Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Gabi 06/04/2023

Sem palavras
Brits não cansa de nos surpreender!

O livro é viciante, praticamente impossível para de ler. É incrível acompanhar o crescimento e o amadurecimento do Trevor e da Mia, poder ver que eles são humanos e falhos, mas sempre voltam um para o outro, sempre voltam pois sabem que é Amor Sublime.

Ainda é difícil entender os sentimentos da Sarah, você a ama mesmo quando a odeia. Estou louca para descobrir como ela irá finalmente se render ao que o seu coração verdadeiramente quer, e como será quando cair a ficha de quem é o seu Amor Sublime Romântico.

Todos os personagens são incríveis! Senti um aperto no peito pelo Ted, senti falta da Mor e quis saber mais sobre a Rose.

Pelo desenrolar do livro já saber que fortes emoções nos esperam no próximo, e que ainda surgirão muitos desafios que Tremia terá que enfrentar! E eu estou louca para acompanhar tudo de pertinho!

P.S. Se você não gosta de livros intensos, não leia esse livro. Se você não gosta de livros que te façam sentir um turbilhão de emoções, que te façam amar e odiar, não leia esse livro. Se você não gosta se ursinhos, abelhinhas, homens de lata e rainhas vermelhas, não leia esse livro. E se você não gosta de uma boa escrita, de uma história envolvente, de personagens intrigantes e bem construídos, então não leia esse livro.

lilii_cavalcanti 08/04/2023

Simplesmente amei
Gente do céu, socorro, quando eu penso que um livro não pode superar ele vem e supera, gente que sensação que livro, que escrita, que emoção, que satisfação, nossa essee livro está simplesmente perfeito, você começa a ler e não quer parar mais, quando você está vendo, está devorando a todo momento só pensando nele e sinceramente que perfeição é essa senhor, nossa apenas leiam isso, eu amei meu preferido assim da vida toda, incrível....

booksdalaus 08/04/2023

Fire relation
Por interesses românticos revelados após incontáveis tempestades, o mais novo casal está vivendo a famosa calmaria promíscua. Embora tenham se conhecido entre o dilema do prazer extremo e dores antigas, os desafios do passado não acabaram e vão vir a tona bem mais fortes desta vez.

Trevor é o dono de um rancor sem limites quando se trata de sua família, mas agora não é apenas ele que controla suas escolhas. Mia conseguirá vencer as barreiras de um relacionamento com o diretor criativo mais cobiçado de Portugal? E se tudo fosse passado?

Máquinas do tempo são dramáticas e não tem cheiro de Limão e Mel.

Amanda 09/04/2023

Perfeição existe e a Brits pode provar!!
Sabe aquele livro que a cada capítulo você fica de boca aberta e com o pensamento de "meu Deus isso não pode estar acontecendo", pois é, essa é a sensação de ler Fire Relation.
Uma escrita gostosa, que te envolve com absolutamente todos os personagens, não só com os principais, faz com que você os ame e os odeie na mesma intensidade, um livro que te coloca no dilema de ler rápido pra saber logo o que aconteceu ou ler o mais devagar possível para que a história dure.
A Brits tem uma mente brilhante, FR é um livro que antes de chegar na metade já entendi que era o meu novo livro preferido!
E meus amigos, a ressaca literária vem com força!
Sem dúvidas é um livro que de novo, assim como foi com FO, vou virar a maior garota propaganda do mundo.. se tivesse que definir com apenas uma palavra seria PERFEIÇÃO.
Brits, obrigada por este presente que é essa obra de arte.

Isabela1011 03/04/2023

Fire Relation o melhor livro nacional?? SIMM
Gente não tem oq dizer fire relation a não ser, QUE LIVRO PERFEITOOOO, juro a Eduarda se sueperou e olha que ainda estou em 47% do livro, e já aconteceu tanta coisa que eu nem tenho palavras, a cada dia esse livro me conquista mais e mais!!
Vamos lá, os personagens, nunca vi eles tão bem escritos, Ursinho diabetico e suas camisas brancas e claro né, Nutella, ai ai, esse homem é o significado de perfeição e promiscuidade (está certa essa palavra? eu não sei mas ok, continuando) ele nessa segundo livro mostra um lado tão sentimental que no começo não reconheci - mas claro que sempre tem um lado como chefe promiscuo - mas essa concerteza é a versão que eu mais gosto dele. Mirandinha, abelinha, Princesa, essa daí parece que ta aprendendo com o namorado a ser promiscua e safada (e eu com ela), eu até que gostei batante desse lado dela em, e gente ela continua sendo tão >>>>>> ela, sabe, e a cada dia do relacionamento de Tremia ela vem ficado mais forte do que nunca, o Trevor concerteza o tira o melhor dela (incluindo o leite de canela) e ela faz ele ser a sua melhor versão
MIRANDA ROSS ME DEIXE SER SUA ALUNA PFVRR (se vc leu ou ler vai vai entender essa frase)
Sarah Alice Scott, gente essa daí ou é 8 ou 80, ou vc ama ou odeia. Vou confessar não gostav dela não principalmente durante FO, xinguei ela de milares de formas, jeitos e palavras possiveis, mas ela conquistou meu amor, não sublime mas conquistou, tudo que essa mulher é capaz de fazer por quem ama não ta escrito, e eu te adimiro por isso Scott.
Ai gente to terminando prometo, agr só para deixar claro, a partir do momento em que vc começar a sag de fire saiba que: vc não conseguir ver nada que vai dar um jeito de lembrar algum personagem de fire, limão ou mel? miranda, Nutella, camisa branca, turismo, orquidea branca, marmore preto, ursos?? Trevor, Vermelho? Sarah, vestidos estravagantes e uma alcoólatra? Morgan camisa com estapas coloridas que lembram o havaí? Ted, e por ai vai gente pq a cada detalhe do livro vc associa a algo na sua realidade e isso é muito legal e tentador, tipo muitooo, ent sim Eduarda Brits vai marcar sua vida com Fire Relation SIM!
É acho que é isso, ah mais uma coisinha, vc vai ficar viciada em resmungos e viciada em falar ´´Sutíl`` e ´´Touché`` o tempooo todo ok? ok é isso beijinhos futuras Princes diabeticas de limão e mel

raiani.lima 10/04/2023

Espetacular!
Oq dizer de fire relation?
eu to simplesmente sem palavras, eu esperei tanto por esse livro, e ele realmente entregou tudo!
fire relation para mim foi completamente incrivel! eu chorei demais, fiquei ansiosa, eu ri muito, passei muiiita raiva e desespero, me surpreendi, me apaixonei ainda mais por tremia e sai de coração quentinho!
esse livro foi um misto de emoções enormes, e não me arrependo jamais por sentir cada mísero sentimento.
eu comecei fire tão animada e ansiosa, e terminei igual, feliz, animada e completamente apaixonada! eu achei que seria difícil superar fire obsession, mas eu me enganei muito! esse livro ultrapassou todas as barreiras.
eu recomendo fire obsession e fire relation de olhos fechados para qualquer um. esse livro n é só hot hot e hot como pode ate aparentar ser, esse livro é amor sublime, raiva sublime, e lealdade sublime, esse livro virou meu mundo e eu tenho orgulho em dizer que é sim meu preferido em top 1!
eu amo como a brits escreve e sabe fazer vc sentir emoções em um livro, eu a admiro demais e tenho tanto orgulho por poder conhecer o mínimo dela pela família limão e mel!
obrigada brits por me fazer sentir tudo oq eu poderia sentir em um livro, eu não poderia esperar menos de vc!

Lara1822 10/04/2023

Brits mulheer, que perfeição é essa?
Foi incrível me aventurar nessa relação de fogo, nesse amor avassalador.
Eu pude ver que amor vence barreiras extremamente difíceis quando se é amor verdadeiro, quando se é amor sublime e leal...
Eu amei vivenciar essa história e já estou louca para vivenciar um turbilhão de sentimento mais uma vez com o último livro da coleção, pq ler as histórias dessa autora é viciante!!!

Thay | @grifocomenta 02/04/2023

"Amor sublime, é verdade, eu o amo demais..."
Mais uma vez estou destruída por um livro, e por um livro de Eduarda Brits.
Fire Obsession tem meu coração, e agora vai ser dividido com Fire Relation, porque é impossível não favoritar eles.
Trevor e Mia continuam incríveis, apaixonados e sendo os amantes de dar inveja a qualquer relacionamento. A devoção deles ao relacionamento é mais incrível ainda. Saber o que aconteceu no Halloween acabou comigo, achei que eu não ia desistratar, mas desidratei e não só nesse momento, mas em vários outros, eu não quero dar spoiler, mas se você já leu, dá pra imaginar em que partes eu posso ter chorado.

Foi incrível, foi apaixonante, foi UM SENHOR CALHAMAÇO, mas foi perfeito!
Eu acho que a Mia está grávida e não sabe? ACHO, mas vou esperar Fire Affection pra saber o que aconteceu com Mia.
E querendo acabar com o coração dos seus leitores, Eduarda ainda acha plausível terminar o livro no meio de um flashblack? Sinceramente, não tenho coração pra isso! kkkkkk
Por favor, apenas leiam!

Emmanuelly.Carvalh 02/04/2023

Jesuuuus... Não... Jesus não...
Aqui vai uma confissão: escrever uma avaliação depois de ler um dos melhores livros da sua vida, é, sem dúvidas alguma, uma das tarefas mais complicadas do mundo.
TreMia... Uma palavra, um shippzinho simples... Pena que nada é simplesmente quando se trata desses dois.
Eles são transparentes, vicerais, crus, carnais, doces como Nutella e ao mesmo tempo tem a acidez do limão...
O que dizer? Também estou tentando descobrir.
Mas uma certeza é: eles não foram criados, foram marcados na história para nunca serem esquecidos.
Eu não sei explicar o turbilhão de sentimentos do momento, mas eu gostaria muito de sentir tudo como se fosse a primeira vez...
Mia, Trevor, Sarah, Thomas, Rose, Chris, Ted, Morgan, e todos, VOCÊS SÃO MEU PORTO SEGURO!
Eu passei raiva, eu me apaixonei, eu chorei, eu sorri, eu gritei, eu fiquei sem palavras... Tudo em menos de 24 horas...
Eduarda Brits, com certeza deveria ter um furacão com esse nome, vc chega, faz uma bagunça na vida de quem vivia no tédio, e deixa seus rastros, as paredes do cérebro cheia de marquinhas dos seus pés gritando "EU ESTIVE AQUI, e é um caminho sem volta...
Não existe pessoa no universo mais perfeita pra contar a história deles do que Eduarda Brits
Fire... Prepare-se pq ele queima tudo
Queima seu cérebro e de deixa viciado;
Queima seu coração e te deixa apaixonado;
Queima o meio das suas pernas e te deixa tão molhada quanto aquela maldita torneira que não para de vazar...
E vai continuar Queimando, vai Queimar o mundo todo, deixar rastros de fogo e fumaça por todos os lugares, pra mostrar que nada é tão marcante quanto ele
Não é só um livro;
Não são só palavras;
É fogo que te faz implorar pra queimar mais e mais...
É raiva súbita;
É amor Sublime;
É Fire Relation.

Brunna 12/04/2023

Sublime?
Como sempre brits alugou um AP na minha cabeça, que livro fantástico meus amores. Acho que o que torna a escrita brits tão maquinifica e a forma real que ela escreve, não são apenas personagens são pessoas de verdade que sentimentos e personalidade e isso e muito admirável pq normalmente e o autor quem faz o personagem, nesse caso a diferente e ao contrário é a lindo. Eu chorei, eu senti, eu cheirei só não toquei pq tinha uma telinha.
Com todo certeza essa saga vai ficar um bom tempo no meu top 3. Enfim só leio se tiver coragem esse livro não e para todas. Beeijosss

Andrezza11 12/04/2023

Não sei nem por onde começar uma avaliação digna desse tesouro milenar. Mas se vc procura algum livro q vá mexer com cada sentido seu, esse é O livro!!! Cada vez q leio mais sobre esses personagens, mais sinto q eles existem, uma pena ser só na imaginação, mas q são espetacularmente maravilhosos, isso não tenho dúvida; personagens intensos, viciantes e q te fazem amar sublimemente cada detalhe. TREMIA é a coisa mais linda do mundo, erram como qualquer um erra, mas se amam a cima de tudo e merecem ser felizes. Ansiosa pelo terceiro livro e triste por ser o último de um universo tão maravilhoso. 5 estrelas são pouco perto da maravilha q é esse livro. Espero mais Chose e Scotter em breve e finalmente entender mais sobre a misteriosa Veronica e sobre o motivo de tudo com o Robert. Que venha FA

Virgínia 14/04/2023

Pra começar eu achei muito que esse livro seria pov da Sarah com o Tommy o que eu sonho muito em ler um dia, confesso, mas ainda bem que nao foi kkkkkkk
Esse livro realmente me ganhou muuuuuito. Eu gostei demais da construção do casal, do crescimebto deles juntos e separados, a relação da mia com a sarah... enfin, amei demais.
A única coisa que me pegou foi a briga, achei muito sem sentido, mas foi algo que, no final, conseguiu agregar e dar mais drama na história!
Amei muito 5 ? favoritado!