King of Greed

King of Greed Ana Huang




Resenhas - King of Greed


245 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


papo_mary 18/02/2024

King of Greed
Sinopse
Ele a teve, ele a perdeu... e fará qualquer coisa para reconquistá-la.

Poderoso, brilhante e ambicioso, Dominic Davenport subiu do nada para se tornar o Rei de Wall Street.

Ele tem tudo: uma linda casa, uma linda esposa e mais dinheiro do que poderia gastar durante toda a vida. Mas não importa o quanto ele acumule, ele nunca está satisfeito.

Em sua busca incessante por MAIS, ele afasta a única pessoa que o via como suficiente.

Só quando ela se vai é que ele percebe que pode haver mais na vida do que riquezas e glória... mas então, pode ser tarde demais.

***

Gentil, inteligente e atenciosa, Alessandra Davenport desempenha o papel de esposa troféu há anos.

Ela ficou ao lado do marido enquanto ele construía um império, mas agora que chegaram ao topo, ela percebe que ele não é mais o homem por quem ela se apaixonou.

Quando fica claro que ela sempre estará em segundo lugar no trabalho dele, ela finalmente assume o controle de sua vida e se coloca em primeiro lugar - mesmo que isso signifique deixar o único homem que ela amou.

Mas o que ela não contava era a recusa dele em deixá-la ir... ou em lutar pelo casamento deles, não importa o que custasse.

________________________________________

O terceiro livro da série Kings of Sin , pode ser lido como independente, mas cuidado, pois apresenta personagens de livros anteriores e houve alguma construção para essa história na série até agora. Nos últimos livros, vimos a tranquila esposa troféu Alessandra se aproximando das meninas dos dois primeiros livros, e a vimos continuamente ignorada por seu marido bilionário e viciado em trabalho.

Namorados de faculdade, Dominic e Alessandra se conheceram quando ele estava começando no mundo. Eles se apaixonaram loucamente e se amam intensamente, e Alessandra esteve ao lado de Dominic durante a última década enquanto ele fazia fortuna. Agora, ele está constantemente no escritório, esquece os encontros e mal vê sua devotada esposa. Ela lutou durante anos para aguentar isso, apoiando o homem que ama a um custo doloroso para si mesma. Mas agora ela percebe que o homem com quem está casada não é mais o homem por quem ela se apaixonou e, para sua própria sanidade e valor próprio, ela precisa deixar ir e seguir em frente.

A saída de Alessandra é o maior choque da vida de Dominic. A sua infância de pobreza levou-o a trabalhar arduamente, desesperado para provar o seu valor e criar para a sua família a segurança que tanto deseja. Ele nunca imaginou que sua esposa estava infeliz, mas é um grande alerta para ele quando ele percebe o quanto ele considerava o amor dela e a presença dela em sua vida garantidos, e ele não tem intenção de deixá-la ir embora.

?Eu perseguiria você se isso significasse que você falaria comigo novamente.?
"Que romântico."
?Já passei do romântico, Alessandra. Estou desesperado."

Quem não gosta de um homem que luta pela mulher que ama, e, caramba, Dominic nos dá uma demonstração épica de humilhação que gostei muito, bem feito poderia ter tido mais inclusive.

?Você pode ir a quantos encontros quiser, amor ... Mas ninguém vai te amar como eu. Você e eu. Não há comparação.?
comentários(0)comente



Georeadss 16/02/2024

Um dos meus preferidos
Terceiro da série king of sins ,é um dos livros mais bem trabalhados da autora. Tem as tropes que mais amo como second chance e friends to lovers. Alessandra e Dom tem uma química linda e mais lindo ainda é complexidade e afinidade do casal. Ver os dois sofrendo doeu muito mas foi muito necessário pra ambos crescerem enquanto casal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thalita 14/02/2024

Bom
Estava ansiosa pra essa história mas sinto que ainda faltou algo.
incrível que a pessoa só da valor quando perde, Dom passou anos com a Ale, mas seu foco era trabalho, trabalho e mais trabalho. A partir do momento que ela da um basta nisso e diz que pra ela chega, que cansou ele percebe que não estava dando o seu devido valor para a sua esposa. Gosto de histórias com segundas chances, gostei que a Ale se descobriu novamente e foi atrás do que gostava de fazer, Dom é incrível e se eles tivessem conversado e dito que não estava bom daquele jeito poderiam ter achado um meio de se resolver.
Amei o fato que ela é meio brasileira e eles vão para o brasil, é difícil encontrar livro gringo citando o brasil dessa forma kkkk
Como um todo eu gostei, talvez o problema tenha sido eu colocar expectativa demais
comentários(0)comente



Fernanda França 13/02/2024

Alessandra Davenport eu espero que qualquer que seja a sua linha do tempo, que você tenha passado por tudo isso escutando o Midnights inteiro pois esse álbum é TODO SEU ??????
comentários(0)comente



Jordana.Brites 12/02/2024

Bom, escrita incrível
Se comparar com os outros da saga, prefiro os outros, achei esse bem diferente, mas ainda assim é um livro ótimo
comentários(0)comente



badassy 12/02/2024

Fofos
Amei que a protagonista é meia brasileira, a parte da ambientação do Brasil foi tudo. e eles dançando amor, i love you da marisa monte? que bonitinhosss ?. eu amei também que o livro teve flashbacks mas que não focado somente nisso, odeio livro entre passado e presente. teve uma pequena aparição do Josh e da Jules de Twisted Hate q eu amei, apesar de ainda não ter lido o livro deles. Ana Huang vc é tudo
comentários(0)comente



celestpj 11/02/2024

Bom, porém faltou algo
Esse era o livro que eu mais tava ansiosa pra ler e achei que seria melhor que os outros mas senti que faltou algo.

não sou muito de ler segunda chance porque é uma trope que me deixa muito angustiada e me faz torcer pro casal ficar junto logo mesmo vendo que há muitas questões pra ser resolvida antes do casal ficar junto novamente, e é justamente o que acontece nesse livro, eles precisavam muito se encontrar primeiro, principalmente a alessandra.
o dom deixou a ambição falar mais alto e acabou deixando o casamento de lado e foi preciso quase perder a alessandra pra acordar pra vida. e eu gostei de como a alessandra fez o que fez pra poder se encontrar mesmo que perdesse o dom durante o processo.

gostei como eles tiveram um tempo pra se conhecerem novamente e gostei do desenvolvimento deles tanto pessoal quanto como casal, eles precisavam muito disso.

uma coisa que eu não sabia que precisava mas que amei foi o fato de a personagem ser brasileira!!!!@ não esperava isso mas amei demais as menções ao brasil.

enfim eu adorei, a história deles foi angustiante mas ao mesmo tempo linda, porém esperava mais. senti que algumas coisas foram pouco explorada, mas não deixa de ser um livro bonzinho de se ler.
louvjigguk 18/02/2024minha estante
Lindo feedback ami




Thiago548 09/02/2024

3??
Acho que não sou o maior fã das cenas extras, pois são mais do mesmo, servem só para aquecer o coração mesmo.
comentários(0)comente



Thiago548 09/02/2024

5 ??
Foi tão lindo, tão angustiante da melhor maneira possível.
Não lembro de outro livro que eu tenha lido com essa trope, que vai além do second chance, pois começa com a casal junto, sem ser sobre um evento há anos que separou o casal, como é normalmente.
Se você que está lendo essa resenha tiver indicações de mais livros nesse estilo, eu agradeço!
comentários(0)comente



mione 08/02/2024

Second chance que faz doer o coração
Dom e Ale são um casal que sofreram muito nesse livro, jesus amado
Eu nunca fui muito fã de second chance, ver o casal sofrendo faz eu me envolver demais na história. Eu amei como a Ale fez de tudo pra se encontrar, independentemente do que o Dom pudesse passar no processo. Já o Dom ganhou meu coração pela forma como lutou por ela em cada página.
Sinto que o que faltou para esse livro ser 5 estrelas foi um plot mais elaborado. Foi um momento de tensão que acabou entregando nada e, por isso, eu mudaria algumas coisas naquele final.
No mais, eu amei esse casal demais.

Eu amo a Ana e sou muito suspeita pra falar sobre os lançamentos dela, mas super recomendo esse
comentários(0)comente



TacianeCS 05/02/2024

"One day, i'll buy you a thousand real roses. I promese."
Não sou uma grande fan livros com esse tema de segunda chance mas eu gostei bastante desse não ficou com aquela sensação que você não conhece o passado (os poucos trechos sobre eram fofos demais )
Dominic deixou a ambição dele controlar tudo na vida dele e deixou o casamento em mal estado Alessandra deixou o amor dela pelo Dominic controlar a vida dela e simplesmente se anulou ambos tem culpa no "fracasso" do casamento porque oq faltou foi diálogo por isso eu amei como eles tiveram seu tempo para ser conhecerem novamente os momentos deles no Brasil foi lindo sério queria que tivesse mais momentos assim o plot do final foi beeeeemm previsível me deixou curiosa pra saber mais sobre o Ronam (olha o esquema de pirâmide ai) amei o final ou recomeço rs
comentários(0)comente



Sami 04/02/2024

MEU NOVO CASAL FAV
Eu amo tudo absolutamente tudo o que a Ana Huang escreve, ela tem uma capacidade de me fazer devorar todos os seus livros e esse não foi diferente. Tava com muito medo de não gostar de greed por conta do plot, mas foi justamente esse second chance o casamento falido que me deixou toda emocionada e bobinha neles! Amei absolutamente tudo, a Alessandra, Dante e todo a carga emocional do cansando deles. Meu favoritos logo ali com Bridget e Rhys ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sofia 04/02/2024

Dom e Àle
Este livro foi uma deixou-me com a sensação de querer mais, e partiu o meu coração, acho que tinha muito potencial e apesar de ter gostado muito sinto que faltou algo. Gostava de ter visto ainda mais sobre o passado destas duas personagens.

Neste livro vamos acompanhar a história do Dominic e da Alessandra, que após 10 anos marcados por esquecimentos e negligência por parte do Dom vão levar a que Alessandra peça o divórcio.
A partir desse ponto vamos acompanhar a tentava de Dom em reconquistar Alessandra.

?That was the irony of life. People always reminisced about the good old days, but we never appreciated living in those days until they were gone.?

?growing up meant recognizing the importance of loving yourself as much as you did someone else.?

(+18?? 2/5 ?3,5)
comentários(0)comente



245 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |