King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

leitoramoon. 30/10/2023

Vi que muita gente não gostou, mas não entendi o pq ?

gostei demais de ler sobre eles, a forma como eles superam tudo sobre o casamento, como o dominic consegue finalmente reconquistar ela ? achei eles perfeitos demais!
acho importante também o fato de mostrar sobre o casamento, como tudo que acontece por trás sobre explicar que só amor não é suficiente. é bem reflexivo nessa questão.
o final foi bem confuso para mim, pois foi misturando os acontecimentos... porém só quem leu vai entender.

olha, preciso dizer. bem melhor do que o segundo.
estou ansiosa demais para ler sloanexander (sinto que eles vão prometer muito, e TUDO
Mila Sousa 03/11/2023minha estante
O par romântico da Sloane é o latino que ela estava agenciando? Se for vai ser bom demais!!!

leitoramoon. 03/11/2023minha estante
eu acredito que seja o Xander (não lembro se ele é latino)
mas é esse querido que ela tinha que cuidar dele e aparece parece que é em king of wrath...

Mila Sousa 04/11/2023minha estante
Eu lembro que ela agenciava um atleta de futebol americano, mas no livro da Isabella ela tava com um cara que não queria saber de nada da vida além de festas. Não sei qual dos dois será o par dela

leitoramoon. 04/11/2023minha estante
@mila.souza talvez seja os dois e fique indecisa (?
não sei também, eu nem lembrava desse futebol kkkkk

Mila Sousa 04/11/2023minha estante
Os dois??? Tomara que nao, tenho pavor de triângulo amoroso ou Trisal. Tem que ser um dos dois e espero que seja o festeiro kkkkk

leitoramoon. 04/11/2023minha estante
falei dos dois de ser algo tipo ela confusa sobre eles, sabe? ou talvez ela tenha ficado com esse primeiro e ele foi babaca e acabou ficando com o segundo... não sei também, só teorias kkkkk

Inae 10/11/2023

"King of greed" ?
Prometeu muito e não entregou, tinha tanto potencial e acabou decepcionando!
Eu amo a escrita dessa autora e amo essa série de livros mas esse deixou a desejar. Estava ansiosa pois eu gostei da premissa do livro.

Alessandra a esposa troféu que faz tudo pelo marido até estar cansada e pedir o divórcio. Dominic o marido milionário que só se preocupa com o emprego e só percebe que perdeu a esposa quando chega em casa e ela foi embora. Aí começa todo o enredo de redenção dele e a tentativa de reconquistar a esposa.

No começo eu estava gostando mas depois da metade desandou. Achei o Dominic extremamente chato, não deixava a Alessandra nem respirar. Assinou o divórcio mas agia como se tivesse direito sobre a ex mulher. O ciúmes excessivo, não me cativou como os outros protagonistas.

Alessandra a mesma coisa, queria tanto o divórcio para se descobrir mas voltava o tempo todo para os braços dele. Falava que queria viver o que não viveu enquanto ficava em casa mas quando tinha oportunidade estava lá lembrando como era com ele, comparava todos a ele, não sabia viver sozinha. Nem os hots me cativaram dessa vez.

Esperava mais, esperava uma introdução de como foi o relacionamento até o casamento, de como foi o casamento até o divórcio. Esperava mais pulso firma da Alessandra, não consegui sentir essa felicidade que ela insistia em dizer que tinha após o divórcio. Queria mais do Dominic correndo atrás dela mas não agindo como se ainda tivesse autoridade. Não gostei da reconciliação e o plot com o irmão também deixou a desejar.

Enfim, é um livro razoável, poderia ser melhor. É bom para passar o tempo e matar a saudade dos livros anteriores. Dante e Vivian seguem sendo os maiores
Fabio 11/11/2023minha estante
Gostei da resenha, Inae!

Inae 11/11/2023minha estante
Obrigada Fábio ?

Anny 27/12/2023minha estante
Resumiu tudo que eu senti lendo, interessante pra saber mais sobre outros personagens mas decepciona um pouco

milenaresp 03/02/2024minha estante
terminei o livro hoje e vc resumiu perfeitamente o q senti lendo esse livro.
o livro do Dante e da Vivian continua sendo o melhor, amei o casal

Cissa 04/04/2024minha estante
Concordo em tudo, estava animada com a história também e foi decepcionante

Isabella1726 03/11/2023

Gosteii simm
Bom, depois da minha ressaca literária eterna que eu estava ter acabado, decidi ler esse livro porque apareceu nos recomendados do kindle e eu gosto dos livros da Ana!!

Sobre o livro:
Confesso que eu fui sem muitas expectativas pois todos os livros da Ana tem uma forma quadradinha que ela não costuma sair muito. Para a minha surpresa gostei da história!!

Claro que o que o Dominic fez foi imperdoável (senti a dor da Alessandra que meu deus) ainda mais que depois no desenrolar do livro da para saber mais sobre a história deles.

Eu gosteiii demais da personalidade da Alessandra, sério gostei mesmo! E ver o Dominic fazendo de tudo para conquistar ela denovo foi muito fofo. E a melhor parte foi ver ele mudando de perspectiva sobre o casamento e as ações dele no passado.

O epílogo foi muitoo fofinho, fiquei feliz que no final tudo deu certo e eles estão felizes!! O epílogo extendido então, sem condições. Deixou meu coração quentinho!!

Se você gosta dos livros da Ana e histórias que envolvem segunda chance, certeza que vai adorar esse aqui!!

Isabella1726 04/11/2023minha estante
oii pior que não sei se tem

Jujkkkkkk 04/11/2023minha estante
Mdss eu tô precisando ler isso kkkkkkkkk mas eu tô com preguiça de ler em inglês

Isabella1726 04/11/2023minha estante
minhas amigas sempre dão uma olhada no twitter e no telegram as vezes tem por la kakaka

chungkinggirl 29/10/2023

Muito bom, ainda que não tenha superado as expectativas
King of Greed é um livro muito bom, ainda que não tenha superado minhas expectativas (que convenhamos eram quase irrealistas de tão altas).

Dominic e Alessandra proporcionam momentos dolorosos, mas também outros momentos fofos e românticos, adorei ver a presença do Brasil como fator importante na reconciliação do casal. Acho que a Ana Huang conseguiu mesmo criar uma personagem brasileira que não caísse taanto nos estereótipos.

A presença do irmão do Dominic trouxe uma camada de mistério pra história e plantou a sementinha da curiosidade: será se o Roman vai ter seu próprio livro? Considerando seu final em King of Greed, não é impossível, viu.

Apesar de ter curtido, houveram alguns momentos na história em que eu me senti desligada, não consegui me conectar muito bem com os personagens.

O final foi bacana e já apresentou algumas figuras que provavelmente aparecerão no futuro, como Vuk Markovic. Enfim, pra quem procura um romance bacana e com representatividade brasileira, talvez curta esse.
Karli Souza 31/10/2023minha estante
Você leu em inglês ou já tem a tradução?

chungkinggirl 31/10/2023minha estante
Li em inglês, acredito que logo logo algum grupo deve traduzir!

Fran Fran 01/11/2023

Eu esperava mais...
O livro foi bom, a narrativa prendeu minha atenção em alguns momentos. Mas, sinto como se a Ana tivesse se perdido no meio da construção do enredo. Ficou pontos soltos e minha maior decepção do livro todo foi a falta de personalidade da Alessandra e do Dom. Eu esperava mais dos personagens, mais profundidade a respeito do casamento em crise deles. E faltou muito, muito, muitooooooooo diálogo entre eles, sério. Eu imaginei outro tipo de narrativa dos dois. Foi bom, mas não tão surpreendente.

Fran Fran 08/11/2023minha estante
Tenho, mas, pela qualidade, acho que é tradução automática.

LetAcia857 30/10/2023

Amor
Já li todos os anteriores dessa série e amei cada um deles, mas estava mais ansiosa pra ler esse, pois com personagem brasileira tudo fica melhor kkkk
Amo a escrita dessa autora e ela nunca decepciona, promete nada e entrega absolutamente tudo e muito mais.
Sou fã de second chance, principalmente de casamento, amo o mocinho reconquistando a amada e eles mostrando que o amor sempre vence no final.
Ele era muito cadelinha dela, eu sei que ele errou muito durante o casamento deles, só focando no trabalho e tudo, mas ele era incrível e totalmente e perdidamente apaixonado por ela, amei o Dom.
Amei como a autora falou sobre o Brasil e não o Brazil, ela falou sobre coisas que vivemos e como é, e não só samba, carnaval e futebol como muitos gringos pensam que é.
Fica o livro todo nessa lenga lenga, que me deu um pouco de raiva, só no final que ficam juntos novamente, queria que fosse um pouco antes, não tanto, mas também que não demorasse tanto assim.
Eu amei o final, aliás, amei o livro todo e recomendo, superou minhas expectativas. Já estou ansiosa pra ler King of Sloth também.

Jujkkkkkk 04/11/2023minha estante
C sabe onde? Kkk é q eu não tenho telegram

GihAdrielly 23/10/2023

Esperava bem mais
Não importa quão medianos sejam, eu vou continuar lendo os livros da ana huang pq sigo esperando ela criar um casal melhor que stella e christian de twisted lies. eu tinha expectativas altíssimas pra esse livro, os teasers que ela postou me iludiram DEMAIS, mas não entregou nem metade do que prometeu.

depois de king of wrath parece que a ana desaprendeu a escrever personagens com personalidades além de suas tropes. isso já tinha me incomodado no livro anterior, já que o livro tinha pouco a entregar além da trope de opostos se atraindo, mas comparado a esse, king of pride foi 1000x mais profundo. inclusive, como personagem secundária de king of pride a alessandra quase teve muito mais desenvolvimento do que no próprio livro dela.

nem alessandra nem dominic tiveram suas personalidades exploradas, mesmo quando ela focava nas suas aspirações pessoais fazia isso se tornar sobre o dom. por exemplo: foi citado que a ale tinha problemas com a mãe ex-supermodel, mas isso não foi abordado o suficiente.

amei todas as referências ao brasil e fiquei feliz com o final, quase desejei que tivesse mais páginas pra acompanhar os dois sendo felizes de verdade.
Karli Souza 23/10/2023minha estante
Já tem a tradução ou leu em inglês?

GihAdrielly 23/10/2023minha estante
li em inglês mesmo

Liv.... 31/10/2023

Maravilhoso!!!
Dps de ter lido o tenebroso, péssimo, nojento "amor corrompido" (vulgo pior livro q li esse ano) da mesma autora, eu prometi a mim mesma q eu nunca mais leria algum livro escrito por ela kk. Maass, pesquisando pelo skoob me deparei com esse novo lançamento dela e decidi encarar só por causa das resenhas falando q a mocinha tinha descendência brasileira.
Não me arrependo nem um pouco.
QUE LIVRO BOM!!
Amei os personagens principais, a Alessandra eh simplesmente maravilhosa, o Dom dá um surra em como ser um bom mocinho no Alex e mostra q pra isso não precisa ser um cretino e repetir durante o livro inteiro q ele tem QI de gênio (sim, meu ranço por "amor corrompido" não passou só pq esse aqui eh bom), a trope de segunda chance com mocinhos q já foram casados eh o q deixa o livro ainda melhor, as referências ao Brasil são um toque especial q traz uma singularidade p o livro. Só perdeu uns pontinhos comigo por causa do plot super mal trabalhado no final e por não ter trabalhado o passado dos dois mais profundamente.

Liv.... 06/11/2023minha estante
Oii, entt eu não sei
Eu li em inglês pelo kindle

ManuTolazzi 29/10/2023

MEUS PAIS
É tão bom criar expectativas altas para um livro e ser exatamente isso que foi esperado... Na primeira aparição do Dom e da Ale no primeiro livro da série, já me despertou uma certa curiosidade e eu sabia que teria um livro dos dois. Quando eu li a sinopse eu fiquei de cara porque, PQP, era exatamente isso que eu queria, então fui sedenta achar um epub mas nem tinha sido lançado ainda KKKKK(triste)
Me surpreendi muito com a escritora, achei que ela só sabia criar mocinhas burras e ingênuas que só sabem ficar correndo atrás de macho (tanto que até pulei o segundo dessa série por precaução), mas esse aqui foi totalmente o contrário e, o puro o suco: O mocinho rastejando atrás do perdão. SIM! É ISSO QUE EU QUERO.
...Mas enfim, estou extremamente feliz com essa leitura, acho que foi uma das melhores desse ano e, depois de tanto quebrar a cara, vou dar cinco estrelas e fav ?

ManuTolazzi 06/11/2023minha estante
tenho

Man 03/11/2023

Eu já sabia que ia amar esse livro, a gente conhece Dominic e Alessandra no primeiro livro da série e vamos adquirindo informação ao longo dos livros e conhecer tudo que Alessandra passou é forte demais, mas foi necessário para crescimento deles.
Dominic aprendeu que nem tudo é dinheiro da forma mais dura possível, e foi bom isso, Alessandra fez ele trabalhar bastante...
O crescimento deles foi bonito, a gente está acostumado a ler livro do casais se apaixonando, mas são poucos com o casais já casados há anos, com o tempo vem a rotina, a falta de conversa e ler que é possível voltar ao "primeio amor" faz a gente ter esperanças.

Vale muito a pena ler sobre esse casal encantador.

Man 05/11/2023minha estante
Não tenho, eu li em inglês

paola 03/11/2023

Amo groveling!!!!! adorei a história e a reconciliação desse casal. o romance nem precisou de histórias extras muito mirabolantes porque acompanhar o casal foi o suficiente pra manter a narrativa interessante.

paola 06/11/2023minha estante
nao tenho :(

Rita 02/11/2023

Bom, mas eu esperava mais
É uma boa história, eu amei o Dominic, achei a Ale sem muita personalidade, sei lá, é brasileira, tinha era que rodar a baiana naquele casamento antes de se separar, mas enfim, fofos.

nadiryen 24/10/2023

tendo em vista que li esse livro apenas por entretenimento e diversão, eu até que gostei. claro que não foi nenhuma obra de arte e não é como se eu esperasse que fosse.

os personagens beiravam o tédio, principalmente a alessandra (mana tu é brasileira, acorda pra vida), ela se mostrou muitas vezes passiva e sem autoestima (quem sou pra analisar personagem, mas enfim). o mmc também deixou a desejar, achei o dominic sem sal.

primeiro e último livro da ana huang que leio, me interessei porquê soube que a fmc era brasileira.
yatamaki 25/10/2023minha estante
ela não é realmente brasileira, a mãe dela que é mas ela é estadunidense

Lelê 02/11/2023

Vou confessar...
Após semanas sem ler nada, esse e os próximos livros foram recomendações do TikTok e leituras meio compulsivas por puro estresse (daquele tipo que você nem chega a absorver a história muito bem, mas acontece.)
Perder o aniversário de 10 anos de casamento (e muitas outras coisas) foi uma facada no coração, mas foi bom acompanhar essa tentativa constante de ganhá-la novamente.
Não chega a ser favorito.

camxgz 02/11/2023

?Sem ela, não havia eu.?
Gostei bastante do livro, ja tinha visto algumas críticas sobre ele e não estava colocando muita expectativa por conta disso, mas ele me surpreendeu, gostei mais do que achei que ia gostar,(e além do fato do livro cita bastante o Brasil)