King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

gabi.jones 28/10/2023

Queria alguém que me amasse
O Dominic me surpreendeu bastante, pois eu já estava preparada pra odiar ele, mas com tudo que aconteceu eu entendi que o casamento deles tinha acabado não por falta de amor, mas por falta de companheirismo e atenção. Me sentir bastante feliz com a Alê se colocando em primeiro lugar, mostrando que seus sentimentos também eram importantes, ela mostrou que o amor sozinho não sustenta um casamento, mas tudo que vem com ele, o companheirismo, a atenção, a fé, o querer fazer dá certo. ENFIM, eu amei como o Dom se arrependeu de tudo e buscou melhorar(amo homens que tem medo de perder a mulher que eles amam) :)

carolina 27/10/2023

Mas seria resolvido facilmente com uma conversa de 10 minutos, a alessandra nunca falou pro dom que ficava incomodada com a demora dele, do nada foge de casa e pede o divórcio pra ficar saindo com vários homens, mas os diálogos são muito bons e amei as menções ao Brasil.

vênus 28/10/2023

Decepcionante
Eu amo romance de segunda chance mas esse sem condições... criaram toda uma expectativa pra esse livro meia boca.
o plot é muito bom, um casa que se gosta mas que se perdeu ao logo do tempo mass
a alessandra é uma chata e indecisa, nao sabe o que quer. dominic foi o errado da historia mas ele se propos a mudar, correu atras da mulher, foi fofo e digamos que mt mais cativante mas ela é um saco passou o livro dormindo com ele e fugindk em seguida.
depois que toda essa confusao com o roman foi pra encher linguiça pq mt nada a ver e sem nexo.
enfim, tinha potencial mas mt mal desenvolvido.

fenaka 26/10/2023

Queria dizer que esse livro me motivou a gostar da série de kings of sin mas ainda tá faltando algo?
tava muito hypada pra esse livro pelas quotes que a autora liberava, mas como eu li em uma resenha, as frases que me deixaram tão ansiosa nem tiveram o impacto que eu esperava que tivessem ?

eu acho que faltou MUITO um desespero por reconciliação e ele correndo atrás da Alessandra. Eles se divorciaram sem muita tentativa e mesmo separados, a Alessandra sempre tinha uma recaída quebrando a tensão da expectativa

ela me irritava com a falta de ferocidade dela que eu ansiava que ela mostrasse agora que tivesse solteira, na maior parte do tempo ela chorava e lamentava sobre os problemas dela. Provavelmente isso aconteceria na vida real mas mesmo assim queria um momento girl boss a ponto de querer que ela ficasse com outro cara no meio tempo do término ????

o que me salvou foram os personagens secundários dos outros livros anteriores e a cultura brasileira que foi bastante mencionada no meio do livro. Rever o josh e a jules no Brasil foi de arrancar meu coração ?
fiquei iludida do christian e a stella aparecerem mas fui decepcionada ?

minha maior motivação tá sendo o livro do Roman (espero muito que minha teoria que ele seja o king of envy esteja certa) porque achei ele um grande de um gostoso e espero que ele traga de volta o molho dos personagens antigos da ana huang. cadê os gostosos violentos frios e mercenarios da série twisted? sinto falta dessa era da autora, não é a toa que isso levanta meus ânimos nos livros da série atual dela

enfim! tenho um apego emocional com essa autora por causa da série twisted e mesmo que eu esteja me decepcionando recentemente com os livros dela, ainda sim vou ler todos porque sou uma vítima do capitalismo dos livros de romance

Elusay 26/10/2023

Meu favorito do Ano!!!!
Estava numa ansiedade tremenda para ler esse livro e fiquei mega feliz por ele ter atendido minhas expectativas!!!
Amei que a Ana Huang criou um protagonista brasileira (inclusive tem cenas que se passam no Brasil que são maravilhosas) a Alessandra é Incrível gente sério ela é maravilhosa!!! Fez o boy maravilha vulgo Dominic rastejar bonito atrás dela.
E o que dizer sobre o Dominic?
Além de bilionário e gostoso pra cacete, fala português fluentemente, curte comer uma coxinha e uma feijoada e muito cadelinha da esposa dele (apesar de ter negligenciado ela nos últimos 10 anos). Dominic se tornou meu personagem favorito dessa série e terceiro favorito da Ana Huang,( meus preferidos continuam sendo o Rhys Larsen em primeiro e Christian Harper em segundo)
Esse livro é perfeito! Tem cenas que se passam no Brasil, tem um gostoso podre de rico rastejando pela sua mulher, tem segunda chance, tem cenas de ciúmes, tem hot gostoso e tem final feliz é claro.

61 09/11/2023

Alessandra não é brasileira
Porque uma brasileira jamais aceitaria só aquilo como pedido de desculpa por perder o aniversário de 10 ANOS!!!!!
achei bem ruim pro padrão ana huang
ela encheu a boca pra falar desse casal e nem tchum
a alessandra não evoluiu nada
terminou porque não tinha nada dela e voltou pra um casamento que nada é dela
o dominic ja tava me enchendo o saco seguindo ela igual a um peso morto nao deixando ela evoluir
e se meu marido que ta tentando me reconquistar perdesse a inauguração da minha loja e me contasse aquela história, eu ia ficar
? Ah, você não levou um tiro? Você ta bem?
? Sim sim, amor, estou bem
? Então poderia ter ligado, mete o pé daqui

geice 25/10/2023

Esse era um livro em que eu estava muito ansiosa pra ler, desde que o casal apareceu nos anteriores, então assim, eu vim com muita sede ao pote. Eu gostei muito, mas não sei se por conta dessa minha ansiedade toda eu tenha me sentido um pouco frustrada com o final. Achei abrupto, o livro foi perdendo o ritmo, senti falta de um clímax pra fechar com chave de ouro, quando pensei que viria mais alguma coisa já era o epilogo (???????). É um bom livro, sério, mas sinto que poderia ter sido melhor.

Chayane.Vieira 20/06/2024

Rei da Ganância, Ana Huang vol 3
Alessandra e Dominic meio que são um espelho dos casais de hoje em dia, que se perderam no meio do caminho. A busca incessante pelo poder que Dominic buscava, e a vontade de sempre apoiar os outros sem se priorizar de Alessandra. Eles se perderam no meio do caminho, foi preciso passar por um divórcio para Dominic se lembrar que a prioridade dele deveria sempre ser a esposa que tanto ama, e Alessandra de que antes de apoiar os outros, ela deveria se priorizar e não ficar nas sombras. Foi um bom livro, sofrido, mas foi uma ótima leitura. Foram muitos promessas e confiança quebradas, superar tudo isso não foi fácil, a construção para a segunda chance foi linda. Adorei o final, deixou meu coração quentinho!! ?
Surtei quando vi a aparição do Brasil, e minha capital Floripa (para os íntimos) tendo certo destaque, fera.

yatamaki 25/10/2023

ADORO UM HOMEM DESESPERADO
Vocês não fazem ideia do quão incrível é acompanhar a história de King of Greed, eu já tive um gostinho do que estava por vir a partir dos outros livros e amei criar expectativas e cada uma delas serem correspondidas AAAAAAA

Dominic Davenport, ambicioso e um verdadeiro rei de Wall Street, tinha tudo - mansão top, esposa maravilhosa, dinheiro, porém a relação dos dois estava com os dias contados pq o Dom é um viciado em trabalho cego demais pra perceber como ele negligenciava o próprio casamento até a Alessandra pedir e o divórcio e o homem SE DESESPERAR a ponto de implorar, enquanto a Ale, esposa gente boa, compreensiva, adorável, mas presa naquele papel de esposa troféu, finalmente põe o pé no chão. Ela decide que já deu de ser a segunda opção na vida do Dom que parece só ter olhos pros negócios.

E o melhor é que a história nos mostra uma lição valiosa: o dinheiro e a fama não tapam os buracos emocionais. A Alessandra nos dá um baita exemplo de como se amar e buscar a própria felicidade em primeiro lugar, mesmo que isso signifique dar um adeus ao cara que ama. Mas, espera aí, o Dominic não tá a fim de deixar ela ir tão facilmente, e eu confesso que sou meio sei lá pra arcos de segunda chance pq geralmente as autoras só fazem uma coisinha aqui e ali e pronto, a songa-monga perdoa, eu gosto é quando ele se humilha, se ajoelha, beija os pés dela e implora de joelhos por uma segunda chance, e ainda bem que o Dominic não deixa a desejar porque esse homem é completamente rendido por essa mulher.

Então, se você curte um drama cheio de reviravoltas, paixão e uma lição sobre amor-próprio, essa leitura é uma experiência única, apesar de fazer parte de uma série, os livros também podem ser lidos sozinhos.

É um prazer garantido acompanhar o Dominic desesperado KKKKKKKKKKKK amo a escrita da Ana, então pra mim foi tudo perfeito, vou reler eventualmente, recomendo demais.

*eu tenho o pdf, se alguém quiser é só mandar mensagem, bjsss.

Giovana900 24/10/2023

Sinceramente esperava mais
Achei o final meio anticlimático? Isso pode ser algo mais do meu gosto mesmo mas eu gostaria que tivesse um desfecho mais dramático do que houve e eu entendo que ela não podia falar muito sobre algumas coisas pq ainda tem outros livros mas ainda assim a Anna Huang so jogou uma explicação bem simples pra forçar o climax do livro. Eu amei o quantidade de grovelling que teve e o Dominic era perfeito mas poderia ter sido melhor.

Karli Souza 06/11/2023

Gostei mais do livro do que eu esperava e tomei lados que não imaginei?
De fato sinto que a autora foi desconexa em contextualizar o Dominic na série como um marido que não priorizou e não se importava com a esposa por anos. Mas que no menor sinal de sua ausência inesperada, ele se desespera e faz tudo para voltar para ela?.
Desde o início da narrativa, seus pensamentos apenas comprovava o quanto se importava e a amava, e, assim, seu ponto de vista fez com que eu não entendesse ser a mesma pessoa.
Desse modo, foi um choque amar muito esse personagem, para mim o melhor protagonista da série até agora? tanto que lendo seus pensamentos, teve momentos que até senti que ele deveria seguir em frente porque a Alessandra só magoava ele intencionalmente.

Não tiro jamais a dor e sofrimento da Alessandra e o que ela passou, compreendi e a entendi desde o início e queria ver muito ele se arrastando para compensar as ausências, e ele de fato se arrastou, mas foram tão doloridas as situações que não gostei tanto de ler as humilhações dele como eu pensei que gostaria. A primeira metade do livro super compreendo a situação e concordei. Mas na metade do desenvolvimento eu já não compreendia mais a Alessandra em não decidir de vez. Ela não conseguia seguir em frente e nem se afastava definitivamente para permitir que ele superasse, pois por mais que ela fugisse dele, era a primeira a recair e puxar ele de volta?. E olha que o Dominic esperou bastante e mudou para conquistar ela de volta.

Apesar de compreender a dor dela. Sinto que a maior parte do sofrimento foi ela mesma que permitiu, tanto que ela admitiu ao dizer que não dizia o que sentia, que só cuidava dos outros e deixava suas vontades de lado. E de fato foi isso. Senti que o Dom não negligenciou a Ale intencionalmente, por estar perdido em superar seus próprios fantasmas e fazer muita merda em não perceber a falta de prioridades. Enquanto ela sim, se deixou anular pelo outro sozinha, a qual o Dominic nunca influenciou ativamente nesse fato, ao menos a narrativa não demostrou isso, e então ela explode (com razão), joga o divórcio, mas não foi madura em conversar e ainda ficou num volta não quero estendido?
Achei cruel demais a forma como ela jogava outros caras na cara dele, mentiu que ia em encontros, mas não gostaria de ver ele com outra?

Certamente, para quem ama ver um ciúme masculino, a autora serviu bastante, até demais, até queria ver ciúme da parte dela, para a mesma se tocar. Mas enfim. Apesar dessas reviravoltas de conexões de personagens que me fez gostar mais do marido negligente do que da mulher magoada, isso não tira o fato de que o livro ao meu ver foi muito bom de ler, logo, minha ansiedade por sua espera valeu a pena. Adorei que essa tenha sido a minha 50° leitura do ano? amei as referências ao Brasil que me fez pensar estar lendo um livro nacional e adorei que essa leitura veio no melhor momento para me distrair das situações estressantes, difíceis e cansativas da vida.

Ps.: deveria ter mais livros de casais ricos e apaixonados superando o casamento?