King of Greed Ana Huang

Resenhas - King of Greed

Maria19888 13/06/2024

Que livro perfeito, diferente dos outros livros, esse mostra um amor sendo reconstruído dnv e que é lindo de se vê, senti muito pela Ále e muito pelo Dom tbm, amei ler e me prendeu do inicio ao fim. Porém apenas uma conversa resolveria tudo, bastava só isso, mas foi lindo de se vê ele reconquistando ela dnv.

joanna.tell 11/06/2024

King of Greed
Esse livro começa já com eles casados, mas depois de aguentar muita coisa sozinha, a protagonista da um basta nisso e pede o divórcio para o marido, então a história se desenrola.
Dom vai tentar reconquistar a Alé depois de passarem 10 anos casados...muita coisa.
Achei que não deu muita voz para a Alessandra no caso de se sentir sozinha em um casamento onde é trocada pelo trabalho. O marido só vai perceber a burrada que fez depois que perde.
É um livro bem rápido, os dois tem várias recaídas e sabem que se amam, mas as dificuldades matrimoniais são maiores e abafam esse amor ( isso por parte da Alessandra, o Dom ja tava doido atrás dela) Poderia ser um livro bem maior que explora esse lado da separação, mas não foi.
Ainda assim é um bom livro de romance pra ler em uma tarde.

Luiza 11/06/2024

faltou molho
nada vai me tirar da cabeça que o problema desse livro poderia ter sido resolvido em uma única conversa.

gostei muito do pequeno grovelling no comecinho do livro, mas o desenvolvimento deixou muito a desejar.

entretanto, esse foi um livro bem rápido de ser lido, portanto é um ótimo passatempo

Anna pirita 10/06/2024

Eu estou oficialmente me declarando cadelinha de Ana Huang
Comecamos que essa mulher já tem minhas várias estrelas, jamais esquecerei meu lindíssimo Rhys e o gostoso do Christian Harper, mas é impossível descrever a sensação de ler esse livro, do início ao fim é pura emoção, mexendo com os meus mais sinceros sentimentos.
Ana foi tão mente de titânio fazendo esse livro que eu simplesmente estou apaixonada, em cada detalhe. Muito delicioso ter uma protagonista brasileira em um livro gringo, com várias referências do Brasil e a boa parte do livro sendo descrita no RJ, e a viagem até Floripa. EU AMEI ESSE LIVRO PQP!!!!

Any.morim 10/06/2024

Recomendoo
Comecei sem expectativas nenhuma e me surpreendi. Nunca tinha lido um livro com essa premissa mas simplesmente amei

Allyne 07/06/2024

Alessandra e Dominic
Gostei muito da leitura, não é o melhor da série,mas mesmo assim prendeu minha atenção. Poderia ter evoluído mais, explorado o irmão do Dom, mas enfim, gostei.
Ansiosa pela história da sloane...

Vitoria293 05/06/2024

Fui enganada!
Não era o que eu esperava, li o final por ler mesmo.
Eles se divorciam e depois voltam? Tudo bem, e uma segunda chance.
Mas Alessandra poderia ter feito mais, já o Dominic, posso dizer que ele e como um homem dos sonhos, louco pela esposa.
O que incomoda e esses rios e rios de luxos que os personagens tem. Eu me sinto pobre toda vez que leio um livro dessa autora.

veronicaa 04/06/2024

King of Greed
A história gira em torno de Dominic e Alessandra, casados há 10 anos em um relacionamento bastante monótono. Dominic é um CEO bilionário que se dedica quase exclusivamente ao trabalho, esquecendo-se da esposa e dos compromissos do casal. Alessandra, uma esposa troféu, tenta salvar seu casamento com uma viagem comemorativa para o aniversário de 10 anos do casal, no local onde se conheceram e se apaixonaram. No entanto, Dominic não aparece, levando Alessandra a pedir o divórcio. Diversos eventos acontecem, e eventualmente, ele aceita a separação.

Achei uma grande perda de tempo. Dominic é sem graça e, na minha opinião, ele rastejou muito pouco para reconquistar Alessandra. Ela o perdoou rápido demais; bastou ele fazer algumas pequenas coisas e prometer outras para ser perdoado.

Apesar dos problemas com a trama e os personagens, a escrita é bastante fluida. Gostei muito da narrativa e devorei o livro em um dia.

Embora a história tenha me decepcionado pela falta de profundidade nos personagens e na resolução do conflito, a escrita envolvente do autor foi um ponto positivo. Para quem gosta de leituras rápdas e fluidas, pode ser uma opção interessante, mas não vá com expectativas muito altas.

Ale 31/05/2024

Esse livro tinha tudo pra ter sido tão incrível mas eu não gostei do desenrolar da história deles!

Dominic não largou do pé da Alessandra depois do divórcio e ela foi tão permissiva com ele :( queria ela tivesse sido mais dura com ele e queria que ele tivesse respeitado o tempo dela.

Não é um livro ruim, vale a pena ler.

Finalizo dizendo que o Dante é o número um no meu coração ??

Biaasouza 31/05/2024

No começo do livro achei a decisão da alessandra certa porém do meio para o final ela só ficou remoendo algo que hora ou outra iria acontecer,amei o dom porem no começo ele errou feio,mas achei o livro muito bom

Bella 31/05/2024

Amo second chance (minha trope fav)
Sou apaixonada por livros Second Chance, mas sentia que fazia ANOS que não lia um que acabasse comigo kkkkkk
Do começo ao fim me envolvi com os personagens e senti o que eles sentiam
Que livro sensacional!!! Amei muitooo

arrudalua 29/05/2024

Não me apeguei tanto...
King of Greed é o terceiro livro dessa série e, diferente dos outros dois primeiros, não me apeguei tanto assim. Senti que faltou mostrar mais sobre o relacionamento deles no passado. O livro foi basicamente o Dominic correndo atrás da Alessandra para reatar o casamento (óbvio!); Alessandra cedendo à tentação de Dominic; e Alessandra querendo se aventurar nos encontros.

Senti que faltou muita coisa na estória deles. Os problemas conjugais foram muitos, de fato. Tinha potencial, mas não foi tão bem construído.

Celia 29/05/2024

King of Greed
Estava ansiosa por esse livro quando li a sinopse dele e acompanhando a Alessandra e o Dominic nos livros anteriores, vibrei quando a Alessandra saiu de casa e deixou a aliança para trás.
Antes de continuar preciso falar que amo livros de segundas chances.
Retornando ao King of Greed, no primeiro capítulo Alessandra tinha toda a minha 'torcida', mas a Ana Huang conseguiu mudar totalmente a minha opinião com relação ao Dominic.
Fiquei com tanta pena do Dominic, sei que ele durante os 10 anos de casamento ele se perdeu no percurso tentando chegar ao poder financeiro, mas ele sempre foi apaixonado pela Alessandra e acabou se acomodando com o ritmo e foi relapso no casamento.
Quando Alessandra deu um basta no que seria 'apatia' que se tornou o seu casamento,torci por ela, mas conforme a história avançava a minha torcida era totalmente TEAM DOMINIC.
Dominic SEMPRE FOI E É APAIXONADO pela Alessandra, ela estava insatisfeita, mas não verbalizava e quando agiu já foi saindo de casa e já pedindo o divórcio.
É ai que conhecemos apaixonado Dominic que tenta de todas as maneiras reconquistar a sua esposa, no processo ele me conquistou. Se Alessandra não quisesse o Dominic, eu quero.
Ah, nesse processo de reconquista da Alessandra,a autora Ana Huang me irritou!!!!!! O que foram todos os homens que chegavam perto da Alessandra se interessavam por ela, sei que era para o Dominic sentir ciúmes, mas me poupe, né.
Enquanto isso, não apareceu nenhuma mulher interessada no Dominic, o homem é lindo, rico e separado, como eu torci para ele aparecer pelo menos conversando com uma mulher só para testar um negócio.
Dei 4 estrelas para King of Greed, o Dominic merecia 5 estrelas, mas algumas atitudes da Alessandra e da Ana Huang me fizeram dar 4 estrelas.
Ah, foi um bônus as cenas no Brasil, até fui pesquisar para saber se a Ana Huang era brasileira, ela não é.
Gosto bastante dessa série e já estou curiosa pelo livro da Sloane

polipocketana 22/05/2024

Ok
De longe o livro que eu menos gostei da série, mas ele não é ruim.
O casal é lindo, mas não passou a emoção que teve nos casais anteriores.

É um livro curto e a autora escreve muito bem, do contrário teria sido uma leitura um pouco cansativa. Demorei mais de um mês para terminar esse livro, mesmo assim, quero muito ler o próximo.