King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

amandawrnr 22/04/2024

?Ela sempre seria o sol ancorando meu universo.?
?Eu odiava o efeito que ele tinha sobre mim. Eu odiava como meus olhos sempre iam para ele em uma sala cheia de gente e como eu não conseguia parar de pensar nele, não importa o quanto eu tentasse. Acima de tudo, eu odiava o fato de não poder odiá-lo, nem um pouco. Não importa quantas vezes ele partiu meu coração, sempre haveria um pedaço que pertenceria a ele.?

VictAria109 21/04/2024

Um dos melhores romances que já li, subestimei por causa da premissa mas sem dúvidas um dos melhores.

Totalmente imersivo, terminei em um dia. A história faz você sentir a insegurança da Ale de se entregar de novo, mesmo o amando, e a dor de Dom por não ter ela, pela possibilidade de nunca mais ter ela, e por até ficarem juntos de vez em quando, mas ter que entender que ela ainda não estava pronta de novo pra se entregar, pq ele tinha machucado ela.

Toda essa angústia dos dois é passado muito bem, e todo o ciúmes e todas as ações dele são compatíveis e totalmente coerentes com a mudança de mentalidade dele, o medo, o arrependimento, a mudança.

O livro também é uma lição pra vida, sobre como nos perdemos nas ambições da vida e na rotina e perdemos de vista o que realmente importa, e em como a mudança é possível com dedicação, perseverança e muita paciência.

É sobre entender e aceitar seus erros, então seguir em frente e ser um alguém melhor.

Niikawata 18/04/2024

Não foi tão bom quanto esperava
A história é bem emocionante, qualquer leitor consegue entender o que se passa na cabeça do casal, mas o desenvolvimento foi extremamente acelerado.
Acredito que a autora poderia ter trabalhado mais no enredo e na finalização, já que ele utilizou a mesma frase para dar a grande notícia para o Dom né.
Esse livro deixou muito a desejar, fiquei um pouco decepicionada.

Michele481 14/04/2024

Perfeito
Esse bônus trouxe exatamente o que eu queria ver no fim do livro, então tô muito muito feliz.
Amei ver a filha deles, a interação das crianças com os pais, personagens dos outros livros foi fofa demais ??

Lary 12/04/2024

??
EU SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM ROMANCES SEGUNDA CHANCE QUE O CASAL AINDA ESTÁ JUNTO NO COMEÇO DO LIVRO E ESSE FOI MAIS UM DOS MEUS QUERIDINHOS. AMO ELES.

@heloizz_13 12/04/2024

?Éramos honestos e abertos, e realmente nos amávamos mais hoje do que no dia em que nos casamos pela primeira vez. Nossos corações tinham cicatrizes que nunca desapareceriam, mas também brilhavam e cresciam a cada novo dia que chegava até nós.?

Michele481 12/04/2024

Eu adorei
Olha, eu adorei esse livro.
Li todos os outros antes desse e o meu fav ainda é o primeiro, mas o desenvolvimento desse é bem legal. Gosto que ela se colocou em primeiro lugar e não cedeu até ter certeza que as coisas não voltariam a ser como eram antes.
Gosto das cenas do passado, das coisas que eles construíram e de como ela se reergueu e voltou a se sentir ela mesma, mas também acho que algumas coisas foram jogadas na história de modo aleatório e sem sentido e, por isso não dou 5 estrelas.
Vale muito a leitura, esse livro me trouxe vários sentimentos e mexeu muito comigo. No fim, acho que acredito um pouco mais no amor agora.

Nath 12/04/2024

Bemm razoável. O primeiro da série continua sendo melhor apesar de eu gostar dessa temática do casal já casado.

Kauanny 10/04/2024

Todos merecem uma segunda chance
Apesar de ser o livro da série que eu menos gostei, esse livro me trouxe muita reflexão sobre o meu próprio relacionamento e sobre como as vezes deixamos os problemas da vida interferirem e nos afastarem de quem amamos. Por incrível que pareça, esse livro me incentivou a me dedicar um pouco mais ao meu relacionamento.

Myka 10/04/2024

Eu amei essa história do Don e da Alle, eles era uma casal apaixonados com passar do tempo a sede dele pelo dinheiro foi afastada alle dele, até o momento que ela decidiu romper o laço que eles tinha, até que passa o momento que Dominic descobre que sua sede pelo de dinheiro fez afastar a mulher que mais amava na vida. amei a forma que ele se rasteja atrás dela, confesso que deve hora que me deu raiva da alle por todas coisas que ele tava fazendo vencendo seu orgulho pra ter ela. Mas eu amei a história muito melhor do que o Primeiro livro

Luana Veras 09/04/2024

Casamentos reais
Casamentos reais passam por problemas reais!
Não é só na vida bilionária e nem na trabalhadora
Desgastes acontecem.
E é uma via de mão dupla
Os dois são responsáveis
Ou você não dá atenção ou você é o que não fala
E tudo guardado vira uma bolha prestes a explodir
E bem vimos isso explodir aqui nesse livro!
Cabe ao casal que ainda se ama buscar a reconciliação e a restruturação e foi isso que o Dom buscou, entendeu suas falhas, pediu perdão e procurou mudar e realmente por em prática a mudança. Pq o amor vale mais!
Eu gostei bastante da história, da forma que finalizou e amei a cena extra, muito lindo ?
Mais uma vez digo aqui que leria até a lista de compras da Ana.

Ana 07/04/2024

Foi bom mas?
O livro tava gostosinho até uns 70%, depois do plot tudo aconteceu rápido demais como se autora quisesse terminar a história em poucas páginas.
gostei desse livro dos personagens, queria mais cenas deles dois juntos, mais cenas com o dom correndo atrás da alé, podia ter tido muito mais cenas legais, mas depois tudo ficou apressado ?

mari 07/04/2024

Adoreiii !!
Achei esse livro muito bom confesso q não sou tão fã de second chance mas esse livro me surpreendeu positivamente então recomendo muito ??