King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Fernanda França 13/02/2024

Alessandra Davenport eu espero que qualquer que seja a sua linha do tempo, que você tenha passado por tudo isso escutando o Midnights inteiro pois esse álbum é TODO SEU ??????

Jordana.Brites 12/02/2024

Bom, escrita incrível
Se comparar com os outros da saga, prefiro os outros, achei esse bem diferente, mas ainda assim é um livro ótimo

badassy 12/02/2024

Fofos
Amei que a protagonista é meia brasileira, a parte da ambientação do Brasil foi tudo. e eles dançando amor, i love you da marisa monte? que bonitinhosss ?. eu amei também que o livro teve flashbacks mas que não focado somente nisso, odeio livro entre passado e presente. teve uma pequena aparição do Josh e da Jules de Twisted Hate q eu amei, apesar de ainda não ter lido o livro deles. Ana Huang vc é tudo

celestpj 11/02/2024

Bom, porém faltou algo
Esse era o livro que eu mais tava ansiosa pra ler e achei que seria melhor que os outros mas senti que faltou algo.

não sou muito de ler segunda chance porque é uma trope que me deixa muito angustiada e me faz torcer pro casal ficar junto logo mesmo vendo que há muitas questões pra ser resolvida antes do casal ficar junto novamente, e é justamente o que acontece nesse livro, eles precisavam muito se encontrar primeiro, principalmente a alessandra.
o dom deixou a ambição falar mais alto e acabou deixando o casamento de lado e foi preciso quase perder a alessandra pra acordar pra vida. e eu gostei de como a alessandra fez o que fez pra poder se encontrar mesmo que perdesse o dom durante o processo.

gostei como eles tiveram um tempo pra se conhecerem novamente e gostei do desenvolvimento deles tanto pessoal quanto como casal, eles precisavam muito disso.

uma coisa que eu não sabia que precisava mas que amei foi o fato de a personagem ser brasileira!!!!@ não esperava isso mas amei demais as menções ao brasil.

enfim eu adorei, a história deles foi angustiante mas ao mesmo tempo linda, porém esperava mais. senti que algumas coisas foram pouco explorada, mas não deixa de ser um livro bonzinho de se ler.
louvjigguk 18/02/2024minha estante
Lindo feedback ami

Thiago548 09/02/2024

3??
Acho que não sou o maior fã das cenas extras, pois são mais do mesmo, servem só para aquecer o coração mesmo.

Thiago548 09/02/2024

5 ??
Foi tão lindo, tão angustiante da melhor maneira possível.
Não lembro de outro livro que eu tenha lido com essa trope, que vai além do second chance, pois começa com a casal junto, sem ser sobre um evento há anos que separou o casal, como é normalmente.
Se você que está lendo essa resenha tiver indicações de mais livros nesse estilo, eu agradeço!

mione 08/02/2024

Second chance que faz doer o coração
Dom e Ale são um casal que sofreram muito nesse livro, jesus amado
Eu nunca fui muito fã de second chance, ver o casal sofrendo faz eu me envolver demais na história. Eu amei como a Ale fez de tudo pra se encontrar, independentemente do que o Dom pudesse passar no processo. Já o Dom ganhou meu coração pela forma como lutou por ela em cada página.
Sinto que o que faltou para esse livro ser 5 estrelas foi um plot mais elaborado. Foi um momento de tensão que acabou entregando nada e, por isso, eu mudaria algumas coisas naquele final.
No mais, eu amei esse casal demais.

Eu amo a Ana e sou muito suspeita pra falar sobre os lançamentos dela, mas super recomendo esse

TacianeCS 05/02/2024

"One day, i'll buy you a thousand real roses. I promese."
Não sou uma grande fan livros com esse tema de segunda chance mas eu gostei bastante desse não ficou com aquela sensação que você não conhece o passado (os poucos trechos sobre eram fofos demais )
Dominic deixou a ambição dele controlar tudo na vida dele e deixou o casamento em mal estado Alessandra deixou o amor dela pelo Dominic controlar a vida dela e simplesmente se anulou ambos tem culpa no "fracasso" do casamento porque oq faltou foi diálogo por isso eu amei como eles tiveram seu tempo para ser conhecerem novamente os momentos deles no Brasil foi lindo sério queria que tivesse mais momentos assim o plot do final foi beeeeemm previsível me deixou curiosa pra saber mais sobre o Ronam (olha o esquema de pirâmide ai) amei o final ou recomeço rs

Sami 04/02/2024

MEU NOVO CASAL FAV
Eu amo tudo absolutamente tudo o que a Ana Huang escreve, ela tem uma capacidade de me fazer devorar todos os seus livros e esse não foi diferente. Tava com muito medo de não gostar de greed por conta do plot, mas foi justamente esse second chance o casamento falido que me deixou toda emocionada e bobinha neles! Amei absolutamente tudo, a Alessandra, Dante e todo a carga emocional do cansando deles. Meu favoritos logo ali com Bridget e Rhys ??

Sofia 04/02/2024

Dom e Àle
Este livro foi uma deixou-me com a sensação de querer mais, e partiu o meu coração, acho que tinha muito potencial e apesar de ter gostado muito sinto que faltou algo. Gostava de ter visto ainda mais sobre o passado destas duas personagens.

Neste livro vamos acompanhar a história do Dominic e da Alessandra, que após 10 anos marcados por esquecimentos e negligência por parte do Dom vão levar a que Alessandra peça o divórcio.
A partir desse ponto vamos acompanhar a tentava de Dom em reconquistar Alessandra.

?That was the irony of life. People always reminisced about the good old days, but we never appreciated living in those days until they were gone.?

?growing up meant recognizing the importance of loving yourself as much as you did someone else.?

(+18?? 2/5 ?3,5)

Luiza3339 03/02/2024

O primeiro ainda é melhor, mas mesmo assim, esse foi muito bom. Eu não consegui parar de ler, porque de fato a história é muito envolvente. Adorei os personagens e estou muito ansiosa para o próximo. Minha única crítica seria a volta do casal, esperava a reconciliação um pouco mais emocionante.

felicia. 02/02/2024

Preciso ser sincera, não estava nem um pouco animada para ler esse livro, geralmente não gosto de livros de segundas chances, pois parece que a história anterior nunca é contada como deveria. Acho que isso é o mais interessante desse livro, todos os meus pré julgamentos foram colocados no chão. Posso dizer com todas as palavras que amo uma história de segunda chance, pois Dominic e Alessandra ganharam meu coração.
Nos livros anteriores da série podemos acompanhar um pouco do relacionamento deles, algumas cenas que me fazem odiar Dominic. Mas nesta historia conhecemos a fundo seus medos, anseios e mais do que isso, acompanhamos sua evolução. Uma mudança extremamente necessária.
A história começa quando Alessandra pede o divórcio e Dominic se vê obrigado a parar tudo para tentar reconquista-la. Gostei do fato de que ele teve que lutar pra isso, teve que reencontrar o Dominic menino, por quem ela se apaixonou.
Preciso enaltecer Ana Huang quanto a sua descrição do Brasil, nunca li um livro, nem mesmo livros de Autoras Brasileiras que foram capaz de descrever tao bem o país e sua cultura.
Amei cada passo e cada cena dessa linda historia e me senti ainda mais ansiosa pela continuação da série e poder acompanhar os outros personagens.

Beatriz3345 30/01/2024

Confesso que eu esperava mais, a autora podia ter trabalhado melhor no relacionamento, gostei que eles se resolveram mas a história me deixou meio entediada