King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Lyla 25/10/2023

Uma brasileira surtando
As referências BRASILEIRAS FORAM TUDO PRA ME!!!!! Porém ele escutando Marisa monte me pegou demais!!!!!!!

geice 25/10/2023

Esse era um livro em que eu estava muito ansiosa pra ler, desde que o casal apareceu nos anteriores, então assim, eu vim com muita sede ao pote. Eu gostei muito, mas não sei se por conta dessa minha ansiedade toda eu tenha me sentido um pouco frustrada com o final. Achei abrupto, o livro foi perdendo o ritmo, senti falta de um clímax pra fechar com chave de ouro, quando pensei que viria mais alguma coisa já era o epilogo (???????). É um bom livro, sério, mas sinto que poderia ter sido melhor.

Isabela 15/11/2023

Eu amei esse livro!!!!
Confesso que fiquei com um pouco de raiva da Ale em algumas partes, mas admito que ambos erraram, mas que agora eles amadureceram, se valorizaram e se amam ainda mais!!!!
Esse livro quase não mostrou tbm a relação do Kai e da Isa, e sim a da Viv e Dante, inclusive quase morri com as revelações!!!!
Já quero o livro da Sloane AAAAA
Já tava ficando depressiva pq tava um tempão sem ler nenhum livro (1 semana) kkkkkkkk
Eu não vejo a hora das férias chegarem, tem toda essa confusão de final de ano, provas, trabalhos e mais trabalhos, eu já tô ficando louca, chega um momento que fica exaustivo
Mas nada melhor do que um bom livro e um tempinho tirado p si mesma p acalmar o coração e a mente!!

yatamaki 25/10/2023

ADORO UM HOMEM DESESPERADO
Vocês não fazem ideia do quão incrível é acompanhar a história de King of Greed, eu já tive um gostinho do que estava por vir a partir dos outros livros e amei criar expectativas e cada uma delas serem correspondidas AAAAAAA

Dominic Davenport, ambicioso e um verdadeiro rei de Wall Street, tinha tudo - mansão top, esposa maravilhosa, dinheiro, porém a relação dos dois estava com os dias contados pq o Dom é um viciado em trabalho cego demais pra perceber como ele negligenciava o próprio casamento até a Alessandra pedir e o divórcio e o homem SE DESESPERAR a ponto de implorar, enquanto a Ale, esposa gente boa, compreensiva, adorável, mas presa naquele papel de esposa troféu, finalmente põe o pé no chão. Ela decide que já deu de ser a segunda opção na vida do Dom que parece só ter olhos pros negócios.

E o melhor é que a história nos mostra uma lição valiosa: o dinheiro e a fama não tapam os buracos emocionais. A Alessandra nos dá um baita exemplo de como se amar e buscar a própria felicidade em primeiro lugar, mesmo que isso signifique dar um adeus ao cara que ama. Mas, espera aí, o Dominic não tá a fim de deixar ela ir tão facilmente, e eu confesso que sou meio sei lá pra arcos de segunda chance pq geralmente as autoras só fazem uma coisinha aqui e ali e pronto, a songa-monga perdoa, eu gosto é quando ele se humilha, se ajoelha, beija os pés dela e implora de joelhos por uma segunda chance, e ainda bem que o Dominic não deixa a desejar porque esse homem é completamente rendido por essa mulher.

Então, se você curte um drama cheio de reviravoltas, paixão e uma lição sobre amor-próprio, essa leitura é uma experiência única, apesar de fazer parte de uma série, os livros também podem ser lidos sozinhos.

É um prazer garantido acompanhar o Dominic desesperado KKKKKKKKKKKK amo a escrita da Ana, então pra mim foi tudo perfeito, vou reler eventualmente, recomendo demais.

*eu tenho o pdf, se alguém quiser é só mandar mensagem, bjsss.

Giovana900 24/10/2023

Sinceramente esperava mais
Achei o final meio anticlimático? Isso pode ser algo mais do meu gosto mesmo mas eu gostaria que tivesse um desfecho mais dramático do que houve e eu entendo que ela não podia falar muito sobre algumas coisas pq ainda tem outros livros mas ainda assim a Anna Huang so jogou uma explicação bem simples pra forçar o climax do livro. Eu amei o quantidade de grovelling que teve e o Dominic era perfeito mas poderia ter sido melhor.

Rhanna5 15/10/2023

ARC REVIEW

King of Greed is the third book in Kings of Sins by Ana Huang. Ana has an amazing writing, it's fluid and that's why she is one of my favourite authors ever.

King of Greed was a great book, I read in one day. Dominic's grovelling was good, I liked even when I thought he could did a much better at the end of the book. Even with that, I had a great and wonderful time while I was reading.

Now let's talking about something that it was really special to me in the book: the Brazilian representation. I was raised in a typical Brazilian family and I love my culture so much, and I was excited to see how Ana would address Brazilian culture and I wasn't disappointed, because it's was so GOOD. I love everytime she talked about our food, ours dance, our music. Ana Huang, thank you so much for that!

Alessandra was an amazing character, I loved her so much. She is so strong and the way she fought for herself and her happiness was incredible. It was amazing being inside her head. Dominic was a great character too, I loved how he saw his mistakes and tried to do better for the woman he loves. It was amazing being inside his head too, even when he bothers me at the beginning of the book.

Dominic and Alessandra had an amazing chemistry, I loved their scenes together and how good they were together. At the beginning we have all the angst, all the pain that we need in a marriage crisis book. It was really good, and when they got back together I cried a little bit, because after everything they went through they deserve their happiness

Karli Souza 06/11/2023

Gostei mais do livro do que eu esperava e tomei lados que não imaginei?
De fato sinto que a autora foi desconexa em contextualizar o Dominic na série como um marido que não priorizou e não se importava com a esposa por anos. Mas que no menor sinal de sua ausência inesperada, ele se desespera e faz tudo para voltar para ela?.
Desde o início da narrativa, seus pensamentos apenas comprovava o quanto se importava e a amava, e, assim, seu ponto de vista fez com que eu não entendesse ser a mesma pessoa.
Desse modo, foi um choque amar muito esse personagem, para mim o melhor protagonista da série até agora? tanto que lendo seus pensamentos, teve momentos que até senti que ele deveria seguir em frente porque a Alessandra só magoava ele intencionalmente.

Não tiro jamais a dor e sofrimento da Alessandra e o que ela passou, compreendi e a entendi desde o início e queria ver muito ele se arrastando para compensar as ausências, e ele de fato se arrastou, mas foram tão doloridas as situações que não gostei tanto de ler as humilhações dele como eu pensei que gostaria. A primeira metade do livro super compreendo a situação e concordei. Mas na metade do desenvolvimento eu já não compreendia mais a Alessandra em não decidir de vez. Ela não conseguia seguir em frente e nem se afastava definitivamente para permitir que ele superasse, pois por mais que ela fugisse dele, era a primeira a recair e puxar ele de volta?. E olha que o Dominic esperou bastante e mudou para conquistar ela de volta.

Apesar de compreender a dor dela. Sinto que a maior parte do sofrimento foi ela mesma que permitiu, tanto que ela admitiu ao dizer que não dizia o que sentia, que só cuidava dos outros e deixava suas vontades de lado. E de fato foi isso. Senti que o Dom não negligenciou a Ale intencionalmente, por estar perdido em superar seus próprios fantasmas e fazer muita merda em não perceber a falta de prioridades. Enquanto ela sim, se deixou anular pelo outro sozinha, a qual o Dominic nunca influenciou ativamente nesse fato, ao menos a narrativa não demostrou isso, e então ela explode (com razão), joga o divórcio, mas não foi madura em conversar e ainda ficou num volta não quero estendido?
Achei cruel demais a forma como ela jogava outros caras na cara dele, mentiu que ia em encontros, mas não gostaria de ver ele com outra?

Certamente, para quem ama ver um ciúme masculino, a autora serviu bastante, até demais, até queria ver ciúme da parte dela, para a mesma se tocar. Mas enfim. Apesar dessas reviravoltas de conexões de personagens que me fez gostar mais do marido negligente do que da mulher magoada, isso não tira o fato de que o livro ao meu ver foi muito bom de ler, logo, minha ansiedade por sua espera valeu a pena. Adorei que essa tenha sido a minha 50° leitura do ano? amei as referências ao Brasil que me fez pensar estar lendo um livro nacional e adorei que essa leitura veio no melhor momento para me distrair das situações estressantes, difíceis e cansativas da vida.

Ps.: deveria ter mais livros de casais ricos e apaixonados superando o casamento?

Jub 06/11/2023

Ai vei? sai um pouco decepcionada. tava mt animada pra história da ale e do domic, senti q tinha mt potencial e pelo second chance achei q seria mais intensa a historia (tipo um you deserve each other com bickering)? mas nao k achei tudo meio morno (com uma certa exceção rs), de fato minha leitura fluiu muuuito e so nao terminei em um dia por causa do enem, mas ana perdeu uma chance mt legal com isso aqui :/ o casal era bom, mas a construção do enredo foi pessima, chegou o final e pareceu q td ficou pela metade, tudo tao anticlimatico? deu uma explicação fajuta pra o grande ?misterio? do livro (q no final pouco importava pros personagens principais kkkkkk) enfim? comecei gostando mt (principalmente com as referencias brasileiras: q pasmem, n teve uma se quer sobre futebol!!) mas me perdeu com a construção do enredo.

61 09/11/2023

Alessandra não é brasileira
Porque uma brasileira jamais aceitaria só aquilo como pedido de desculpa por perder o aniversário de 10 ANOS!!!!!
achei bem ruim pro padrão ana huang
ela encheu a boca pra falar desse casal e nem tchum
a alessandra não evoluiu nada
terminou porque não tinha nada dela e voltou pra um casamento que nada é dela
o dominic ja tava me enchendo o saco seguindo ela igual a um peso morto nao deixando ela evoluir
e se meu marido que ta tentando me reconquistar perdesse a inauguração da minha loja e me contasse aquela história, eu ia ficar
? Ah, você não levou um tiro? Você ta bem?
? Sim sim, amor, estou bem
? Então poderia ter ligado, mete o pé daqui

Luise 09/11/2023

Pouco explorado
Achei que ela podia ter narrado mais como o casamento entrou em crise. Começou já com a personagem tomando a decisão de se divorciar e depois só foi comentado os momentos anteriores.

Larilá 09/11/2023

Decepcionada
Era o livro que eu estava mais ansiosa para ler, esperei muito por ele desde que Dominic e Alessandra apareceram no primeiro livro e simplesmente? não foi.
Autora prometeu tudo e criei expectativa demais, no final, não entregou nada.
Não funcionou para mim.
Plot previsível, várias situações nas quais fiquei com preguiça de ler e algumas coisas que pra mim não encaixaram.
Alessandra foi uma personagem chata e eu esperei mais de Dominic.
Ela bate na tecla que não seguiu com a vida dela por ter passado 10 anos apenas apoiando ele, ao mesmo tempo que reclama que ele apenas ficava no trabalho enquanto ela ficava em casa. Não estou tentando justificar o erro dele nesse relacionamento, pq não tem como amenizar como ele a negligenciou, mas acredito que ela ter demorado para ter feito o que sonhava foi porque ela se deixou entrar numa rotina ?cômoda? e não porque ela apenas apoiou ele durante todo esse tempo. E no final, a trama girou em torno dela procurando encontros e se lamentando por Dominic, ao invés de focar nela crescendo profissionalmente e seguindo os seus sonhos, como era o seu desejo. Ela queria independência e não foi atrás disso que ela correu.
E quando chegou no ápice do drama, ela ficou aliviada que ele perdeu o evento dela pq foi ameaçado de morte e não porque estava trabalhando. Fodase que ele quase morreu, pelo menos não esqueceu a abertura da floria designs porque estava no trabalho. E por falar em ameaça de morte, foi fraco, sem graça e previsível.

Livro de Dante e Viv segue sendo meu preferido.

Blue13 11/11/2023

Um bilhão de reais ou o amor da sua vida ?
Tudo oq eu esperava e um pouco mais

No terceiro livro dessa saga, acompanhamos o declínio do casamento fracassado de Alessandra, uma meia brasileira que se apaixonou na faculdade pelo amor da sua vida mas q fora trocada e negligenciada pelo mesmo diversas vezes, e decide finalmente se achar, em contrapartida conhecemos Dominic, um bilionário que faz dinheiro a cada segundo mas totalmente apaixonado pelo seu amor da adolescência e que fará de tudo pra provar que ela é mais importante que qualquer coisa no mundo. Será que que ela vai acreditar que ele mudou? Será que ele vai realmente cumprir com sua palavra agora?

Eu estava bem ansiosa por esse livro desde do primeiro e foi melhor do que eu imaginei, confesso que amei o Dom desde de o início mas gostei de ver ele se rastejando pela musa da Alé, os dois são super fofos e eu amei eles juntos.

Um bônus aq para os amantes dos livros da Ana, temos um mimo de Vivian e Dante, e nosso casal caótico Josh e Jules aparecendo, que eu simplesmente amei, tmb deixa bem em aberto sobre a Sloane e seu par romântico do qual eu fiquei bem curiosa, assim como um certo novo personagem que apareceu do qual eu estou beeeeeeem curiosa e pfvr faça um livro pra ele.

Tmb amo o fato de ter várias cenas no Brasil com aquele ar brasileiro sem ser estereotipado nem forçado e um adendo de como é maravilhoso o jeito q o Dom chama ela de ?Amor?.

Em conclusão final, o livro é ótimo, divertido, triste e romântico, 0 arrependimentos de ler e super vale a pena.

Iparisclarke 12/11/2023

Bom, mas nem tanto.
Meu maior erro com esse livro foi ter criado expectativas demais, esperava algo e recebi outro. Então Ana esse livro é ruim?? Não, mas ele podia ser melhor.

Esse ano me apaixonei muito pela escrita da autora e os últimos livros dela foram um espetáculo, os mocinhos maravilhosos e as protagonista diferentes do normal, a história bem elaborada e etc. Na minha cabeça o livro do Dom e Ale ia ser algo mais leve ou puxado pro dark sem meio termo só que o livro foi pro meio termo e foi algo bem morno.

A química é boa, mas o desenvolvimento da história, casal e personagens deixou muito a desejar. Sinto que a autora perdeu a mão em muitos momentos e deixou a história cansativa e repetitiva, mas o livro não é ruim tá bom?? Ele só é mediano e a escritora tem livros mil vezes melhor que esse.

Minha dica é: Leia sem expectativas que a leitura vai fluir melhor.

Lala 14/11/2023

Esperava mais
Desde o primeiro livro, esse casal aguçou minha curiosidade. Agora com o livro deles, esperava muito mais.
Dominic e Alessandra estão casados há dez anos e ela programou uma viagem de comemoração, mas com o histórico dele faltar e esquecer os compromissos de casal em detrimento do trabalho, não ficou surpresa com o esperado, mas tomou uma decisão importante: o divórcio.
É um livro que fica repetindo sobre arrependimentos, sexo fora de hora e falta de uma conversa real entre eles. Isso só acontece nos finalmentes, e o resto é basicamente enrolação. Esperava muito mais de ambos os personagens, mas tá bom.