King of Greed

King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

O primeiro livro foi ótimo, o segundo foi bom, mas esse aqui meus amores? esse foi incrível. Nossa que livro bom (não é atoa que terminei em 1 dia).

Além de unir o que eu mais gosto: personagens que valorizam o Brasil e romance clichê, foi uma leitura muito leve (ainda que nos fizesse chorar). A cada capítulo eu sentia a dor da Alessandra e do Dom.

Os flashbacks foram sensacionais e muito pontuais para entendermos o que estava se passando. Recomendo muito mais esse aqui do que os dois primeiros.

Nunes45 28/03/2024

Que livro incrível e emocionante!
Sofri muito lendo ele, senti a dor dos personagens, a forma como eles evoluíram e se autoconheceram, foi incrível.

Lud @quoteseplots 28/03/2024

Dá-lhe Alessandra!
Aqui temos um romance de segunda chance! Um casamento em crise, um pedido de divórcio e uma tentativa de reconciliação.

Um dia Alessandra e Dominic foram apaixonados um pelo outro, contudo, Dom deixou que o trabalho o dominasse e hoje eles são quase estranhos dentro de um lar. A Ale já não se reconhece mais e cedeu muito para que o marido pudesse ter sucesso, mas ela cansou. Por isso, pega suas malas e vai embora de casa.

Sabe quando você precisa de um supetão para ver onde está errando? Dominic foi um desses. Aqui nunca foi sobre não amar a pessoa que está ao seu lado. Mas em algum momento ele parou de priorizar isso e perdeu.

Eu amo livros que envolvem casamentos quebrados tentando se reconstruir, mas, infelizmente, são poucos deles que realmente eu gosto. Por isso, posso dizer que amei essa leitura. Alessandra é o tipo de mocinha que eu procuro nos livros. Ela passou anos nesse processo de anulação e sendo trocada pelo trabalho de Dominic, então, nada mais justo do que fazer ele ralar para recuperá-la.

E ele rala, senhoras e senhores! Ainda que de vez em quando rolasse algo entre eles, nossa mocinha não cede. Eu até fiquei de olho na porcentagem para ter certeza de quando finalmente eles voltariam a ser um casal.

Foi muito bom ver ela se reencontrar, ter as próprias conquistas e independência. Alessandra achou sua voz dentro do relacionamento novamente e fez o marido (ou no caso aqui ex) perceber o seu valor.

E apesar de ter gostado bastante do Dom e saber que ele agora faria de tudo para não perdê-la, eu amei mais ainda que ele teve que se arrastar e fazer novas escolhas.

Além dessa trama central, temos o irmão misterioso do Dom ressurgindo das cinzas e muitas referências brasileiras na trama porque nossa protagonista é metade brasileira. Amei demais!

Isa.Villaça. 27/03/2024

Decepcionada, porém, já esperava.
Como tive muitas decepções com os dois primeiros livros, na esperança achei que esse seria diferente, amei a sinopse, achei a ideia realmente maravilhosa, por que vamos concordar que realmente é lindo o casal se apaixonar e viver felizes para sempre, mas sabemos que a vida não é assim, nem mesmo nos livros, já que neles os personagens sofrem muito.
Achei a proposta muito criativa, poder ver um romance entre duas pessoas certas uma para a outra mas que se perderam ao longos dos anos, torna o livro ainda mais real e mais emocionante, ver a coragem dela de deixar o amor da sua vida por que não funcionavam mais, por que ele fechou os olhos para as dores dela, os momentos especiais perdidos, pela enorme negligência dele com o casamento.
Mas achei que faltou muito dele lutar de verdade por ela, achei que faltou mais dela em ser feliz sem ele.
Acho que eles deveriam ter ficado mais do que umas semanas separados, ela merecia mais luta e ele merecia sofrer mais, não por ruindade, o amor não funciona assim, não é uma equivalência com ?ela sofreu tanto, então ele tem que sofrer igual? não concordo com isso, mas acho que ele deveria ter aprendido mais, ele simplesmente teve um lapso de consciência e no mesmo dia em que ela vai embora ele ja luta por ela? Ja reconhece os erros? O quão egotista ele foi, pra saber que no fundo o casamento estava arruinado e mesmo assim levava com a barriga por saber que no fim ela não deixaria ele, para no momento que ela deixa, ele cai em si que estava errado? Se sabia, por que não fez nada? Preferiu ser omisso e deixar a mulher sofrendo por 11 anos para em um dia surtar e achar que merecia ela ainda?
Então sim foi decepcionante

Paula1735 26/03/2024

Esse foi ok.
Eu gostei livro,não como "rei do orgulho",mas foi bem fluida a leitura.Os livros dela na começo é lento,o leitor precisa se forçar a engrenar na leitura,mas depois é fluida e te leva a história.
Achei que ela abordou o problema da dislexia do Dominic muito raso,não desenvolveu nem esclareceu para os leitores esse problema que afeta muita gente,um ponto negativo pra mim.Ela focou no problema do casal em questão e esqueceu todo o resto.
Gostei que a Alessandra não se deixou levar só pelo coração e começou seguir a razão,mostrando que muitas mulheres precisa seguir o mesmo exemplo,pois assim muitas mulheres não se deixaram passar por muitos problemas na vida.
Queria ler o livro do Roman,gostei dele,um matador de aluguel misterioso e sexy kkkkk.
A acho que vai ter um livro do Xavier com a Sloan,aguardando ansiosa.

maria12554 22/03/2024

Chorei que nem louca no começo desse livro e odiei TANTO mais TANTO o dominic , mas depois você começa a torcer por eles muito rápido, não foi meu livro favorito da saga mas ele é realmente muito bom e nossa a alessandra princesa do Brasil !! ela disparada a melhor personagem do livro , achei meio sem graça em uma ou duas partes mas nada uau , o final foi a coisa mais linda !!! eles mereciam isso principalmente a ale , oque me pegou muito foi a narração da época da faculdade foi um detalhe a mais que deu extremamente certo

Leiturasedesenhos 21/03/2024

Amo os livros da Ana mas esse foi o que menos gostei
Achei que iria amar esse pela protagonista brasileira mas acho que o que me fez gostar menos desse em relação aos demais foi a Trope de segunda chance que realmente não é pra mim. Adorei o Dom e a Ale e o livro mais uma vez tem aquela escrita maravilhosa que nos faz ler rápido e ficar viciada até terminar o livro. Sempre leio os livros dela em no máximo 2 dias. Sendo justa, dei 4 estrelas pra esse porque é bem escrito e realmente o problema é meu com a Trope.

Chris Xavana 18/03/2024

Sabe aquela frase: Você só dá valor quando perde??? Pois esse foi o caso do Dominic, ele focou tanto nos negócios e esqueceu da mulher que tanto o apoiou desde o início. Apesar de tudo, gostei muito do Dominic. A Alessandra apesar de está bastante magoada com o Dom, não dava para esconder o amor que sempre sentiu por ele e amei ver o Dom reconquistando a Alessandra.

Clara.Harumy 15/03/2024

Poderia ser melhor, poderia?
Faltou um pouco de paciência nesse livro. As histórias foram um pouco corridas demais, o que nos dava o questionamento de que a Alessandra o perdoou fácil e rápido demais. Fora isso, nos proporcionou cenas cativantes.

4,5/5

esty 13/03/2024

Cagaria na cama do dominic
acho que romance de segunda chance tem muito possibilidade de dar errado e esse só não foi bem desenvolvimento, deixando de lado a falta de pesquisa sobre questões culturais da alessandra e o passado quase que não mencionado do dom, o relacionamento foi ok.
muita coisa foi mal feita, mal pensada, mal planjeada a longo prazo, como o próprio divórcio e as promessas do dom deixar ela em paz. tomei muito as dores da alessandra e genuinamente não entendi como ela foi de "meu deus eu mereço mais", pra simplesmente acreditar em qualquer baboseira que o dominic fazia na intenção de "ganhar" ela de volta. a personalidade dela se perdeu no meio do caminho, a história do porquê da loja foi a pior de todas, os sentimentos dela foram mal desenvolvidos em um nível absurdo, assim como os do dom, que ficou o livro inteiro choramingando e recriando bruno mars em when i was your man.
a autora é incrivel e eu adoro a escrita dela, esse livro só não é possível.

giovanna1295 12/03/2024

Esperava mais ai
Eu tava tão ansiosa pra esse, até começou bem,mas ao longo das páginas foi ficando entediante e chato de ler e fiquei tão decepcionada :(

Maria19382 11/03/2024

E só sumir que ele corre atrás igual um cachorro
Volta o cão arrependido
Nao conseguir gostar do livro, não engoli que depois de anos de esfriamento tudo se resolveu em menos de um ano. Dominic precisou perder a esposa pra cair na real, em contra partida ela não comunicou a insatisfação, só empurrou com a barriga a situação, até o divorciou (não passo pano pra ele plmd) dava para vê que ele se importava com ela, e até amava, mas não consigo entender como ele nao percebeu o afastamento dela durando os anos. O recomeço deles não me convenceu muito, eles tiveram momentos fofos mas mesmo assim não colou muito, ela pediu o divórcio para se dedicar mais em si mas ao menorsinal ela voltava pra ele sem muito trabalho, e ele concordou em assinar o divórcio mas andava atrás dela como um cão raivoso marcando território, esse vai e volta deles era cansativo

vanessa.cnuness 11/03/2024

Praticamente devorei
Que prazer eu tenho em ler um livro com narrativa bem construída, com personagens que cativam, que me envolvem tanto a ponto de não conseguir parar de virar página!
Ana Huang prometeu nada e entregou tudo! Amei conhecer o Dominik e a Alessandra, que química, que casal....quando é para ser, o destino trabalha a favor!
Um casal junto a anos, que se amam, que viviam juntos mas estavam a quilômetros de distância, que não estavam na mesma sintonia por questões de vida; ele ambicioso e achando que o dinheiro era tudo, ela sendo o apoio que ele precisava, e queria em troca tempo de qualidade, o que ele não fazia questão porque na sua ambição sempre queria mais poder, mais riqueza....isso mostra o quanto o equilíbrio é importante na relação.
Quando ela deu um basta e pediu divórcio, ele viu que tudo que ele tinha não poderia comprar o que mais queria, que era o amor da sua vida. Assim eles entraram em uma jornada de auto conhecimento, onde cada um viu o que de fato realmente importa, mesmo que compartilhar a vida juntos não fosse o melhor naquele momento! Para isso, eles tiveram que ressignificar pensamentos, planos, estilos de vida, traçar novas rotas. Mas Alessandra não foi fácil de dobrar, ele teve que ralar, que rastejar para reconquistar seu amor, e acompanhamos tudo de camarote, ahhh como amooooooo!!!!
Que bom que ele insistiu e persistiu, que bom que ela cedeu! As segundas chances valem a pena quando há amor!
Amei que o cenário de fundo de parte do livro foi aqui em terrinhas brasileiras, me senti homenageada, com direito a locais paradisíacos e comida características como nisso famoso pão de queijo sô! Amoooo
Confesso que senti falta de falar um pouco mais da Isabela e do Kai, outro casal que gostei muito também de conhecer.