é ruim.
O casal é lindo, mas não passou a emoção que teve nos casais anteriores.

É um livro curto e a autora escreve muito bem, do contrário teria sido uma leitura um pouco cansativa. Demorei mais de um mês para terminar esse livro, mesmo assim, quero muito ler o próximo.

Leticia2513 21/05/2024

Incrível
Mto bom, incrível como o dominic é cadelinha da ale, da pra sentir de longe o amor deles, ah sla, adorei!!!!

Morott1nha 16/05/2024

LINDO LINDO LINDO LINDO
"Éramos honestos e abertos, e realmente nos amávamos mais hoje do que no dia em que nos casamos pela primeira vez."

E eu que achava que era impossível eles se amarem ainda mais, da pra sentir a dor no dominic a cada fala dele quando ele "perde" a ale, da mesma forma que da pra ver isso nas ações dela... Todo o medo que ela sente de acabar voltando e ser tudo igual.
O final foi lindo e sem dúvidas certo.

papernroses 15/05/2024

King of Greed
Entediante. A enrolação, a falta de desenvolvimento no relacionamento deles e a falta de comunicação deixou a leitura muito cansativa pra mim.

Esse era o livro que eu estava mais ansiosa pra ler dessa série e acabou sendo o que eu menos gostei.

-----------------------------

Datas: 08/05/2024 - 15/05/2824

leitoramoon. 14/05/2024

Simplesmente o dominic sendo papai babão e marido babão por suas mulheres ???

queridos demais! amo eles! a filha deles bem pitica tb ?

Hilary03 13/05/2024

Eu devorei esse livro!!
concordo com a opinião da maioria que faltou um pouco de desenvolvimento em relação a personalidade dos protagonistas e como a Ale não conversou o suficiente com o Dom sobre o porque ela foi embora nem em nenhum momento do relacionamento deles por todos esses 10 anos

maaass consigo entender depois que foi explicado o relacionamento que ela tinha de ser praticamente mãe do irmão e da própria mãe, só acho que faltou desenvolver melhor isso e a mesma coisa com o Dom sobre como foi a infância dele e sobre o Roman

mas tirando isso como quase todos os livros da Ana eu devorei muito rápido e gostei muito muito mesmo dos personagens eles me deixaram apaixonada por eles e pelo relacionamento deles, acho que nessa questão a autora conseguiu trabalhar bem sobre os sentimentos dos dois e do porque de cada um estar daquele modo, fiquei apaixonada em como a Ale conseguiu se concentrar em viver a própria vida sem ser em função de alguém e não posso nem explicar quão apaixonada eu fiquei pelo Dom e em como ele lutou por ela e todas as declarações LINDAS depois que finalmente caiu a ficha do que ele tinha feito por esses anos, fiquei maravilhada por cada pensamento que ele tinha sobre ela que dava pra sentir o quão ele era apaixonado por ela

é exatamente por isso que eu AMO second chance e como ele ensina que a pessoas mudam, nem tudo é só preto e branco e você pode ser uma pessoa melhor se lutar por isso, enfim por mais que tenha dado falta e não entendido algumas questões eu amei o livro e os personagens dele to ansiosa pelo da Sloane

whosgaby 13/05/2024

King of greed
Quando esse livro foi lançado, vi imediatamente a decepção dos fãs da autora com ele, tanto que até adiei a leitura e fui me preparando pra não criar uma expectativa nele e não me frustrar.

Gostei do livro, até bem mais do que eu esperava. Lembro de ver várias resenhas e várias reclamações ao entorno do desenvolvimento dele e concordo e discordo ao mesmo tempo.

Dominic e Alessandra são um casal extremamente fofo e legal de acompanhar, todo o enredo do divórcio foi bem tranquilo de acompanhar, mesmo não tendo sido conduzido da melhor forma, a questão do divórcio deles não foi um fardo e uma tortura de ler, na real gostei bastante.

Alessandra é uma personagem muito determinada e apaixonante de ler, me doeu ler as cenas onde ela chorava e se mostrava vulnerável sobre o relacionamento dela, mas esperava saber mais dela, senti que a personalidade dela não ficou muito evidente, tudo que foi descrito sobre quem ela é foi por causa das falas e dos pensamentos do Dominic, apesar disso gostei da personagem.

Gostei bastante do Dominic também, ele é super fofo e adorei ver os esforços dele pra conquistar a Ale, mas também senti que a personalidade dele ficou meio vaga.

O grande problema desse livro é a falta de profundidade, a história é interessante e os personagens são legais, mas ele ficou extremamente vago, faltou muita coisa, queria ter visto mais do passado dos personagens e como começou o relacionamento deles, queria que a reconciliação deles tivesse mais acontecimentos, entre um milhão de outras coisas que eu senti falta nessa história.

O que mais me incomodou no livro foi o final, parece que a partir dali a Ana ficou sem criatividade e só foi depositando coisas aleatórias, achei o enredo do Roman completamente desnecessário e sem sentido, esperava que pelo menos ele empenhasse um papel maior e de mais relevância pra história, mas acabou não rolando.

De certa forma não me decepcionei com o livro, graças a esses meses que eu fui trabalhando as minhas expectativas nele tive tempo pra abaixar minha estima nessa história , pensei que odiaria, mas acabei gostando. Queria que a Ana tivesse se esforçado mais com esse livro, porque com certeza ele seria um dos melhores livros dela, uma pena que não foi.

Ansiosa pro livro da Sloane!!!

bianca 09/05/2024

Tava com uma expectativa alta pra história do dominic e da alessandra, então foi meio decepcionante.
achei um livro muito arrastado e cansativo

Gabriela 09/05/2024

?O que não levei em conta foram as coisas que precisávamos mais e que não eram materiais. Tempo, atenção e consideração. ?
Que livro gostoso de ler ! Leitura fluída, leve e tranquila. Único pontinho negativo é sobre a finalização do livro. Achei que poderia ser mais desenvolvida. Mas fora isso, é um livro bem legal ?

Kathy 09/05/2024

Demorei uns 3 dias pra terminar esse livro. Adoro a escrita da Ana Huang mas infelizmente foi uma leitura chata e arrastada, no começo eu estava gostando mas depois da metade desandou. Não consegui sentir química no casal, achei a Alessandra bem chatinha e indecisa, pediu o divórcio sem nem explicar o que estava sentindo e o que levou ela ao limite. Precisava de um tempo sozinha e focar em si mesma ao invés de ir para dates com caras aleatórios que ela nem se interessava tanto assim e acabava voltando pro ex marido. Dominic não sabia dar espaço, até nas tentativas de tentar reconquistar a Alessandra não achei nada demais, e ela também não dava uma chance pra ele mostrar que havia mudado. Enfim, nem as cenas hots conseguiram me cativar. Kai e Isabella continuam sendo os meus favoritos e espero que o próximo livro seja melhor que esse.

amanda2268 07/05/2024

Eu gostei, mas por nao gostar mto do plot de segunda chance, foi uma leitura mto lenta e arrastada. acho que ficou como o livro que eu menos gostei dessa serie de king of sins

Maah. 07/05/2024

DOMINIC & ALESSANDRA
Amooo finais fofos, mas vamos lá; a história é muitooo boa, porém falta diálogo entre Alessandra e Dominic, a maioria do tempo são eles transando e n resolvendo o motivo pelo qual ela pediu divórcio. Achei q Alessandra cedeu muito fácil, n teve loucura da parte do Dom pra tê-la de volta e sem contar q ficou história entre aberto. Deveria se aprofundar mais no relacionamento entre Dom e o irmão, porém n teve, mas o final foi incrível!!! ????

ktoyas 07/05/2024

King of greed
Quando eles apareciam nos outros livros, jurava que o Dom não era apaixonado pela Ále, que talvez fosse um casamento arranjado. Sentia tanta pena por ela, e depois que descobrir o quanto ele era apaixonado por ela, a leitura ficou muito fluida. Nada justifica a falta presença do Dom, não digo isso só no sentido físico. Ele ficou ausente do próprio casamento e Ále aceitou e se acomodou ao longo dos anos, os dois erram, ele devia ter sido um marido melhor e ela deveria ter sentado e contado sobre o que estava sentindo.
O arrependimento dele foi tão cru e intenso, ele dando mão do trabalho pra reconquistar ela é tão lindo, ele se encontrando de novo. Eu gostei muito, e o final?? Simplesmente perfeito, não posso dizer que foi um romance de tirar o fôlego mas foi um bom romance. Leiam muito!!?
(Odeio qualquer resenha que desmereça a Ále, ela abriu mão de muita coisa por seu casamento e seu marido, por amor).