King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Camila Oliveira 10/03/2024

10/10
Juro, eu sou apaixonada pela Ana huang e dificilmente amo terceiro livro, sempre me apego muito a primeira história (como a de vivian e dante) mas estou apaixonada por esse livro! Dom e Ale são personagens super fortes, amei acompanhar o crescimento deles e a volta para casa! To apaixonada

Ariane407 06/03/2024

Esperava mais...
Apesar de esperar mais da história, da reconciliação. A história me prendeu.
Não é o melhor casal da série (ainda fico con Dante e Vivian) mas fiquei feliz com o final.

Samis5 05/03/2024

Vai entender esses dois...
Alessandra passou anos sofrendo e apagando sua dor até de si mesma, então não é de se espantar que Dominic não tenha percebido que fez merda.
Não que eu vá defendê-lo, mas ela ficou calada todos os anos e nunca expressou nada que a incomodava, então decide pedir divórcio do nada? Pra mim isso não faz sentido, olhando pela perspectiva de Dominic.
Também não consigo entender como Dominic não percebeu que estava tão distante da esposa, se dizia que a amava muito. Acho que não amou o suficiente ou era lerdo demais pra perceber.
A história foi muito carregada de enrolação e frescura dos dois, que só sabiam ficar chorando pelos cantos. Achei chato e abandonei, mas depois voltei pra terminar porque tenho toc com livro incompleto (mas até que algumas cenas foram fofas, tipo a da lagoa).

Stefany.Salander 28/02/2024

King of greed
Dos 3 livros dessa saga, o terceiro foi o que eu mais gostei.
Ainda é um clichê mas na minha opinião porem é o menos clichê de todos, entretanto minha nota para eles ainda vai para a escrita da autora que é bem fluída e boa para sair da ressaca literária devido ao tamanho das histórias mas é aí que ela me decepciona pois a construção da história e dos personagens ainda não me cativam, e na vdd Dante e Kai ? sem palavras para os dois.
Os hots dela não são bons em nenhum dos livros falta algo e não quero ler o quarto livro, já chega de homens armários e bilionários!

carvalho73 25/02/2024

Não me convenceu muito
Acho que tanto Alessandra quanto Dominic se perderam um pouco no personagem à medida que a história ia se desenrolando. O início foi bom, mas do meio pro final fui ficando irritada com as atitudes deles. O final foi satisfatório, mas a história em si foi inferior aos livros anteriores.

Natylla_ 23/02/2024

Amei? Não, gostei como gosto de quase todo livro. Achei enrolado, Alessandra da metade p final ficou meio chata, repetitiva. Dominic é como todo homem, só deu valor quando perdeu. Queria saber mais sobre Roman.

SheilaS.M 22/02/2024

Emocionante!
O livro nos faz questionar se estamos nos contentando com menos do que merecemos em nossos relacionamentos. Será que estamos acomodados em situações que não nos fazem felizes?
É preciso trabalhar para manter um relacionamento saudável, mesmo que o amor esteja presente. A comunicação, o respeito e a compreensão mútua são essenciais para que a relação prospere. Amar a si mesmo é tão importante quanto amar o outro. Quando reconhecemos nosso valor, não nos colocamos em situações que nos diminuem. O livro enfatiza que estar apaixonado não é o mesmo que estar em um relacionamento saudável e que é fundamental buscar a felicidade pessoal e o crescimento individual.
O talento de Ana Huang em criar personagens realistas e envolventes se destaca neste livro. Alessandra e Dominic são personagens complexos com suas próprias falhas e qualidades. A química entre eles é palpável, e a autora nos faz sentir cada momento de sua intensa relação.
Ao longo da história, acompanhamos o crescimento individual de Alessandra e Dominic. Alessandra se redescobre e encontra a felicidade em si mesma, enquanto Dominic finalmente reconhece que o amor de Alessandra é mais importante do que qualquer sucesso profissional.
King of Greed é um livro que vai te fazer pensar sobre seus próprios relacionamentos e sobre o que realmente importa na vida. É um lembrete de que o amor verdadeiro precisa ser nutrido e cuidado para florescer.

Nanda 20/02/2024

Não prometeu nada e entregou exatamente o que prometeu !!!!
Olha sinceramente, depois de 11 anos de puro silêncio e dor o mínimo que eu esperava da querida Alessandra era um tempo de auto conhecimento e longe do Dominic, entretanto durante o livro não consegui ver nenhuma situação onde ela não escolheu estar com o ex marido, levando em conta a mágoa que ela sentia e as coisas que disse a ele no começo do livro, o esperado era que ela se mostrasse mais inflexível com as investidas dele para reconquista-la, o que não aconteceu em momento algum. Mas deixando de lado o pulso fraco da Alessandra, vamos para o rei do drama? Dominic, que bastou 30 minutos após a esposa ter ido embora para que ele subitamente notasse que não conseguiria viver sem ela, poxa vida, que curioso ele não percebeu isso em nenhum momento durante onze anos e em questão de minutos após sua saída ele já tinha se arrependido de tudo. Além disso ele é extremamente chato, disse que daria espaço a ela mas convenientemente aparecia em qualquer lugar que ela fosse e atrapalhava toda interação dela com qualquer homem. O livro foi bem maçante e o enredo foi raso e até mesmo repetitivo.

papo_mary 18/02/2024

King of Greed
Sinopse
Ele a teve, ele a perdeu... e fará qualquer coisa para reconquistá-la.

Poderoso, brilhante e ambicioso, Dominic Davenport subiu do nada para se tornar o Rei de Wall Street.

Ele tem tudo: uma linda casa, uma linda esposa e mais dinheiro do que poderia gastar durante toda a vida. Mas não importa o quanto ele acumule, ele nunca está satisfeito.

Em sua busca incessante por MAIS, ele afasta a única pessoa que o via como suficiente.

Só quando ela se vai é que ele percebe que pode haver mais na vida do que riquezas e glória... mas então, pode ser tarde demais.

***

Gentil, inteligente e atenciosa, Alessandra Davenport desempenha o papel de esposa troféu há anos.

Ela ficou ao lado do marido enquanto ele construía um império, mas agora que chegaram ao topo, ela percebe que ele não é mais o homem por quem ela se apaixonou.

Quando fica claro que ela sempre estará em segundo lugar no trabalho dele, ela finalmente assume o controle de sua vida e se coloca em primeiro lugar - mesmo que isso signifique deixar o único homem que ela amou.

Mas o que ela não contava era a recusa dele em deixá-la ir... ou em lutar pelo casamento deles, não importa o que custasse.

________________________________________

O terceiro livro da série Kings of Sin , pode ser lido como independente, mas cuidado, pois apresenta personagens de livros anteriores e houve alguma construção para essa história na série até agora. Nos últimos livros, vimos a tranquila esposa troféu Alessandra se aproximando das meninas dos dois primeiros livros, e a vimos continuamente ignorada por seu marido bilionário e viciado em trabalho.

Namorados de faculdade, Dominic e Alessandra se conheceram quando ele estava começando no mundo. Eles se apaixonaram loucamente e se amam intensamente, e Alessandra esteve ao lado de Dominic durante a última década enquanto ele fazia fortuna. Agora, ele está constantemente no escritório, esquece os encontros e mal vê sua devotada esposa. Ela lutou durante anos para aguentar isso, apoiando o homem que ama a um custo doloroso para si mesma. Mas agora ela percebe que o homem com quem está casada não é mais o homem por quem ela se apaixonou e, para sua própria sanidade e valor próprio, ela precisa deixar ir e seguir em frente.

A saída de Alessandra é o maior choque da vida de Dominic. A sua infância de pobreza levou-o a trabalhar arduamente, desesperado para provar o seu valor e criar para a sua família a segurança que tanto deseja. Ele nunca imaginou que sua esposa estava infeliz, mas é um grande alerta para ele quando ele percebe o quanto ele considerava o amor dela e a presença dela em sua vida garantidos, e ele não tem intenção de deixá-la ir embora.

?Eu perseguiria você se isso significasse que você falaria comigo novamente.?
"Que romântico."
?Já passei do romântico, Alessandra. Estou desesperado."

Quem não gosta de um homem que luta pela mulher que ama, e, caramba, Dominic nos dá uma demonstração épica de humilhação que gostei muito, bem feito poderia ter tido mais inclusive.

?Você pode ir a quantos encontros quiser, amor ... Mas ninguém vai te amar como eu. Você e eu. Não há comparação.?

Georeadss 16/02/2024

Um dos meus preferidos
Terceiro da série king of sins ,é um dos livros mais bem trabalhados da autora. Tem as tropes que mais amo como second chance e friends to lovers. Alessandra e Dom tem uma química linda e mais lindo ainda é complexidade e afinidade do casal. Ver os dois sofrendo doeu muito mas foi muito necessário pra ambos crescerem enquanto casal.

Thalita 14/02/2024

Estava ansiosa pra essa história mas sinto que ainda faltou algo.
incrível que a pessoa só da valor quando perde, Dom passou anos com a Ale, mas seu foco era trabalho, trabalho e mais trabalho. A partir do momento que ela da um basta nisso e diz que pra ela chega, que cansou ele percebe que não estava dando o seu devido valor para a sua esposa. Gosto de histórias com segundas chances, gostei que a Ale se descobriu novamente e foi atrás do que gostava de fazer, Dom é incrível e se eles tivessem conversado e dito que não estava bom daquele jeito poderiam ter achado um meio de se resolver.
Amei o fato que ela é meio brasileira e eles vão para o brasil, é difícil encontrar livro gringo citando o brasil dessa forma kkkk
Como um todo eu gostei, talvez o problema tenha sido eu colocar expectativa demais