King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

rafaella 29/01/2024

Muito amor!
Eu devorei esse livro em praticamente um dia!
me conectei demais com ale e dom, mesmo (só chorei). eles se amam tanto e muito com ver que ela conseguiu dar uma segunda chance pra ele depois de todo aquele tempo ?
ale nossa queen BRASILEIRA, os capítulos deles no brasil que coisa mais linda!
gostei tanto do Ronan mesmo ele sendo meio macabro (leria um livro sobre ele facilmente).

ESPERO ANSIOSAMENTE POR XAVIER E SLO VIU
as migalhas dos outros casais, muito amor!

kamishelf0 25/01/2024

3,5 ???

As vezes esqueço que gosto de histórias de recomeços, de pessoas tentando mudar e fazendo de tudo que está ao alcance pra conquistar a pessoa que ama. Com esse livro não foi diferente, tive muita raiva do Dom nos livros anteriores por não enxergar a mulher incrível que ele tinha, até chegar na história deles e entender tudo.

Esse livro é sobre recomeço, amor, paixão, tudo de lindo! Alê, você merece o mundo mulher, orgulhosa por você ter enxergado e ter lutado pra conseguir suas coisas, e também ter deixado o Dom fazer parte da sua vida novamente. ?

laura2180 25/01/2024

?queria ser o homem por quem ela se apaixonou. Queria que ela sorrisse para mim do jeito que costumava sorrir. Eu a queria ao meu lado, feliz, rindo e inteira.?

?ela sempre foi o sol mantendo meu mundo em órbita.?

?Eu a conhecia bem o suficiente para ouvir as palavras não ditas, e se fosse possível morrer várias vezes, teria visitado o inferno mil vezes naquele único momento.?

?Passarei quantas vidas forem necessárias para redescobrir essas partes de você?

heslele 24/01/2024

Maravilhoso!
Eu simplesmente amo os livros da Ana Huang e com esse não podia ser diferente. Achei cativante e extremamente realista. Dolorido. Chorei de soluçar? mas valeu cada segundo. Não teve um plot de milhões (como os da twisted series) mas achei bem construído e leve. E amei que a personagem principal é brasileira com várias referências brasileiras? amei!! ?

biamatossr 19/01/2024

Maravilhoso!!
Comecei esse livro achando que não ia gostar muito, mas amei!!! A história deles tem um começo diferente dos outros livros e me prendeu mt!!
A melhor parte é que ela é brasileira e ele não ???? ele chama ela de amor e sabe falar português ??? RECOMENDO MTT

0oh56 17/01/2024

King of greed
Passei as 24hrs que demorei para ler esse livro pensando exatamente em todas as coisas que queria comentar sobre ele quando terminasse.

Preciso confessar que logo nas primeiras páginas do livro, eu resolvi olhar comentários e resenhas sobre ele, e logo de cara vi um que me deixou um pouco insegura e desanimada quanto a história. Mas como não podemos nos influenciar nadinha com base na opinião de outras pessoas, resolvi continuar.

Eu adorei o livro, de todos, não é meu favorito, mas com certeza ficou entre um dos.

Acho que eu esperava algo completamente diferente da história, e esperava que os personagens tivessem personalidades muito diferentes também.

Me surpreendeu o fato de os dois serem casados a tanto tempo, o fato de que mesmo o Dom sendo um marido ausente, sempre ter amado ela incondicionalmente, porque a imagem que eu tinha dele antes desse livro, era de um homem grosso, esnobe, e que tratava a esposa como um objeto. O que nunca aconteceu de fato.

Gostei do fato do divórcio, e da reconquista terem sido os pontos centrais do livro, mas também senti falta de uma história secundária mais completa e desenvolvida, acho que o foco da autora em fazer os personagens reatarem foi tão grande, que ela deixou de dar atenção a outros pontos importantes, como fez nos livros anteriores.

Outro aspecto que me surpreendeu, foi o fato de ele não ter feito nada extremamente grandioso para reconquistar ela, como normalmente acontece nos outros livros, mas sim coisas pequenas, que fizeram com que eles se reaproximassem; porque afinal de contas, ela não queria bens materiais e surpresas, ela só queria ter a atenção e o apreço dele, ser realmente valorizada, como era quando eles se conheceram.

Entendi completamente a situação do Dominic, e acho que muitas pessoas estariam presas em situações semelhantes, se já tivessem enfrentado tudo o que ele enfrentou. O medo dele não era algo absurdo, e sim muito compreensível. O único erro foi ter ficado completamente cego de ambição, e ter deixado algo que também era importante para trás.

Por fim, algo que provavelmente foi um dos melhores pontos de livro, e me aproximou da leitura, foi o fato do Brasil, e a nossa cultura, terem sido um dos principais cenários da história. De alguma forma trouxe uma sensação de pertencimento, principalmente por entender exatamente tudo o que era citado no livro sobre o país.

Enfim, eu gostei muito dos personagens, da história, e poderia ler mais mil páginas sobre o relacionamento do Dom e da Ale. Vale a pena a leitura!!

giuly 17/01/2024

Nhe
Não é tão ruim quanto algumas resenhas q li falaram mas é meio ruim sim. Achei tudo muito raso e mal explorado. O pior da série Kings of Sin. O que salvou foram as menções ao Brasil ???

Acho que ficou ruim pq a autora tentou explorar um tema difícil (casamento que deu errado). Acho que o próximo vai ser melhor (a plot promete e a Sloane é queen).

Eligessia 15/01/2024

Esse é um livro,acredito eu que para casais de longa data.As vezes por ter a certeza de um casamento, do amor,deixa cair na rotina esquecendo que as coisas mais simples são as que mais contam.

Gabrielapessooa 15/01/2024

Eu adorei do início ao fim, tiveram alguns pontos que eu acho que poderiam ter sido mais aprofundados e alguns detalhes importantes que foram jogados ao acaso, mas o livro continua sendo extraordinário. as vezes, você esquece que está lendo de tão fluída que a leitura é.
ah, sloane é uma CHATA.

belaneri1 14/01/2024

O livro tinha tudo para ser bom, e até a metade foi, mas chega em um ponto que eles estão em um espiral. O casamento tem problemas e ambos sabem que não é qualquer besteirinha que irá salvar, mas é exatamente assim que acontece, em um capítulo ela tem certeza que não voltará com ele, e no seguinte voltou com ele sem resolver os problemas que fizeram separar.
Sinto que poderia ter sido melhor trabalhado, a reconciliação deles.

Geo 14/01/2024

Arrebatador
Que isso? Ana massacrou demais nesse romance. Demais demais. Eu simplesmente fiquei obcecada com a forma que eles resolveriam isso. E eu simplesmente teria voltado pro Dominic na primeira oportunidade kkkk muito fofo muito mesmo