Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Alice 01/05/2024

Perfeito
Que livro bom, eu fiquei presa do começo ao fim, sempre que vc pensa em parar acontece algo. E com tudo vc ainda aprende a entender mais o amor e perfeito.

Aghata.Emanuele 30/03/2024

Eu li o primeiro embora e visível essa mudança dos personagens trazendo essa maturidade e aprendizado ao decorrer da história eu amo esse livro, mas todas a vezes q releio algumas partes eu vejo buracos de falhas, eu acho q a Mia deveria ser mais pé firme no chão, e nesse segundo livro eu acho que ele trazia muito o papo de " tempo de creme" como se a mia devesse ser acusada sendo que aquilo era necessário, ou sobre o tempo dele contar eu acho q ela foi errada em querer impulsionar ele a falar mas acho que essa coisa dele ter apontado não sei, gostaria q tivesse mais dificuldade pra eles ficarem juntos eu acho q a história toda é meio mesquinha pra idade deles é os apelidos embora traga essa intimade pro leitor com os personagens acho que trás uma imagem infantil também ainda mais para o trevor que eu imaginava um homem com um charme engraçado mas em alguns momentos sinto dor física lendo, fora as passagens no passado no início com a Sarah que nem gosto de ler se Sarah é trevor terminar juntos no final eu nn me surpreenderia.

Giovanna.Geraldo 28/03/2024

Fire Relation (Trilogia FIRE #2)
Prometeu tudinho e entregou tudão!!! A autora cumpre o que promete, me faz rir, chorar, ficar em choque, com medo, preocupada e TODOS os sentimentos possíveis de uma vez só. E é sempre tudo tão caprichado, com playlist e tudo, eu admiro isso MUITO mesmo. Sou apaixonada pelos casais e pelo drama que a Eduarda Brits consegue fazer tão bem. É tão marcante que agora não consigo parar de pensar nos dois e TUDO que eu olho parece ser uma referência a eles. É tudo tão bem feito, tão caprichado, tão lindo e bem pensado. É impressionante como a autora me puxa para o livro de um jeito que eu não consigo mais largar. Simplesmente leio até acabar, não tenho como parar. Sem contar nas músicas perfeitas a cada capítulo! Fire Obsession já era bom, mas Fire Relation deixa tudo até melhor, é uma montanha-russa de emoções que vai fazer sua mente explodir (no bom sentido, é claro). É um daqueles livros que você pensa que sabe o que vai acontecer e BUUM! A autora te surpreende de novo. E olha que ela não tem dó e não exagera na dose de drama, romance e aquele suspense que te deixa grudado nas páginas. Ela, sem dó e nem piedade, me faz precisar de um terapeuta em simplesmente 1000 páginas. ANSIOSSÍSIMA para o próximo livro e com certeza, novamente, favoritado!!

Fernanda.Karoline 22/03/2024

Caramba esse livro foi mais intenso do que o primeiro senhor.
O plot de cada capítulo me deixou sem ar, uma reviravolta mais mirabolante que a outra e que final foi esse ??? Ansiosa para a continuação

Franfran 22/03/2024

Amor sublime
Você ama e odeia o Trevor,a relação dele com a Sarah não tem fim e se a mia quiser ficar com ele,tem que aceitar ela sendo sempre a 01.

bea_tomas 21/03/2024

??????????
O livro continuou com um desenrolar ótimo, amo demais o meu casal preferido ??? quero um Trevor????

Suiany4 04/03/2024

Demorei muito pra terminar esse livro, algumas pautas são bem cansativas, palavras repetitivas sem necessidade, a relação do Trevor e da Sarah, que, vamos ser claros, não é normal, fiquei bem desconfortável e sentir ciúmes pela Mia nesse quesito. Acho que dava pra resolver umas questões em poucas páginas. O primeiro livro eu amei, já que era a apresentação desse universo. Acredito que dava pra melhorar a questão do Victor reaparecer na vida da Mia só no final do livro. A química dela com o Trevor continua intacta, mas o livro e o enredo em si não me cativou de tanta raiva q eu passei.

Wanessa2603 04/03/2024

Eu sempre amo os livros dessa saga. Nesse livro a história melhorou em sei la... MIL PORCENTO. Eu amei que a Sara e o Trevor ficaram apenas no amor leal e que o relacionamento da mia com ele evoluiu demais. Sem contar que agora eles estão noivos. Eles são um dos casais que eu mais torci na minha vida toda!! Eu sou 100% tremia

Gabiyukari 26/02/2024

Ursinho e Abelinha
Trevor White e Miranda Ross

Eles só sofrem, um problema atrás do outro, não tem um segundo de paz. Quando eu achei que tava tudo bem, NAO TAVA. Eu chorei, chorei e chorei. A Eduarda Brits não teve piedade. (Não que seja ruim, adoro chorar por livro)

Eu adoro as piadas do Sr. Perfeito White. Não tem graça nenhuma, são péssimas, mas adoro, assim como a Princesa de limão e mel adora.

Eu achei a relação dos dois muito tóxica. A Mia parece virar outra pessoa.

Eu chorei muito, MUITO. Principalmente na cena em que a Mia percebeu que o Trevor não lembrava dela. Eu senti a dor dela, e chorei com ela, e surtei com ela.

Victor arrombado, ainda bem foi de arrasta. E graças ao velho Robert, não foi a Mia que coloco ele no submarino. Não gosto dele, mas agora desgosto menos.

Inclusive, por causa do Trevor e seu vício por Nutella, eu comi Nutella pela primeira vez. E agora eu entendo porquê ele gosta tanto. Aquela coisa foi feita no paraíso.

JM_017 04/02/2024

Eu ameiiii esse livro incrível li muito rápido, amo todo esse drama nunca dá para saber o vai acontecer, incrível incrível maravilhoso

Giovanna.Rebelo 03/02/2024

SE O PRIMEIRO FOI BOM, O SEGUNDO É AINDA MELHOR
Depois de um final daqueles no primeiro livro, o segundo conseguiu me tirar ainda mais fôlegos. Ele traz com mais detalhes o passado dos personagens, que reflete algumas atitudes do momento atual.
Eduarda é simplesmente uma autora de respeito. Ganhou uma fã.
Ansiosa pelo lançamento do terceiroooo

entretanntos 27/01/2024

Amadurecimento
Muito bom ter acompanhado a evolução do casal Tremia, eles amadureceram, reconheceram os próprios erros, souberam mudar, pedir desculpas, e aprenderam a amar.

Soltei umas lágrimas com esse aqui, por conta de alguns acontecimentos.
Quis gritar, chorar, rir, morrer de tesao, tudooooo num mix.

Eduarda, você me paga! Kkkkkkkk

Ana_scher 11/02/2024minha estante
O trevor ainda tá "obcecado" pela Sarah? Me dá uns spoiler para mim não desistir pfvr

Lírio 17/01/2024

Sutil.
"Fire Relation" de Eduarda Britz é uma obra que prende o leitor desde a primeira página com a intensidade avassaladora do relacionamento de Mia e Trevor. A narrativa cuidadosamente construída não apenas revela a paixão incandescente entre os personagens, mas também oferece várias perspectivas fascinantes que enriquecem a trama. Os acontecimentos impactantes desencadeiam um crescimento palpável nos protagonistas, tornando cada página uma jornada emocionante de autodescoberta e maturidade. Impossível não se envolver profundamente com essa história que mistura romance e amadurecimento, tornando "Fire Relation" uma leitura irresistível para quem busca uma experiência literária envolvente e apaixonante.