Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

alessandra496 22/12/2023

Raiva e amor
Apesar de eu ter ficado obcecada com a história, eu jamais gostaria de viver isso! Não consigo engolir essa relação dele com a Sarah! Eu me apaixonei pelo Trevor e a forma como ele fica doido pela Mia, mas quando ele tinha algumas atitudes com a Sarah eu preferia não enxergar para não odiar o personagem? Gostei pq me fez sentir várias coisas intensas e me prendeu muito, mas me deixa longe desse amor dividido?
brunarebulif 08/01/2024minha estante
Pois então, essa relação dele com a Sarah eu também tenho dificuldade de entender. Achei que no primeiro livro a Mia fez correto em se afastar um período, porque ninguém ia aguentar viver aquilo e ele NÃO percebe ou nao quer

victoria.baldan 24/01/2024minha estante
kkkkk começou ?trevor e sarah? vou passando como se fosse parte do livro, se eu não li, não aconteceu

brunarebulif 24/01/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk ai eu tb faço isso

Giovana 01/04/2023

Fire Relation??
Gente juro pra vocês que Trevor e Mia... Meu Deus que casal viu?
Brits escreveu Fire Obssesion perfeitamente e nesse segundo livro não é diferente. Sou cadelinha por eles por tempo indeterminado, não pretendo deixar de pensar nesse casal tão cedo.
Livro pra chorar, sorrir, rir, se chocar... E esse livro promete tudo e mais um pouco. Eduarda mais uma vez ficou no auge novamente!?
Julia2645 29/05/2023minha estante
amg, tem o PDF do livro no telegram?

Edna227 05/03/2024minha estante
Não consigo ler o livro como faço ??

analia 01/04/2023

ESPETACULAR!!!
Eduarda Brits simplesmente revolucionou a literatura nacional, isso é um fato que ninguém pode negar. Com sua escrita envolvente, premissa instigante, personagens bem desenvolvidos e dilemas que nos fazem pensar por noites e mais noites nos impedindo até de cair no sono, Brits consegue causar tudo isso (e muito mais) ao leitor de forma única.

Nesse livro aqui continuamos acompanhando a história de Trevor e Miranda com várias surpresas ao longo da narrativa.

Chega a ser difícil definir o que esse livro simboliza pq é dessa forma mesmo: indescritível, único é inexplicável. É impossível resumir Fire a uma única trope, a uma única característica, esse é o poder que essa história transmite.

É sempre importante respeitar a opinião de todos que consomem determinado conteúdo, não culpo aqueles que não entendem a grandiosidade de FIRE. Não é um livro para mentes pequenas, isso é um fato.

Esse estádio lotado está lhe aplaudindo agora, Senhorita Brits. Os aplausos ensurdecedores todos direcionados a você, parabéns pela sua genialidade e originalidade, são poucos que conseguem ser tão talentosos quanto você e buscando sempre agradar seus leitores ao máximo.
Dalliane.Maria 01/04/2023minha estante
ja to ansiosaaaa pra ler esse, o primeiro ja amei muitooo

gddvibess_ 23/11/2023

Eu amo um casal
Cara Trevor e mia sinum casal perfeito, eles literalmente se completam e fico mto feliz em este vendo a forma como eles estão evoluindo
gddvibess_ 23/11/2023minha estante
São um*

nicjordao 22/06/2023

Inconsistente
O primeiro livro foi incrível. O segundo, sinceramente, foi inacreditável. Tanta coisa bizarra, os personagens completamente diferentes do que eram. Todos completamente tóxicos, não existe 1 personagem normal na história. Gente????? Eu to em choque com isso. Parece escrito por uma adolescente, o livro não tem sentido, não tem consistência. Foi uma tortura ler o livro, do meio pro final chegou a ser ridículo. Me obriguei a terminar porque nunca abandono uma leitura, mas considero 1200 páginas de tempo perdido.
nicjordao 22/06/2023minha estante
Ah, detalhe. A escritora parece querer tanto escrever sobre sexo, que insere isso até em momentos ou situações que não cabem.
Outra coisa: sexo em público???? Mia e Trevor nunca foram voyeur não gente. Que transa mais aleatória da vida.

Luana 28/05/2023

Fire Relation
Cara, a escrita da autora é perfeita no primeiro livro, mas senti que nesse segundo deu uma balançada ali. O primeiro livro é perfeito demais, mas esse segundo deixou a desejar bastante. Primeiro que teve uma coisa que eu odeio em livros, que é a falta de diálogo entre a Mia e o Trevor. Além dessa relação com a Sarah que apesar de estar bem encaminhada entre Sarah e Mia, ainda me deixa bem constrangida. Os hots são maravilhosos, mas tinha cenas que me deixavam com raiva, porque eles sempre acabam fazendo sexo e isso meio que dá uma estragada na história. E também, teve coisas que aconteceram rápido demais, tipo esse plot que aconteceu no final, foi super mal explorado, poderia ter explorado menos o começo e explicar e prolongar mais esse final. Assim como eu disse na resenha do outro livro, repito nesse, o livro é bom, porém não precisava de 1200 páginas nem a pau. Espero que o terceiro e último livro dessa trilogia seja bom e que eu não me decepcione como eu me decepcionei nesse. Mas eu coloquei muitas expectativas, então eu me ferrei um pouquinho. E a fanart no final é super lindinha, eu amei
Apesar de tuuudo isso, eu super recomendo
nicjordao 22/06/2023minha estante
Esse livro foi péssimo. Mudou completamente os personagens do que eram no primeiro livro. Foi uma tortura ler isso. Não entendi o que a escritora teve na cabeça pra escrever assim.

ester 23/08/2023

Ressalvas e mais ressalvas
Sim, eu terminei esse livro na força do ódio e sinceramente? não leria de novo.

desde o primeiro eu fiquei encucada com essa coisa de amor leal e amor romântico. tipo, os dois não andam juntos? não é comum ser leal a uma pessoa que vc quer levar pro resto da sua vida? por que tem que ser diferente entre Trevor e Sara? por acaso a Hillary jogou uma maldição nesses dois? porque sinceramente, é tanta humilhação que acontece nesse livro que eu surtei várias vezes só que não foi no bom sentido.

eu odiei com todas as minhas forças as comparações ridículas que o Trevor fazia da Sara com a Mia. poha, ele não tinha escolhido amar ela? mas também né, f0d1do da cabeça igual tá e pensando na maioria das vezes com de baixo, era até de se prever ia acontecer merda atrás de merda.

quando eu penso que eles estavam evoluindo, uma merda atrás da outra acontece. sim, eles terem pulado as etapas de um relacionamento normal afetou MUITO essa fase deles. e assim, na boa, por que tanta imaturidade? que razão foi essa pra explosão da Sara no final? Thomas não estava errado quando disse que ela estava louca, sinceramente.

vários momentos que poderiam ter sido resolvidos com conversa, que inclusive eles mesmos percebiam isso mas não executavam????????? pelo amor de Deus, tem criança que é mais madura que isso.

se os dois tivessem ido pra terapia esse livro nem mesmo existiria. tem muito drama desnecessário, que faz muita raiva. pelo menos em mim gerou.
VitAria80 19/01/2024minha estante
Estou terminando o livro e concordo plenamente com você.Muita imaturidade em livro só,meu Deus!

SarahGs2 13/05/2023

O mundo do trevor + sarah as vezes da mia
ANTES DO SURTO: Eduarda Brits você é uma das melhores autoras que já li na vida mas eu odiei esses livros, tentei ir de mente aberta como você pediu mas eu com certeza ODEIO as tropes e nem sua escrita dos deuses me fez engolir esse amor leal, não lerei o terceiro mas saiba que minha torcida por você vai além do ranço desses personagens e espero ansiosamente um lançamento novo longe dessa saga ?

Definitivamente é um triângulo amoroso a autora pode dizer que não mas é, ou o livro é do casal >Trevor e Sarah< e eu não li direito a sinopse, o primeiro livro enguli amor leal e nesse achei que a DEPENDÊNCIA seria menor? leve engano hahahahaha
Já entendi que o primeiro era sobre as dores da Mia mas não concordo que nesse pra falar das dores do trevor a autora precisasse transformar mia em uma pobre coitada submissa, tenho a sensação que ela conseguiu menosprezar praticamente todos os sentimentos da mia para que os do trevor fossem validados, não precisava. Definitivamente não lerei o terceiro, pelo que vi vai ser essa mesma pataquada de Trevor e Sarah e depois Mia, inclusive pra confirmar o triângulo amoroso no post do Instagram da autora não há menor citação de Thomás ( mas claro pra ela não é um triângulo pq ela define um triângulo quando a dúvida e no caso ela não enxerga dúvidas no Trevor? concordo, em pensamentos a decisão dele é a Mia mas ele sempre escolhe e volta para a sarah na maioria das vezes!! ok de vezes em quando e nas partes importantes ele volta pra mia mas isso pra mim é a pura dúvida)

Tem traição? O que é trair? O ato sexual? Pensar? Fantasiar? Imaginar? Pra mim trevor em pensamentos traiu uma parte do relacionamento dele, precisava deixar claro todo o tesao por todas as mulheres? Precisava de nariz com nariz, respiração com respiração e amor leal/ tóxico com todas as ex?s??
AMOR LEAL? Engraçado ele tem o leal dele mas a mia foi impedida de ter um assim? chris não podia se aproximar e eu entendo que ele errou mas pq a autora deu uma nova oportunidade pra ele nesse livro?
Me desgastei demais pensando que Mia deixaria de ser meio ?criançona? e teria uma atitude de mulher mas a evolução que li nas resenhas não vejo em nenhum dos dois? ele totalmente dependente da sarah e esse ?amor leal? passa do doentio, ela novamente em alguns pontos em um relacionamento que apesar de tudo e de ter amado na maior parte do tempo foi de certa forma abusivo, as coisas que ele fez com ela? o sexo com raiva, o voto de silêncio e mesmo vendo ela machucada não recuou da punição, a intimidade absurda com as mulheres mas a relutância de se abrir eu entendo, era direito dele mas chegar ao ponto de comparar os amores foi o estopim, ele fez isso 98% do livro.
PATÉTICO o plot final é pra coroar o ódio da autora à mia e confirmar o shipper ao amor leal enfiou um BEIJO (selinho) deles ?? parabéns ?
(Eduarda se vc estiver lendo isso saiba que eu te adoro mas nesse momento as 5 da manhã precisando trabalhar ainda hoje eu estou completamente irritada e destruída por você ter me feito viciar e depois odiar esse calhamaço, como disse lá em cimaaa torcendo por um lançamento seu sem nosso limão e mel, loira vermelha e meu agridoce avelã, sucesso ?
Elisa.Maioli 19/05/2023minha estante
Concordo plenamenteeeee, adoro a escrita dela, mas o livro INTEIRO fica nesse vai e volta com a Sarah.
O Thomas se humilhando e nessa competição de quem significa mais para a Sara, com ela tendo que ?escolher? entre eles e a Mia no meio disso tudo só aceitando e se menosprezando.
Sinceramente cansativo e em FIRE EASTER mesma coisa.

Ana_scher 11/02/2024minha estante
O trevor ainda tá "obcecado" pela Sarah? Me dá uns spoiler para mim não desistir pfvr

Julia2645 09/05/2023minha estante
amg, você leu em PDF? se sim poderia me mandar?

Ilovebooks1 04/05/2023

Perdi meu tempo e só passei raiva
Horrível, o primeiro foi o pior livro que já li na minha vida, achei que a autora fosse ter o bom senso de melhorar a história no segundo, mas perdi meu tempo. Não entendo como alguém tem coragem de escrever um livro desses e ainda publicar. Patético a relação do Trevor e Sarah, a autora claramente odeia a Mia e idolatra os outros dois, não sei porque ela não ela faz eles ficarem juntos de uma vez.
SarahGs2 13/05/2023minha estante
lendo e sentindo a mesma coisa, fui ver seu perfil e me identifiquei ???

Maria 01/04/2023

Sublime
Não existe outra palavra que defina essa maravilha
Esse é o livro mais delicioso que já li e não é só pelo limão e mel
É pela paixão, envolvimento, trama e etc
Esse livro fez eu me sentir dentro da história como se eu estivesse lá com os personagens
Como nosso querido Trevos diria eu senti raiva súbita em alguns momentos e amor sublime em outros mas sempre sentindo algo esse livro preencheu um espaço que estava em aberto. O melhor livro da minha lista. ?????????? favoritado de mais

Sobre a autora não tem oque dizer ela é incrivelmente simpática, carinhosa com as leitoras. Nunca tinha lido livros como os dela e nunca tinha chorado tando por cima e por baixo. Sinceramente agradeço todos os dias por ela ter escrito essas maravilhas
Obrigada Brits você é incrível talentosa e tudo de bom

Maria8295 01/04/2023

MELHOR LIVRO DA VIDA
Sinceramente a brits ela é tudo
EU AMO TREMIA, sou obcecada por fire, de verdade gente leiam, vai ser a melhor leitura de vcs juro, depois de vcs lerem vcs nunca mais vão olhar para as coisas do mesmo jeito, é isso gente a brits sempre arrasa??

Ingridmbrandao 14/05/2024

O final simplesmente me deixou curiosa e aí descubro q a autora tá escrevendo a continuação.

Acho maravilhoso o relacionamento deles, mas acho q Trevor e Sarah deviam respeitar mais os cônjuges com esses contatos físicos.

Isabela1011 03/04/2023

Fire Relation o melhor livro nacional?? SIMM
Gente não tem oq dizer fire relation a não ser, QUE LIVRO PERFEITOOOO, juro a Eduarda se sueperou e olha que ainda estou em 47% do livro, e já aconteceu tanta coisa que eu nem tenho palavras, a cada dia esse livro me conquista mais e mais!!
Vamos lá, os personagens, nunca vi eles tão bem escritos, Ursinho diabetico e suas camisas brancas e claro né, Nutella, ai ai, esse homem é o significado de perfeição e promiscuidade (está certa essa palavra? eu não sei mas ok, continuando) ele nessa segundo livro mostra um lado tão sentimental que no começo não reconheci - mas claro que sempre tem um lado como chefe promiscuo - mas essa concerteza é a versão que eu mais gosto dele. Mirandinha, abelinha, Princesa, essa daí parece que ta aprendendo com o namorado a ser promiscua e safada (e eu com ela), eu até que gostei batante desse lado dela em, e gente ela continua sendo tão >>>>>> ela, sabe, e a cada dia do relacionamento de Tremia ela vem ficado mais forte do que nunca, o Trevor concerteza o tira o melhor dela (incluindo o leite de canela) e ela faz ele ser a sua melhor versão
MIRANDA ROSS ME DEIXE SER SUA ALUNA PFVRR (se vc leu ou ler vai vai entender essa frase)
Sarah Alice Scott, gente essa daí ou é 8 ou 80, ou vc ama ou odeia. Vou confessar não gostav dela não principalmente durante FO, xinguei ela de milares de formas, jeitos e palavras possiveis, mas ela conquistou meu amor, não sublime mas conquistou, tudo que essa mulher é capaz de fazer por quem ama não ta escrito, e eu te adimiro por isso Scott.
Ai gente to terminando prometo, agr só para deixar claro, a partir do momento em que vc começar a sag de fire saiba que: vc não conseguir ver nada que vai dar um jeito de lembrar algum personagem de fire, limão ou mel? miranda, Nutella, camisa branca, turismo, orquidea branca, marmore preto, ursos?? Trevor, Vermelho? Sarah, vestidos estravagantes e uma alcoólatra? Morgan camisa com estapas coloridas que lembram o havaí? Ted, e por ai vai gente pq a cada detalhe do livro vc associa a algo na sua realidade e isso é muito legal e tentador, tipo muitooo, ent sim Eduarda Brits vai marcar sua vida com Fire Relation SIM!
É acho que é isso, ah mais uma coisinha, vc vai ficar viciada em resmungos e viciada em falar ´´Sutíl`` e ´´Touché`` o tempooo todo ok? ok é isso beijinhos futuras Princes diabeticas de limão e mel