Fire Relation

Fire Relation Eduarda Brits

Resenhas - FIRE RELATION

Giu 17/04/2023

Perfeito
Sério a brits mais uma vez conseguiu me trazer milhares de emoções juntamente com a mia e o trevor, o que falar da sarah tbm eu tenho uma relação de amor e ódio com ela porém não consigo não gostar dela, e esse novo cenário que a brits nos apresentou agr que o trevor e a mia namoram foi totalmente avassalador pra mim pq eu não sabia oq esperar, eu ri, chorei(muito), fiquei com raiva, fiquei indignada, com dó, com dor, feliz, triste e etc sério achei que farei obsession tinha me surpreendido e achei q nenhum outro livro me faria senti oq eu senti quando li ele pela primeira vez mas fire relation chegou pra provar que eu não vi nem a ponta do ice berg, estou ansiosamente esperando por fire afection e trevor vc tem meu coração e minha alma pra sempre.

rafa.martini 16/04/2023

Simplesmente PERFEITO!!!!!
eu amo o trevor e a mia. tudo foi perfeito, a relação deles, o amadurecimento de todos e tudo acontecendo me deixou em choque.
o victor morrendo o trevor em coma, doideira. o final me surpreendeu MUITO e nao vejo a hora de ler o próximo livro.
nosso ursinho e a nossa abelhinha pra sempre, meus amores

bananinhasiq 15/04/2023

TE ODEIO BRITS
Eu poderia te esganar agora, te fatiar como um limão e fazer uma limonada com você.
O que eu posso falar desse livro, eu tenho palavras, sentimentos e emoções por este livro e o meu eterno amor pelo Trevor e minha Mia. Eu chorei de soluçar com cada capítulo dessa obra de arte, eu fico me perguntando como alguém tão talentosa e jovem conseguir fazer uma OBRA DE ARTES dessa. Sofri com a Mia e quis matar ela, confesso, assim como fiquei com Raiva Súbita do Trevor e Amor Sublime por Tremia.
Eu te agradeço Brits, por me fazer ler um livro que me fizesse sentir tanta intensidade, fui ao céu e ao inferno com os dramas, o que seria de um livro de romance intenso, sem o drama? a intensidade é o próprio drama, e isso me cativa, isso me possuí. Obrigada Brits por me proporcionar tantos sentimentos em 1200 páginas e em cada pedacinho da história de uma Relação de Fogo mais intensa e única que eu já vi.

Mabefreitas 15/04/2023

Só vim aqui dizer que Fire Relation é um livro fantástico, e não poderia esperar menos disso pois a autora é Eduarda Brits que é incrível e tem um escrita espetacular. Fire faz a gente embarcar em mundo cheio de emoções, tempestades, Hots, promiscuidades, amores leais , amores românticos, ?porras?, Nutella, sonhos de creme, vermelho, provadores, restaurantes, cafeína militar , Bodytella?.. e muito mais. E ai me diz, por dilema você escolheria a lealdade ou o amor?
Enfim foi um prazer?. ops uma satisfação ler FO e FR, porque prazer é só na cama!!???????

bibstalendo 25/04/2023

Amo a escrita da autora, de certa forma poética e aleatória ao mesmo tempo, o problema mesmo é o enredo.

Andrezza11 12/04/2023

Não sei nem por onde começar uma avaliação digna desse tesouro milenar. Mas se vc procura algum livro q vá mexer com cada sentido seu, esse é O livro!!! Cada vez q leio mais sobre esses personagens, mais sinto q eles existem, uma pena ser só na imaginação, mas q são espetacularmente maravilhosos, isso não tenho dúvida; personagens intensos, viciantes e q te fazem amar sublimemente cada detalhe. TREMIA é a coisa mais linda do mundo, erram como qualquer um erra, mas se amam a cima de tudo e merecem ser felizes. Ansiosa pelo terceiro livro e triste por ser o último de um universo tão maravilhoso. 5 estrelas são pouco perto da maravilha q é esse livro. Espero mais Chose e Scotter em breve e finalmente entender mais sobre a misteriosa Veronica e sobre o motivo de tudo com o Robert. Que venha FA

Brunna 12/04/2023

Sublime?
Como sempre brits alugou um AP na minha cabeça, que livro fantástico meus amores. Acho que o que torna a escrita brits tão maquinifica e a forma real que ela escreve, não são apenas personagens são pessoas de verdade que sentimentos e personalidade e isso e muito admirável pq normalmente e o autor quem faz o personagem, nesse caso a diferente e ao contrário é a lindo. Eu chorei, eu senti, eu cheirei só não toquei pq tinha uma telinha.
Com todo certeza essa saga vai ficar um bom tempo no meu top 3. Enfim só leio se tiver coragem esse livro não e para todas. Beeijosss

Alexandra 11/04/2023

Um poquinho do meu amor por essa triologia e autora
Dona Brits vc me fez engolir o choro por diversas vezes durante a leitura do seu livro, por estar as vezes no trabalho.. quando eu pensava que tinha lido o livro mais perfeito , vem vc com o segundo me tirando o fôlego e roubando ainda mais meu coração ... eu realmente entendo o pq do trevor ser seu preferido, pq sem sombra de dúvidas agora ele se tornou o meu ! Eu amo a Mia pq eu me vejo muito nela, esse medo de não ser o suficiente , gatilhos de um passado de relacionamentos ruins , de sentir um medo absurdo de que nunca vou ser aquilo que pessoas que me amam encheram em mim ...obrigada do fundo do meu coração por me fazer repensar diversas coisas e por me fazer lembrar que posso ser o que eu quiser, basta fazer por merecer e batalhar por isso !!
Obrigada por entregar a nós apaixonadas por " romance real" , não o perfeito , mas aquele que quando duas pessoas realmente se amam elas lutam , se esforçam e sempre entregam o melhor de si, elas não abandonam no primeiro buraco do percurso .
Obrigada por me fazer sentir, mais sentir de vdd mesmo o mais obscuros e lindos sentimentos que poderia imaginar durante a leitura desse livro!
Eu amo ainda mais TREMIA meus protegidos de tudo e todos, ninguém machuca meus nenês!! Ps.: não sei como será o desenvolver de Sara e Thomas , mas nesse momento com todo o meu coração eu não quero ele perto dela , até minha raiva dele passar ... minha loirinha merece muito mais , ela merece o melhor que esse mundo pode lhe dar .
Bom já falei demais e queria dizer que estarei ansiosamente esperando pelo 3 livro com ainda mais suspiros, lágrimas para dar e um coração esperando ficar mais uma vez quentinho! TE AMO e obrigada por dividir o trabalho da sua vida com a gente, obrigada por confiar em cada uma de nós e por ser tão leal a satisfazer nossos desejos de leitoras fanáticas por incontáveis páginas dramáticas recheadas de Nutella ! Da sua leitora leal Alexandra ou melhor como vc gosta de chamar Alex

lua7775 11/04/2023

Deus que livro é esse??
Acabou de se tornar uma das minhas sagas favoritas juro, eu amei tanto cada palavra, cada personagem, cada fala!

Lara1822 10/04/2023

Brits mulheer, que perfeição é essa?
Foi incrível me aventurar nessa relação de fogo, nesse amor avassalador.
Eu pude ver que amor vence barreiras extremamente difíceis quando se é amor verdadeiro, quando se é amor sublime e leal...
Eu amei vivenciar essa história e já estou louca para vivenciar um turbilhão de sentimento mais uma vez com o último livro da coleção, pq ler as histórias dessa autora é viciante!!!

raiani.lima 10/04/2023

Espetacular!
Oq dizer de fire relation?
eu to simplesmente sem palavras, eu esperei tanto por esse livro, e ele realmente entregou tudo!
fire relation para mim foi completamente incrivel! eu chorei demais, fiquei ansiosa, eu ri muito, passei muiiita raiva e desespero, me surpreendi, me apaixonei ainda mais por tremia e sai de coração quentinho!
esse livro foi um misto de emoções enormes, e não me arrependo jamais por sentir cada mísero sentimento.
eu comecei fire tão animada e ansiosa, e terminei igual, feliz, animada e completamente apaixonada! eu achei que seria difícil superar fire obsession, mas eu me enganei muito! esse livro ultrapassou todas as barreiras.
eu recomendo fire obsession e fire relation de olhos fechados para qualquer um. esse livro n é só hot hot e hot como pode ate aparentar ser, esse livro é amor sublime, raiva sublime, e lealdade sublime, esse livro virou meu mundo e eu tenho orgulho em dizer que é sim meu preferido em top 1!
eu amo como a brits escreve e sabe fazer vc sentir emoções em um livro, eu a admiro demais e tenho tanto orgulho por poder conhecer o mínimo dela pela família limão e mel!
obrigada brits por me fazer sentir tudo oq eu poderia sentir em um livro, eu não poderia esperar menos de vc!