King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Giseli 29/12/2023

Um livro sobre romance, poder e redenção ????
Amei que a personagem é br e tem cenas no Brasil, mas o cara é muito tóxico e eu não conseguia mais cair no papinho dele? tentei, mas achei bem ?

ladyrokesby 28/12/2023

?You?re it for me. In every iteration of every life.?
Devo começar dizendo que, depois que eu conheci o universo de personagens da Ana, pretendo ler e acompanhar cada livro ou série nova que ela lançar, portanto, aqui estou eu para mais uma resenha. Depois de ler King of Pride (o meu favorito de todos ?), minhas expectativas para essa série ficaram muito altas, e isso é parcialmente culpa minha. Eu tive um ?choque de realidade? depois de terminar de ler KOG, porque apesar de ter gostado da história, ela me prendeu bem menos que as outras. Eu achei ela mais leve e menos emocionante, ou seja, com muita pouco profundidade, diferente dos outros. A intenção da Ana foi boa, mas acredito que essa trope em especial não faça muito meu estilo. Os personagens ficaram boa parte do livro girando em torno de uma coisa só, indo e voltando, e isso meio que deixou a leitura ?monótona?, além do mais, os poucos flahsbacks em relação ao passado deles deixou a desejar.
O livro não é ruim, longe disso, só não é o melhor ou o mais bem desenvolvido da série - na minha muito humilde opinião nada profissional. Porém, enche meu coração de felicidade ver uma protagonista brasileira, que busca o conforto no seu país e que acabou introduzindo sua cultura em seu casamento/suas relações com músicas típicas do país, assim como as comidas. Isso me deixa realmente alegre, e por isso a Alê ganhou um pedacinho do meu coração.
Em um resumo geral e positivo, o livro é muito gostosinho para quem quer uma leitura levinha e reflexiva sobre o amor e segundas chances, e o quanto nunca devemos parar de nos esforçar por nossa relação, mesmo quando já estamos dentro dela. A mensagem do livro é a melhor coisa dele.

Agora, ficarei esperando ansiosamente por King of Slot ?

Anny 27/12/2023

Tinha tudo pra ser top
Eu até que gostei do livro, mas não me convenceu. Pra mim ficou um certo ar de o problema uma hora vai voltar, ele nao mudou tanto assim.

Gostei dos dois... achei eles muito fofos como casal apaixonado, queria ter visto mais deles no namoro. Mas se a gente for ver no geral é bem decepcionante.

O Dom era insistente no espectro chato, não respeitava as limitações dela, sabia qual o ponto que ela cedia. Eu, como irmã mais velha digo com propriedade que foi a situação seguinte, o irmão mais novo sabe que não vai conseguir nada com o pai, nem com os irmãos, então vai chorar pra mãe que permite tudo aí ele faz a vontade dele, entenderam onde eu quero chegar?

Alessandra é meio tchonga mas querendo demonstrar uma mulher empoderada, sendo que ela também nao largava muito bem o osso, só sei que eu já ia ter dado uns belos gritos na orelha do Dom e se não tivesse resolvido era tchau na lata, mas ao contrário dela que pensava assim e não cumpria, ia acontecer. Senti falta nela o borogodó brasileiro que ela deveria ter por ser mestiça, se ela tivesse, no segundo atraso do Dom em compromisso o negócio ia ficar doido kkkkkkk

Gabicorso 26/12/2023

O Rei da Ganância
Dominic e Alessandra. Comecei a ler sem saber que Alessandra é brasileira, e que surpresa boaaa!
Toda vez que Dominic conversa com ela em português é tão lindo.
Mas, o final me decepcionou, a Ana Huang tenta colocar cenas de ação e mistério e nem sempre ficam boas, aqui não funcionou, não teve uma resolução e ainda foi só frustrante, melhor se não tivesse.

Ainda assim eu amo o romance, consigo me identificar com a dor da protagonista feminina, e todo o desenvolvimento do casal é emocionante.

cindyy28 25/12/2023

Poderia ter sido muito melhor
Alexa, play You're Losing Me by Taylor Swift.

Esse livro desde o início foi polêmico porque temáticas como second chance e marriege in crisis se não forem bem feitos ficam uma porcaria. Vi muitas pessoas falando mal desse livro e preciso concordar em alguns quesitos, mas não acho que tenha sido de todo ruim.

Primeiro de tudo, eu gostei da Alessandra em um primeiro momento mas depois ela foi caindo muito no meu conceito, achei cansativa a narrativa dela de querer ser uma mulher independente mas não ter pulso firme quanto as próprias decisões. Tipo, era óbvio e evidente que ela queria resolver as coisas com o Dominic e voltar com ele, mas ficava o tempo todo naquele lenga lenga de "ai não posso fazer isso comigo mesma."

Super entendo a relutância dela, mas me deixou entediada o tempo todo ela tentando negar o sentimento mas dormindo com ele e aceitando ele lá. Ah, é compreensível que foram 10 anos de casamento e não se esquece de um dia pro outro, mas em momento nenhum ficou comprovado que ela REALMENTE queria seguir em frente, o que ela não queria era aceitar que ela queria o Dominic de volta e queria que ele trabalhasse pra melhorar sem ela ter que dizer pra ele fazer isso, entendem?!

Ah, mas ela saiu pra encontros. E eu sinceramente vi isso como uma maneira pífia de mostrar que tá por cima pro Dominic, ela não saía porque realmente queria recomeçar, mas porque queria mostrar pra ele que ela é o f0dona que pode encontrar qualquer um.

Ai, de verdade, esse jogo de querer mostrar relutância e que ta por cima, quando na verdade QUER estar com a outra pessoa e que tá na merda me irrita absurdamente.

E outra, no lugar dela eu jamais teria voltado com o Dominic, mas cou desenvolver isso mais pra frente.

Dominic foi um personagem razoável também, achei ele um gostoso nas me irritou em vários momentos. Adoro um groveling mas ele me irritou porque ele não dava espaço pra ela sequer respirar, na verdade foram no máximo duas semanas longe dela e ele tava lá de novo, batendo em quem ela saia. Eu esperava um tipo de tentativa de reconciliação diferente do que foi, não sei explicar muito bem, mas na minha percepção foi bem mais o menos essas tentativas de voltar com a Alessandra. Ele só largou o trabalho algumas semanas e se mostrou presente e magicamente eles voltaram, que lindo.

Essa foi outra questão que me deixou bem desanimada. Desde o início os problemas no casamento deles se resumia a trabalho e mais trabalho e ele negligenciava ela. Eu sinceramente não achei que entrar de férias por 2 meses pra ir atrás dela foi o suficiente. Ele neglicenciou ela e o casamento por MUITOS anos, colocou sempre o trabalho acima de tudo. O que seria diferente agora? Esses poucos meses são o suficiente pra me provar que ele não vai voltar aos velhos hábitos? Isso não me convenceu. Eu esperava uma grande declaração do Dominic, no sentindo de desistir de algo por ela. Esperava que ele vendesse 50% das suas ações para um sócio, para reduzir sua dominância na empresa e ter que passar menos tempo trabalhando e envolvido em problemas, para poder ter muito mais tempo pra Ále, ou algo parecido com isso.

Mas não aconteceu nada disso. No máximo que aconteceu foi ele definir horário pra entrar e sair do trabalho e pra Alessandra ficou tudo perfeitamente bem. De verdade, não me pareceu que eles resolveram o problema em definitivo. O que vai me garantir que esse homem daqui a 2 ou 3 anos não vai fazer a mesma coisa de novo?

E por esses motivos eu, se fosse a Alessandra, não voltaria com ele. Pra mim nada apaga os ultimos anos que ele deixou ela de lado e a resolução desse problema foi uma porcaria. No fim a Alessandra acabou aceitando misérias dele, e a única evolução real é que agora os dois tem trabalhos e ela não vai ter mais tanto tempo ocioso pra sentir falta dele. Ela precisava se valorizar mais, isso sim.

E aquela cena que ele perde outro compromisso dela? Mesmo entendendo as circunstâncias, eu não perdoaria porque nada apagaria a dor de ele não ter comparecido DE NOVO a um evento especial. Alessandra é compreensiva demais pro bem dela e por isso caiu nessa situação.

Achei também que a autora desenvolveu muito mal o Dominic porque ele tem um passado muito triste e merecia ser contado melhor. Ele e o Roman tinham uma carga do passado muito pesada, mereciam uma ênfase.

Esse plot do Roman também nem foi o mais empolgante não, mas serviu pra me fazer querer um livro só do Roman.

Mas algo que eu gostei foi que a autora realmente pesquisou sobre o Brasil antes de escrever sobre uma meia brasileira e achei incrível. Como o fato das comidas não serem as mais previsíveis, como moqueca, e os locais, como búzios e Florianópolis.

Enfim, esse livro é um eterno mais o menos porque apesar dessas coisas que citei acima, o Dominic tinha algumas frases muito boas de declarações e achei os hots melhores do que de King of Pride.

Poderia ser um livro muito melhor do que foi e me sinto um pouco menos entusiasmada pra continuar a série, mas ainda tenho esperanças de achar um diamante no deserto com Sloane e Xavier.

Ana 23/12/2023

"P saber seu valor, não se contentar com menos que merece.?
Os primeiros 40% foram MUITO bons era exatamente o que eu esperava mas daí pra frente só piorou
Repetitivo demais, era a mesma coisa o tempo todo, ela falando que não queria mais, que ele não merecia ela, que ia seguir em frente e sempre voltando pra ele e depois falando que foi um erro
E ele seguindo ela pra todo lugar, batendo em todos os homens que ela se envolvia e sendo insuportável
Não gostei do Dominic e nem da Alessandra então não teria como gostar do livro também
Achei esse frase que a autora colocou no começo nada a ver com o livro já que não falou nada sobre se valorizar falou mais sobre procrastinação KKKKKKKKKKKK
Era falando q ia se valorizar e terminar de vez como ele mas desistia depois e isso virou um ciclo até que ela ficou grávida dele no final. Não gostei e não acho que deveriam ter terminado juntos.

Rafa 23/12/2023

She would always be my driving force
Esse livro foi um dos meus favoritos do ano! A forma como representaram o Dom e a Alê, como foi apresentado o Brasil, meu Deus, eu sou fissurada nessa história, nesse romance. Tem hot bom, e tbm tem conteúdo, coisa que muitas vezes um romance não tem. O fato de aparecerem os personagens dos outros livros da saga, e tbm de Twisted, só aumenta ainda mais a minha ansiedade de ler e reler e reler...Uma história linda, nada fora do normal, q mostra a realidade de um casal que era casado, e passou por dificuldades, mas se reergueu. Por favor, leiam, mesmo standalone, compensa totalmente!
Thais645 23/12/2023minha estante
Estou querendo começar o primeiro livro em janeiro

hel 22/12/2023

Eu gostei muito desse livro, foi o primeiro da Ana Huang com um plot desse, no qual os personagens já são casados e o protagonista tenta reconquistar sua amada. Dito isso, acho que foi por esse motivo que ela nao soube desenvolver muito bem kkkkkk eu amei o livro sim, porém achei que faltou muitos detalhes, o final do livro teve uma resolução muito (?), então acho que poderia ter sido melhor apesar de tudo. Uma coisa que eu percebi também é que nessa serie os livros são bem menores do que os livros da serie Twisted, se eu não me engano tem um livro que tem mais de 500 páginas, então acho que por esse motivo também deixa um pouco a desejar em questão de desenvolvimento

leticia 22/12/2023

De todos os livros dessa série acho que esse foi o que mais ?quebrou o padrão?, por isso foi uma leitura bem mais interessante do que as outras

layzareads 20/12/2023

Mehhh
Eu amo um grovel, um romance com segunda chance e estava esperando esse livro, que tem essas tropes, ansiosamente porém me decepcionei.

Achei a história sem graça, os personagens principais sem graça também, é um livro bonzinho mas não tem nd dms, não me prendeu na leitura.
Trouxe uma bagagem traumática pro Dom mas não desenvolveu, adicionou um personagem e deixou a história dele, que se mistura com a do Dom, em aberto e achei que ficou confuso porq ela entrou numa linha do tempo errada na história, em minha opinião.

Esperava mais do livro, achei que a Alessandra ia ter mais personalidade principalmente por ser uma mulher Brasileira mas me enganei. Teve alguns momentos legais no livro, muitas declarações lindas por parte do Dom e afins mas não ao ponto de fazer o livro ser extraordinário.

vivy 20/12/2023

"I broke her heart once, and I?d let her break my heart a thousand times in return if it meant that one day, she found her way back to me."

Emily385 19/12/2023

Dom and Ále, best couple ever.
I?m Bazilian, and I loved the details the author described in the book.

Carol 14/12/2023

Por enquanto, o livro que eu menos gostei de Kings of Sin.

O que me manteve no livro certamente foi a Ale, que é uma personagem não de acompanhar, carismática.

A história não é ruim, mas não achei que tiveram muitas emoções que pudessem me prender de fato ao livro.

Foi o livro que menos me segurou até então na série.

Giovanna 12/12/2023

Segundas chances
Eu sempre AMO plot de personagens que já são casados, tem alguma coisa sobre a intimidade e o amor fácil que me deixa inebriadaaa. Esse livro é bem angustiante me prendeu até o fim, o Dominic é um gostoso e eles me lembraram o Aaron Warner e a Juliette Ferrars por algum motivo. Só achei nada a ver o plot do irmão do Dom?? não dou cinco estrelas pq acho que faltou um brilho extra que teve pra mim em outros livros desse plot (que nem all your perfects e Happy Place).