Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Lírio 17/01/2024

Sutil.
"Fire Relation" de Eduarda Britz é uma obra que prende o leitor desde a primeira página com a intensidade avassaladora do relacionamento de Mia e Trevor. A narrativa cuidadosamente construída não apenas revela a paixão incandescente entre os personagens, mas também oferece várias perspectivas fascinantes que enriquecem a trama. Os acontecimentos impactantes desencadeiam um crescimento palpável nos protagonistas, tornando cada página uma jornada emocionante de autodescoberta e maturidade. Impossível não se envolver profundamente com essa história que mistura romance e amadurecimento, tornando "Fire Relation" uma leitura irresistível para quem busca uma experiência literária envolvente e apaixonante.

clara 17/01/2024

Fire relation
Livro EXTREMAMENTE mais intenso que o primeiro. tiveram momentos que me contive para não gritar e que tive que largar o celular e respirar bem fundo para não tacá-lo na parede. mas, ainda assim, bom desenvolvimento da história e personagens. *não concordo tanto com essa relação scott white...*

bianca 12/01/2024

Continuação tremia
Gosto mto da história por trás de toda a trilogia, todos os assuntos que a escritora aborda, os altos e baixos de todas as relações, acho incrível mas confesso que achei esse livro bem enrolado, não a história em si mas a escrita em algumas partes, mas tirando isso gostei mto dos acontecimentos e revelações

biiankaandrade 12/01/2024

Nossaaa que continuação foi essa?? Me surpreendi de um jeito absurdo esse livro foi tão perfeito quanto ao primeiro, trevor indo pro Brasil foi meu colapso?

Echyllem0 09/01/2024

Amor Sublime e Raiva Súbita
Gente, gente, gente, gente; o que esse livro me fez sentir de amor e raiva não tá escrito.

No começo eu estava achando tudo lindo maravilhoso, no meio eu já estava gritando de Raiva Súbita, chorando e surtando, mas no final, eu chorei, mas foi de Amor Sublime.

Foi um livro muito bom, para amadurecimento do casal e eu achei essencial, confesso que senti muita raiva da Miranda, me julguem, mas o meu pano estava sempre pronto para o Trevor, acho que sou obrigada a falar que sou cadelinha desse personagem literário.

Eu não quero nem imaginar o que vai acontecer no próximo livro, um casamento marcado e uma promessa que acho muito difícil de se esquecer, não sei como Miranda não está se lembrando.

Confesso que meu coração acelerou de mais nas cenas de ansiedade e transtornos que eu tive que fechar o celular e respirar por que me vi ali junto com o personagem sentindo os sentimentos descritos, e foi uma experiência boa mas ruim ao mesmo tempo.

Sem mais, livro muitoooo bom, cenas maravilhosas, diálogos e declarações perfeitas; No momento não tenho do que reclamar, o livro me prendeu mesmo e me fez sentir, por isso dou cinco estrelas. So o que tenho a diver é que estou muito anciosa para o lançamento do terceiro livro .

Camifavsss 31/12/2023

Estresse, estresse, sexo
Gente essa história de amor leal foi chata em fire obsession mas aqui ela foi absurda hein? O trevor é um gostoso mas chato demais
A mia é guerreira viu( nos dois sentidos mesmokkk) a Sarah tá um "amor" nesse livro, no sentido dela, é claro.
Esse pai da mia... hummm insuportável tbm

Eduarda1382 22/12/2023

Perda te tempo.
Vou ser sincera e dizer que é uma história muito entediante, tendo sempre os mesmos plots e diálogos que o primeiro livro! Passei muita raiva mas com muita luta consegui terminar. Achei tão péssimo que não consigo nem descrever o quão ruim é!

alessandra496 22/12/2023

Raiva e amor
Apesar de eu ter ficado obcecada com a história, eu jamais gostaria de viver isso! Não consigo engolir essa relação dele com a Sarah! Eu me apaixonei pelo Trevor e a forma como ele fica doido pela Mia, mas quando ele tinha algumas atitudes com a Sarah eu preferia não enxergar para não odiar o personagem? Gostei pq me fez sentir várias coisas intensas e me prendeu muito, mas me deixa longe desse amor dividido?
brunarebulif 08/01/2024minha estante
Pois então, essa relação dele com a Sarah eu também tenho dificuldade de entender. Achei que no primeiro livro a Mia fez correto em se afastar um período, porque ninguém ia aguentar viver aquilo e ele NÃO percebe ou nao quer

victoria.baldan 24/01/2024minha estante
kkkkk começou ?trevor e sarah? vou passando como se fosse parte do livro, se eu não li, não aconteceu

brunarebulif 24/01/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk ai eu tb faço isso

Maria13555 19/12/2023

Preciso de um novo livro pra ontem meu deus esse livro é ótimo a evolução deles e tão satisfatória de ver

Raissa.Diniz 18/12/2023

Simplesmente o sr.Perfeito White.
Trevor é o homem dos sonhos e melhorou bastante com a Mia desde o 1° livro, além disso, mesmo errando bastante durante o decorrer da trilogia, Miranda foi maravilhosa e muito forte. Esse casal é incrível demais!
Sara também mostrou ser alguém melhor e divou bastante.
Só esperava por um final um pouquinho melhor, queria algo mais concreto.

JayBerigo 10/12/2023

Mds, achei que nada superaria o primeiro mas o 2 veio pra me mostrar o contrário, simplesmente perfeito, não sei nem oq falar sobre o quanto amei e como ficava esperando cada migalhinha da Sarah com o Tommy, eu simplesmente me apaixonei por esse casal, amo o Tremia mas se tiver um livro sobre os dois eles facilmente virariam o meu casal preferido, quero o 3 rápido

Soy_vit11 10/12/2023

Relação de Fogo ?
Quando terminei o primeiro livro ano passado em um mês, surtei com minha amiga a emoção que senti. E hoje não foi diferente, madruguei lendo novamente porque só Trevor e Mia me fazem cometer loucuras desse tipo.
Simplemente uma história melhor que a anterior, pode apostar. Maturidade reina nesse livro e acontecimentos que lavam nossas almas. Mia e Trevor se unem de uma forma incomum que não se vê em qualquer casal, é surreal de lindo!
Tem muito mais choro, fatos que eu prefiro ignorar que estão na obra, pra ser sincera kkkk. Mas sério, é envolvente e te prende do início ao fim apesar da raiva e angústia pelos traumas do nosso Ursinho. Estou grata a autora por criar esse universo que me sinto tão próxima, como se fosse realmente realidade. Eu disse que não iria ler o terceiro, porque me arranca muitos cabelos. Mas quem eu quero enganar? É viciante como mel e Nutella e eu amo doces. ????

Hmaria_aa 01/12/2023

É, o primeiro me prendeu mais. Ainda não consigo entender essa questão tão forte de amor leal e amor romântico, fiquei com raiva da Sarah do Trevor da Mia skskkkk raiva coletiva. A Sarah surtou????? E o Trevor sempre comparando a Mia com ela?É.Muitas coisas que poderiam ser resolvidas facilmente, porém é isso. No final das contas eu curti.

Steffani3 30/11/2023

Não me desce essa história de amor leal e amor romântico
Pra mim amor leal é amor fraternal de irmãos e romântico é de namorada esposa e tals?