Um Lorde do Passado

Um Lorde do Passado Tatiana Mareto

Resenhas - Um Lorde do Passado: Love Travellers

Marina 15/08/2023

Uma mistura boa dos outros livros aqui as coisas são bem desenvolvidas e com calma os personagens são mais maduros e os povs do mocinho são superiores e muito bem escritos um ótimo casal.

Ana 13/08/2023

Theobald é um Lorde inglês que viaja no tempo, ele sai de Londres, em 1845, e vai para o Brasil, em 2023. Ele aparece subitamente na porta de Flávia, uma chef de cozinha vegana/vegetariana, mãe solo, que batalha arduamente para sustentar e cuidar de sua família.

Amei a interação do casal, a interação com as crianças e os pets da casa. Eu gostei no geral, mas senti falta de um tempero a mais para a história ser mais emocionante.

E o livro tem algumas incoerências; no primeiro capítulo Adenair é apresentada como a irmã mais velha de Flávia, alguns capítulos depois, ela é a mais nova; e em alguns trechos os nomes da irmã e da cunhada estão trocados.

Isacris_b3 28/01/2024

Eu adorei a história e como a leitura foi fluida
Eu amei a bagunça dessa família, Flávia é uma mãe solo guerreira e finalmente achou alguém para ser um companheiro de verdade para ela, Murilo é um fofo e a Ayla é uma bebê engraçada, Irmã da Flávia e Cunhada são maravilhosas e a Tia Nancy é sábia e daora, ainda tem os animais que são tudo kkk, para quem veio de uma Família que não sabia o que era amor, o Theo se tornou parte da família tão rápido que quando percebeu já não tinha como sair kkk, Amei o livro do início ao fim e me diverti com essa família.

@rhyssmate 13/05/2023

Bom, mas muito chato também
Esse livro deveria ser só 3 estrelas, mas o capítulo final é fabulosamente lindo. Achei que foi um livro divertido e fofo, mas eu confesso que esperava que fosse mais fluido. É um livro até bom de ler, mas depois de um tempo se torna arrastado e a maior decisão é entregue de bandeja antes do grande ato final, então não tem tanta supresa. Amei que a autora teve cuidado de amarrar as pontas soltas, curti o reality de culinária e o desenrolar, mas senti falta de algum elemento empolgante no desenvolvimento do casal.
Sobre o capítulo final: aquela foi a melhor cena em disparada, linda, linda e linda.

Aparecida.Casentin 06/05/2024

Um viagem para o futuro
Esse é mais um livro dos viajantes do passado. Já tinha lido dois. O livro é bom, nas acho que não gosto muito dessa coisa de viajantes do passado não.

Grazylivros 05/05/2023

Mais um da série love travellers???
Eu estou apaixonada por todas as histórias de romance com viagem no tempo desta série, pretendo ler todas e cada uma é uma surpresa diferente e maravilhosa, nesta história aqui ganhamos um romance com mt química, um found family maravilhoso, com participação especial de uma calopsita, uma gata e um cachorro... me identifiquei mt com a protagonista que sempre é positiva e tentar ver o lado bom de tudo, além de amar animais. É mais um daqueles livros de aquecer o coração, para ler em uma tarde chuvosa, ou até para melhorar o seu dia ou sair de uma ressaca literária, mt bom, só leiam.

?Age gap
?+18
?grumpy x sunshine
?found family
?viagem no tempo

SheilaS.M 01/05/2023

O sonho de toda leitora apaixonada por Romance de Época
Tenho vários livros da Autora na minha estante, mas nunca tinha lido nada dela, como estou acompanhando e amando série Love Travellers resolvi pegar esse para ler e gostei muito.
Tatiana entregou uma história deliciosa, envolvente, fluída, romântica, fofa e com um hot bem escrito e na medida certa.
Theobald e Flavia são um casal apaixonante
Gostei do fato de Flávia ser uma mulher divorciada que cria os filhos sozinha, retrato de muitas mulheres atuais, vezes se anulam para se dedicar aos filhos.
Theo é exemplo de lorde fofo e safado, leal, carinhoso, companheiro, impossível não se apaixonar! Amei que a autora não o colocou no papel de salvador e sim como um parceiro de Flávia, que a apoia em suas conquistas.

Karina 30/06/2023

Lady Flávia e Theo
Eu amei esse livro, foi muito gostoso do início ao fim, me encantei com todos os personagens, achei muito legal a dinâmica de um lorde inglês do passado tão reservado, polido e discreto ter aparecido justo na casa barulhenta, caótica porém repleta de amor de Flávia, no início junto ao choque de perceber-se no futuro teve que se adaptar a um ambiente tão cheio de vida e sentimentos, achei bem interessante de ler! A família de Flávia é maravilhosa até seus animaiszinhos de estimação são cativantes! Flávia é uma mulher f.. batalhadora, mãe solo, que cuida de tudo e de todos, com muitas responsabilidades porém sem perder a doçura e o otimismo, achei bem diferente também ela ter 9 anos a mais de Theo! Eu amei a estória, super recomendo!

Gabrielly 18/10/2023

Bom...
O livro é bom, porém é o mais fraco da série.
Flávia é uma mulher muito guerreira e eu amei ver uma personagem como ela, Theo é um fofo e a atitude dele com o Murilo no final foi muito bonita.
Só fiquei intrigada com a enfermeira que enviou ele para o futuro, não há explicações sobre ela, então acho que provavelmente ela vai aparecer em outro livro.

Silvia267 03/05/2023

Perfeito!!
Love travelers não tem UM livro mais ou menos, misericórdia! Tatiana maravilhosa trouxe um duque inglês pro Brasil, mais especificamente para a casa de uma mulher da 🤬 #$%!& com 2 filhos, 15 mil animais e uma familia única!
Um livro divertido, emocionante e quente na medida certa! Coloquei ele na minha pastinha de favoritos assim que comprei, e de lá ele não vai sair!
Muito obrigada, Tatiana ??

LARISSA F 14/09/2023

Estava precisando de um romance com uma protagonista real, mãe, mais velha, com um corpo de verdade, uma coleção de decepções e várias voltas por cima no histórico... ver uma pessoa de verdade tendo um final feliz me deixou com o coração quentinho

Dora 06/05/2023

Mais um viajante do tempo
Theobald é o quase duque que viaja de 1845 para 2023, caindo nu no jardim de Flávia. Ela é uma mulher com três casamentos desfeitos e dois filhos, que precisa trabalhar para se manter. Enquanto Theo tenta descobrir como voltar para casa, Flávia se prepara para um concurso culinário que lhe dará dinheiro para abrir seu restaurante. Mas a atração entre os dois cresce e pega fogo. E agora?
Mais um livro da coleção Love Travellers com personagens fofos e sexies. Os secundários também são bem legais. Mas preciso dizer que fiquei muito curiosa para conhecer a história da família de Theo que ficou lá atrás. Tatiana promete a história Prudence. Tomara que venha?

Verona 15/08/2023

Livro no mesmo padrão dos anteriores da autora, a historia é bem construída, pra quem gosta de romance de época e viagem no tempo vale a pena.

Tatianlima 18/06/2023

Continuando love Travellers
Quarto livro dessa série que amo, que reuniu autoras que já admiro muito e outras que ainda vou conhecer

O início das histórias são bem parecidas,, um momento de pressão, uma pedra mágica e puf... A pessoa viaja no tempo e no espaço para cumprir a missão de ser feliz.

Mas cada história é contada de um jeito, os personagens são únicos e a Tatiana Mareto resolveu fazer o lorde do passado viajar duzentos anos a frente para o Brasil e se encontrar com uma mulher maravilhosa chamada Flávia e todos os seus agregados malucos.

Pra mim o livro é dela! A Flávia é forte, linda e representa a mulher brasileira, adorei!
O Theo é o típico mocinho taciturno, até um pouco frio, mas que aos poucos vai se permitindo ser feliz e aí a química do casal é padrão Tatiana Mareto ?????.
Só não favorito, porque A viajante do futuro, da Karina Heid foi até agora o mais impactante para mim
Ansiosa pelos próximos.

Fernanda1804 02/05/2023

Perfeição ??
Esse é o quarto livro da série Love Travellers e apesar de serem livros independentes, é muito interessante ler na ordem, já que esse tem referências pesadíssimas ao segundo livro da série. Agora sobre o livro em si. Estou perdidamente apaixonada por absolutamente todos os personagens. Flávia é a legítima "gente como a gente". Como mãe, cozinheira e orgulhosa dona de um manequim 46, me identifiquei de alma mesmo com ela. Theo é um cara incrível, que claramente ama a família a cima de tudo. Murilo, Ayla, a amada tia itinerante e até mesmo Penélope e Bóris são essenciais pra história, com momentos tão fofos que é difícil segurar as lágrimas. A construção da história é leve demais, fácil de ler e de se identificar. Com referências a cultura pop que não deixam aquela coisa chata que parece que o autor só quer conquistar o público falando da Marvel e Harry Potter. Tudo se encaixa perfeitamente. É isso, tô encantada e aguardando ansiosa os próximos livros da série