King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

ziwry 17/11/2023

Amei o livro!!! gosto demais da escrita dessa autora e com esse livro não foi diferente. algumas pessoas estão dizendo que não gostaram, mas pra mim foi perfeito. foi um livro puxado mais pro lado dramático e sentimental já que se trata de um casal já casado passando por problemas conjugais e não como os anteriores que eram pessoas que estavam se conhecendo. confesso que eu queria que tivesse um pouco mais de ?groveling? como a autora tinha prometido, mas eu tô feliz com o resultado entregue. esse livro me cativou muito, pude sentir de fato os sentimentos da alessandra e o arrependimento do dom. enfim, só posso dizer que amei e amei!

Helopes.s 17/11/2023

King of Greed
Eu gostei muito. Gostei dele correndo atras dela, mas eu ainda senti um pouco de falta dela recusando as investidas dele e dela vivendo a vida dela sem ele. Gostei muito dos casais dos outros dois livros aparecendo aqui. E não só dos livros dessa saga, mas Jules e Josh aparecem aqui, ou seja eu vivo de migalhas dos outros livro dela.
Brasil aparecendo nesse livro? Eu fiquei feliz com pouco, dá licença.

Isabela 15/11/2023

Eu amei esse livro!!!!
Confesso que fiquei com um pouco de raiva da Ale em algumas partes, mas admito que ambos erraram, mas que agora eles amadureceram, se valorizaram e se amam ainda mais!!!!
Esse livro quase não mostrou tbm a relação do Kai e da Isa, e sim a da Viv e Dante, inclusive quase morri com as revelações!!!!
Já quero o livro da Sloane AAAAA
Já tava ficando depressiva pq tava um tempão sem ler nenhum livro (1 semana) kkkkkkkk
Eu não vejo a hora das férias chegarem, tem toda essa confusão de final de ano, provas, trabalhos e mais trabalhos, eu já tô ficando louca, chega um momento que fica exaustivo
Mas nada melhor do que um bom livro e um tempinho tirado p si mesma p acalmar o coração e a mente!!

ines 14/11/2023

A trope do livro não é das minhas favoritas então comecei o livro muito de pé atrás e não estava de todo a amar até aos 40% mais ou menos estava só a ler por ler e por ser uma autora que gosto imenso, mas depois sem dúvida que ficou muito melhor fiquei muito mais interessada e empenhada na história e na leitura e no fim acaba por ser 4?? mesmo assim há umas coisas que mudaria neste livro, mas recomendo a leitura de qualquer maneira

Lala 14/11/2023

Esperava mais
Desde o primeiro livro, esse casal aguçou minha curiosidade. Agora com o livro deles, esperava muito mais.
Dominic e Alessandra estão casados há dez anos e ela programou uma viagem de comemoração, mas com o histórico dele faltar e esquecer os compromissos de casal em detrimento do trabalho, não ficou surpresa com o esperado, mas tomou uma decisão importante: o divórcio.
É um livro que fica repetindo sobre arrependimentos, sexo fora de hora e falta de uma conversa real entre eles. Isso só acontece nos finalmentes, e o resto é basicamente enrolação. Esperava muito mais de ambos os personagens, mas tá bom.

Iparisclarke 12/11/2023

Bom, mas nem tanto.
Meu maior erro com esse livro foi ter criado expectativas demais, esperava algo e recebi outro. Então Ana esse livro é ruim?? Não, mas ele podia ser melhor.

Esse ano me apaixonei muito pela escrita da autora e os últimos livros dela foram um espetáculo, os mocinhos maravilhosos e as protagonista diferentes do normal, a história bem elaborada e etc. Na minha cabeça o livro do Dom e Ale ia ser algo mais leve ou puxado pro dark sem meio termo só que o livro foi pro meio termo e foi algo bem morno.

A química é boa, mas o desenvolvimento da história, casal e personagens deixou muito a desejar. Sinto que a autora perdeu a mão em muitos momentos e deixou a história cansativa e repetitiva, mas o livro não é ruim tá bom?? Ele só é mediano e a escritora tem livros mil vezes melhor que esse.

Minha dica é: Leia sem expectativas que a leitura vai fluir melhor.

Nuna 18/11/2023

Prometeu muito e entregou... nada!

Acho que eu fui com muita expectativa e acabei frustrada. Eles eram o casal que eu tava mais ansiosa pra ler e, no final, foi o que eu menos gostei.

Achei muito repetitivo os acontecimentos durante todo o livro. Faltou uma conversa real entre os dois, o que só foi acontecer las pros 90% do livro e, antes disso, achei que aconteceu situações que não contribuíram pra relação deles e pra história.

Larilá 09/11/2023

Decepcionada
Era o livro que eu estava mais ansiosa para ler, esperei muito por ele desde que Dominic e Alessandra apareceram no primeiro livro e simplesmente? não foi.
Autora prometeu tudo e criei expectativa demais, no final, não entregou nada.
Não funcionou para mim.
Plot previsível, várias situações nas quais fiquei com preguiça de ler e algumas coisas que pra mim não encaixaram.
Alessandra foi uma personagem chata e eu esperei mais de Dominic.
Ela bate na tecla que não seguiu com a vida dela por ter passado 10 anos apenas apoiando ele, ao mesmo tempo que reclama que ele apenas ficava no trabalho enquanto ela ficava em casa. Não estou tentando justificar o erro dele nesse relacionamento, pq não tem como amenizar como ele a negligenciou, mas acredito que ela ter demorado para ter feito o que sonhava foi porque ela se deixou entrar numa rotina ?cômoda? e não porque ela apenas apoiou ele durante todo esse tempo. E no final, a trama girou em torno dela procurando encontros e se lamentando por Dominic, ao invés de focar nela crescendo profissionalmente e seguindo os seus sonhos, como era o seu desejo. Ela queria independência e não foi atrás disso que ela correu.
E quando chegou no ápice do drama, ela ficou aliviada que ele perdeu o evento dela pq foi ameaçado de morte e não porque estava trabalhando. Fodase que ele quase morreu, pelo menos não esqueceu a abertura da floria designs porque estava no trabalho. E por falar em ameaça de morte, foi fraco, sem graça e previsível.

Livro de Dante e Viv segue sendo meu preferido.

Luise 09/11/2023

Pouco explorado
Achei que ela podia ter narrado mais como o casamento entrou em crise. Começou já com a personagem tomando a decisão de se divorciar e depois só foi comentado os momentos anteriores.

61 09/11/2023

Alessandra não é brasileira
Porque uma brasileira jamais aceitaria só aquilo como pedido de desculpa por perder o aniversário de 10 ANOS!!!!!
achei bem ruim pro padrão ana huang
ela encheu a boca pra falar desse casal e nem tchum
a alessandra não evoluiu nada
terminou porque não tinha nada dela e voltou pra um casamento que nada é dela
o dominic ja tava me enchendo o saco seguindo ela igual a um peso morto nao deixando ela evoluir
e se meu marido que ta tentando me reconquistar perdesse a inauguração da minha loja e me contasse aquela história, eu ia ficar
? Ah, você não levou um tiro? Você ta bem?
? Sim sim, amor, estou bem
? Então poderia ter ligado, mete o pé daqui

Jub 06/11/2023

Ai vei? sai um pouco decepcionada. tava mt animada pra história da ale e do domic, senti q tinha mt potencial e pelo second chance achei q seria mais intensa a historia (tipo um you deserve each other com bickering)? mas nao k achei tudo meio morno (com uma certa exceção rs), de fato minha leitura fluiu muuuito e so nao terminei em um dia por causa do enem, mas ana perdeu uma chance mt legal com isso aqui :/ o casal era bom, mas a construção do enredo foi pessima, chegou o final e pareceu q td ficou pela metade, tudo tao anticlimatico? deu uma explicação fajuta pra o grande ?misterio? do livro (q no final pouco importava pros personagens principais kkkkkk) enfim? comecei gostando mt (principalmente com as referencias brasileiras: q pasmem, n teve uma se quer sobre futebol!!) mas me perdeu com a construção do enredo.

Karli Souza 06/11/2023

Gostei mais do livro do que eu esperava e tomei lados que não imaginei?
De fato sinto que a autora foi desconexa em contextualizar o Dominic na série como um marido que não priorizou e não se importava com a esposa por anos. Mas que no menor sinal de sua ausência inesperada, ele se desespera e faz tudo para voltar para ela?.
Desde o início da narrativa, seus pensamentos apenas comprovava o quanto se importava e a amava, e, assim, seu ponto de vista fez com que eu não entendesse ser a mesma pessoa.
Desse modo, foi um choque amar muito esse personagem, para mim o melhor protagonista da série até agora? tanto que lendo seus pensamentos, teve momentos que até senti que ele deveria seguir em frente porque a Alessandra só magoava ele intencionalmente.

Não tiro jamais a dor e sofrimento da Alessandra e o que ela passou, compreendi e a entendi desde o início e queria ver muito ele se arrastando para compensar as ausências, e ele de fato se arrastou, mas foram tão doloridas as situações que não gostei tanto de ler as humilhações dele como eu pensei que gostaria. A primeira metade do livro super compreendo a situação e concordei. Mas na metade do desenvolvimento eu já não compreendia mais a Alessandra em não decidir de vez. Ela não conseguia seguir em frente e nem se afastava definitivamente para permitir que ele superasse, pois por mais que ela fugisse dele, era a primeira a recair e puxar ele de volta?. E olha que o Dominic esperou bastante e mudou para conquistar ela de volta.

Apesar de compreender a dor dela. Sinto que a maior parte do sofrimento foi ela mesma que permitiu, tanto que ela admitiu ao dizer que não dizia o que sentia, que só cuidava dos outros e deixava suas vontades de lado. E de fato foi isso. Senti que o Dom não negligenciou a Ale intencionalmente, por estar perdido em superar seus próprios fantasmas e fazer muita merda em não perceber a falta de prioridades. Enquanto ela sim, se deixou anular pelo outro sozinha, a qual o Dominic nunca influenciou ativamente nesse fato, ao menos a narrativa não demostrou isso, e então ela explode (com razão), joga o divórcio, mas não foi madura em conversar e ainda ficou num volta não quero estendido?
Achei cruel demais a forma como ela jogava outros caras na cara dele, mentiu que ia em encontros, mas não gostaria de ver ele com outra?

Certamente, para quem ama ver um ciúme masculino, a autora serviu bastante, até demais, até queria ver ciúme da parte dela, para a mesma se tocar. Mas enfim. Apesar dessas reviravoltas de conexões de personagens que me fez gostar mais do marido negligente do que da mulher magoada, isso não tira o fato de que o livro ao meu ver foi muito bom de ler, logo, minha ansiedade por sua espera valeu a pena. Adorei que essa tenha sido a minha 50° leitura do ano? amei as referências ao Brasil que me fez pensar estar lendo um livro nacional e adorei que essa leitura veio no melhor momento para me distrair das situações estressantes, difíceis e cansativas da vida.

Ps.: deveria ter mais livros de casais ricos e apaixonados superando o casamento?

vênus 28/10/2023

Decepcionante
Eu amo romance de segunda chance mas esse sem condições... criaram toda uma expectativa pra esse livro meia boca.
o plot é muito bom, um casa que se gosta mas que se perdeu ao logo do tempo mass
a alessandra é uma chata e indecisa, nao sabe o que quer. dominic foi o errado da historia mas ele se propos a mudar, correu atras da mulher, foi fofo e digamos que mt mais cativante mas ela é um saco passou o livro dormindo com ele e fugindk em seguida.
depois que toda essa confusao com o roman foi pra encher linguiça pq mt nada a ver e sem nexo.
enfim, tinha potencial mas mt mal desenvolvido.

gabi.jones 28/10/2023

Queria alguém que me amasse
O Dominic me surpreendeu bastante, pois eu já estava preparada pra odiar ele, mas com tudo que aconteceu eu entendi que o casamento deles tinha acabado não por falta de amor, mas por falta de companheirismo e atenção. Me sentir bastante feliz com a Alê se colocando em primeiro lugar, mostrando que seus sentimentos também eram importantes, ela mostrou que o amor sozinho não sustenta um casamento, mas tudo que vem com ele, o companheirismo, a atenção, a fé, o querer fazer dá certo. ENFIM, eu amei como o Dom se arrependeu de tudo e buscou melhorar(amo homens que tem medo de perder a mulher que eles amam) :)